Charme´s Privê- Av. Sen. Casemiro da Rocha - Praça da Árvore - FECHOU
R$ 50,00 - Telefone: (00) 0000-0000

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 100 Positivos: 282 Negativos: 38 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 62Não 92
Oral Sem:Sim 115Não 213
Beija:Sim 166Não 139
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
revolts_rts
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#136 Mensagem por revolts_rts » 25 Mar 2005, 15:57

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD em 10/3/5

Depois de uma semana que voltei e para minha surpresa quem estava de volta ? Luciana !

Bem não preciso nem dizer que peguei ela e já subimos ! Ela emagreceu e diria que esta mais gostosa do que nunca !

Aquele corpo de violão, peitos grandes e duros ! Ahhh preciso meter de novo !

[ ] ´s Revolts

Rumo aos TOP 40 novamente !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jackdaniels
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Keyla

#137 Mensagem por jackdaniels » 03 Abr 2005, 23:42

POSITIVO
Nome da Garota:Keyla

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Td com uma Morena, gostosa pernas bem torneadas e malhadas, morenaço.

Tava afim de desbravar uma morena , vamos ao que interessa:

Primeira vez no local, passei dia 2/4 à tarde, fui na R.Rosas, movimento fraco, gerentão me indicou essa casa e não me arrependi:

Acomodações bacanas, nenhuma brastemp mas local agradável:

keyla
Morena, bronzeada, tatooada e ajeitada !! fui pra cima !!

Oral, com capote :roll: mas esforçado
VaginaL: bom, várias posiçoes, sabe o que faz !!
Anal: 50,00, mas não tava afim..

No geral, leva um 8, apesar do oral encapotado...a mina manda bem ...

[]´s

Link:
🔗

Rick Ricardão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#138 Mensagem por Rick Ricardão » 15 Abr 2005, 11:01

NEUTRO
Nome da Garota:Gabriela

TD no mês passado com a Gabi, morena clara.

Oral encapotado bem feito e beijo só roubado. Transa até que bom se não fossem os gemidos falsos. Não gosta que fica apalpando muito. :?

Fica neutro então.

Link:
🔗

Expedito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

#139 Mensagem por Expedito » 02 Mai 2005, 16:12

POSITIVO
Nome da Garota:Michele loira (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado no dia 30/04/2005.
Havia quatro garotas (duas morenas e duas loiras) disponíveis. A gerente, gostosa morena de cabelos lisos bem cuidados e dona de um belo sorriso, disse-me que outras duas garotas estavam atendendo e iriam demorar, então, parti para a escolha que foi uma tarefa difícil, essa casa já foi boa. Achei a Micheli a melhor. Ela é uma falsa loira de cabelos lisos, com cerca de 1,60m, magra, peitos pequenos, bundinha bonita, três tatuagens.
A princípio parecia que ia ser algo morno, ledo engano, logo caiu de boca num demorado e bem feito oral desencapado (não deixa finalizar). Depois partimos para o vaginal onde se destacou a posição de quatro com ela pedindo tapas e mais tapas na bunda, já estava até esquecendo do cu, o qual foi liberado mediante taxa extra de 40,00. Inicialmente foi de ladinho e um tempo parado para acomodar o esfíncter, depois o ritmo foi acelerando gradativamente até finalizar na posição de quatro, agüentou bem sem reclamar.
Custo= 110,00 (70,00 a hora + 40,00 da taxa)

Link:
🔗

Expedito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

#140 Mensagem por Expedito » 02 Jun 2005, 23:12

NEUTRO
Nome da Garota:Carol (mudou)

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td realizado no dia 02/06/05.

Estava passando pela região e resolvi entrar nessa casa.
Fui com a Carol, pois lembrei vagamente dos posts positivos dela.
A gp possui cerca de 1,60m, cabelos ligeiramente vermelhos, magra, peitos pequenos com aréola escura mas de bonito formato, bundinha firme, pêlos das pernas clareados.
Faz o estilo namoradinha tímida no td, beijou, mandou bem no oral encapado e no vaginal apertado em várias posições. Anal não faz. Não deixa gozar na boca, mas permitiu a hidratação da pele de seu rosto.
Dou neutro porque não teve algo além do que uma simples metida.
Custo: 70,00 / h

Link:
🔗

O Cavaleiro da Triste Fig
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Micheli

#141 Mensagem por O Cavaleiro da Triste Fig » 12 Jun 2005, 23:37

NEUTRO
Nome da Garota:Michele loira (mudou)

Boa noite aos putanheiros de plantão.

Já faz quase um mês que não faço nenhum TD. Hoje, com um tempo livre, liguei para algumas garotas e só dava CP.

Resolvi dar uma passada no privê da Casemiro para conferir o plantel. Faz um bom tempo que não vou à esse privê.

Apresentaram-se quatro garotas. Escolhi a Micheli. O programa foi bom com oral sem, mediante taxa extra de R$ 20,00. O único porém foi quando mudei a garota de posição e reparei que a camisinha estava vermelha; o sangue, proveniente de um começo de menstruação, ou final, sei lá, misturado com o KY parecia sagu com groselha. Bom, não dava para continuar, tirei o preservativo e fui tomar banho. A garota me disse que tomou medicamento para não menstruar, que pelo jeito não funcionou.

Apesar deste infortúnio a garota é recomendável.

Abraços.

Link:
🔗

japafoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#142 Mensagem por japafoda » 25 Jun 2005, 03:03

POSITIVO
Nome da Garota:Joice

Simpatica e sabe conversar.....

Escolhi a Joice pela bunda e a cara de menina.... Primeiramente foi um boquete com capote, comecei a enfiar de 4 e finalizei no frango assado.

Conversamos uns 15min e o bixão se animou novamente fomos para o fight quando tocou, então acelerei o passo e gozei logo.

Recomendo atenciosa!!

Link:
🔗

mark2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

ALINE

#143 Mensagem por mark2006 » 25 Jun 2005, 19:57

NEUTRO
Nome da Garota:Aline

Bom, td com aline. Como gosto de mulheres grandes subi com ela. Depois de esperar um tempo razoável no quarto, eis que me aparece a dita cuja. Qdo ela tirou a roupa, me arrependi da escolha...me enganou, mas tudo bem.Faz um oral com capote razoável e geme gostoso, mas não me senti a vontade. Não repetiria. Valor: 50 reais meia hora 70 uma hora. Não faz muita questão de agradar o cliente, a casa precisa melhorar...

Link:
🔗

Devoto do ódio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 701
Ver TD's

#144 Mensagem por Devoto do ódio » 27 Jun 2005, 23:45

POSITIVO
Nome da Garota:Joice

Hoje, como eu estava meio estressado resolvi passar neste privê "para relaxar".

A princípio eu subiria com a Patrícia, mas como ela se mostrou cheia de "não me toques", escolhi a Joice, que se mostrou bem mais simpática.

Embora ela só faça oral com capote, o rala-e-rola foi muito bom, com várias posições e finalizei por cima. Ainda ficamos conversando um tempinho.

Foi um excelente TD. Eu recomendo a GP

Link:
🔗

avanti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Fernanda

#145 Mensagem por avanti » 24 Jul 2005, 12:29

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Olá, Amigos do GPGuia

Em 23/07/05 resolvi dar uma passadinha neste prive. Eu já havia ido algumas vezes, e, mesmo não fazendo programa, era sempre tratado com muita simpatia. Há duas semanas dei uma passada e gostei muito da Fernanda, mas não havia feito programa. Desta vez, se a encontrasse lá, não iria desperdiçar.
E ela estava. Gosto de peitos grandes e os dela não eram tanto (também não eram tão pequenos), mas mesmo assim, subimos. Não gostei de uma coisa: demorou muito para pegar o kit. Achei que ia me enrolar, mas que nada... tomamos banho (separados) e fomos para o fight. Ela sabe deixar o cliente bem a vontade e, apesar de não chupar sem camisinha, faz muito gostoso.
Fiz a primeira por cima e gozei logo. Estava com muito tesão. Ela é bem simpática e parece gostar do que faz. Ficamos conversando e resolvi ficar mais meia-hora.
Na segunda, começamos por baixo (posição que sempre gostei). Ela ficou me cavalgando algum tempo e depois me pediu para ir por trás. Não é minha posição favorita, mas com ela foi muito gostoso. Enfiei com vontade, desta vez, por bem mais tempo.
Acabamos, tomei outro banho e ficamos conversando mais um pouquinho. Ela realmente é uma companhia bem legal. Recomendo a todos.

Link:
🔗

Canalha_a_4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Re: Av. Casemiro da Rocha, 468 - Pç da Árvore

#146 Mensagem por Canalha_a_4 » 10 Ago 2005, 20:31

NEUTRO
Nome da Garota:Sabrina

Num domingão mala pra cassete resolvi passar lá, subi com uma baiana loira gostosa demais, Sabrina.

Oral leva, vaGINAL SEM SURPRESas.

Mas gosta de dar o cu, mas gosta só que enfiem o dedo nela.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#147 Mensagem por Carnage » 15 Ago 2005, 20:55

NEUTRO
Nome da Garota:Camila morena (mudou)

Hoje fui pela primeira vez nesta casa.
O local fica em frente a praça no cruzamento com a Rua das Rosas.
Já de cara atende a porta uma morena, que acho que é a gerente, sei lá, acho que não antende pois não se apresentou como se atendesse nem tinha postura disso, estava de calça e jaqueta jeans. O nome dela é Jéssica e é muito bonita, gostei do que vi. :lol:
Eram umas cinco da tarde e tinham cinco garotas disponíveis. Das cinco duas eram comíveis e as outras três eram muito legais!! Fiquei numa dúvida cruel entre qual das três chamar, coisa muito rara de acontecer em privê!
Optei por chamar a Camila, disse estar trabalhando na casa a três meses.
O local é muito bom, tem cinco quartos, todos com chuveiro, acho que dois deles têm um banheiro bem grande, inclusive com banheira, fiquei numa dessas suítes. O quarto tem som e televisão. Toalhas e sabonetes lacrados. Os preços são R$50 por 1/2hora e R$70 por 1 hora. A casa aceita cartões e também Redeshop.
Já no quarto pude apreciar melhor a Camila. Ela tem a pele bem branquinha e cabelos pretos bem compridos. Rosto bonitinho, parece ser bem novinha. Corpo magrinho, quadril pequeno mas com a bundinha bem redondinha e firme, quando fica de quatro a bunda fica bem arreganhada dando uma visão total do cuzinho e da bucetinha. Os peitos são médios pra pequenos, formato muito bonito, macios, com biquinhos rosados que ficam pouco duros. Ela é bem magrinha mas tem uma leve barriguinha que fica mais evidente quando está de quatro.
Bem, apesar de ser muito gostosinha a garota não é tudo isso na foda. Pra começar ela é praticamente muda, fala muito pouco e não tenta se entrosar com o cliente. Se limita a responder as perguntas feitas de modo lacônico e a dar uns leves sorrisos de vez em quando.
Após o banho, eu já estava esperando no quarto, ela veio e se deitou na cama, esperando que eu fosse até ela, não vez nenhum tipo de agrado. Comecei a acariciar o corpo dela e a dar beijos no pescoço, se arrepiou toda, aguentou um tempo mas depois disse pra eu parar pois sentia muita cócega.... :? Tudo bem, desci a boca e passei a chupar os peitinhos dela e acariciar a barriga, a bundinha e a bucetinha dela. Não foi fresca com mais nada, só com o lance do pescoço. Permitiu todos os outros carinhos e demontrava gostar, apesar dos gemidos que, mesmo sendo baixos, soam forçados, não convencem muito.
Virei ela de costas e alisei a bundinha, muito bonita mesmo, lambi a bundinha e ela abriu as pernas, enfiou uma mão por baixo da barriga e começou a se masturbar, mas de novo com gemidos meio forçados. Arrebitou a bundinha e ela ficou bem arreganha, dava pra ver bem o cuzinho, comecei a lamber o cuzinho dela e ela mexia o quadril bem lentamente. Virei ela de frente novamente e fui chupar a buceta. Bucetinha com lábios bem compridos que vão até quase o cú, sem cheiro nenhum, muito macia, grelinho muito pequeno. Chupei por um bom tempo, foi o único momento em que os gemidos não pareceram falsos, ela ficava apertando e acariciando os próprios peitos de vez em quando.
Depois partiu pra chupeta, com capote. Chupeta média, mas feita com um certo empenho, ficou por um tempo razoável, se posicionou de forma a deixar o corpo todo ao alcance das minhas mãos, enquanto ela chupava eu acariciava o corpo dela, principalmente os peitinhos que também são muito bons de pegar.
Começamos a foda, teve que usar gel. Primeiro uma cavalgada, depois deitou seu corpo sobre o meu, fechando mais as pernas, tipo num P&M com ela por cima. Ficamos assim um bom tempo. Depois comi ela na posição frango assado, virei ela um pouco de lado com eu por cima e depois de ladinho com os dois deitados, aí com ela de bruçus e finalizei com ela de quatro.
Tomamos banho novamente e ela continuou calada...
Foda boa mas a garota não empolga, não "confraterniza" com o cliente e certamente não é a mais carinhosa. Acho que opto por um neutro, pois apesar dos defeitos é bem gostosa, não regula chupar nem meter fazendo tudo com certa competência e não apressa em nenhum momento.

Resumo:

Custo: R$70 por uma hora
Rosto: 7 (rosto novinho, simpático)
Bunda: 8 (bunda pequena, mas bem redonda e durinha, muito bonita)
Peitos: 8 (médios pra pequenos, bonitos, bicos rosados, macios)
Pele: 9.5 (lisinha, clara, sem marcas nem defeitos, algumas tatuagens)
Buceta: 9 (lábios compridos, razoávelmente apertada, lubrificação com gel)

Simpatia: 4 (muito quieta, quase não conversa, não é carinhosa)
Beijo: nada
Chupeta: 6 (com capote, média, sem regulagem, chupa por bastante tempo)
Posições: 8 (boa variação, sem mexe bem e tenta te estimular ao máximo em todas as posições)
Empenho: 7 (é até bem empenhada, parece preocupada em dar prazer, mas não demonstra muito estar curtindo também e geme meio falso)

Terceiro TD neutro seguido e terceira vez que saio sem estar completamente satisfeito!! Preciso mudar isso!!! :?
Editado pela última vez por Carnage em 11 Mai 2007, 18:06, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#148 Mensagem por Carnage » 18 Ago 2005, 22:30

POSITIVO
Nome da Garota:Tati morena (mudou)

Bem, eu estava querendo quebrar a maldita sequência de TDs neutros que me assolou desde a semana passada.
Então consegui finalmente ligar pra uma garota nova que tem no fórum cujo número de TDs está aumentando muiot! Marquei com ela pra hoje mas acabei recebendo um senhor bolo! Não vou postar pisada na bola (ainda) porque depois ela promenteu compensar, então veremos....

Mas daí que fiquei com uma puta vontade de dar uma e sem a mulher pra fazê-lo. Resolvi arriscar voltar neste privê pra experimentar uma das garotas legais que tinha visto no dia que comi a Camila.
Subi com a Tati e não me arrependi! Finalmente consegui um positivo, apesar de não ter sido fantástico, foi bom.
A Tati é muito baixinha, acho que pouco mais de metro e meio. Cabelos pretos compridos e lisos, muito bonitos e cheirosos. Rosto bonitinho, nada de mais. Corpo magrinho, barriga reta, pele clara, sem nenhuma marca, sem estrias nem celulite, peitos muito pequenos, com bicos também minúsculos e rosadinhos, mas bonitinhos, bunda magrinha mais muito bonita e macia, garota toda durinha.
Tem um pouco de PPP, mas às vezes é até crível, outras um pouco forçado, mas não atrapalha. È bem simpática, conversa bastante, é animada e alegre. Não chega a ser muito carinhosa mas é atenciosa e faz alguns carinhos bem feitos. Geme bem gostoso, bastante convincente.
Iniciamos com carinhos e abraços, beijos no pescoço, ela fica arrepiada facilmente, os pelinhos da perna de da bundinha dela se eriçam todos ao menor carinho no pescoço ou barriga. É bem recepitiva a carinhos, chupei ela inteirinha, pele lisinha e macia, chupei a bucetinha e ela fez uma grande cena, bem excitante. Não deixa que se aproximem do cuzinho dela, tem a maior neura, off-limits.
Fez uma chupeta com capote, até competente, por bastante tempo, mas um pouco fraca, põe pouca pressão na boca e não chega a ser muito prazeroso, único ponto fraco.
Montou e cavalgou bem gosotos, gosta de se enroscar toda em você. Depois ficou de cócoras, muito bom, aguentou por muito tempo. A buceta teve uma excelente lubrificação no começo, buceta até que apertada, é bem pequena. Depois peguei ela no P&M, de ladinhoa, de bruçus, frango assado, aí começou a precisar de gel. Ficamos mais um tempo de lado e finalizei com ela de quatro.
Após o ato consumado continuou a ser bem carinhosa. Conversamos os menos de 10 minutos restantes.
Garota recomendada pela animação.

Resumo:

Preço: R$70 por 1h
Rosto: 6 (beleza comum mas agradável)
Bunda: 6.5 (quadril pequeno, bunda macia, mas não muito cheia, marca de biquini apesar de ter a pele bem branquinha)
Peitos: 6 (muito pequenos mais muito gostosos, bem firmes e durinhos, bicos rosados e bonitos)
Pele: 9 (pele muito macia, branca, sem nenhuma marca, sem estrias nem celulite)
Buceta: 8 (Bonita, bem pequena, o grelinho fica bem durinho e inchado, lubrificação inicialmente natural, depoiscom gel)

Simpatia: 9 (bem simpática, animada, conversadeira)
Beijos: não beija
Chupeta: 5 (com capote, regular, falta um pouco de pressão)
Posições: 8 (variamos bastante, faz com gosto)
Empenho: 9 (animada, se esforça e não se cansa facilmente)
Editado pela última vez por Carnage em 08 Jul 2006, 22:44, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

VETERANO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#149 Mensagem por VETERANO » 27 Ago 2005, 10:49

NEUTRO
Nome da Garota:Camila morena (mudou)

Depois do furo que levei de uma GP ,que tinha marcado no LIDO,fui ate neste prive para conhecer,,gostei do local, umas 10 garotas se apresentaram, escolhi a CAMILA,,que tem um corpo muiito bonito e todo gostozinha , mas e so aparencia, pois ela não se empolga muito, oral com capote muito fraco,fiquei 1 hora,,e como foi a primeira vez paquei 60 reais, preço normal e de 70 reais. A gerente da casa e sem duvida a mais bonita mas pena que ela não faz programa.

Link:
🔗

oishi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Monique

#150 Mensagem por oishi » 10 Set 2005, 13:57

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

TD atrasado, gente fui lah dinovo nesse prive maravilhoso, dessa vez fiquei em duvida entre a Carol e a Monique, bom no quesito beleza eu prefiro a Monique entom subimos, ela fez oral sem capote mas sem muita empollgacao no comeco, mas melhorando depois .... quase gozei na boquinha dela... tem um corpo maravilhoso, num beija na boca.... mas eh bom o TD com ela .... :)

Link:
🔗

Trancado