Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2883-3555

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 81 Positivos: 1347 Negativos: 49 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 217Não 981
Oral Sem:Sim 1195Não 397
Beija:Sim 1201Não 447
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
juniornego
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555

#1381 Mensagem por juniornego » 08 Dez 2015, 12:21

POSITIVO
Nome da Garota:Dany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde, Senhores confrades

Tudo realizado mais não sonegado........ontem rodizio do carro esta próximo da sensação casa das Panicats, e mais uma vez foi irresistível não dar um pulo lá enfim............ é a quinta vez que vou no ambiente, inclusive desde quando conheci não vou mais em lugar nenhum acabei me identificando com a casa kkkkkk.
TD para variar mais uma vez com a delicia da Dany, ela me deixou doido e loco kkkkkkk sempre e sempre arrasando os corações apaixonados.
Ela realmente é um espetáculo fora de normal, e tenham certeza que quinta vez na casa e quinta vez com ela apesar que na casa tem muitas mulheres bacanas mais a Dany me deixa daquele jeito...............não tenho mais nada absolutamente nada para falar dessa joia rara......

NOME: Dany
DATA: 07/12/2015
LOCAL: No Privê.
QUARTO: Limpo.
CUSTO: R$100,00 X uma hora
BIOTIPO: Corpinho bonito.
BUMBUM: gostoso
MAMAS: Peitos naturais gostosos de chupar.
PELOS PÚBICOS: Raspados.
COMPANHIA: TOP
BEIJO NA BOCA: Sim.
VAGINAL : Bem variado.
ANAL: Não perguntei.
RESTRIÇÕES: Foi liberal.
ESTILO: Namoradinha que rouba corações
AVALIAÇÃO GERAL: Foi positivasso #REPETECOCOMCERTEZASEMPREESEMPRE..........

#VAI, E SE DER MEDO VAI COM MEDO MESMO.

Esse é o lema do NeGoJuNiOr.........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

@Forista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Re: Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555

#1382 Mensagem por @Forista » 09 Dez 2015, 17:48

Caio Jr. escreveu:
MultiMan escreveu:
Carioco escreveu:Estou tentando só enviar uma mensagem aqui pra teste,
é que ocorreu um probleminha na formatação do GPGuia aqui pra mim.
Agora apareceu uma barra de rolagem horizontal.
Eu não fiz porra nenhuma, pelo que eu saiba, para acontecer isso,
a única novidade é que estou digitando de outro notebook,
de um novo que comprei; mas isso eu já tinha feito antes e não tinha causado problema algum...
Sei lá o que houve. Pessoal do GPGuia, senhores programadores,
por gentileza resolvam esses problemas que estão ocorrendo no site.
As fotos do perfil, por exemplo, sumiram...
Eu estou escrevendo, escrevendo, e não sai da primeira linha;
esse campo para digitar o texto está parecendo mais, sei lá,
um rolo de papel higiênico de quarenta metros...
Que merda... Escrevo, escrevo, e olha que eu escrevo bastante,
e não saio da primeira linha, não chego nem à segunda... Rs rs rs..
Acho que hoje foi ficar por aqui, só na primeira mesmo... E fiz o teste,
isso que escrevi tá ocupando, do jeito que eu escrevo (Fonte Calibri número 11),
aproximadamente doze linhas... Esquisito mesmo...
Pois é amigo Carioco, está página do tópico Sensação está difícil
de publicar TDs eu tbm tive dificuldades na hora de postar TD, então eu coloquei
poucas palavras em cada linha senão fica que nem rolo de papel higiênico,
espero que seja só um probleminha fácil de se resolver, um abraço ao Carioco e ao Catorze,
fiquei de aparecer na sexta feira e não pude ir, outro dia apareço, é nois.
Isso aconteceu, pois um forista escreveu amoamoamoamoamo vocêvocêvocêvocêvocê ::basta:: para uma GP inúmeras vezes sem dar espaço, fazendo com que a palavra ficasse enorme, e a página com largura de 30.000 elefantes.
Já arrumei.
Eu pensava que era meu browser que estava com problemas ... agora está explicado ...

Link:
🔗

@Forista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#1383 Mensagem por @Forista » 09 Dez 2015, 17:51

Já fui 3 vezes ao Sensação desde a semana passada, mas sempre vou à pé.

Estou pensando em ir de carro numa próxima vez.

Existe estacionamento perto do local?

Obrigado.

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

#1384 Mensagem por atiradordeelite » 09 Dez 2015, 22:55

POSITIVO
Nome da Garota:Ágata mulata

Salve galera!

TD realizado 28/11, sábado à tarde.

MultiMan e Eu, resolvemos aparecer no dia posterior depois daquela mega festa de sexta-feira, simplesmente memorável pra tds ali.

O ambiente tava tranquilo, Luana foi bem receptiva conosco, depois de uma brejinha pra amenizar, bora curti, e que curtição!

Garota: Mulata de rosto agradável, cabelos pretos, parece bem tímida, mas no quarto surpreendeu, corpo em ordem, belas pernas, bunda e peitos médios hiper gostosos.

TD do além! Além das minhas expexpectativas, já no bom quarto da frente, beijos de língua ininterruptos, ou quase rsrsrsrs... Banho de ambos, ela continua na mesma pegada, mas surpreendeu positivamente, fazendo um oral desencapado com ótima cadência, garganta profunda e chupadas nas bolas, SENSACIONAL! Tbm dei um trato na xaninha, interagiu se mostrando estar em êxtase elevado, melzinho molhando até o lençol, maravilha aquilo tudo. Começamos de ppmm, depois veio por cima, parei naqueles seios lindíssimos, pedi pra ficar d4, bombadas gostosas, perguntei se rolava LNB, resposta positiva, sem mais delongas, gozada monstra tomando choquinho, depois ficou chupando bem de levinho, até que alguém nos avisou do tempo.

Garota show, vale repeteco e muito!
Fica a dica aí pra rapaziada.

REFORÇANDO A INFORMAÇÃO, QUARTA-FEIRA, 16/12, MAIS UMA FESTINHA PRA NÓS, ESPERO QUE OS FORISTAS COMPAREÇAM E CURTAM, DE GAROTAS A CASA TÁ BEM SERVIDA, BIA E LUANA, CONDUZINDO DE FORMA FANTÁSTICA ESSA BOA CASA QUE É O SENSAÇÃO, MEUS PARABÉNS!

Catozé, Carioco, MultiMan e todos que sabem desfrutar de uma boa putaria aquele abç!

Fui! 8) :D

Link:
🔗

juniornego
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#1385 Mensagem por juniornego » 11 Dez 2015, 10:12

POSITIVO
Nome da Garota:Dany

TD de ontem na Sensação

Cheguei na casa, por volta das 14:40... Como iria pegar a rodovia nada que mais justo tomar uma coca cola, fui andando pela casa cumprimentando as Garotas, não deu nem dez minutos e perguntei da Dany..... e claro tinha um putanheiro sortudo com ela no quarto 1 então fiquei ali esperando, batendo papo com as Garotas e dois putanheiros kkkkk...

Duvidas entre repeteco sim não vou mentir, mais sabidamente que a Dany da conta do recado ou arriscar uma nova... Pensei, pensei... mas com gente chegando eu não podia enrolar muito... Acabei resolvendo fazer o repeteco com a Dany.....

Fui ao banho enquanto ela preparava a caminha, ela tomou um banhinho também e como sempre batemos um bom papo e logo em seguida fomos para pegação e que pegação, tava foda de me segurar já no oral... mas como eu tinha só a meia hora resisti bravamente.

gosto muito da companhia dela mais já vou avisando aos confrades que na quarta feira irei preparado psicologicamente para testar um motor novo kkkkkkk acredito que já esta na hora disso acontecer !!!

Mais um dim,dim fugindo da carteira... e 60,00 Dilmas a menos no banco....

Abs

#VAI, E SE DER MEDO VAI COM MEDO MESMO.

Esse é o lema do NeGoJuNiOr.........

Link:
🔗

mineirinho assistente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#1386 Mensagem por mineirinho assistente » 11 Dez 2015, 10:31

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fui ao Sensação várias vezes, no mês passado fiquei com a Kelly. É uma morena linda, gostosissima e muito simpática. Faz um oral delicioso, sem capa, mas não finaliza. Beija na boca. É estilo namoradinha. Fiquei com ela duas vezes. Eu recomendo. O atendimento da gerente Bia e sua companheira são excelentes, deram ótimas dicas sobre as meninas, as quais são todas lindas.

Link:
🔗

mineirinho assistente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#1387 Mensagem por mineirinho assistente » 11 Dez 2015, 10:42

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Estou postando os TDs que fiz nos últimos meses! Fiquei duas vezes com a Priscila.
Ela é branquinha.
Tem tatuagens.
É linda, de rosto e corpo.
Estatura média.
Adorei ficar com ela. Ela e simpática, faz um oral maravilhoso, sem capa, e finaliza. Não regula posições. Finalizei na boquinha dela. O oral até o final foi mediante taxa, mas valeu cada centavo. Recomendadissima.

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#1388 Mensagem por altobomgosto » 12 Dez 2015, 09:01

atiradordeelite escreveu:Salve galera!

TD realizado 28/11, sábado à tarde.

MultiMan e Eu, resolvemos aparecer no dia posterior depois daquela mega festa de sexta-feira, simplesmente memorável pra tds ali.

O ambiente tava tranquilo, Luana foi bem receptiva conosco, depois de uma brejinha pra amenizar, bora curti, e que curtição!

Garota: Mulata de rosto agradável, cabelos pretos, parece bem tímida, mas no quarto surpreendeu, corpo em ordem, belas pernas, bunda e peitos médios hiper gostosos.

TD do além! Além das minhas expexpectativas, já no bom quarto da frente, beijos de língua ininterruptos, ou quase rsrsrsrs... Banho de ambos, ela continua na mesma pegada, mas surpreendeu positivamente, fazendo um oral desencapado com ótima cadência, garganta profunda e chupadas nas bolas, SENSACIONAL! Tbm dei um trato na xaninha, interagiu se mostrando estar em êxtase elevado, melzinho molhando até o lençol, maravilha aquilo tudo. Começamos de ppmm, depois veio por cima, parei naqueles seios lindíssimos, pedi pra ficar d4, bombadas gostosas, perguntei se rolava LNB, resposta positiva, sem mais delongas, gozada monstra tomando choquinho, depois ficou chupando bem de levinho, até que alguém nos avisou do tempo.

Garota show, vale repeteco e muito!
Fica a dica aí pra rapaziada.

REFORÇANDO A INFORMAÇÃO, QUARTA-FEIRA, 16/12, MAIS UMA FESTINHA PRA NÓS, ESPERO QUE OS FORISTAS COMPAREÇAM E CURTAM, DE GAROTAS A CASA TÁ BEM SERVIDA, BIA E LUANA, CONDUZINDO DE FORMA FANTÁSTICA ESSA BOA CASA QUE É O SENSAÇÃO, MEUS PARABÉNS!

Catozé, Carioco, MultiMan e todos que sabem desfrutar de uma boa putaria aquele abç!

Fui! 8) :D
Atirador, obrigado pela informação, essa garota me deu motivos para voltar a frequentar a Sensação.

Mulata que toma LNB é comigo mesmo !

ABG

Link:
🔗

Amigo da Vizinhança
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#1389 Mensagem por Amigo da Vizinhança » 12 Dez 2015, 20:18

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Nota:8
Nessa sexta feira, (11/12/2015) fui para conhecer a Priscila, que já tinha me falado muito bem.
Na apresentação, o plantel é bem mediano, apesar de um grande numero de garotas.
As únicas bonitas de corpo/rosto são: Kelly, Danny e a própria Priscila.
Esperei uma cota pois o número de quartos é pequeno, e eu prefiro quarto com banheiro dentro (a casa é boa,
porém nesse quesito deixa a desejar, já que só alguns quartos possuem banheiro)
Enfim, quarto liberado, fui com a Priscila.

Ela é muito bonita, baixinha, cabelos avermelhados, tatuada e tem uns seios maravilhosos! Não são grandes, mas
são totalmente proporcionais ao corpo e gostosos de chupar .. aaahhh, e também tem uma bunda muito gostosa.

Ela fez um boquete sem capa, muuuuiiitooo bom... melhor boquete que já recebi nessa vinda a privês/clinicas,
ela beija porém só selinho (acredito q aos poucos ela libera a linguinha) e também fiz um oral naquela xotinha gostosa
e perfumada...

Primeiro a peguei de quatro, e quase gozei ali mesmo pois ela tem um encaixe perfeito, depois pedi pra ela vir por cima,
e aquela visão maravilhosa do rostinho dela de mocinha e aquele corpinho gostoso me fizeram delirar...
Finalizei e com certeza terá repeteco.

Ela é muito simpática e muito agradável.

Quem souber me dizer se vale a pena conhecer a Danny e a Kelly por favor me dêem informações!!

É n011z!

Link:
🔗

Sexo é Vida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#1390 Mensagem por Sexo é Vida » 12 Dez 2015, 21:29

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Olá amigos
Mais uma visita nessa bela casa,bom de cara já tomei um susto...varias novidades e poucas veteranas,na verdade só 2 a Danny e a Agatha,de resto eram só garotas que eu nunca tinha visto lá,se apresentam 6 ou 7 meninas......mais confesso que não achei nem uma delas atraentes,não quer dizer que são feias não é isso,só não fazem o estilo que eu gosto,como veio uma atrás da outra se apresentar não consegui guarda os nomes,eram muitas....kkkkk mais a Dany e a Agatha se destacam entre elas na minha opinião,das novidades a que talvez escolhesse era a Suellen,como foi a que gostei das novidades foi a única que gravei o nome...kkklk
Mais nem pensei 2 vezes escolhi a linda Agatha....
Tratasse de uma negra linda,deve ter 1,60 mais ou menos,seios maravilhosos,bumbum redondo,barriga em ordem,uma mulher do jeito que eu gosto.
Mais um td de outro mundo,garota espetacular,se envolve de uma forma intensa...foi muito legal ótima companhia.....outra garota muita acima da média... A Bia não pode deixar ela ir embora...kkkkk
Realmente a casa sem a Juliana,Kelly Key,Kelly Morena,Jessica ,Gabi,Priscila e muitas outras deusas não é a mesma coisa,essas são muito difíceis de subsistir tomara que fiquem lá por muito tempo...kkkkkk abraços a todos.

Link:
🔗

Inigma
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#1391 Mensagem por Inigma » 14 Dez 2015, 00:57

Tevez Corinthiano escreveu:Bom, vamos lá, ontem sexta-feira mais uma vez aqui no Sensação, ontem acabei chegando tarde na casa, Capitão Inigma chegou em seguida, dos Putanheiros Vagabundos conhecidos só nós, casa bem movimentada, das garotas estavam Agatha, Alice, Kelly Morena, Júlia, Danny, Jenniffer, Lays, Vivi, e duas novatas Sara e Hellen, ficamos de papo como sempre, depois de um tempão e esperando quarto, fui mais uma vez com a Agatha, já fiz vários relatos, então vou abreviar, sem contar que estou só o pó, bem cansado :mrgreen:

Profissional do Sexo? Agatha Mulata
Programa TD? Super Positivo como sempre
Repeteco? Difícil não ter repeteco, com certeza
Plantel? Relacionado a cima
Casa, Local? Bem recebido pela Luana, Agatha, Garotas, e depois a Bia que chegou
Nota da Agatha? Mil ( 1.000 )

Valor? Paguei R$ 100,00 na ótima companhia da Agatha

A Garota? Dispensa comentários, a coisa pega fogo, vou dizer, difícil apagar esse fogo, ela disse que não precisa apagar, paro por aqui.

Causos Trash :mrgreen: : Ontem vários Causos Trash, mas vou relatar um que ganhei de uma garota. Ontem Capitão Inigma e eu saímos com duas garotas, fomos em um barzinho, então uma delas contou esse causo e autorizou que eu escrevesse:

Essa garota que não vou cita-la, disse que trabalhou em uma casa onde o dono "obrigava" as garotas fazerem anal, uma vez ela subiu com um cliente, o programa foi tranquilo, mas quando eles desceram, o cara foi reclamar com o dono que ela não fez anal, só que o cara em nenhum momento falou nada pra ela, foi até uma surpresa, o dono querendo aparacer, quis gritar com ela na frente de todos os clientes, quando ela não perdeu a oportunidade e respondeu a altura:

Eu não faço anal, ele poderia ter perguntado antes de ir para o quarto, mas ele não perguntou, agora eu não vou mais trabalhar aqui, pague meus dias trabalhados agora, que eu estou indo embora, não quero que deposite o dinheiro na minha conta, se vira, quero o dinheiro na mão e mais uma coisa, vou sair e vai vir dez ( 10 ) garotas no meu lugar, mas o cliente é seu, então vai você dar o cú pra ele no quarto :shock: :shock: :shock: , Kkkkkkkk

Na hora falei na mesa que dependendo do cara e se gostar, o cara vai mesmo, Kkkkkkkk, todos na mesa riram, Kkkkkkk, Causos Trash :mrgreen:

Abraço Bia, Luana, Agatha, Capitão Inigma e Garotas

É, Está Difícil Ganhar a Vida :x

Aqui o Movimento é Sério :|

Não Tenho Mais Nada Pra Falar :mrgreen:

Catozé Kara Loko
Grande amigo Catoze realmente esse caso trash foi de chorar a rir. O mais engraçado foi a naturalidade com que a garota em questão disse isso. Só rir.

Foi legal nossa saída com as meninas e com certeza acontecerá mais vezes.

Abraçao amigo.

Link:
🔗

mark adrenalym
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 952
Ver TD's

#1392 Mensagem por mark adrenalym » 14 Dez 2015, 17:15

POSITIVO
Nome da Garota:GABY

Olá camaradas! Sai do gancho, kkkk. Devo ter uns trocentos TDS para postar. Já nem sei se lembro de todos, mas vamos lá.

Gaby é uma delícia de garota.
Comigo nunca teve frescura.
Beijos sem misérias e chupada no pêlo.

É UMA PENA QUE NÃO A VEJO MAIS NESTA CASA.

Mas não sou besta e já troquei uns WhatsApp com a gatissima.

A MESMA ME FALOU QUE TERÁ O MAIOR PRAZER ($$$$) EM ME ATENDER EM QUALQUER LUGAR QUE EU QUEIRA IR.

É nois.

Game over!!!

Link:
🔗

mark adrenalym
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1393 Mensagem por mark adrenalym » 14 Dez 2015, 17:28

POSITIVO
Nome da Garota:KELLY MORENA

Olá camaradas! Dia de festa no Sensação, uebaaaa!!!

AS MENINAS, TODAS LINDAS NAS SUAS FANTASIAS.
Minha nuooooossa! Fiquei mais perdido que cego no meio de tiroteio de tantas mulheres bonitas, kkkk

TIVE O IMENSO PRAZER DE CONHECER OS CAMARADAS :

CATOZÉ, super gente fina
NEGO JUNIOR, simpatia em pessoa
CARIOCO, de uma educação ímpar

INIGMA E ENTRE OUTROS QUE ESTAVAM PRESENTES.

VALEU MUITO RAPAZIADA!!!

KELLY MORENA, KELLY KEY, DANY, JENNIFER AGITANDO A BAGAÇA...

Foi dificílimo a escolha,mas fui de tiazinha (Kelly Morena), kkkk

SHOW DE BOLA!!!

Comigo a gata detona!
Queria ter dois pintos com ela, UM PRA FODER A BOCONA NERVOSA E O OUTRO PARA FUDER A BUCETINHA GULOSA.

SINCERAMENTE NAO SEI OQUE É MAIS GOSTOSA NESTA GATA.

MISERICÓRDIA!
ACHO QUE TU (KELLY) VAIS ACABAR COMIGO! Kkkk

Game over!!!

Link:
🔗

BALBOA002
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#1394 Mensagem por BALBOA002 » 14 Dez 2015, 17:54

Essa festa não perco por nada vamos la rapaziada as meninas estāo comprando calcinhas novas humm e ja adiantando, o catoze eu já ganhei esse sorteio kkkk eu vou passar bem la hemmm

Link:
🔗

mark adrenalym
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1395 Mensagem por mark adrenalym » 14 Dez 2015, 17:55

POSITIVO
Nome da Garota:KELLY MORENA

Olá camaradas! Viciei nesta gata! PQP é muito gostosa.
Logo subindo as escadas já dou de cara com a bela.

ME BEIJOU NA BOCA E DISSE QUE HOMEM CHEIROSO, HEHEHE

Imediatamente já a intimei: É VC QUE EU QUERO, KKKK

Beijos calientes e sem misérias de perder o fôlego, afffffff
Depois já partir para bocona de baixo. MISERICÓRDIA! Ela tem uma bucetinha linda que dá pra ficar horas chupando fácil fácil.
A gata gemia gostoso e não parava de sussurrar falando o quanto a minha boca era gostosa hehehe
Implorou para parar e já foi falando :
AGORA É A MINHA VEZ DE JUDIAR DE VC...

Karaio mano! A gulosa dessa gata é matador, afffffff é muito deepthroat que escorriam lágrimas de seus olhos.
SHOWZASSO DE BOQUETE!!!

E aí foi a minha vez de implorar para parar, kkkkk
A gata escapou o bicho e já montou encima.
SENHORES! POSSO LHES GARANTIR QUE FOI A MELHOR CAVALGADA QUE TIVE NESTA VIDA PUTANHISTICA, K KKKKK
Foi muita intensidade e profundidade...
Depois partimos para o franguinho e a gata ficou puta comigo, porque ela já estava quase gozando quando parei para pegá-la D4,KKKKK

Minha nuooooossa! Com a gata D4, ela jogava a bunda pra trás enquanto eu bombava. MISERICÓRDIA!

GOZEI GOSTOSO! E A DANADA NÃO DEIXOU TIRAR E FICOU FAZENDO UM POMPOARISMO. QUE DELÍCIA! E ENQUANTO ELA MASTIGADA O MEU PAU COM A SUA BUCETINHA PERGUNTEI :
Mark - e esse cuzinho tem jeito?
Kelly - kkkk não sei, kkkkk
Mark - vc já me conhece e sabe que sou carinhoso e cuidadoso. Natal tá chegando e vc podia me dar de presente, kkkkk
Kelly - vc é muito danado e safado, kkkk

NA SAÍDA ENCONTREI O GRANDE MESTRE CATOZÉ.

Ficamos batendo papo juntamente com a estonteante Kelly key, a impecável Dany show, a devoradora Kelly morena, Agatha e marcela.

Game over!!!

Link:
🔗

Trancado