Privê RedWay - R. Machado de Assis, 449 - Vila Mariana
R$ 1,00 - 1 Min - Telefone: (11) 25324299

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 256 Positivos: 2502 Negativos: 137 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 1
Anal:Sim 601Não 802
Oral Sem:Sim 2353Não 376
Beija:Sim 2318Não 402
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
brucutu69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

Camila

#136 Mensagem por brucutu69 » 27 Set 2005, 02:29

POSITIVO
Nome da Garota:Camila (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado mas não sonegado. Mantendo indice zero de sonegação.

Revezamento de casas, resolvi voltar a esta casa.

Horário não o melhor. Em torno da 21:00.
Plantel de 8n a 12 garotas entre 14 e 20 horas. A partir dai plantel cai pela metade.

Esclhi uma morena falsa magra, meu numero e subi.
Essa camila esta há poucos dias. Veio dos Jardins, da Franca (Kelly).
Morena, estatura medians, seios grandes, ideal para quem gosta de fazer uma "espanhola".
Foi um bom TD.
Usa um pouco de PPP. Falei para evitar. Ela disse que tem gente que pede para ela fazer rsrsrs

Oral com
Beijos so sielinho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#137 Mensagem por Carnage » 02 Out 2005, 23:00

POSITIVO
Nome da Garota:Milena (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
depois de passar em dois privês e não encotrar nada legal disponível fui acabar nessa casa.
De todas as garotas que se apresentaram, umas cinco ou seis, a única que me chamou a atenção foi a Milena.
Garota baixinha, rosto muito bonito, tipo menininha, boca pequena e bem desenhada, cabelos pretos muito lisos e muito compridos, indo até a cintura, bem cuidados e perfumados. Magra, mas com um leve início de uma barriguinha, tem uma marca discreta de cesariana, bunda bem redondinha e macia, não muito cheia. Peitos médios pra pequenos, meio caídos e moles, aoréolas grandes, bicos que ficam bem durinhos.
Gostei muito do rosto dela, sorriso cativante.
Deta vez fui num dos quartos dos fundos, menor mas também bem equipado, com som, TV a cabo, inclusive com canal erótico que a garota fez questão de colocar durante a foda, banheiro privado, toalhas lacradas que são enormes ao contrário da maioria dos privês.
A garota é bem carinhosa, fala baixinho durante a transa, geme gostoso quando chupada e durante a transa.
Oral sem capote, mas ela fica só na cabeça, não vai muito além, chupa as bolas também. Usa muito as mãos durante o oral, encharca o pau com saliva e bate uma punheta muito gostosa! Até melhor que o oral em si. Eu quase gozei na punheta!
Depois de chupada a bucetinha dela ficou incrivelmente molhada, lubrificação excelente!! Buceta meio apertada, mas não muito. Cavalga muito gostoso e gosta de ficar sussurando sacanagens no ouvido enquanto trepa. Beija de língua mas não se empolga muito, regula um pouco cortando o beijo no meio às vezes.
Estilo bem namoradinha mesmo.

Resumo:

Preço: R$80 por 1h
Rosto: 8 (bem de menina, olhos e lábios bonitos, sorriso encantador)
Bunda: 8 (quadril médio, bunda bem redondinha e macia)
Peitos: 5 (médios pra pequenos, meio moles e caídos)
Pele: 9 (bem branquinha e lisinha, macia, apenas uma marca, a de cesariana, bem discreta)
Buceta: 10 (lábios médios, razoavelmente apertada, lubrificação natural abundante! Muito molhada mesmo)

Simpatia: 9 (simpática, agradável e carinhosa, mas um pouco quieta)
Beijos:5 (de língua, mas sem muito esmero e um pouco regulado)
Chupeta: 6.5 (sem capote, muito molhada, mas só fica mais na parte da cabeça, encharca o pau de saliva e bate uma punheta que acaba sendo até mais gostosa que a chupeta)
Posições: 8 (boa variação, mexe muito legal)
Empenho: 10 (demonstra prazer, geme baixinho e sussura sacanagens, fode com gosto)

Uma boa opção mas eu ainda acho que a casa cobra muito pelo que oferece. Acho que acaba se pagando pela infraestrutura do local que tem garotas do nível ou até inferior a muitos privês de 60.

Link:
🔗

johnsc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

MILENA

#138 Mensagem por johnsc » 03 Out 2005, 11:08

POSITIVO
Nome da Garota:Milena (mudou)

Fez Anal:SIM
UM POUCO ATRASADO.....
De todas as garotas que se apresentaram na casa a que chamou a minha atenção foi a Milena. Estive no dia 28 de setembro.....

Garota baixinha, rosto muito bonito, cabelos pretos compridos, indo até a cintura, bem cuidados e perfumados.

Tem uma marca discreta de cesariana, tem uma filha de 12 anos, bunda bem redondinha. Peitos médios, meio moles, mas nada que estraque o artigo.

Gostei muito do rosto dela.

A garota é bem carinhosa.
Oral sem capote e usa muito as mãos durante o oral e bate uma punheta muito gostosa! Quase gozei na punheta!

:)

Link:
🔗

Chucl Norris
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#139 Mensagem por Chucl Norris » 09 Out 2005, 11:29

NEUTRO
Nome da Garota:Paula loira (mudou)

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado na sexta a noite , 06 de outubro,com a Paula, loira de cabelo curtinho e um pouco acima do peso.

TD bem burocratico, vou deixar como neutro pois achei ela gente fina.

Oral plastificado mas mesmo assim ficou acima da media, na transa nao empolgou e nao beija na boca, o que me deixou bem puto pois tava a fim de dar uns beijos naquela noite.

Na hora do vamovê, ela sentou no meu pau, depois peguei ela de quatro e finalizei no mama and papa.

Ainda teria mais uns 20 minutos pra dar mais umazinha, mas como ficamos no pior quarto da casa, aquele ao lado da cozinha, sai fora rapidinho, mas antes bati um papo de 5 minutos com ela. Me pareceu ser uma garota legal.

Paguei 80 pratas. Recado pros colegas: Voces anda m esquecendo de colocar preços, isso é importante pra quem nao conhece a casa ainda.

Link:
🔗

Dr. Jalim Rabei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Nicole

#140 Mensagem por Dr. Jalim Rabei » 11 Out 2005, 13:39

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole (mudou)

Era assíduo frequentador de clínicas, pois pra ser sincero nunca tive estômago para frequentar os privês de "vintão" ( que me desculpem os frequentadores mas, para mim higiene é fundamental ). Até conhecer o Machadão que acho que é um privê legal, que reune condições mínimas de higiêne, um preço relativamente acessível e sempre tem umas garotas interessantes no local. Pra ficar melhor só falta banheiros no quarto.
Estive lá a mais ou menos duas semanas procurando pela Sabrina, um tesão de ruivinha que me informaram foi faturar na Espanha. Uma pena.
Escolhi então a Nicole que ficou no meu entender um pouco à desejar, talvez porque eu estava na espectativa de comer a Sabrina e não consegui.
Mas dou um td positivo pelo esforço da garota. Vamos lá:

Oral: com ( chupa só os bagos );
Vaginal: várias posições ( já tá bem rodada );
Anal: Não ( mas não pedi );
Beija: Sim ( e beija com gosto )

Nota: 6,5 pela simpatia e pelo empenho

Link:
🔗

hammerfall
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#141 Mensagem por hammerfall » 12 Out 2005, 07:56

POSITIVO
Nome da Garota:Bia ou Beatriz loira (mudou)

TD feito ontem

A intenção inicial era fazer algum esquema em clinica, tinha anotado os endereços da Washi e da American Center, porém também anotei desse prive que já faz um tempo que queria conhecer.

No fim acabei passando só aqui e ficando.

Entrada muito discreta e rua sucegada, fácil acesso próximo ao metro ana rosa.

Na apresentação tinha umas 10 garotas, a garota que eu tinha feito TD na Franca 240 estava lá e me reconheceu ( disse que está atendendo como Andreia aqui ), também ví a tal Kelly (aqui Camila) que também atendia na Franca 240.

Após as apresentações fiquei em dúvida entre a Nicole a Beatriz, como a Beatriz é gostosa e me olhou com cara de que ia me comer ali mesmo acabei escolhendo ela. Conversei antes do programa e ela disse que faria o início do oral sem (se fosse higiênico) e depois encapava, anal disse que não fazia mas mediante taxa do cú acho que rola.
Fotos dela em: http://www.redway.com.br/bia.html (pessoalmente está mais bronzeada e mais gostosa que nas fotos)

Subimos para o quarto, ela pegou os apetrechos e tomou banho antes do TD. Tinha uma TV passando filme de putaria no sexy hot e a cama era bem grande, macia e confortavel. Gostei do ambiente e me senti bem avontade naquele quarto, felizmente também não haviam luzes vermelhas (acho escroto luz vermelha).

A Bia voltou peladinha e já veio pra cima de mim pegando no meu pau, dando beijos molhados de namorada safada (alias no TD inteiro rolou muitos beijos e chupadas).

O oral inteiro acabou rolando sem capote :)

A garota tem muito fogo, ficou muito molhada naturalmente e trepa muito. Alias fiquei com muita vontade de chupar a xana dela mas na preoupação de dar alguma merda deixei a consciência falar mais alto.

Achei a buceta um pouco larga mas pelo fogo que ela tem não chegou a atrapalhar.

Não regulou nenhuma posição e pude socar a vontade também (a primeira não consegui segurar muito e gozei rápido, pra segunda meti todo o resto do tempo sem trégua.. :twisted:

No final teve um pouco de PPP e eu fiquei uns minutos a mais da 1h.

Não curto banheiro comunitário (apesar desse estar limpo), mas como tava com o cabelo armado e suando pra kct, ainda ia voltar de transporte público acabei tomando uma ducha.

No geral TD nota 8,5.. inclusive tava com vontade de fazer repeteco hoje mas preciso segurar o bolso :cry:

Link:
🔗

jappis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#142 Mensagem por jappis » 23 Out 2005, 14:54

POSITIVO
Nome da Garota:Michele loira (mudou)

Td postado com um pouco de atraso, mais uma surpresa da Machadão - a Michele. Pra quem gosta das ninfetinhas, a Michele é uma gatinha pequeninha, cerca de 1,55m., cintura fina, pele macia, bunda redondinha e rechonchudinha, rosto bonito de menininha, sorriso simpático, olhos puxadinhos e olhar de quem tá querendo dar gostoso.

Ela é muito bacana e agradável, ponto positivo e essencial para mim subir pro strike, conversa bem e simula ser um pouco tarada...

Deixei ela conduzir a transa... como provocou bastante lá embaixo queria ver como a putana se comportava na cama... :?: Logo que chegamos no quarto, banho tomado, já foi beijando o meu corpo inteiro, subindo e descendo um pouco mecanicamente no começo, mas começou a roçar o rosto no meu pau tão gostoso e passar a lingua na glande bem devagarinho, de vez em quando colocando a cabecinha na boca, que quase pirei! :twisted:

Ficamos nos roçando, beijando, até que ela subiu em cima de mim e com uma maestria fora do comum, colocou a camisinha no meu pau e foi cavalgando devagarinho, já estava molhadinha, ensopada, e foi me abraçando e mexendo só a bunda.. um delírio!

Aí virei o jogo, fui por cima, peguei de quatro, de ladinho, de pé, finalizei com ela de quatro, já encima da hora e sem chance para o segundo round.

Estava muito quente lá no quarto (da cama grande), era de tarde, suei pra cacete, o ventiladorzinho não dava conta do recado e a circulação de ar pequena. Poderiam instalar um ar condicionado que ia bem.

TD POSITIVO

ROSTO - 8
CORPO - 7
BUMBUM - 8
SEIOS - 6
SIMPATIA - 10
ORAL - 9
VAGINAL - 8

Não perguntei se ela faz anal, mas acho que com txa rola!

80 paus/ 1h

Link:
🔗

Casado_23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Michelle - TD +

#143 Mensagem por Casado_23 » 25 Out 2005, 13:18

POSITIVO
Nome da Garota:Michele loira (mudou)

Fui bem recebido, com um plantel bem numeroso, e me interessei pela Michelle. Baixinha, de 1.55 m, mais ou menos, bem fogosinha. Fomos para o fight, ela foi animal! Faz um boquete com capote, muito bom, depois ela sentou, e cavalgou bem. Botei ela de quatro, e finalizei. Recomendo essa putinha safada!

Link:
🔗

minus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#144 Mensagem por minus » 27 Out 2005, 10:51

POSITIVO
Nome da Garota:Tain? (mudou)

Fui duas vezes no privê da Machado e fiquei com a Tainá, estilo mestiça de índia brasileira. Gostosinha com tudo em cima, faz tipo namoradinha, um oral desemcapado excelente (não deixa finalizar!), um anal gostosinho d4. Valeu muito, ótimo custo-benefício, muuiiiito melhor que muita gatinha de flat. Ela não tem fotos no site da casa, mas recomendo.

Link:
🔗

zenden
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Beatriz

#145 Mensagem por zenden » 31 Out 2005, 07:03

POSITIVO

Fui conhecer a casa com um amigo no sabadao nos estavamos tranquilos
e eu estava na neura de pegar a Manu do The Point mas nao deu ela nao
atendeu .... beleza cheguei a casa primeira impressao nao e muito boa...
pequena uma muvuca na cozinha aonde elas se concentram rs.... e uma
salinha pequena começaram a chamar as gurias.....
primeiro foi a paty depois a beatriz ,que acabei chamando para o fight
mineirinha de Pato De Minas pequeninha estilo mignon tudo em cima
marquinha de biquini loirinha de cabelos cacheados nao tem celulite e
tem uma bela bundinha !!!! ta moreninha com marca de biquini
coisa de louco !!!! quanto ao fight :

- chupeta s/capote no inicio alterna força e maciez chupa gostoso
- posiçoes nao regula aguenta bem a brincadeira
- anal libera mediante a um presentinho

fight foram dois rounds ;

beleza !!!

fui Zenden

Link:
🔗

zenden
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Patricia

#146 Mensagem por zenden » 31 Out 2005, 15:20

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia (mudou)

Bom galera vamos ao segundo round , vitima : Patricia ;
moreninha do Mato Grosso faz completinho , nao regula posiçoes ,
oral anal sem stress , tens que tomar cuidado no PPP mas no mais
chupeta carinhosa , PPMM vai ate o fim gosta e curte , tem os gemidinhos
basicos , faz o oral s/ inicial depois encapa ok !!!!
quanto as qualidades da moça , fiquem tranquilos boa foda

otimo custo / orificio !!!!! afinal nao estou aqui batendo palmas para
louco dançar ne ?

falou ZENDEN

Link:
🔗

Mr.IO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Patricia

#147 Mensagem por Mr.IO » 01 Nov 2005, 01:00

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia (mudou)

Aos colegas que comentaram dessa GP anteriormente, desculpe, mas ela não é morena, ela né negra o que tem uma certa diferença pra quem curte do assunto. 8)

Fiz 2 TD's com ela um por volta do dia 10/10 e outro mais recente 26/10.

Apesar de sonegados os dois foram extremamente positivos.

Ela faz oral sem, chupa que é uma delicia e me deixou gozar na boca dela na primeira vez, na segunda não deixei ela me chupar até gozar por que queria comer aquela bucetinha rosa que ela tem.

Ela tem uma buceta muito gostosa e me convidou pra fazer anal com ela na próxima vez que passasse por lá, não falou nada sobre taxa, mas acho que cobra alguma coisa a parte sim ( não sei quanto por que não perguntei :oops: ).

Ela faz programa completo com beijo na boca e brincadeiras iniciais já no chuveiro.

Taxa de 80 reais que é padrão da casa por 1 hora.

Ela me disse que não faz apresentação sempre, então se tem alguem que curte uma negra gostosa na cama perguntem a gerente se ela não está por lá.

Link:
🔗

PAPACÚS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#148 Mensagem por PAPACÚS » 02 Nov 2005, 13:58

Que bom que com a patricia foi legal, pois eu uma gata que eu saio fomos fazer uma festa a trê e busquei uma mulata , meio coroa, de bundão grande, para irmos ao hotel lido, no caminho ela chega e pergunta pra minha mina por que ela não fica com ciúmes, que ela ficaria com ciúmes, ou seja brouxou o tesão da minha gata por ela... chegando no hotel ainda cismava a cada chupada no meu cacete, junto com a minha gata, de ficar secando o pau...gaste 200 a toa TD negativasso...!, fiquei tão puto que tirei da buceta dela e pus no cú sem avisar...gozei logo e fomos embora... Desculpas por não lembrar o nome da mulata, mas era a a única na casa... se alguem conhecer GP que curtem ficar com gatas também, por favor me avisem, que agradeço !

Link:
🔗

bad_wolf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Bia

#149 Mensagem por bad_wolf » 03 Nov 2005, 08:08

POSITIVO

Repeteco com a mineirinha Bia. :razz:
A Bia é um fodão,sempre disposta, faz tudo sem regulagem.

Aparencia=beleza normal, com um corpinho gostosinho,embora os peitos estejam meio flácidos e com estrias
Chupeta= sem capote e com vontade
Vaginal=depiladinha e com lubrificação natural
Anal= com taxa extra,apertadinho,mas a perva não aguenta umas estocadas mais fortes

Um detalhe que não me agrada muito neste prive é que voce sobe para o quarto e as gps demoram pelo menos uns 20 minutos tomando banho antes e depois do abate...dificilmente voce consegue gozar duas vezes sem ter que pagar por um tempo extra. :evil:

fuiiii!

Link:
🔗

Mr.IO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#150 Mensagem por Mr.IO » 03 Nov 2005, 22:58

Um detalhe que não me agrada muito neste prive é que voce sobe para o quarto e as gps demoram pelo menos uns 20 minutos tomando banho antes e depois do abate...dificilmente voce consegue gozar duas vezes sem ter que pagar por um tempo extra
Engraçado, isso não custuma me acontecer lá não ... Tenho por hábito tomar um banho antes do fight e pedir tambem pra que elas tomem um banho antes (higiene é fundamental) mas não me lembro de nenhuma delas ter demorado pra voltar. Além disso, pode ser que seja o horário que costumo ir já mais tarde a noite, mas nunca vi ninguem controlar o tempo por lá não uma vez me disseram que alguem controlava, mas sinceramente já fiquei mais de 1 hora e meia com a gp e nunca me cobraram adicional.

Link:
🔗

Responder