POSITIVO Nome da Garota:Milena (mudou)
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
depois de passar em dois privês e não encotrar nada legal disponível fui acabar nessa casa.
De todas as garotas que se apresentaram, umas cinco ou seis, a única que me chamou a atenção foi a Milena.
Garota baixinha, rosto muito bonito, tipo menininha, boca pequena e bem desenhada, cabelos pretos muito lisos e muito compridos, indo até a cintura, bem cuidados e perfumados. Magra, mas com um leve início de uma barriguinha, tem uma marca discreta de cesariana, bunda bem redondinha e macia, não muito cheia. Peitos médios pra pequenos, meio caídos e moles, aoréolas grandes, bicos que ficam bem durinhos.
Gostei muito do rosto dela, sorriso cativante.
Deta vez fui num dos quartos dos fundos, menor mas também bem equipado, com som, TV a cabo, inclusive com canal erótico que a garota fez questão de colocar durante a foda, banheiro privado, toalhas lacradas que são enormes ao contrário da maioria dos privês.
A garota é bem carinhosa, fala baixinho durante a transa, geme gostoso quando chupada e durante a transa.
Oral sem capote, mas ela fica só na cabeça, não vai muito além, chupa as bolas também. Usa muito as mãos durante o oral, encharca o pau com saliva e bate uma punheta muito gostosa! Até melhor que o oral em si. Eu quase gozei na punheta!
Depois de chupada a bucetinha dela ficou incrivelmente molhada, lubrificação excelente!! Buceta meio apertada, mas não muito. Cavalga muito gostoso e gosta de ficar sussurando sacanagens no ouvido enquanto trepa. Beija de língua mas não se empolga muito, regula um pouco cortando o beijo no meio às vezes.
Estilo bem namoradinha mesmo.
Resumo:
Preço: R$80 por 1h
Rosto: 8 (bem de menina, olhos e lábios bonitos, sorriso encantador)
Bunda: 8 (quadril médio, bunda bem redondinha e macia)
Peitos: 5 (médios pra pequenos, meio moles e caídos)
Pele: 9 (bem branquinha e lisinha, macia, apenas uma marca, a de cesariana, bem discreta)
Buceta: 10 (lábios médios, razoavelmente apertada, lubrificação natural abundante! Muito molhada mesmo)
Simpatia: 9 (simpática, agradável e carinhosa, mas um pouco quieta)
Beijos:5 (de língua, mas sem muito esmero e um pouco regulado)
Chupeta: 6.5 (sem capote, muito molhada, mas só fica mais na parte da cabeça, encharca o pau de saliva e bate uma punheta que acaba sendo até mais gostosa que a chupeta)
Posições: 8 (boa variação, mexe muito legal)
Empenho: 10 (demonstra prazer, geme baixinho e sussura sacanagens, fode com gosto)
Uma boa opção mas eu ainda acho que a casa cobra muito pelo que oferece. Acho que acaba se pagando pela infraestrutura do local que tem garotas do nível ou até inferior a muitos privês de 60.