Privê - Bijin - R. Dr. José de Queiroz Aranha, 214 - Paraiso -
R$ 120,00 - 1 Min - Telefone: 011 2361-2738

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 227 Positivos: 1208 Negativos: 188 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 173Não 675
Oral Sem:Sim 567Não 904
Beija:Sim 621Não 846
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lesbos man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Bijin 82 - R. Dr. José de Queiroz Aranha, 82 - Paraiso

#1396 Mensagem por Lesbos man » 22 Mai 2010, 00:02

Caro Marco, em que parte do gpguia está esse forum que detona o bjin? Gostaria de ler e não achei. Abr.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2434
Ver TD's

#1397 Mensagem por Rubro Verde » 22 Mai 2010, 08:16

Lesbos man escreveu:Caro Marco, em que parte do gpguia está esse forum que detona o bjin? Gostaria de ler e não achei. Abr.
Lesbos man
O tópico, para comentários gerais sobre o privê begin, tanto para "detonar", quanto elogiar, se for o caso, é este aqui:
viewtopic.php?f=186&t=98612&start=0

O mesmo foi criado, para facilitar a visualização dos TDs no presente tópico, que é o objetivo principal desta àrea

No caso especifico do seu comentário, a àrea correta é aqui mesmo, pois configurou-se uma Pisada Na Bola da casa, que não respeitou o tempo contratado

Cordialmente
Coordenação

Link:
🔗

jpguia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 508
Ver TD's

#1398 Mensagem por jpguia » 22 Mai 2010, 23:03

NEGATIVO
Nome da Garota:Roberta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD atrasado porem jamais sonegado, ha 3 semanas atras.
Poucas GPs disponiveis, arrisquei na Robeta pelo rosto.
Rosto: bem feitinho, com muita maquiagem nota 7
corpo: magra, porem ja com sinais dos tempos nota 6,5
Peitos: murchos nota 5
Bunda: ainda funcional nota 6,5
Buça: com folga nota 5
Fiofo: nao perguntei
Oral sem: nem mediante propina
No atendimento fria, no quarto pior ainda. Simpatia zero. Ja pressentia na apresentaçao e me dei mal. Faz o programa no maior desprezo, equivalente ao valor dela propria. Diz que e enfermeira e que esta concluindo curso. (deve ser de puta profissional).
60 pilas 1/2 hora, repeteco nem fodendo.

Acrescida errata do preço, postada pelo forista
Cordialmente
Rubro Verde
23/05/2010

Link:
🔗

jpguia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1399 Mensagem por jpguia » 22 Mai 2010, 23:19

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado mas nao sonegado, ha 3 semanas.
Poucas GPs, apos pequena espera, escolhi a Fernanda loira fofinha.
rosto: bonito, olhos claros originais nota 7,5
corpo; ta mais para fofa, mas com curvas nota 7
peitos: medios, gostosos nota 7
buça: sem folga, mas sem aperto nota 7
bunda: lisinha nota 7,5
oral sem: mediante propina (negociei e ficamos em 10 + refri) nota 7
beija: selinhos
Simpatica e alto astral na apresentacao e no quarto. Oral medio, mas da tesao ver aqueles olhos claros chupando. Beijos so selinhos, porem permitiu algum atrevimento (lingua). Alegre e espontanea, nao deixou a peteca cair, mas nao tb nao apressou.
30 1/2 hora vale repeteco.
Como nao tenho certeza de que Fernanda se trata, coloquei como Fernanda loira. (Fica a criterio da moderaçao).
Obs: Solicito a moderacao retificar o preco no TD anterior (Roberta), cujo valor correto e 30 1/2 hora.

Link:
🔗

jpguia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1400 Mensagem por jpguia » 22 Mai 2010, 23:27

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

TD atrasado porem jamais sonegado, ha 3 semanas.
GP escolhida Vivi. Descrição ja postado pelos companheiros, mas, resumindo, loira falsa baixiha, gostosinha, mignonzinha.
Conhece da bagaça, disse que trabalhou em outro prive antes. Rolou quimica e é bem fogosa. Deu uma canceira, mas sai bem satisfeito. É bem alto astral, deixa a vontade e nao apressa nem reclama. A principou refugou beijo, porem cedeu depois bem liberal (lingua). Melhor posicao D4, claro (naquela bundinha lisinha).
30 pilas 1/2 hora, repeteco possivel.
Como tem varias Vivi, tb deixo para a moderação a classificação desta.

Link:
🔗

IFOD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#1401 Mensagem por IFOD » 24 Mai 2010, 22:06

NEGATIVO

Sexta feira 21/05 a noite, vou conferir o quê rolava na casa. Muito movimento na entrada, barulheira total. Apresentação de poucas meninas, até que pelo visual escolho a Roberta.
Morena, baixa, magra, peito caído, cinturinha bacana, bunda bom tamanho, rosto de beleza mediana. Chegando no quarto, papinho básico, e para minha surpresa a moça não queria começar no oral (básica) pois falou que como usava aparelho podia rasgar, comecei a dar risada e quiz descer, foi qdo a moça mudou de idéia e caiu de boca, bem fraquinho por sinal.
Botei de 4 e fiquei lá só curtindo e calculando o tempo que havia passado, mas fui na boa. Estava para dar o horário, finalizei, me limpei e zarpei.
A moça apesar de uma boa imagem é a maior fria. Não recomendo!!! Abs

Link:
🔗

Ducaralho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#1402 Mensagem por Ducaralho » 25 Mai 2010, 00:00

POSITIVO
Nome da Garota:vivi

A garota é gostosa, baixinha, loira falsa, cabeloliso falso, boca gostosa, bundinha legal.

Não chupa sem,não beija,não faz anal nem com taxa.

Chupou mediano e comoi de quatro para não perder aquela bundinha gostosa....
Leva positivo pq.é uma delicia...

1/2 h = $30

Link:
🔗

V
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Bijin 82 - R. Dr. José de Queiroz Aranha, 82 - Paraiso

#1403 Mensagem por V » 30 Mai 2010, 21:40

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Quinta-feira, aquela vontade de dar uma trepada e... mais um TD realizado no Bijin.

Cheguei já tarde, depois do meu dia de trabalho e encontro a casa bem cheia. Estava rolando um churrasco ou algo do gênero.
Achei que ia ter fila pra quarto, mas nada. Acho que o pessoal só tava curtindo o churrasco e assistindo um DVD meio trash de sertanejo que tava rolando na TV da recepção.

As garotas se apresentaram, todas vestidas com uniforme de cheerleaders, mas cada uma representando um país.
Acabei escolhendo a Fernanda (não sei se é essa mesma que já está cadastrada no fórum, mas...), que estava com o uniforme de Portugal. Me pareceu a mais simbática, é até bonitinha de rosto. Tem uns belos peitos e uma bundinha ok.

Paguei na recepção e subimos. Aliás, bom avisar que o preço subiu pra 40 reais/30 minutos.
No caminho pro quarto, a garota deu uma paradinha na sala onde ficam as gps e falou "olha garotas, morram de inveja" :oops:
Caí no teatrinho. Hahahaha

Entrando no quarto, foi direto pro banho. Ponto positivo pra garota. Primeira vez que vou nessa espelunca e a garota toma banho antes da foda.
Depois dela, tomei o meu banho e fomos pra cama. Deitei e ela veio por cima, me dando leves mordidas pelo corpo... até chegar no meu pau. Achei isso bem legal, contrariando totalmente o padrão fast-fuck do lugar.

Colocou camisinha e começou o oral, razoável, não tinha muita pressão. Dava uns intervalos muito longos também.

Ela deitou no outro lado da cama e convidou: "vamos brincar, gato?"
Parti para um PPMM e nossa. Que desastre. Não sei se foi total falta de habilidade minha, da garota, ou sei lá. Mas NÃO TAVA DANDO CERTO, definitivamente. Pau escapando, cabeças trombando e risadas. :lol:

Deitei e pedi para que viesse por cima. Novamente, um tanto decepcionante.
Fazia muito movimento pros lados, rebolava... mas movimento pra cima e pra baixo que é bom, nada.
Talvez estivesse cansada, não sei.

Mandou que a pegasse de 4 e assim fiz.
Bombei uns 10 minutos, mas nada de conseguir chegar perto de gozar. Já tinha perdido toda a empolgação.

Bem cansado, resolvi pedir para que cavalgasse de novo. Mas assim que deitei, veio tirar minha camisinha...

"mas eu ainda não gozei"
"eu sei, mas vou bater uma punheta pra que você acabe logo, se não vão começar a bater na porta"

E foi assim que terminei.

TD positivo pelo esforço da garota.
Mas talvez valesse mais uns neutro.

Link:
🔗

pensamento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1404 Mensagem por pensamento » 31 Mai 2010, 07:10

NEUTRO
Nome da Garota:Jaqueline

Fiz o TD com a Jaqueline, nao sei qual das I ou II, mas foi com a morena, peito grande, 1.6m
Pediu uma bebida antes de subir, R$20...
Chegando no quarto com ducha dentro, perguntou se queria sem, presentinho R$20, topei....mandou ver no menino. Trocamos algumas posicoes e finalizo mas um oral, mas nao terminou na boquinha.

Link:
🔗

TITOLA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#1405 Mensagem por TITOLA » 31 Mai 2010, 16:04

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra

Passei para ver se tinha coisa boa no bijin e logo me chamou atenção a Alessandra morena linda simpatica bom papo subimos nos higienizamos e logo ela caiu de boca num oral maravilhoso depois mamei seu peitos deliciosos e a penetrei de 4, ppmm, calvagou gemendo muito que delicia ninfeta sensacional finalizei com ela de costa eu em cima socando tudo.

repeteco com certeza absoluta recomendo. :roll: :

Link:
🔗

sebinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

#1406 Mensagem por sebinho » 03 Jun 2010, 02:04

dei uma passadinha por lá pra ver o plantel,nem entrei na casa sentei no banco e vi elas se apresentarem prum cara,plantel fraco !!dificil arriscar 40,00.já que as mesmas possuim varios vicios no atendimento e nenhuma se destaca em nada. no atendimento estão mais pra garotas de vintão,vou esperar por alguma novidade que vale a pena investir a casa continua a mesma ainda por cima aumentou o preço desse jeito não vai nem precisar do kassab pra fechar.
lembro que tinha um aviso que convidava a gente a assistir os jogos da seleção lá,do jeito que tá acho que vamos somente ver o jogo pq meter vai ser dificil.

Link:
🔗

veggaz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

ao

#1407 Mensagem por veggaz » 05 Jun 2010, 02:19

NEGATIVO

Nossa, me ferrei, vi o rabo gostozinho dela e achei que ia me dar bem... ledo engano, a garota parece um cadaver na cama.
Fez um oral menos que meia boca por menos de 1 min... Depois do garoto acordado fomos pro fight, não queria ir por cima porque disse que havia acabado de jantar... eita papinho...
Beleza ai fomos no frango assado, me segurava com as pernas pra nao botar tudo e transando de olhos fechados... eu ja tava ficando bravo, ai foi de quatro e não saia um piu da boca dela... ai ja fui perdendno o tesão...
Pedi pra que desse uma reanimada no garoto com um oral ai falou q depois de penetrar nao chupava... pedi pelomenos uma punheta, ai ela mandou "mais com camisinha né?" ai foi o apice, terminei o serviço com minhas proprias mãos...
Alias a campainha tocou uns 5 min antes do tempo, porem eu não estava com animo de ficar esses 5 min a mais a "profissional" mesmo. Parece que ela nào dá para a coisa. 40 reais na lata do lixo, deveria ter comprado um red label no mercado e dado uma festinha com umas amigas... daria um resultado muito melhor!

Link:
🔗

Ducaralho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#1408 Mensagem por Ducaralho » 06 Jun 2010, 00:00

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Chegando na casa , lotado de cuecas, achei q. não tivesse nenhuma menina,mas ainda me apresenta a DUDA !

Na hora, nem pensei, já escolhi a Duda e subimos pro quarto. Os ximbadores ficaram todos lá embaixo, esperando,o q? Não sei....

No quarto, aquela beleza tirando a roupa, se esfregando, chupando como uma louca, e mete muuuito . Simplesmene, acho a Duda, uma dellllliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiicccccccccciiiiiiiiiia!

Aumentaram o preço! Achei foda...agora é R$ 40 1/2h.

Link:
🔗

toni mutumbo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Puta Roberta

#1409 Mensagem por toni mutumbo » 14 Jun 2010, 17:54

NEGATIVO

Caros Amigos.

Não sou de criticar ninguem e acredito que nunca fiz um TD tão ruim como este (basta ver os meus TDs). Sábado esperando a namorada sair do trampo (na paulista) não resisti resolvi passar neste antro que parecia ser bom (conforme relatos), chego no local e para a minha surpresa vazio, pensei ou o local é ruim demais ou é bem reservado, na recepção uma loirinha comestivel (não perguntei o nome), pedi apresentação, quatro putas uma morena (não faz o meu tipo) e mais duas que nem olhei direito, pois considerei fora de questão, aí me aparece a tal "roberta", corpo e cara de ninfeta, mas casada, não pensei duas vezes, escolhi.
Subimos e aí começa a decepção, fiz uma brincadeira, coisa banal e a puta nem reagiu, então resolvi ir ao que interessa, tirei a roupa e deitei na cama, ela por sua vez tambem tirou a roupa pegou a camisinha, punhetou o meu pau até ficar duro, colocou a camisinha, deitou dizendo que não iria em cima, pois havia comido uma feijoada (broxante este relato, ainda mais antes de uma trepada), deitou e abriu a pernas, aí eu pensei ..."R$ 40,00 no lixo..." soquei com força e a vadia ... "vai devagar...", então mandei ficar D4 e soquei até gozar, nem banho eu tomei, pois o chuveiro estava queimado... vai tomar no C... A PUTA E A GERENCIA, BANDO DE INCOMPETENTES... NÃO VOLTO NESTE LUGAR QUE NEM ACEITA "visa,master, redecard"... por que este lugar está aberto????????? Prefiro os VINTÕES do centro, pois lá além de ser $20,00 você tem mais opção.... Para finalizar....
ROBERTA VAI TOMAR NO C.... sua vadia.... vai dar a buceta pro trouxa do seu marido...

Link:
🔗

jumbal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

Re: Puta Roberta

#1410 Mensagem por jumbal » 14 Jun 2010, 23:17

toni mutumbo escreveu:Caros Amigos.

Não sou de criticar ninguem e acredito que nunca fiz um TD tão ruim como este (basta ver os meus TDs). Sábado esperando a namorada sair do trampo (na paulista) não resisti resolvi passar neste antro que parecia ser bom (conforme relatos), chego no local e para a minha surpresa vazio, pensei ou o local é ruim demais ou é bem reservado, na recepção uma loirinha comestivel (não perguntei o nome), pedi apresentação, quatro putas uma morena (não faz o meu tipo) e mais duas que nem olhei direito, pois considerei fora de questão, aí me aparece a tal "roberta", corpo e cara de ninfeta, mas casada, não pensei duas vezes, escolhi.
Subimos e aí começa a decepção, fiz uma brincadeira, coisa banal e a puta nem reagiu, então resolvi ir ao que interessa, tirei a roupa e deitei na cama, ela por sua vez tambem tirou a roupa pegou a camisinha, punhetou o meu pau até ficar duro, colocou a camisinha, deitou dizendo que não iria em cima, pois havia comido uma feijoada (broxante este relato, ainda mais antes de uma trepada), deitou e abriu a pernas, aí eu pensei ..."R$ 40,00 no lixo..." soquei com força e a vadia ... "vai devagar...", então mandei ficar D4 e soquei até gozar, nem banho eu tomei, pois o chuveiro estava queimado... vai tomar no C... A PUTA E A GERENCIA, BANDO DE INCOMPETENTES... NÃO VOLTO NESTE LUGAR QUE NEM ACEITA "visa,master, redecard"... por que este lugar está aberto????????? Prefiro os VINTÕES do centro, pois lá além de ser $20,00 você tem mais opção.... Para finalizar....
ROBERTA VAI TOMAR NO C.... sua vadia.... vai dar a buceta pro trouxa do seu marido...
Eu tive lá semana passada fazendo um repeteco. Eu vi essa menina se apresentando e um cara já escolhendo. Coloquei ela na lista pra próxima, mas depois de ler esses relatos... deixa pra lá.
Vida longa ao gpguia.
pô, pior que essa perva tem uma bundinha gostosa, é triste saber que atende assim.

Link:
🔗

Responder