NEUTRO
Nome da Garota:Camila morena (mudou)
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hoje fui pela primeira vez nesta casa.
O local fica em frente a praça no cruzamento com a Rua das Rosas.
Já de cara atende a porta uma morena, que acho que é a gerente, sei lá, acho que não antende pois não se apresentou como se atendesse nem tinha postura disso, estava de calça e jaqueta jeans. O nome dela é Jéssica e é muito bonita, gostei do que vi.
Eram umas cinco da tarde e tinham cinco garotas disponíveis. Das cinco duas eram comíveis e as outras três eram muito legais!! Fiquei numa dúvida cruel entre qual das três chamar, coisa muito rara de acontecer em privê!
Optei por chamar a Camila, disse estar trabalhando na casa a três meses.
O local é muito bom, tem cinco quartos, todos com chuveiro, acho que dois deles têm um banheiro bem grande, inclusive com banheira, fiquei numa dessas suítes. O quarto tem som e televisão. Toalhas e sabonetes lacrados. Os preços são R$50 por 1/2hora e R$70 por 1 hora. A casa aceita cartões e também Redeshop.
Já no quarto pude apreciar melhor a Camila. Ela tem a pele bem branquinha e cabelos pretos bem compridos. Rosto bonitinho, parece ser bem novinha. Corpo magrinho, quadril pequeno mas com a bundinha bem redondinha e firme, quando fica de quatro a bunda fica bem arreganhada dando uma visão total do cuzinho e da bucetinha. Os peitos são médios pra pequenos, formato muito bonito, macios, com biquinhos rosados que ficam pouco duros. Ela é bem magrinha mas tem uma leve barriguinha que fica mais evidente quando está de quatro.
Bem, apesar de ser muito gostosinha a garota não é tudo isso na foda. Pra começar ela é praticamente muda, fala muito pouco e não tenta se entrosar com o cliente. Se limita a responder as perguntas feitas de modo lacônico e a dar uns leves sorrisos de vez em quando.
Após o banho, eu já estava esperando no quarto, ela veio e se deitou na cama, esperando que eu fosse até ela, não vez nenhum tipo de agrado. Comecei a acariciar o corpo dela e a dar beijos no pescoço, se arrepiou toda, aguentou um tempo mas depois disse pra eu parar pois sentia muita cócega....
Tudo bem, desci a boca e passei a chupar os peitinhos dela e acariciar a barriga, a bundinha e a bucetinha dela. Não foi fresca com mais nada, só com o lance do pescoço. Permitiu todos os outros carinhos e demontrava gostar, apesar dos gemidos que, mesmo sendo baixos, soam forçados, não convencem muito.
Virei ela de costas e alisei a bundinha, muito bonita mesmo, lambi a bundinha e ela abriu as pernas, enfiou uma mão por baixo da barriga e começou a se masturbar, mas de novo com gemidos meio forçados. Arrebitou a bundinha e ela ficou bem arreganha, dava pra ver bem o cuzinho, comecei a lamber o cuzinho dela e ela mexia o quadril bem lentamente. Virei ela de frente novamente e fui chupar a buceta. Bucetinha com lábios bem compridos que vão até quase o cú, sem cheiro nenhum, muito macia, grelinho muito pequeno. Chupei por um bom tempo, foi o único momento em que os gemidos não pareceram falsos, ela ficava apertando e acariciando os próprios peitos de vez em quando.
Depois partiu pra chupeta, com capote. Chupeta média, mas feita com um certo empenho, ficou por um tempo razoável, se posicionou de forma a deixar o corpo todo ao alcance das minhas mãos, enquanto ela chupava eu acariciava o corpo dela, principalmente os peitinhos que também são muito bons de pegar.
Começamos a foda, teve que usar gel. Primeiro uma cavalgada, depois deitou seu corpo sobre o meu, fechando mais as pernas, tipo num P&M com ela por cima. Ficamos assim um bom tempo. Depois comi ela na posição frango assado, virei ela um pouco de lado com eu por cima e depois de ladinho com os dois deitados, aí com ela de bruçus e finalizei com ela de quatro.
Tomamos banho novamente e ela continuou calada...
Foda boa mas a garota não empolga, não "confraterniza" com o cliente e certamente não é a mais carinhosa. Acho que opto por um neutro, pois apesar dos defeitos é bem gostosa, não regula chupar nem meter fazendo tudo com certa competência e não apressa em nenhum momento.
Resumo:
Custo: R$70 por uma hora
Rosto: 7 (rosto novinho, simpático)
Bunda: 8 (bunda pequena, mas bem redonda e durinha, muito bonita)
Peitos: 8 (médios pra pequenos, bonitos, bicos rosados, macios)
Pele: 9.5 (lisinha, clara, sem marcas nem defeitos, algumas tatuagens)
Buceta: 9 (lábios compridos, razoávelmente apertada, lubrificação com gel)
Simpatia: 4 (muito quieta, quase não conversa, não é carinhosa)
Beijo: nada
Chupeta: 6 (com capote, média, sem regulagem, chupa por bastante tempo)
Posições: 8 (boa variação, sem mexe bem e tenta te estimular ao máximo em todas as posições)
Empenho: 7 (é até bem empenhada, parece preocupada em dar prazer, mas não demonstra muito estar curtindo também e geme meio falso)
Terceiro TD neutro seguido e terceira vez que saio sem estar completamente satisfeito!! Preciso mudar isso!!!