NEGATIVO Nome da Garota:Sheila
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado dia 28 de outubro de 2007, por volta das 16:30hs.
Depois de certa procura, aportamos na Ouvidor Peleja 111 para um bimbão. No local, três morenas disponíveis: Sílvia, Sheila e mais uma que não me recordo o nome. Eu fiquei com a Sheila, cuja descrição segue:
Cerca de 160cm de altura, cabelo pixaim preso, sem marcas de tatuagens no corpo, quadris médios, seios médios, pele morena-mulata. Rosto normal.
Comportamento: apresentação normal, mudou de atitude assim que começamos a subir as escadas para ir aos quartos.
Durante o sexo, não demonstrou interesse no ato sexual, ficou quase sem iniciativa e apática, irritou- se em alguns instantes, demonstrou pouca vontade de fazer o serviço, cabendo a mim tomar as rédeas para que a carruagem não descambasse desfiladeiro abaixo...
O TD.
Depois de uma ducha rápida, ela encapou e fez um rápido sexo oral. Depois, fizemos as posições PPMM, de quatro (o melhor da transa), com ela por cima, e por último com ela me punhetando, sem conseguir êxito para que eu pudesse gozar. Em determinado momento, a cerca de 20 minutos do final do programa, soltei um riso para descontrair... infelizmente, a menina respondeu muito mal à minha atitude, e repilcou da seguinte forma, bastante mal humorada:
- EU NÃO ESTOU ACHANDO GRAÇA NENHUMA!
Virou- se, pegou outra camisinha, tentou encapar com o meu pirau já mole (por motivos óbvios!
), e tentou me punhetar de novo. A cena era patética... Olhei para a cara dela, e disse: “Sheila, pode parar...”. Ela disse: “Ta bom, então!...”. Ela deitou- se do outro lado da cama, e começou a olhar para o teto. Sabendo que eu ainda tinha um pouco de tempo, tratei de me concentrar, pensei: “pior do que isso não vai ficar”. Fechei os olhos e comecei a me masturbar. Depois de uns 10 minutos, consegui gozar bem gostoso. Nessa hora, ela já tinha ido tomar a sua ducha. Ainda restavam alguns minutos. Quando ela chegou e viu que eu já tinha gozado, ela me deu um rolinho de papel higiênico para me limpar. Tomei outra ducha, me vesti e zarpei.
Conclusão: Chego à conclusão de que a menina, no final das contas, não foi com a minha cara. O motivo mais forte pela qual imagino que ela tenha ficado mal humorada é por causa – provavelmente – da minha demora para conseguir gozar. Quando eu dei aquela risadinha, ela deve ter pensado que eu estava zoando com ela, que eu estava fazendo pouco caso de seu serviço, que aliás, ela fez com antipatia e má vontade, praticamente sem iniciativa. O fato é que, com ela de novo, não volto nunca mais. Se não fosse pela resposta que ela me deu, teria levado um neutro. Aos putanheiros foristas, um aviso: ela tem um corpo e rosto que chamam a atenção, mas pensem duas vezes antes de acertarem um TD com ela, porque na cama ela vira um gelo...
Um abraço a todos.