Prive Inacio Pereira da Rocha - Pinheiros
R$ 100,00

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 21 Positivos: 109 Negativos: 9 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 32Não 45
Oral Sem:Sim 44Não 80
Beija:Sim 61Não 59
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
toalhaman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Prive Inacio Pereira da Rocha, 409 - Pinheiros

#136 Mensagem por toalhaman » 30 Nov 2011, 08:25

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve, salve amigos foristas.

Estou aqui para transmitir novamente as emoções do TD realizado ontem na casa com a GP Luana. Bom na ultima visita como disse estava decidido ir com a Bombom, mas já fazia um tempo que estava de olho na Luana e resolvi fazer um TD. Chegando na casa algumas meninas na casa e felizmente a Luana estava disponível e logo dei idéia. Essa GP tem um rosto bonito (na minha opinião) e os olhos delas (grandes e pretos parecendo uma jaboticaba) me chamou a atenção. Cabelos pretos, lisos e bem compridos, tem quadril e ombros largos, o que faz parecer que ela é gordinha. Mas não é, ao contrário, tem uma barriguinha retinha e gostosa. Uma bunda até que gostosa (larga, mas não mto cheia) e peitos pequenos/médios. Comecei chupando os belos bicos de seus seios (mto gostoso) e passando o dedinho na xaninha (raspadinha). Ela ajoelhada ao meu lado não aguentou o tesão e deitou. Eu peguei e continuei chupando e passando o dedinho. Tentei beijar, mas não rolou então resolvi descer beijando e chupando tudo, descendo sentido a buceta dela. Ao chegar nela meti a lingua e comecei a chupa-la bem gostoso. No inicio ela dava sinais que queria relutar. Mas ao longo do sexo oral ela começou a curtir, dando pequenos gemidos e cobrindo o rosto com seu anti-braço para esconder suas feições faciais. Fiquei ali, até que ela se manifestou e dando um gemido mais euforico e pedindo para me chupar. Ela colocou o capote (droga!) e até que chupou gostoso. Isso foi até que eu pedi para ela ficar de 4 para começar a metelança. Comi ela de 4 gostoso, com aquela quadril largo gostoso de pegar firme e percebi uma tatoo na sua região lombar. Em seguida pedi para ela deitar de ladinho, novamente peguei ela pelos quadris e meti com vontade. Ela gemia gostoso (não sei se fingido ou se tava mesmo curtindo) até que enchi o capote. Trocados e prontos para descer eu ainda pedi um selinho, mas ela me prometeu que daria no próximo encontro. Esse eu vou cobrar! Bom no geral foi bacana, ela tem um sotaque diferente (não sei de onde ela é) é simpatica, sabe conversar e trocar ideia. Leva um positivo e volto para o bis (e vou cobrar aquele beijo!!).
Bom foi isso amigos, um abraço e até a próximo TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ado Roputa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#137 Mensagem por Ado Roputa » 07 Dez 2011, 20:37

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Salve salve putanheiros!

Acabei de sair de lá. Cheguei afim de pegar a bombom, entrei tinha duas gatas, uma morena e uma loira, acho que a Karina. Estava afim da Bombom, meu olho brilhou quando ela saiu lá de dentro toda linda, o dela também. Mas para minha sorte ela estava indo embora. Sorte, como assim? Ok, eu explico... já tinha ido ao antro intencionado para, caso precisasse de um plano B, pegar a Luana, baseado no relato muito positivo do meu vizinho de postagem aqui em cima.

Não vou gastar o tempo de todos nós descrevendo a gata, concordo plenamente com a descrição que ele fez, e não conseguiria fazer melhor. Quanto ao fight. me senti como se tivesse cantado uma gata na rua e levado pro motel. Carinhosa, tesuda, safada, boa gente, abraça gostoso, enfim foi a meia hora mais rápida da minha vida.

A casa não é um primor de beleza, mas na minha opinião continua como sempre: limpa e arrumadinha, banheiro limpo, segurança e gerente boa gente, sem intimidades mas eficientes. Mas opinião é opinião - até porque não sai procurando sujeira como o colega forista lá da cobertura deve ter feito... tinha coisa melhor para fazer e para olhar.

Boas trepadas a todos!
Ado

Link:
🔗

fabinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

#138 Mensagem por fabinho » 08 Dez 2011, 22:59

POSITIVO
Nome da Garota:BomBom

Beijou na Boca:SIM
estive nesse sabado (03/12) a casa esta um pouco cheia, algumas meninas se apresentaram, mais escolhi novamente a Bombom !!!
banho tomado, muitos beijos e oral, depois comi ela cavalgando, e de 4, gozei paguei e fui embora

valor r$ 50,00 por 1/2 hora

Link:
🔗

Ado Roputa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#139 Mensagem por Ado Roputa » 18 Dez 2011, 08:32

POSITIVO
Nome da Garota:Angélica

Fez Anal:SIM
Passei na casa essa semana durante à tarde, queria encontrar a BomBom ou ver se a segunda com a Luana seguia o ritmo da primeira vez. É engraçado, muitas vezes a primeira é uma maravilha, vc volta esperando o mesmo ou mais e acaba se decepcionando. Chegue, BomBom não estava, se apresentaram suas, a Luana, e quando já estava praticamente decidido, quem aparece? ANGÉLICA! Gata, loira, arrumadinha, bonita e tesuda como nos velhos tempos, nos atracamos ali na sala mesmo, galera quase bateu palmas diante daquela cena de amor e de tesão.

Subimos e rolou tudo, como sempre. Acho que a saudade e o tesão fizeramcom que fossemos mais apaixonados e menos selvagens, mas quando ela parou o fight, olhou pra mim e perguntou... "come meu cú?"... Eu quase fui à loucura. Cuzinho comido de ladinho, e enquanto mu dedinho masturbava aquela xana deliciosa, ela gozou deliciosamente, depois eu. Deu tempo de ficar um minuto abraçadinho e soou o gongo. Despedida apaixonada, volto nessa semana para uma hora completa

Valor: 50 + caixinha (que ela não pediu)

Link:
🔗

Lesbos man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#140 Mensagem por Lesbos man » 20 Dez 2011, 00:30

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Td feito há cerca de três semanas. Atrasar, por vezes; sonegar, jamais.

Voltei mais uma vez à casa, em busca da Karina, Mal entrei e pedi para a gerente chamá-la.
Subimos. O atracamento, as brincadeiras preliminares foram como as duas vezes anteriores: a moça não se empolga muito com carícias por seu corpo,não curte muito passar a mão. O negócio da loirinha é chupar: passou a língua pelo meu peito com bastante vagar, ao perceber o danado ereto já pediu pela camisinha e pô-se a chupar,engolindo tudo que podia e pondo para fora sem pressa.
Antes da penetração puxei-a e dei uma bela chupada nos peitos, que não são grandes mas bem formados.
Dessa vez quis variar e pedi para ficar de quatro. Começei agarrando a bunda e estocando calmamente, mas logo pedi para que deitasse e passei às estocadas fortes, intensas. Roçei o polegar na boquinha da perva, que chupou como se meu pau fosse. Aquela boquinha lambuzando meu dedo com tanto gosto foi me deixando mais e mais empolgado, as metidas ficaram mais e mais intensa e veio uma deliciosa gozada.
Após um tempo de descanso pus-me a alisá-la e fazer os elogios de praxe, principalmente para o sorriso de menininha sapeca, delicioso, que ela faz.Ela acha graça e sorri mais ainda...
É para ter repeteco, mas outras atrações há na casa: como um colega acima relatou, Nicoli voltou (relato de td em breve) e há poucos dias, passei para espiar o randevu e vi uma coisinha lindinha que atende pelo nome de Mel. O repeteco com a moçoila terá de esperar um pouco mais.
Saudações, companheiros putanheiros.

Cabelo: loiro pintado, um pouquinho abaixo dos ombros.
Estatura: média
Xana: raspada
Peitos e bunda: lisos e firme, não são fartosmas têm volume
Custo: R$ 50,00 meia hora

Link:
🔗

Ado Roputa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#141 Mensagem por Ado Roputa » 31 Dez 2011, 14:27

POSITIVO
Nome da Garota:Angélica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Estive la semana passada. Mesmo esquema de sempre, apresentação Karina e Yasmin. Acho q Karina bem razoável, mas nunca rolou uma empatia maior com ela. Já ia desbravar a yASMIN - LOIRINHA, UNS 20 ANOS, GOSTOSA, BEM CARINHA DE PUTA SAFADA - quando a gerente que já me conhece avisou que a Angélica já iria descer. Resolvi esperar, pois estava afim de um sexo especial, e achei mais seguro fazer com a Angelica.
Chegou, subimos, foi bom, triplo sim, mas acho que pelo avan;cado da hora ela já estava meio cansada, mas mesmo assim VALEU. 50 pela 1/2 hora mais 50 caixinha. Mas fiquei com vontade de provar a Yasmin, ano que vem faço isso.

Bom ano novo, cheio de bucetas pra todos!

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2433
Ver TD's

#142 Mensagem por Rubro Verde » 03 Jan 2012, 23:07

POSITIVO

Fazia tempo que não visitava privês a noite, hoje resolvi ir, cheguei na casa 21:30 hs, segurança na rua falou que fechava as dez, mas que dava tempo de entrar,
Ele mesmo tocou a campainha, eis que, para minha surpresa, veio abrir a porta, a Ex Leticia da Otonis, garota com quem passei momentos memoráveis, e que agora gerência esta casa, acho que usa nome de Luana, nossa que vontade de matar as saudades, infelizmente só pude fazer com um forte abraço e alguns minutos de bom papo.
Apresentaram-se Karina Loira e Luana morena, como a casa estava para fechar não perdi tempo e escolhi a primeira, que já conhecia do Espaço Morumbi, embora nunca tivesse subido com ela.

Karina
Garota de rosto bonito, sorridente, cabelos altura do ombro lisos loiros, seios pequenos para médios, coxas grossas e bunda média, garota alta.

Atendimento
Atendimento honesto, garota comunicativa, conversamos durante o banho sobre o EM, e fomos para cama com mais intimidade.
Aceitou alguns beijos, mas não é de retribuir, de iniciativa dela apenas selinhos, então deixei partir para oral.
Desceu beijando meu corpo, lambendo peito, chegou no pau, bom trabalho de lingua nas bolas, laterais do pau.
Trouxe-a mais uma vez para junto de mim, boca a boca, beijos não engrenaram, deixei voltar ao oral.
Oral é forte, engole com trabalho constante da lingua, da pra sentir a pressão da boca e da lingua na cabeeça e corpo do pau, realmente um oral de boa qualidade, mesmo eu preferindo os mais suaves, o dela me agradou bastante, pois mesmo com bastante pressão, não raspa os dentes em momento algum, proporcionando uma sensação bem agradável, tanto que fiquei nele o tempo todo.

A casa, tem acomodações simples, mas agradável, sala de apresentação em dois ambientes.
Fui numa suite espaçosa, banheiro também grande, tinha sabonete líquido, recebi uma toalha limpa.
Com custo de R$ 50,00 pelo período de meia hora, a relação custo benefício positiva fica completamente vinculada ao atendimento da garota, que no presente caso foi bastante satisfátoria

Link:
🔗

fabinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#143 Mensagem por fabinho » 04 Jan 2012, 00:29

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
TD realizado 28/12/11

voltei para outro TD com a bombom demos varios beijos, comi ela de 4, de lado, cavalgando, fizemos sexo em varias posições, suamos muito !

valor 150,00 por 1:30hs

Link:
🔗

Lesbos man
Forista
Forista
---
Ver TD's

#144 Mensagem por Lesbos man » 12 Jan 2012, 00:19

POSITIVO
Nome da Garota:Nicoli

Td feito há um mês, nada menos. Atrasado, porém registrado.

Cheguei ao randevu decidido a pegar a Karina. Mal entrei já perguntei pela moça para a gerente e pedi que a chamasse.

No quarto, ambos seminus, passamos a trocar gracejos, a relembrar as trepadas anteriores. Ela não parava de falar que eu sou safado, que tenho uma cara de canalha daquelas, ou seja, o serviço verbal pré-fodelança para cativar o cliente. Aí, veio golpe de misericordia: perguntou se eu realmente curtia lesbianismo, como tinha comentado em outra ocasião. Quase revelei que sou forista deste prestigioso forum e meu codinome. Respondi, olhos brilhando, que sim e emendei com um "por quê?" cheio de malícia. Ela pôs-se a relatar que curte muito a coisa e que recentemente tinha feito dupla, a pedido de um cliente, com ninguém menos que a Nicoli; em seguida pôs-se a punhetar o garoto, que já estava estourando, enquanto dizia quãos deliciosos eram os peitos e a bunda da coleguinha. Não deu outra:como eu estava com grana em cima para tanto, perguntei, bobamente, se ela queria que chamasse a morena. A resposta foi um sorriso e um olhar de safada daqueles que tanto procuramos nessas mulheres.
Bem, em dois minutos lá estava a morena de longos cabelos negros se despindo a nossa frente. Não vou descrever em detalhes nenhuma das duas, pois isso se encontra fartamente documentado em relatos acima,mas a bunda da Nicoli é um monumento a ser sempre exaltado: lisa, firme e de pele macia, redonda sem exageros.
Logo as duas estavam se bolinando e eu me enfiei na brincadeira, ora chupando os peitos de uma, ora de outra, apalpando, arrancando uns selinhos. Começaram a chupar as peitolas uma da outra e eu sugeri uma lambeção nas xerecas,uns beijos de língua, no que elas trataram de relembrar que estão lá para faturar e que só fariam tais práticas mediante extra. Aí era demais, então pus a Nicoli de quatro, mandei a loira mamar nas tetas delas e mandei ver, dando tapinhas naquela bunda deliciosa enquanto bombava.Ela se ergueu um pouco e foi mamar na colega. A visão foi de enlouquecer:bombei cada vez mais forte e segurei o gozo o quanto pude, para ser mais intenso.
Após gozar me joguei na cama com elas e ficamos falando bobagens,em meio aos sorrisinhos sacanas das duas pervas.
Custo total:R$100, 00 por meia hora com as duas,50 para cada uma.
TD positivo, sem dúvidas e que deu comichão de enterrar uma grana mais pesada para uma horinha de serviço completo. A putaria, decididamente, pode levar um homem à ruína financeira...
Saudações putanheiras.

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2433
Ver TD's

#145 Mensagem por Rubro Verde » 17 Jan 2012, 20:46

NEUTRO

Voltei hoje, para conhecer a tão falada Bombom.
Sete garotas na apresentação, me chamou atenção duas, segundo a gerente são novas na casa:
1ª - Uma garota rosto bonito, cabelos curtos, aparenta menos de 20 anos, cintura fina, pernas grossas, bundão, tatoo grande nas costas, realmente belo conjunto. Chamei para conversar, descartei, triplo não, e ainda falou que oral encapado fora do programa padrão, teria acrréscimo de R$ 20 reais
2ª -Cacau, uma mulata conjunto agradável, tambem chamei para conversar, entrevista idêntica a da garota acima, inclusive o acréscimo dos R$ 20 reais, para chupar encapado.
Então, desiludido, falei para gerente que ia de Bombom, baseado nos elogios lidos aqui e tambem por ela ter indicado

Hoje, das 17:50 hs às 18:20 hs = R$ 50,00

Bombom
Mulata alta, rosto agradável, lábios carnudos, seios médios, barriga sem excessos, porem com algumas estrias, coxas grossas duras, bunda grande com volume, conjunto interessante, mas longe das mulatas das escolas de samba.
Talvez eu tenha sido rigoroso na descrição, o atendimento restrito, com o qual fui presenteado, deve ter desviado minha atenção para detalhes do corpo, que passariam despercebidos, num atendimento com os quais estou acostumado.

Atendimento
Garota simpática, tomou banho, em seguida foi a minha vez.
Voltei para o quarto, logo percebi alto grau de profissionalismo no atendimento.
Nem cheguei na cama, ela ja estava com camisinha na mão, quase broxei.
Tentei conquistar algum envolvimento dela, mas manteve certo distanciamento, focada em terminar o serviço o mais rápido possível.
Deitei na cama, com calma tentei prorrogar a vestimenta do gorrinho, mas não teve jeito, oral sem teria um acréscimo de R$ 30,00.
Deixei encapar, iniciou um oral de boa qualidade, trabalhando com a lingua, dava para sentir sua boca, camisinha praticamente não prejudicou.
Tentei então, alguns beijos para melhorar o clima, mas ela disse que só beijava com taxa de R$ 20,00, chupou mais um pouco, pediu para que eu pegasse o gel na mesinha.
Ainda tentei iniciar um oral nela, para evitar o gel, mas imediatamente ela disse que cobrava, no caso R$ 20,00.
Desisti, deitei e deixei por conta dela, o pau ficou meia boca, mas ela reiniciou oral e reanimou, cavalgou alguns segundos, ficou na posição PP & MM, com braço na frente do rosto, falando você vai pagar os vinte reais?, soquei o tempo que ela permitiu nessa posição, até ela mandar pega-la de quatro, soquei segurando pela sua bela cintura, ela percebendo que eu não estava muito animado, pediu uns tapas na bunda, talvez para tentar contornar a situação.
Aproveitei essa animação dela, e também para não gozar logo, deitei ao seu lado, tentando beijos, ela brincando perguntou novamente se eu ia pagar, levei na boa, pois foi sempre educada e simpática.
Ela retomou o oral, realmente gostoso, e depois pediu para que eu a pegasse de quatro novamente, antes que meu tempo terminasse, foi o que fiz, até encher o gorrinho.
Senti certo estrelato nela, citou o Gpguia umas duas vezes, dizendo que seus clientes a adoram, que eu podia ler lá, fiquei na minha, ainda brinquei respondendo com certa ironia, que então, ela não tinha ido com minha cara.
Achei realmente muito profissa, e desta vez, custo benefício não compensou.
Leva um neutro, pois oral foi bom e trepa sem frescura, apesar de restringir o tempo em algumas posições.
Até daria positivo, se comparasse com demais garotas da casa, já que as duas que entrevistei não prometiam nada melhor, muito pelo contrário. Mas seria injusto, comparando com as garotas que tenho subido.
Enfim, Neutro representa muito bem, minha satisfação, nem ruim, nem bom demais

Link:
🔗

Njord
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#146 Mensagem por Njord » 20 Jan 2012, 11:52

Foi muito bom o TD. média 7 em tudo.

Tenho vontade de ir com essa Angelica, mas acho perigoso, ela faz tudo, como dizia minha avó, quando a esmola é muito até o cego desconfia. Quem já foi com ela notou que ela tenha algum problema, como manchas, odor ou algo que possa suspeitar algum problema ao deiarmos ela fazer o maravilhoso oral sem capa, que nunca fiz por medo?

Link:
🔗

Lord Le Pimp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#147 Mensagem por Lord Le Pimp » 25 Jan 2012, 19:01

Entrei nesse lugar numa terça a noite e saí correndo. Tinham umas oito ou nove putas, uma mais horrível que a outra. Mas, sei lá.. talvez fosse Noite de Terror, como fazem no Playcenter..

Link:
🔗

fabinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#148 Mensagem por fabinho » 15 Fev 2012, 19:53

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
TD feito em 28/01/12

Outro TD com a bombom, essa mina mete muito !!

Subimos para o quarto, banho tomado, já começou beijando, encapou o menino e fizemos sexo em diversas posições (de 4, cavalgado, na beirada da cama, etc, etc, etc) durante 1 hora. sem parar.

Ela aguenta bem um ritmo mais frenético!

valor R$ 100,00 por 60 minutos

Link:
🔗

after six lover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#149 Mensagem por after six lover » 16 Fev 2012, 07:00

POSITIVO

meu macho escreveu:TD feito em 28/01/12

Outro TD com a bombom, essa mina mete muito !!

Subimos para o quarto, banho tomado, já começou beijando, encapou o menino e fizemos sexo em diversas posições (de 4, cavalgado, na beirada da cama, etc, etc, etc) durante 1 hora. sem parar.

Ela aguenta bem um ritmo mais frenético!

valor R$ 100,00 por 60 minutos

Estive com a BOMBOM no último dia 10 e confirmo tudo o que foi dito acima...ela é muito boa de cama e de papo.

Além de simpática faz de tudo para agradar o cliente e o bumbum dela é nota 20.

Pena que.... :cry: :cry:

Saiu da casa e foi trabalhar em ambiente que não é de putaria. Tomara que apenas tenha dado um tempo e que volte logo.

Uma pequena correção qto ao $$$, a casa voltou a R$ 40,00 / 80,00. 8) 8)

Link:
🔗

Lesbos man
Forista
Forista
---
Ver TD's

#150 Mensagem por Lesbos man » 20 Fev 2012, 23:16

POSITIVO

Td feito há cerca de duas semanas.

Após festas de fim de ano, viagens familiares e viagens com fins putanheiros, voltei ao 409 em busca da Karina.

Mal cheguei e a gerente chamou a apresentação. Ela me cumprimentou como se não em conhecesse de antes. Chamei-a e disse que queria subir com ela de novo. O ritual foi o de sempre: calma, até fria, sem esboçar reação a meus gracejos e apertões na bundinha, no caminho para o quarto. Lá dentro, tirou a roupa depressinha( pedi que ficasse com a calcinha, para eu tirar depois), fez umas perguntas sobre por onde andei, o que a aprontei, quantas piriguetes peguei nas semanas anteriores etc. Cai de boca nos peitolas enquanto brincava com os dedinhos na xaninha. Ela portou-se com a fleuma de sempre e logo partiu para a chupeta com capote, muito bem feita, também como sempre. Não quis saber de frescura: coloquei-a de quatro, enfiei a piroca bem fundo e deitei em cima dela, bombando bem forte enquanto a "enaltecia" e lambia pescoço, orelha. Se os gemidos dela, de prazer e me chamando de safado são fingimento não cabe discutir neste simples relato, mas é fato que um "engana que eu gosto" bem feito é importante nesse mundo da putaria.
Após gozar,antes que nos jogassemos na cama ela ficou de frente para mim e pô-se a apertar, levemente, minhas costas e ombros, variando os pontos a intervalos regulares.Muuuito bom. Perguntei porque resolveu aplicar aquela delícia e recebi como resposta um sorrisinho sacana.

Mais R$ 50,00 bem gastos, por meia hora ( td feito antes do preço da casa voltar ao valores anteriores, conforme um colega relatou) e certeza de mais repetecos.
Descrição da mina, apesar de fartamente documentada, lá vai:

loira falsa, cabelos lisos pouco abaixo do ombro
seios médios para miúdos.
Bunda média, mas redondinha ( firme, com pouca celulite ou estrias)
morena

Link:
🔗

Trancado