POSITIVO Nome da Garota:Dany
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve Putanheiros vagabundos de plantão, Boa noite..
Enfim estou aqui depois de um dia tranquilo para relatar o TD do dia 04/12/2015 com essa mulher, maravilhosa "Dany"
que costuma roubar corações apaixonados kkkkkkkk....
Chego na casa por volta das 14:30 e bem recepcionado pela Bia, que acaba deixando todos vagabundos bem a vontade.....
"palavras do CATOZÉ".
Já na recepção ela me vê e abre um belo sorrisão, muito simpática me intima precisamos muito conversar vamos para o quarto já....kkk
Mulher bonita, corpo gostoso, bunda deliciosa, peitos na medida certa gostosos para mamar kkkk, e o melhor de tudo, química 1000%
No quarto fomos pra higiene e na cama conversamos um causo como diz os putanheiros....kkkk esse causo não posso dizer é segredinho !!!.......
Começamos nos pegar mais com muita pegação, e que pegação foi essa ? nem conto para vocês continuo a repetir só
quem saiu com ela sabe o que estou dizendo.....mais isso se rolou essa química de 1000% kkkkkk.
O "JR" rachando de tão duro que ficou fomos para a aventura...........caio de lado exausto, suado, perna bamba e muito satisfeito.
Amanha dia 07/12/2015 com certeza estarei lá para mais um repeteco com essa Deusa que rouba corações apaixonados kkkkkkkkk
NOME: Dany
DATA: 04/12/2015
LOCAL: No Privê.
QUARTO: Limpo.
CUSTO: R$ 60,00 X meia hora
BIOTIPO: Corpinho bonito.
BUMBUM: gostoso
MAMAS: Peitos naturais gostosos de chupar.
PELOS PÚBICOS: Raspados.
COMPANHIA: TOP
BEIJO NA BOCA: Sim.
VAGINAL : Bem variado.
ANAL: Não perguntei.
RESTRIÇÕES: Foi liberal.
ESTILO: Namoradinha que rouba corações
AVALIAÇÃO GERAL: Foi positivasso #REPETECOCOMCERTEZASEMPREESEMPRE..........
Desejo boa noite para os confrades Carioco, Catoze, Inigma, Mark adrenaline e especialmente para Bia, Luana e meninas.....
#VAI, E SE DER MEDO VAI COM MEDO MESMO.
Esse é o lema do NeGoJuNiOr.........