Gastei R$ 65 Bolsonaros
Prive da Rua Vargem Grande n°16 - Vl Carrao
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (34) 3163-87
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 13
Positivos: 99
Negativos: 9
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 20Não 93
Oral Sem:Sim 37Não 94
Beija:Sim 35Não 78
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Re: Prive da Rua Vargem Grande n°16 - Vl Carrao
Hj sair de férias resolvi dá uma passada nesse privê (geralmente curto mais as casas de massagens) para dar uma conferida na tão falada sara , chegando lá por sorte ela estava livre , fomos para o quarto tomamos um banho e já começa a pegação muitos beijos ela gosta de beijar ela ficou de 4 pegando o Jr e esfrega na portinha o brioco dela chupou ele bastante deixei na cama ela com aqueles peitões se esfregar mais fez uma espanhola depois coloquei a capa peguei de tudo qualquer jeito não regula posições tirei a capa gozei nos peitos dela , já frequentei muitos prives e a primeira vez que tive um atendimento a nível de casa de massagem top
Gastei R$ 65 Bolsonaros
Link: | |
Esconder link da mensagem |
SARA A MARAVILHOSA, com aquele corpo bronzeado com marca de biquíni que enlouquece qualquer homem que gosta da mulher perfeita, e o atendimento então com aquela dedicação como ninguém sabe fazer,
me enlouquece toda vez que marco com ela.
TD feito na sexta feira mas já estou querendo luta vez.
- pitucao
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 69
Ver TD's
Hola amigos
De tantos tds da Sara fiquei curioso pra conhecer e fazer um TD com ela
qual o horario que ela costuma chegar fico grato pela informação
Geralmente costumo ir em clínicas mais as vezes é bom reversam um pouco
De tantos tds da Sara fiquei curioso pra conhecer e fazer um TD com ela
qual o horario que ela costuma chegar fico grato pela informação
Geralmente costumo ir em clínicas mais as vezes é bom reversam um pouco
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Sara é aquela que anos de estrada não pegou costumes de puta, estou a 15 anos nessa vida de pinheiro ela é top 3 das safadas mais gostosas, Sara é um tutorial de como se atende um cliente, vou voltar nessa porra hora extra vai cantar, dessa vez pego o contato dela, ela não fica muito tempo na mesma casa as mineiras ficam com inveja e ela logo sai, todo putão merece experimentar essa delícia.
- pitucao
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 69
Ver TD's
Hola amigos do Gpguia
Amigos estou muito curioso pra fazer um TD com a famosa Sara será que alguém sabe o paradeiro dela e se ela atende ainda neste prive
Amigos estou muito curioso pra fazer um TD com a famosa Sara será que alguém sabe o paradeiro dela e se ela atende ainda neste prive
- Sr. Incrivel
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 51
Ver TD's
ontem dei uma passada nesse prive!!
Fiquei curioso em conhecer a tal sara que todos falam aqui. Achei ate que, pelos comentários dos foristas, estava muito mais pra BOP!!!
me enganei e peço desculpas!!! Que mulher, uma das melhores que peguei na vida!
Maravilhosa, sabe o que o cliente quer, não adianta explicar...é chover no molhado!
Só a marquinha, já vale, imagina o Resto. Chupeta no pelo, deixou gozar na boca, beijou como se fosse uma namorada!! Bucetinha gostosa de comer e chupar, siliconada, simpática!!! olha, valeu cada centavo!!!
Não costumo ter repeteco, mas essa ai com certeza vai ter!!!!
a Sara nao vale 10, vale 1000
68 reais no Cartão de Credito
Pessoal, aonde fica esse prive? A numeração é confusa, tem o prédio na esquina de número 8, do lado é número 14 e depois pula para o 18. Passei por lá, mas não consegui achar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
é nesse prédio de esquina com a radial , 8 bem grannndddeee...
Valeu amigo!!!
fodedor2017 escreveu: ↑01 Out 2020, 18:05é nesse prédio de esquina com a radial , 8 bem grannndddeee...
Boa noite.
Sinceramente, até agora to sem entender por que estão babando pela Sara. Não vi nada demais, não é tão bonita (querem ver mulher bonita vão pro quarto com a Sandy da rua Jarinu ou a Renata do Castelo ou a antiga Brenda que atendia no Tatuapé também), rosto bem mais ou menos...Faz um tempo que fui pro quarto com ela. Chegando lá ela ficou rebolando pra mim perguntando o que eu queria fazer (ponto bem negativo, eu gosto de ir logo pro abate sem enrolação) e dizendo como era o programa dela (outro ponto negativo, se eu quisesse saber como era o programa eu perguntava lá fora não dentro do quarto ). O programa foi bem curto, dei uma gozada boa mas repito: ela está bem longe de ser uma gostosa igual a Brenda. Talvez porque eu prefira garotas mais novas e ela tem a cara de ser tiazona já. No quarto durante o programa ela ainda me deu um enxaguante bucal, coisa que eu odeio. Se querem gozar igual cavalo procurem a Sandy que atende na rua Jarinu que não irão se arrepender.
Bom dia senhores atrasado sim sonegado nunca!
Senhores estou sinceramente decepcionado com vocês tão experientes e não descobriram que nesse privê existe um talento de mulher que descobri ontem.
Confesso que ontem fui a procura na maravilhosa Sara que para minha sorte não estava ... Ué como assim sorte ???? Casa vou explicar
A tempos estava de olho em uma loira alta tatuada com uma bunda deliciosa que sempre vinha se apresentar muito séria um tanto quanto fechada devido ao fato de eu ser desconfiado e temer por um programa ruim sempre ia na Sara pq já conheço e sei do seu excelente atendimento mas ontem na ausência dela perguntei dessa loira e se ele estava na casa (até então não sabia seu nome ou não me lembrava enfim...)
Eu a descrevi para gerente e ela disse que a mesma se chamava Isabela e já estava terminando um atendimento aguardei e ela estava uma delícia com fantasia de coelhinha da Playboy uma raba maravilhosa ainda sim desconfiado chamei pra conversar e fiz as perguntas que precisava, satisfeito com as respostas enfim chamei para o quarto, olha a Sara que me perdoe mas que furacão que e a Isabela por isso não entendo como até agora ngm fez um TD sobre ela mas enfim voltando chupou gostoso molhado deixou eu chupa lá sem restrição nenhuma mulher cheirosa maravilhosa fiz um sexo apaixonante com ela queria ter ficado uma hora pois meu tempo era curto mas que delícia de mulher fica a dica senhores na ausência da Sara tem opção sim e muito boa obs: oral mediante a taxa mas muito bem pago acreditem
SARA como ela é especial, toda poderosa, linda ,pele macia, e que marquinha de biquini,estou viciado nela e não consigo sair com outra garota, ahhhh e por falar em marquinha de biquini lembram das paniquetes igual perfeita. Já com saudades de você lindona.
A Sara ainda trabalha nessa casa?
Fui semana passada duas vezes para conhecer e nada dessa moça.
Alguém sabe?
Fui semana passada duas vezes para conhecer e nada dessa moça.
Alguém sabe?
ESQUEÇAM A SARA!
Quem puder cola na rua Jarinu (não lembro o número, é quase no final da rua chegando no Shopping Tatuapé). Lá tem uma mina que atende pelo nome Sandy e é o sonho de todo o homem. Bonita, gostosa, simpática. Se der uma caixinha até beijo rola. Dinheiro bem gasto, sem arrependimento.
Quem puder cola na rua Jarinu (não lembro o número, é quase no final da rua chegando no Shopping Tatuapé). Lá tem uma mina que atende pelo nome Sandy e é o sonho de todo o homem. Bonita, gostosa, simpática. Se der uma caixinha até beijo rola. Dinheiro bem gasto, sem arrependimento.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Boa tarde comparsas.
Acabei de sair dessa casa, que por sinal não conhecia, apesar de passar em frente de carro milhares de vezes.
Sou adepto do melhor "custo-benefício" e gosto de uma boa foda rápida sem muitas firulas. Todavia, encontrei a ISA nesse estabelecimento. Alta (cerca de 1,72), bunda empinada, estilo cavala porém com curvas mignon. Cabelinho encaracolado mas muito macio.
Não bebo então já paguei a taxa de meia hora (65,00) e apesar da oferta do Barman de pagar um drink pra alguma menina já fui logo escolhendo ela e indo pro abate.
Já no quarto ela tomou banho, negociei beijo na boca e oral sem capa. Uma onça a mais combinada e ela beijou gostoso, chupou deliciosamente, e depois gemeu alto quando eu fodi.
Não sou de querer fazer repeteco, mas essa talvez eu mude de ideia. 115,00 bem gastos. Com certeza voltarei na casa. Plantel com cerca de 10 meninas diversificadas. Nenhuma top de linha no quesito beleza, mas por esse preço achei na verdade barato.
Acabei de sair dessa casa, que por sinal não conhecia, apesar de passar em frente de carro milhares de vezes.
Sou adepto do melhor "custo-benefício" e gosto de uma boa foda rápida sem muitas firulas. Todavia, encontrei a ISA nesse estabelecimento. Alta (cerca de 1,72), bunda empinada, estilo cavala porém com curvas mignon. Cabelinho encaracolado mas muito macio.
Não bebo então já paguei a taxa de meia hora (65,00) e apesar da oferta do Barman de pagar um drink pra alguma menina já fui logo escolhendo ela e indo pro abate.
Já no quarto ela tomou banho, negociei beijo na boca e oral sem capa. Uma onça a mais combinada e ela beijou gostoso, chupou deliciosamente, e depois gemeu alto quando eu fodi.
Não sou de querer fazer repeteco, mas essa talvez eu mude de ideia. 115,00 bem gastos. Com certeza voltarei na casa. Plantel com cerca de 10 meninas diversificadas. Nenhuma top de linha no quesito beleza, mas por esse preço achei na verdade barato.
-