POSITIVO Nome da Garota:DANY
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá camaradas! Quem não foi não sabe oque perdeu.
Uma festa grandiosa onde foi orquestrada perfeitamente pelas queridissimas BIA, LUANA e os amigos CATOZÉ, INIGMA..... E me desculpem se esqueci de alguém.
As meninas, todas lindas e sensualissimas com suas lingeries que... Afffffff. MISERICÓRDIA!!!
Rever os grandes camaradas CARIOCO, CATOZÉ, JUNIORNEGO, INIGMA é sempre uma satisfação.
Conhecer os grandes camaradas :
MAGNATA - um cara super bacana
ATIRADORDEELITE - um dia de tour sexual será muito pouco para nós
MULTIMAN - qualquer dia vamos nos esbarrar na Rosas
THEMAGICIAN, BALBOA02, ABG, HOMER FBI
Foi o máximo para não estar sozinho neste rol dos VAGABUNDOS DESOCUPADOS, kkkkkkk
As gatas JENNIFER, ALICE, KELLY e HELLEN, dando show a parte que foi espetacular.
Bom vamos ao TD :
Primeiramente, kkkkkkkkkkkkkk,quero pedir desculpas aos amigos camaradas INIGMA e JUNIORNEGO, mas não resisto aos encantos da namoradinha de vocês, kkkkkkkkkkkkkk.
SEMPRE LINDA, IMPECÁVEL, SIMPÁTICA E GOSTOZISSIMA.....HAJA CORAÇÃO NÉ AMIGOS, KKKK
Já entrando na suíte presidencial, levo uma bronca da gata :
DANY - faz tempo que vc não me pega!!!
MARK - mas vc está sempre dando atenção pros seus paquera,kkkk
DANY - não é verdade, vc que está me trocando
MARK - então me prove o quanto me quer, kkkk
MINHA NUOOOOOSSA!!! PQP MANO!!! A GATA ME AFOGOU COM A SUA LÍNGUA NA MINHA BOCA AFFFFFFF. Ficamos um tempao assim, nos beijos calientes, até que de repente a gata para e diz :
DANY - acho que ouvi a voz do JUNIORNEGO e INIGMA, rs
MARK- PQP!!! AGORA FUDEU ENTÃO!!! KKKKKKKKKKKKKK
DANY - relaxa! É vc que eu quero! Gosto de homem que tenha pegada!!!
Misericórdia!!!
A gata caiu de boca na rola e começou um boquete alucinante, afffffff, quase queimei a largada, kkkk
MARK - para gata, assim vou gozar!
DANY - QUERO LEITE!
MARK - sim, mas eu quero na sua bucetinha, hehehe
A danada encapou, montou maravilhosamente e falou um monte de putaria que fiquei mais doido ainda, kkkkkk
FOI MUITO INTENSO E PROFUNDO QUE NÃO POSSO CONTAR MUITOS DETALHES, TANTO NO BOQUETE COMO NO BUCETAL.
AI NÃO TEVE JEITO RAPAZIADA, GOZEI GOSTOSO!!!
Repeteco sempre! Se não for privatizada. Corram, porque depois não adianta se lamentarem, kkkk
DANY DANADA, ME DEIXOU COM GOSTINHO DE QUERO MAIS.... E EU JÁ TÔ INDO DENOVO, KKKK
D. E. L. I. C. I. A.!!!
Game over!!!