Mais um TD na região do Jabaquara (onde tenho um estabelecimento comercial), fui tomar um café no Pão de Açucar (terminal jabaquara) e como estava com tempo resolvi ir até este muquifo que não têm nenhum atrativo, apenas algumas putas que estão iniciando a vida na putaria e que depois desaparecem.
Entro no local que tem uma estrutura bacana, sento no sofá e fico que nem um tonto esperando apresentação, mas as putas ficam todas no reservado delas e foda-c vc (bem no estilo Bijin), então levando do sofá vou até a porta e escolho a Sheila ninfetinha estilo BIA da antiga Cassuarinas, 22. Pago (pagamento adiantado...foda) e subo com ela para uma suite, quarto grande, limpo e arejado. Fui logo tirando a roupa e deitei na cama, ela por sua vez tirou a roupa (detalhe para as sardas no corpo - dão um tesão, eu gosto - e para a marquinha de biquíni) e foi para o banho, tomou uma ducha rápida e veio logo por cima...pegou a camisola colocou e começou um oral mediano (parece estar aprendendo, mas nda de esfregar os dentes, bem cuidadoso), então pedi um oral e fui logo atendido (detalhe para a bucetinha...bucetinha mesmo, comecei a chupar e percebi que é bem pequena e fechadinha, não tem aqueles lábios enormes que só buceta arrombada têm... tentei enfiar a língua, mas é tão apertada que não consegui) como ela estava ficando excitada (percebi ela dando umas gemidinhas) foi logo mudando de posição e veio por cima...e logo percebi q o q havia percebido no 69 era verdade, ela tentou sentar, mas a bucetinha é tão pequena que ela quase não consegue colocar o mutumbo para dentro, mas eu com a minha experiencia dei uma forcinha... , dei umas bombadas para alargar, mas como ela estava ficando toda vermelha resolvi mudar de posição, mandei sentar de costas pra mim, só para alargar mais ainda, mas a bucetinha é realmente pequena, então fomos para o clássico D4, aí meu amigo... coitada, soquei tão forte que ouvia as minhas bolas batendo na bunda dela... ai fui para o abraço... gozei gostoso, e ela toda cansada...
Resume:
TD > nota 8.
PUTA > estilo BIA, deve ter uns 19 aninhos.
R$ > 45,00 ($ 40,00 programa +$ 5,00 cartão, puta miserê).
ORAL > nota 6, pode melhorar.
ANAL > não faz, mas a necessidade por dinheiro um dia vai obrigar ela a fazer.
VAGINAL > ponto alto do TD, bem apertadinha, limpa, depilada.
Fui
Mutumbo
Ano 10 + 1