Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2883-3555

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 81 Positivos: 1347 Negativos: 49 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 217Não 981
Oral Sem:Sim 1195Não 397
Beija:Sim 1201Não 447
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Inigma
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555

#1366 Mensagem por Inigma » 03 Dez 2015, 09:16

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly Key

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD feito na 2ªF com a minha queridissíma KELLY KEY...

Não há nada para falar sobre a KK que já não tenha sido falado. Ela é TOP em tudo que faz.

Começamos tomando banho juntos e logo ali começou a pegação (aliás a pegação começou assim que a porta se fechou :mrgreen: ).

Depois da higiene tratada ela começou com um oral (com Halls) maravilhoso e ficou lá durante MUITO tempo, eu pedi para ela parar varias vezes mas a safada não parava...E eu ali rezando a todos os Deuses (Thor, Odin e Loki incluidos) para não queimar a largada.
Com muito esforço consegui resistir á investida desta gata insaciável e fomos para a luta...

Fizemos varias posições sempre num clima bem intenso até que ambos gozamos.

KK é sem duvida uma das melhores minas da casa e com atendimento magnifico e diferenciado.

Repeteco?! Com toda a certeza.

Agora que está ai o Impeachment eu votava na Kelly Key para presidentA :badgrin:

Paguei 60 reais por 30 minutos fantásticos.

:idea: YOU CAN THINK I'M WRONG, BUT THAT'S NO REASON TO STOP THINKING :!: :?: :!:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555

#1367 Mensagem por Alexandremk » 03 Dez 2015, 10:39

Inigma escreveu: Sinceramente não sei como alguém que está deitado do lado de uma mina, em vez de desfrutar o momento, fica falando da vida de outra pessoa e além de tudo falando merda. Tenho pena desse tipo de pessoas porque a vidinha deles deve ser tão ridícula que têm de falar da vida dos outros. Um conselho amigo: Quer confessar e falar besteira vai no padre mas deixa uma boa esmola porque nem o padre vai ter paciência para ouvir sua conversa!!!

Tem alguma coisa que não gostou e quer falar? Está no seu direito mas fale na cara das pessoas de boa e não nas costas.

:badgrin: Isso também pode ser ciúme de macho. Pra não dizer coisa de mariquinha, não tem coisa mais chata pra não dizer mentalidade de baixo nível neguinho fazendo fofocas e intrigas na vida alheia.
Isso é vontade de cheirar a rola dos outros. ::basta::
O cara faz isso porque é um loser que não consegue sequer tem uma conversa bacana com as gps, resta o quê pra ele? Falar mal dos outros. Foda né? :doubt:
O estimado colega faz porque gosta do local e as meninas apreciam a presença do mesmo. Nada melhor um sujeito pra dar outro ar para as meninas. Já fiz isso uma época. Hoje infelizmente não faço mais.
Ele lamentável esse tipo de conduta. Que tal apreciar a companhia das gps e esquecer os frequentadores? Afinal querendo ou não lá é um local apesar de restrito é aberto ao público em geral.

Link:
🔗

@Forista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#1368 Mensagem por @Forista » 03 Dez 2015, 18:28

Prezados,

Esses problemas de gente desocupada criando intrigas também está acontecendo no tópico da Clínica Tangará.
Se me permitem, a minha dica é ignorar essas pessoas.
Como dizem na internet: don't feed the troll.

Queria aproveitar e perguntar o horário que a Kelly Morena costuma atender durante a semana e se ela atende aos sábados.
Durante a semana, posso ir ao Sensação por volta das 18 horas e não sei se ela estará disponível.
Fora esse período, tenho o sábado inteiro para ir nesses lugares.

Obrigado.

@Forista

Link:
🔗

MultiMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#1369 Mensagem por MultiMan » 03 Dez 2015, 18:49

POSITIVO
Nome da Garota:PRISCILA

Nota:10
Fui novamente no privê Sensação, fiquei interessado na Priscila pois eu gostei dos TDs que li sobre o atendimento dela aqui no fórum, esta é minha 2x vez com ela e foi melhor que a primeira, chegando no privê a Priscila estava ocupada e de hora marcada com outro cliente então aguardei minha vez, fiquei de papo com El Comandante Catozé amigo forista gente bacana, neste dia eu vi ali presente as meninas Kelly Key, Kelly morena, Láis, Dani e Agatha estas que eu lembrei agora, depois de esperar foi minha vez com a Priscila.

NOME: PRISCILA
DATA: 02/12/2015.
LOCAL: No Privê.
QUARTO: Limpo.
CUSTO: R$ 60,00 X 30 minutos.
BIOTIPO: Corpinho bonito.
BUMBUM: Pequeno.
MAMAS: Peitos pequenos naturais gostosos de chupar.
PELOS PÚBICOS: Raspados.
COMPANHIA: Agradável,
BEIJO NA BOCA: Sim.
VAGINAL : Bem variado.
ANAL: Não perguntei.
RESTRIÇÕES: Foi liberal.
ESTILO: Novinha safada.
ATENDE CELULAR: Não.
AVALIAÇÃO GERAL: Foi positivo, vale repeteco.

TD.POSITIVO
No quarto a garota fez oral caprichado s/c do jeito que eu gosto, fizemos 69, subiu e cavalgou bem gostoso nessa posição quase gozei ali mesmo, mudei de posição peguei ela de ladinho depois comi D4 soquei bastante, ai pedi pra finalizar no oral e fui atendido do jeito que eu gosto, dei 20 de caixinha pelo oral finalizado, recomendo, repeteco com certeza.

Link:
🔗

MultiMan
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1370 Mensagem por MultiMan » 03 Dez 2015, 22:31

@Forista escreveu:Prezados,

Esses problemas de gente desocupada criando intrigas também está acontecendo no tópico da Clínica Tangará.
Se me permitem, a minha dica é ignorar essas pessoas.
Como dizem na internet: don't feed the troll.

Queria aproveitar e perguntar o horário que a Kelly Morena costuma atender durante a semana e se ela atende aos sábados.
Durante a semana, posso ir ao Sensação por volta das 18 horas e não sei se ela estará disponível.
Fora esse período, tenho o sábado inteiro para ir nesses lugares.

Obrigado.

@Forista
As vezes que eu fui durante a semana a Kelly Morena já estava saindo as 18 horas, no sábado vi a Kelly ficar até 17:00, uma vez cheguei 16:30 e ela estava no quarto com cliente, avisei a Bia que queria ficar com a Kelly, achei que ela não ia poder me atender pois já estava indo embora, a garota ainda me atendeu foi super legal ficou comigo até o final, espero ter ajudado vc com essa informação boa sorte

Link:
🔗

juniornego
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#1371 Mensagem por juniornego » 03 Dez 2015, 22:55

POSITIVO
Nome da Garota:Dsny

boa noite, Senhores Floristas

Hoje meu dia foi sensacional.........100% maravilhoso estive na casa por volta das 15:00hs, o amor estar no ar.... ate boque de rosas e lingerie o meu amor "Dany" ganhou.......fora que ainda levei ela para um Jantar romântico na Liberdade rodizio Japonês..... chegando no rodizio ela robou a cena........... !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ESTOU APAIXONADO ESSE AMOR É TÃO GRANDE ESTOU APAIXONADO, PENSO EM VOCE A TODO ESTANTE,,,,,,KKKKKK BY DANIEL.
Essa foi minha terceira vez na casa das "Panicats Sensação" e mais uma vez a escolhida foi a Dany uma mulher fora do normal e mais uma vez só tenho a dizer que, só sabe o que estou falando quem saiu com ela quem não saiu não saia porque irei ficar com ciúmes, porque ela e fantástica, maravilhosa, linda, cheirosa, gostosa, simpática, TOP, minha rainha, pessoal ela é #TUDODEBOM kkkk.
Nem sempre as palavras podem dizer aquilo que sentimos, mais algumas vezes nos fogem precitadamente e tudo que vai na alma não pode ser expresso....
NOME: Dany
DATA: 03/12/2015
CUSTO: R$ 100,00 X 1 hora
BUMBUM: gostoso
MAMAS: Peitos naturais gostosos de chupar.
COMPANHIA: TOP
ESTILO: Novinha safada.
AVALIAÇÃO GERAL: Foi positivasso #REPETECOCOMCERTEZASEMPREESEMPRE..........

#VAI, E SE DER MEDO VAI COM MEDO MESMO.

Esse é o lema do NeGoJuNiOr.........

Link:
🔗

juniornego
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1372 Mensagem por juniornego » 03 Dez 2015, 23:08

POSITIVO
Nome da Garota:Dany

No TD acima esqueci de mencionar o Carioco, Catoze e o grande Inigma....!!!!
Pelo bom vinho que tomei e acredito que amanha com certeza estarei na casa das Panicats Sensação.............
Agora Carioco irei fazer claro meu marketing precisando de qualquer ajuda em questão de tecnologia me ligue grande camarada !!!!!!!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
dany dany dany
amo
voce

Regra E4 – Recomenda-se fortemente:

a - Evite ser BOP (baba ovo de puta) e pombo correio de puta;

b - Evite enviar recados ou declarações às GP (quer sejam de apreço ou desprezo) através de TDs. Lembre-se que seu relato é escrito para os foristas, não para uma garota de programa ou dono de estabelecimento. Imagine que está entre amigos contando como foi seu TD, mas contando a verdade, sem exageros. Você pode elogiar ou criticar uma GP em um TD sem que, para isso, tenha de fazer através de recado pessoal. Se sua intenção é dirigir-se à acompanhante use outros meios (e-mail, carta, sms, twitter, facebook, etc.);

Link:
🔗

MultiMan
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1373 Mensagem por MultiMan » 04 Dez 2015, 02:26

POSITIVO
Nome da Garota:KELLY KEY

Este TD foi no sábado dia 28/11/15, cheguei no prive sensação a tarde perguntei da Kelly Key e ela estava com um cliente em atendimento,
fiquei esperando e nesse tempo apareceu o amigo Atirador ficamos batendo um papo na sala,
ele escolheu uma garota bem gostosa a Aguata e foi pro quarto com ela,
a Kelly Key ficou 2 horas no quarto com cliente que deu pra ver quando ele saiu com aquele sorriso na cara bem satisfeito,
mas a Kelly Key só podia ficar mais 1/2 hora e pra mim já estava bom eu queria pegar ela de jeito,
nesse dia eu fui mais tranquilo beijei bastante a garota, depois ela me fez um oral caprichado s/c bem gostoso do jeito que eu gosto,
fizemos algumas posições e finalizei comendo ela D4 enchendo a borracha, dessa vez foi bem rápido quando peguei ela D4
vendo aquela bunda grande gostosa a visão é muito boa nem tive chances de segurar, repeteco com certeza.

NOME: KELLY KEY
DATA: 28/11/15.
QUARTO: Limpo,
CUSTO: R$ 60,00 X 30 minutos.
BIOTIPO: Mulherão, loira gostosona.
BUMBUM: Grande e coxas grossas.
MAMAS: Peitos pequenos naturais.
COMPANHIA: Bem agradável, sabe interagir.
ESTILO: Namoradinha.
AVALIAÇÃO GERAL: Foi positivo, vale repeteco com certeza
OBSERVAÇÃO: Bom Custo X Benefício, mesmo sendo de sábado o plantel estava bom.

Link:
🔗

MultiMan
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1374 Mensagem por MultiMan » 04 Dez 2015, 22:36

POSITIVO
Nome da Garota:KELLY KEY

Fiz um repeteco com a gostosona Kelly Key no mesmo dia que fiquei com a Priscila,
só de lembrar como a Kelly Key estava sexy neste dia com cabelo solto bem quietinha
no sofá, fica até difícil eu continuar digitando e lembrando, fui puxar conversa falei que
ia sair e depois voltaria queria pegar ela novamente, voltei e ela estava com cliente no quarto
então esperei, quando ela ficou disponível me disse que só podia ficar + 1/2 hora aceitei a oferta
e fiz ela mudar de ideia no quarto ficamos 1 hora, depois do banho nos beijamos e eu
comecei a brincadeira chupando a bucetinha gostosa dela, me fez oral s/c no capricho
bem babado do jeito que gosto, peguei ela de jeito no PP&MM, subiu e cavalgou
meti bastante até sentir que ela gozou, ficou molhadinha que delícia bombei com força e
pra finalizar peguei ela D4, soquei bastante até gozar enchendo o látex, repeteco com certeza
adoro essa mina, logo estou de volta, com ela a pegada é forte. . :badgrin:

NOME: KELLY KEY
DATA: 02/12/15.
QUARTO: Limpo,
CUSTO: R$ 100,00 X 60 minutos.
BIOTIPO: Mulherão, loira gostosona.
BUMBUM: Grande e coxas grossas.
MAMAS: Peitos pequenos naturais.
COMPANHIA: Bem agradável, sabe interagir.
ESTILO: Namoradinha.
AVALIAÇÃO GERAL: Foi positivo, :D repeteco com certeza :D

Link:
🔗

MultiMan
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1375 Mensagem por MultiMan » 05 Dez 2015, 11:50

Carioco escreveu:Estou tentando só enviar uma mensagem aqui pra teste,
é que ocorreu um probleminha na formatação do GPGuia aqui pra mim.
Agora apareceu uma barra de rolagem horizontal.
Eu não fiz porra nenhuma, pelo que eu saiba, para acontecer isso,
a única novidade é que estou digitando de outro notebook,
de um novo que comprei; mas isso eu já tinha feito antes e não tinha causado problema algum...
Sei lá o que houve. Pessoal do GPGuia, senhores programadores,
por gentileza resolvam esses problemas que estão ocorrendo no site.
As fotos do perfil, por exemplo, sumiram...
Eu estou escrevendo, escrevendo, e não sai da primeira linha;
esse campo para digitar o texto está parecendo mais, sei lá,
um rolo de papel higiênico de quarenta metros...
Que merda... Escrevo, escrevo, e olha que eu escrevo bastante,
e não saio da primeira linha, não chego nem à segunda... Rs rs rs..
Acho que hoje foi ficar por aqui, só na primeira mesmo... E fiz o teste,
isso que escrevi tá ocupando, do jeito que eu escrevo (Fonte Calibri número 11),
aproximadamente doze linhas... Esquisito mesmo...
Pois é amigo Carioco, está página do tópico Sensação está difícil
de publicar TDs eu tbm tive dificuldades na hora de postar TD, então eu coloquei
poucas palavras em cada linha senão fica que nem rolo de papel higiênico,
espero que seja só um probleminha fácil de se resolver, um abraço ao Carioco e ao Catorze,
fiquei de aparecer na sexta feira e não pude ir, outro dia apareço, é nois.

Link:
🔗

BALBOA002
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#1376 Mensagem por BALBOA002 » 05 Dez 2015, 14:49

ola todos putanheiros esta na hora dessa maravilhosa casa ter um site que nem o flor Alvim antiga casa quem concorda?
e estou precisando urgente conhecer essa kely key abraços a todos

Link:
🔗

juniornego
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1377 Mensagem por juniornego » 06 Dez 2015, 21:34

POSITIVO
Nome da Garota:Dany

Salve Putanheiros vagabundos de plantão, Boa noite..

Enfim estou aqui depois de um dia tranquilo para relatar o TD do dia 04/12/2015 com essa mulher, maravilhosa "Dany"
que costuma roubar corações apaixonados kkkkkkkk....
Chego na casa por volta das 14:30 e bem recepcionado pela Bia, que acaba deixando todos vagabundos bem a vontade.....
"palavras do CATOZÉ".
Já na recepção ela me vê e abre um belo sorrisão, muito simpática me intima precisamos muito conversar vamos para o quarto já....kkk
Mulher bonita, corpo gostoso, bunda deliciosa, peitos na medida certa gostosos para mamar kkkk, e o melhor de tudo, química 1000%
No quarto fomos pra higiene e na cama conversamos um causo como diz os putanheiros....kkkk esse causo não posso dizer é segredinho !!!.......
Começamos nos pegar mais com muita pegação, e que pegação foi essa ? nem conto para vocês continuo a repetir só
quem saiu com ela sabe o que estou dizendo.....mais isso se rolou essa química de 1000% kkkkkk.
O "JR" rachando de tão duro que ficou fomos para a aventura...........caio de lado exausto, suado, perna bamba e muito satisfeito.
Amanha dia 07/12/2015 com certeza estarei lá para mais um repeteco com essa Deusa que rouba corações apaixonados kkkkkkkkk
NOME: Dany
DATA: 04/12/2015
CUSTO: R$ 60,00 X meia hora
BUMBUM: gostoso
MAMAS: Peitos naturais gostosos de chupar.
COMPANHIA: TOP
ESTILO: Namoradinha que rouba corações
AVALIAÇÃO GERAL: Foi positivasso #REPETECOCOMCERTEZASEMPREESEMPRE..........

Desejo boa noite para os confrades Carioco, Catoze, Inigma, Mark adrenaline e especialmente para Bia, Luana e meninas.....

#VAI, E SE DER MEDO VAI COM MEDO MESMO.

Esse é o lema do NeGoJuNiOr.........

Link:
🔗

juniornego
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1378 Mensagem por juniornego » 06 Dez 2015, 21:49

Com certeza estarei lá daqui a 10 dias, e dessa vez Senhores irei ficar até finalizar........
E CATOZÉ investiga as novidades e abre com os putanheiros de plantão, apesar que suspense é sempre bom !
Deixar acontecer tipo final de novela "quem matou a Odete" "Quem será a próxima vitima" enfim vamos aguardar as novidades.......

Link:
🔗

Caio Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#1379 Mensagem por Caio Jr » 07 Dez 2015, 12:23

MultiMan escreveu:
Carioco escreveu:Estou tentando só enviar uma mensagem aqui pra teste,
é que ocorreu um probleminha na formatação do GPGuia aqui pra mim.
Agora apareceu uma barra de rolagem horizontal.
Eu não fiz porra nenhuma, pelo que eu saiba, para acontecer isso,
a única novidade é que estou digitando de outro notebook,
de um novo que comprei; mas isso eu já tinha feito antes e não tinha causado problema algum...
Sei lá o que houve. Pessoal do GPGuia, senhores programadores,
por gentileza resolvam esses problemas que estão ocorrendo no site.
As fotos do perfil, por exemplo, sumiram...
Eu estou escrevendo, escrevendo, e não sai da primeira linha;
esse campo para digitar o texto está parecendo mais, sei lá,
um rolo de papel higiênico de quarenta metros...
Que merda... Escrevo, escrevo, e olha que eu escrevo bastante,
e não saio da primeira linha, não chego nem à segunda... Rs rs rs..
Acho que hoje foi ficar por aqui, só na primeira mesmo... E fiz o teste,
isso que escrevi tá ocupando, do jeito que eu escrevo (Fonte Calibri número 11),
aproximadamente doze linhas... Esquisito mesmo...
Pois é amigo Carioco, está página do tópico Sensação está difícil
de publicar TDs eu tbm tive dificuldades na hora de postar TD, então eu coloquei
poucas palavras em cada linha senão fica que nem rolo de papel higiênico,
espero que seja só um probleminha fácil de se resolver, um abraço ao Carioco e ao Catorze,
fiquei de aparecer na sexta feira e não pude ir, outro dia apareço, é nois.
Isso aconteceu, pois um forista escreveu amoamoamoamoamo vocêvocêvocêvocêvocê ::basta:: para uma GP inúmeras vezes sem dar espaço, fazendo com que a palavra ficasse enorme, e a página com largura de 30.000 elefantes.
Já arrumei.

Link:
🔗

BALBOA002
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#1380 Mensagem por BALBOA002 » 07 Dez 2015, 19:06

E ai catozê eu vou bem sim, a casa sò tem a ganhar com o site e a respeito da festa qual horario bom para chegar lá? Eu to muito afim de ir e ver as pervas e conhecer os vagabundos kkkkk abraços

Link:
🔗

Trancado