Privê da R. Jovita, 237 - Santana (11) 6283-1594 / 6283-0828
R$ 90,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 182
Positivos: 960
Negativos: 132
Pisou na bola: 12
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 202Não 537
Oral Sem:Sim 298Não 847
Beija:Sim 537Não 551
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 230
Ver TD's
Re: Privê da R. Jovita, 237 - Santana (11) 6283-1594 / 6283-0828
Passei domingo por volta das 19 horas, casa com nº razoável de cleites e algumas garotas umas 10 pelo que contei, mas nenhuma me agradou, GP estilo vintão, com cara de cansadas ou má vontade, apesar da casa estar "melhorando" ainda falta muito! fiquei quase uma hora jogando conversa fora com outros clientes e fui embora sem fazer TD!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 230
Ver TD's
Passei domingo por volta das 19 horas, casa com nº razoável de cleites e algumas garotas umas 10 pelo que contei, mas nenhuma me agradou, GP estilo vintão, com cara de cansadas ou má vontade, apesar da casa estar "melhorando" ainda falta muito! fiquei quase uma hora jogando conversa fora com outros clientes e fui embora sem fazer TD!
Realmente.. Dá pra contar nos dedos as garotas de "qualidade" dessa casa.. Torço por essa casa, para que haja uma melhora no plantel.datalouco escreveu:Passei domingo por volta das 19 horas, casa com nº razoável de cleites e algumas garotas umas 10 pelo que contei, mas nenhuma me agradou, GP estilo vintão, com cara de cansadas ou má vontade, apesar da casa estar "melhorando" ainda falta muito! fiquei quase uma hora jogando conversa fora com outros clientes e fui embora sem fazer TD!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 90
Ver TD's
TD realizado domingo 02/09
Depois de ter ido na conselheiro 376 e não conseguido de novo ficar com a Juliana, fui o 237.
Apesar de assinar em baixo o que o amigo datalouco falou, inclusive o conheci nesse dia, tive a sorte de conhecer a Dara. Garota muito bonita e simpática, morena, estatura média alta, seios pequenos e firmes, bunda e pernas lindas, cabelos pretos, algumas tatoos no ombro e perna. Ja tinha ido no sábado a noite, mas um tiozinho "privatizou" ela e não esperei e fui embora. No domingo idem, um cara não saia do pé dela e subiu c ela 2 vezes ...enquanto isso fiquei um tempo na sala de espera trocando ideia com uns caras e quando ela desceu abordei . entrevista básica e fomos. Banho tomado ela veio dando uns beijinhos no corpo até descer no dito cujo beijinho nele tambem, partimos p um 69, oral sem capa (mediante taxa) e muito bom, bem demorado e gostoso. Ela tem um xaninha linda, macia, com os lábio um p fora e com pelos mas não muito como gosto. Falei p ela q achei a xaninha dela lindinha e ela me disse " pois é ela é gordinha e mal educada" e eu como assim mau educada? e ela " ela fica com a lingua p fora ( os lábios) rsrsrs". Bom.. capote nele e ela veio por cima e me abraçando, subindo e descendo aquela bunda linda, virou de costa p mim e cavalgou lindamente..depois da caimbra rsrrs como ela disse, fomos p um ppmm onde gozei.
Realmente valeu o tempo q esperei, menina super gente fina, atenciosa, simples e extrovertida. Não é a toa que os caras privatizaram ela rsrsrs. Essa voce xona fácil...
60,00 por 30 min ..só não fiquei 1 h por ja estar tarde e estar um pouco sem forças rsrsrs mas terá repeteco com certeza .
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
Alexandre_X escreveu:TD realizado domingo 02/09
Depois de ter ido na conselheiro 376 e não conseguido de novo ficar com a Juliana, fui o 237.
Apesar de assinar em baixo o que o amigo datalouco falou, inclusive o conheci nesse dia, tive a sorte de conhecer a Dara. Garota muito bonita e simpática, morena, estatura média alta, seios pequenos e firmes, bunda e pernas lindas, cabelos pretos, algumas tatoos no ombro e perna. Ja tinha ido no sábado a noite, mas um tiozinho "privatizou" ela e não esperei e fui embora. No domingo idem, um cara não saia do pé dela e subiu c ela 2 vezes ...enquanto isso fiquei um tempo na sala de espera trocando ideia com uns caras e quando ela desceu abordei . entrevista básica e fomos. Banho tomado ela veio dando uns beijinhos no corpo até descer no dito cujo beijinho nele tambem, partimos p um 69, oral sem capa (mediante taxa) e muito bom, bem demorado e gostoso. Ela tem um xaninha linda, macia, com os lábio um p fora e com pelos mas não muito como gosto. Falei p ela q achei a xaninha dela lindinha e ela me disse " pois é ela é gordinha e mal educada" e eu como assim mau educada? e ela " ela fica com a lingua p fora ( os lábios) rsrsrs". Bom.. capote nele e ela veio por cima e me abraçando, subindo e descendo aquela bunda linda, virou de costa p mim e cavalgou lindamente..depois da caimbra rsrrs como ela disse, fomos p um ppmm onde gozei.
Realmente valeu o tempo q esperei, menina super gente fina, atenciosa, simples e extrovertida. Não é a toa que os caras privatizaram ela rsrsrs. Essa voce xona fácil...
60,00 por 30 min ..só não fiquei 1 h por ja estar tarde e estar um pouco sem forças rsrsrs mas terá repeteco com certeza .
Qual a taxa que a GP cobrou para fazer o oral sem capa?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Caros putanheiros, fujam dessa casa.
Bom, não preciso falar muito porque nossos confrades já esculhambaram o suficiente esta casa nos outros posts. Eu só queria deixar o meu relato aqui com relação à duas filhas da puta. Pâmela e Samara. Não vou nem postar o meu td pra vocês não perderem tempo, simplesmente um lixo. Gente da pior espécie, duas maloqueiras desgraçadas cheias de pereba na bunda e que só servem pra enganar os perdidos e desavisados que aparecem na casa. Pensei que ainda tivesse salvação, talvez por saudosismo dos bons tempos. Amigos, 237 nunca mais! Esse pulgueiro circo dos horrores morreu faz tempo e esqueceram de enterrar!
Oculto para usuários:
Embora custe 60,00 reais a meia hora, se compararmos com clínica o valor da 1 hora não é tão diferente, mas o atendimento pode ter certeza que é. Quem só foi nessa merda até hoje não conhece uma Redway ou uma Cancioneiro não sabe o que está perdendo. E volto a dizer, o preço não é tão diferente, mas as meninas são muito mais gatas do que essas bagaças de Santana.
Bom, não preciso falar muito porque nossos confrades já esculhambaram o suficiente esta casa nos outros posts. Eu só queria deixar o meu relato aqui com relação à duas filhas da puta. Pâmela e Samara. Não vou nem postar o meu td pra vocês não perderem tempo, simplesmente um lixo. Gente da pior espécie, duas maloqueiras desgraçadas cheias de pereba na bunda e que só servem pra enganar os perdidos e desavisados que aparecem na casa. Pensei que ainda tivesse salvação, talvez por saudosismo dos bons tempos. Amigos, 237 nunca mais! Esse pulgueiro circo dos horrores morreu faz tempo e esqueceram de enterrar!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 336
Ver TD's
Tais = Privê da R. Jovita, 237
Foristas
6a feira, 2 da manhã, fui a convite com 2 amigos conhecer a casa.
Muita cueca, pouca GP, privê grande, compatível com o valor de R$ 60,00 pela trepada de 1/2 hora com prima e quarto incluso.
Tomei uma cerva (R$ 10,00 krl) e fiquei de tocaia esperando uma ninfa sair de dentro do guichê do caixa do local.
Thais ou Tais, 1,60, cabelão loiro tingido, liso e comprido. Peitos siliconados, rosto bonito, tattoos pelo corpo, piercing na buça, cheirosa e limpinha, natural do NE, uns 19 anos. Seguramente uma das melhores (senão a melhor) que vi naquela noite
Apesar da pouca idade, é bem profissa e fez o TD básico.
Não faz nem anal e nem oral nem com tx.
Não regulou posições e foi simpática comigo
Recomendo
Fui ... Namastê.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 49
Ver TD's
Galera uma ajuda aew, nao sou mto adepto a prives mas rolou uma
Vontade de ir soh pra conhecer colo mais em gps free lancer q tem
local ou atende em metel rsrsrs vi pelos relatos q a rotatividade eh
grande de minas q sobem e descem na questao de higiene como sao
os quartos? Tem banheiro, as minas realmente tomam banho, exigem
q o cara tome banho antes? Falo isso pq vejo os caras querendo q a mina
faca oral sem, e deixe chupar a buceta e tals rola uma higiene basica de
Ambas partes ou eh aqueles banheiros coletivo estilo trash?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
O qto que usei era suite ... O local tem boa higiene e as minas costumam tomar banho antes. No meu TD com a Thais foi assim e o que vou postar agora tb. De coletivo, só as primas hehehehedude_aussie escreveu:Galera uma ajuda aew, nao sou mto adepto a prives mas rolou uma
Boa sorte.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Jovita 237 - Tamara
Então
Voltei lá outra noite, muito cheio de cuecas, acabei pegando a Tamara que estava sozinha num canto.
Alta, magra (pero no mucho), rosto bonito, cabelo preto comprido, peitos médios, pouca bunda, mas estava dificil achar prima melhor. R$ 60,00 por 30 min.
Pegamos uma suite com armários velhos e cama de alvenaria.
Como eu já desconfiava, era meio fresca e bem profissa, mas pelo conjunto da obra e a escassez de outras gp´s, ainda estava no lucro.
Tomou banho (já enrolando, claro, porque como dizia Cazuza, o tempo não para).
Triplo não, mas não regulou posições, fizemos várias, e gozei com ela por cima cavalgando de frente.
Não recomendo porque tem putas melhors (p.ex., a Thais loirinha), o problema é o dia da semana e o horário ...)
Não recomendo mas vale um positivo!
Fui ... Namastê
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 49
Ver TD's
sousanto escreveu:O qto que usei era suite ... O local tem boa higiene e as minas costumam tomar banho antes. No meu TD com a Thais foi assim e o que vou postar agora tb. De coletivo, só as primas hehehehedude_aussie escreveu:Galera uma ajuda aew, nao sou mto adepto a prives mas rolou uma
Boa sorte.
Valeu pela ajuda cara !!! Assim como jah ajudei mtos aqui no forum agradeco pelas informacoes prestadas
em breve vou me adentrar em alguns locais dessa regiao eh nozes flws
Sei que há quartos com banheiro na casa, mas os do fundo não tem. Quanto à higiene do local e das garotas, as minhas experiências tb não foram muito boas no geral. Já peguei muitos quartos com camisinha e cheiro de cigarro, putas que não queriam tomar banho antes e que também não pediram para que eu tomasse. Aconselho pedir os quartos de cima, que são as suítes.dude_aussie escreveu:sousanto escreveu:O qto que usei era suite ... O local tem boa higiene e as minas costumam tomar banho antes. No meu TD com a Thais foi assim e o que vou postar agora tb. De coletivo, só as primas hehehehedude_aussie escreveu:Galera uma ajuda aew, nao sou mto adepto a prives mas rolou uma
Boa sorte.
Valeu pela ajuda cara !!! Assim como jah ajudei mtos aqui no forum agradeco pelas informacoes prestadas
Depois de muito tempo frequentando a casa só para ximbar as garotas caio na burrice de subir com uma, a Morgana. A curiosidade infelizmente foi mais forte, depois de ter assistido um filme com ela. No quarto, muita encenação, muita falação e pouco tesão (meu e dela, apesar da interpretação tentar indicar o contrário). Quando estava comendo ela de quarto, percebi que a higiene não tinha sido bem feita. Valeu pra matar a curiosidade e me ensinar a deixar de ser besta.
Obs: em 2010 fiz um TD com uma guria com o nome de guerra Amanda. Como já foi citado por outros, ela está de volta, com os cabelos tingidos de loiro. FUJAM.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 127
Ver TD's
Manzone escreveu:Sei que há quartos com banheiro na casa, mas os do fundo não tem. Quanto à higiene do local e das garotas, as minhas experiências tb não foram muito boas no geral. Já peguei muitos quartos com camisinha e cheiro de cigarro, putas que não queriam tomar banho antes e que também não pediram para que eu tomasse. Aconselho pedir os quartos de cima, que são as suítes.dude_aussie escreveu:sousanto escreveu:O qto que usei era suite ... O local tem boa higiene e as minas costumam tomar banho antes. No meu TD com a Thais foi assim e o que vou postar agora tb. De coletivo, só as primas hehehehedude_aussie escreveu:Galera uma ajuda aew, nao sou mto adepto a prives mas rolou uma
Boa sorte.
Caro, dude,
Se conselho fosse bom, a gente sairia por aí vendendo....MAS............quando alguém não conhece essa m....de região e pede informações, NÃO posso deixar de dar a MINHA OPINIÃO.....
FUJA! Essa m... de região é a DECADÊNCIA em pessoa.....péssima higiene, péssimo atendimento por parte da recepção e afins, o 515 tem um péssimo custo-benefício e.......o MAIS IMPORTANTE.....PÉSSIMAS PUTAS!
Basta dar uma lida na maioria dos relatos das 3 "principais" casas da região (o 515, esta e a tal "casa da Bruna", que pelo que andei lendo, não trabalha mais por lá...)....uma porcaria! Um LIXÃO! Uma perda de tempo! FUJA!.
Típico atendimento de "vintão", sem envolvimento nenhum, apenas para esvaziar o saco como dizem...mas pagando sessentão ou até noventão por MEIA HORA!!! FUJA!
Continuar indo nesta m...de região, para mim, só justifica se voce mora por lá e não tem condução própria ou não tem saco para se deslocar para tantas outras regiões
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
com incomparável melhor atendimento (Tatuapé, Mooca, Ana Rosa, Vila Mariana, Morumbi, São Judas, Brooklin, fora as que eu não conheço pela zona Oeste....é opção a dar com pau!)! Pelo atendimento em si, ou seja , prá meter gostoso mesmo, NÂO VALE A PENA! FUJA!
Ou ainda se voce é um incorrigível SAUDOSISTA e acredita em milagres (Tem gente ainda, hoje, que fala da recuperação da boca do lixo do centrão....fala sério!)
Se voce também é daqueles que gosta de ir mais tarde ou após a balada e não encontra privês e clínicas abertas, então a melhor opção, em termos de custo, é a
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
região de SBC e Santo André!
Nestas boites, voce paga sim uma taxa de consumação, geralmente de 20 a 26 reais (3 a 5 cervejas), mas entra a hora que quer e também sai a hora que quiser!!! Conversa com todas as putas e decide se quer meter ou não após uma breve ou longa entrevista, com menos chances de jogar dindin fora! Apenas um conselho, só pague bebida para puta, se sentir que vale a pena e vai dar samba, caso contrário, um sonoro NÃO!Se voce insistir em ir a esta m ...de região, então, o mínimo que se deve fazer é uma ENTREVISTA REAL! Esclareça tudo o que voce QUER com mais detalhes possíveis e espere pela reação dela e só então, decida. Isto não opera milagres, mas, decididamente minimiza os danos.
Detalhe importantíssimo! NÃO TENHA VERGONHA, NEM CONSTRANGIMENTO, em perguntar exatamente o que voce quer! Tipo........beija de língua de verdade?, posso chupar tua cetinha?, etc...
EVITE pensar com a cabeça de baixo! De fato, tem muitas garotas bonitas, mas é pura encenação e enganação! NÃO CAIA NESSA! Essa m... de região é PRÓDIGA em abrigar esse tipo de PUTA FDP! É só a casca!
Na minha opinião, todo cara que gosta de ser bem atendido deveria excluir de uma vez por todas esta m... de região, fazendo com que ela virasse de vez, um centrão "boca do lixo" 2, uma região EXCLUSIVA para quem só quer esvaziar o saco e baixando assim, as taxas de TODAS AS CASAS (principalmente esta, o 515 e a tal Casa da Bruna) para o seu DEVIDO VALOR....ou seja, V I N T Ã O ! ! !
Bons TD´s, mas, definitivamente, em OUTRAS TANTAS BOAS REGIÕES DA GRANDE SAMPA!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
dps de um dia estressado de trampo, resolvi passar ontem no 237
ja fazia tempo que nao ia la pois achei que a casa estava muito caida e continua
garotas desanimas, resolvi subir com a jessica, pois nao estava com muito tempo
chegando na hora a mina ficou cheia de fescuras, nao pode isso, nao pode aqulo, assim nao gosto, porra, propaganda enganosa
peguei a mina de ppmm, dps de 4, enchia borracha e fui embora
regulou o cuzinho, disse que não dava
ainda bem que escolhi pagar 60tão
não volto mais,
o corpo da mina é legal, mas o programa péssimo
-