Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2883-3555

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 81 Positivos: 1347 Negativos: 49 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 217Não 981
Oral Sem:Sim 1195Não 397
Beija:Sim 1201Não 447
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

Re: Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555

#1426 Mensagem por Kamelo » 21 Dez 2015, 13:51

NEGATIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Vamos lá postar esses meus Td feito no dia 18/12/2015 na sexta feira ...
Bom cheguei na casa não lembro o certo umas sete meninas, das meninas que eu conhecia na casa de nome era á Dani e a Lais
acabei que fazendo td com elas ...Primeiro pedi apresentação beleza precisa conhecer as novas meninas afinal já tinha um tempinho que não ia lá... Há Luh estava no lugar dá Bia atendeu muito bem deixou a vontade sem pressa.
Como sabia que há Dani estava na casa atendendo um cliente beleza fiquei esperando aguardei sentado no sofá. se não me engano o forista Catoze estava na casa nesse dia conversando com um Japa...

Bom vamos ao Td sai com á Dani ela ficou comendo alguma coisa no sofá enquanto nos esperava um quarto...
Vamos ao quarto já vejo que ela estava bem cansada ... fez um boquete sem capa com taxa de 20 pilas :doubt: ok.
chupou pau duro coloca capa meto no ppmm depois de 4 e gozei....

Não foi nada do que esperava este TD infelizmente já havia saido com ela uma vez é foi super positivo á mina tava com fogo bateu mo quimica dessa vez foi lamentavel se não tá legal não atendende pois depois que me atendeu parou de atender falou que não ia atender mais porque não parou antes...

Fui já na confiaça de um TD bom positivo me ferrei ok... sem mais

valor de meia hora 60 +20 de tx do boqt s/c= 80 pilas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

Re: Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555

#1427 Mensagem por Kamelo » 21 Dez 2015, 14:12

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bom depois que sai do Quarto com á Dani , revi um grande amigo forista ABG fazia um tempo que não havia se duvida quase um ano acho kkkk...
Bom continuei na casa conversando com o ABG no sofá ele saiu com uma garota eu fiquei esperando a Lais pois não quis arriscar as garotas que estava na casa e lembro que Lais já havia saido e ela é sempre sorridente simpatica muito gente boa essa menina fui com ela no quarto.

Lais garota loira de franjinha um amor de pessoa fomos ao quarto pergunto se queria chupeta com ou sem , bom sem tem a taxa de 20 pilas o que muitos forista não coloca ou esconde de COLOCAR O VALOR DESSA TAXA $20 PILAS.
Ninguém é obrigado apagar no caso dá Lais eu paguei porque ela chupa muito bem e tava com muita disposição :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Bom chupou , beijou meteu lado ,de frente de quatro ,cavalgou muito bom enchi o latex satisfeito ...

Lais tem chances de repeteco sim...

abraço á todos nada contra á casa sempre me receberam bem deixando sempre a vontade e que continue assim :D

Link:
🔗

juniornego
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#1428 Mensagem por juniornego » 21 Dez 2015, 22:58

POSITIVO
Nome da Garota:Danny

Senhoritas Panicats e Senhores Vagabundos Putanheiros

Que festa foi aquela.... sem comentários !
Enfim no dia seguinte da festa acabei retornando para a casa das Panicats "Sensação",
Acabei saindo com a Danny porque não consigo resistir o seu encanto, a mina é sensacional
me trata muito bem...
Mais vou precisar trocar de cardapio "Panicat", vou fazer um rodizio geral na casa, estou precisando porque se não já viu...!

O Amor continua no ar.............kkkkkkkkk

Estou nesse momento a 571 km do Sensação morrendo de saudades, mais na quarta-feira retorno para
São Paulo e ai já sabe Sensação na cabeça..............

Abraços

#VAI, E SE DER MEDO VAI COM MEDO MESMO.

Esse é o lema do NeGoJuNiOr.........

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

#1429 Mensagem por atiradordeelite » 23 Dez 2015, 07:41

POSITIVO
Nome da Garota:Helen ex Tangará

Salve seus insanos! :mrgreen:

Uma semana se passou daquela festa SENSAÇÃOnal, rsrsrsrs... Ainda tô em atraso com relato kkkkk...

Em meio a muvuca, chupei um pouco a buça da Alice ali na sala, acho que alguns ganharam a cena.
Demos um beijão triplo, Alice, Helen e Sniper :D
Alice chupando a buça da Jeniffer no meio da sala, por duas vezes, fui chupar o rabo da Alice, mas a endiabrada da Kelly morena, tesorou as duas vezes :evil: kkkkkk... Acho que foi até melhor.

El comandante, me apresentou a Helen, depois de umas brejas, sem titubear, bora!

Garota: Branca de rosto bem agradável, olhos e sorriso metálico muitos sedutores, mina simpática, cabelos vermelhos, corpo legal, pernas bem bacanas tbm, seios pequenos e bunda média.

TD do além kkkkk... Além das minhas expectativas, já no quarto dos fundos, beijos sem miséria, muitos gostosos mesmo, sem hesitar, foi descendo beijando o corpo, mandou um oral desencapado SENSAÇÃOnal! Deixei ela ali um tempo, claro, que fui retribuir, me acabei, mel produzido em grande qtde, bom demais! Começamos de papis e mamis com ótimos beijos, terminei c/ a gatinha d4, gozada gostosa na bunda dela, TD deelite, a mina tem boa pegada, vale muito a pena.

MAIS UMA VEZ, PARABÉNS A TODOS, QUE CONTRIBUÍRAM DE FORMA CALOROSA PELA ÓTIMA FESTA, COMO BEM DISSE CATOZÉ, EM BREVE MAIS UMA, CONTAMOS C/ A PRESENÇA DA GALERA NOVAMENTE, EITA LASQUEIRA KKKKK...

Renato Craig, aparece cara, faltou vc pra presenciar fatos impublicáveis, na verdade, já foram tudo publicado kkkkk... abç!

Fui! 8)

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2431
Ver TD's

#1430 Mensagem por Rubro Verde » 23 Dez 2015, 08:14

Se alguem puder postar, os horários de funcionamento dos próximos dias, bem como dias em que fechará,
agradeço

abraço

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#1431 Mensagem por altobomgosto » 23 Dez 2015, 17:44

Viciado em Cacau escreveu:Se alguem puder postar, os horários de funcionamento dos próximos dias, bem como dias em que fechará,
agradeço

abraço
RV amanhã aberto até as 16 h., Sábado abre normalmente, dia 31 até as 16 h., dia 02 de Jan. abre normalmente.

ABG

Link:
🔗

C@R@DEP@U
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#1432 Mensagem por C@R@DEP@U » 23 Dez 2015, 19:08

POSITIVO
Nome da Garota:Dany

Nota:10
Salve Salve.... Galera.... Putanheiros

Ontem tive o prazer de conhecer a delícia da Dany, que pele, que boca que buça.... Desculpe se estou sendo bop, mas a verdade tem que ser dita, ela é uma delícia, pele macia, atenciosa e deliciosa.
Começamos trocando uma idéia, muito extrovertida. Papo vem papo vai, e quando vi já Tava Com a boca no Jr... Que delicia... Chupá muito e como chupa q delicia.... Corpinho na medida , pequenino, e muito macio....delicia de corpo e pessoa pra resumir

Link:
🔗

Sexo é Vida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#1433 Mensagem por Sexo é Vida » 24 Dez 2015, 08:18

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha Mulata

Ola amigos...
Mais uma visita nessa ótima casa Sensação,provavelmente minha ultima visita desse ano,a não ser que essa maravilhosa garota chamada Agatha apareça a semana que vem...kkkk
Bem cheguei na casa sentei no sofá torcendo pra Agatha está atendendo,pra minha grande sorte a primeira garota que se apresentou pra mim foi ela :D :D :D ,nem quis ver as outras,já avisei pra Bia que ia com ela...kkkkk....Agatha garota linda,linda,linda...dona de um sorriso lindo,e um corpo maravilhoso....
No quarto uma ótima companhia,um atendimento muito acima de média,se eu fosse rico ficaria com ela 5 ou 6 horas com certeza....kkkkk....como alguns colegas que postam costumam dizer,TD do alem....toda vez que eu for no Sensação e ela tiver,com certeza vou querer passar um tempo com ela...
Se foi a ultima visita desse ano,não poderia ser melhor ,tinha que ser com ela,se a semana que vem ela aparecer,com certeza quero ficar com ela novamente :mrgreen: ..Abraço a todos!!!

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#1434 Mensagem por altobomgosto » 24 Dez 2015, 10:01

Bia, desejo um Feliz Natal a você e a todas as suas garotas !

Dia 26 estaremos de volta !

ABG

Link:
🔗

Suguitani
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

#1435 Mensagem por Suguitani » 24 Dez 2015, 13:04

POSITIVO
Nome da Garota:VIVI

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:7
TD REALIZADO ONTEM DIA 23/12 A NOITE.
EM MAIS UMA VISITA NA HOSPITALEIRA CASA DA BIA, JUNTO COM MEU PRIMO E FORISTA ELVIS SEMPRE E MAIS UM GRANDE AMIGO NOSSO PUTANHEIRO NÃO REGISTRADO.
JÁ FUI NA INTENÇÃO DE BATER O BIFE COM A VIVI .
GP QUE EU JÁ TINHA VISTO NO DIA DA FESTA DIA 16, PORÉM QUANDO CHEGUEI AQUELE DIA ELA JÁ ESTAVA INDO EMBORA.
ENTÃO VOLTEI 1 SEMANA DEPOIS EXATAMENTE, SÓ PRA COMER EXCLUSIVAMENTE ELA.
DESCRIÇÃO DA GP/ NOME VIVI MORENA BRANQUINHA, CABELOS PRETOS, RABETA MÉDIA P/ GRANDE, COXAS MÉDIAS P/ GROSSAS, SEIOS GRANDES IMPECÁVEIS, BONS DE MAMAR A MELHOR PARTE DE SEU CORPO OS SEIOS DELA, PORTADORA DE UMA SENHORA BARRIGA E ROSTO BONITO, ESTAVA DE VESTIDO LONGO TAMPANDO TUDO PARECIA ROUPA DE UMA EVANGÉLICA.
FOMOS PARA O QUARTO, JÁ FUI TOMAR BANHO E DEPOIS ELA FEZ CHUPETA NO MEU TACO! COM CAMISA.
PRELIMINARES COM BASTANTE BEIJO NA BOCA DE LÍNGUA.
SOQUEI MADEIRA NELA DE PPMM, ELA CAVALGANDO DE FRENTE, COM AQUELAS TETAS LINDAS NA MINHA CARA E TROQUEI O ÓLEO NELA D4.
NÃO BOTOU GEL NA BUCETA E NEM NO MEU PAU E COMER PUTA ASSIM O TESÃO SÓ AUMENTA :mrgreen:
DEPOIS QUE PAGUEI AINDA FIQUEI TROCANDO IDEIA COM OS GRANDES FORISTAS, CATOZE! E O GUIME PELA SALA.
ABS : AOS DOIS CATOZE E GUIME E A BIA SEMPRE RECEPTIVA E EDUCADA COMIGO, QUANDO EU APAREÇO NA CASA.

.

Link:
🔗

Elvis Sempre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#1436 Mensagem por Elvis Sempre » 24 Dez 2015, 13:32

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Nota:7
Td Realizado dia 23/12/2015, Fui com meu amigo primo Tadeu Tedesco junto com um outro amigo nosso, em seguida eis que aparece o amigo Catozé ,trocamos umas idéas... Depois de um tempo ressolvo sair com a Vivi indicada pelo primo Tadeu... Fomos para o quarto garota bacana conversadeira.Descriçao da Gp: Faz o estilo gordinha, mas nada de corpo molengo é branquinha seios e rosto bonitos bunda grande proporcional ao seu corpo, e cabelos lisos e negros.Fui para o banho ela em seguida, depois deitamos na cama, começamos a se beijar, recebi oral sem camisinha por um bom tempo, depois a coloquei de quatro e começei a lamber o cu e a xota dela. Encapou o pinto e bombei com a mesma de quatro porem não agüenta muito diz ter o útero baixo, mas começei a estoca –la devagar e no final finalizei na mesma posição em cima da bunda dela...Mas vale a pena não me acelerou em nenhum instante!

Link:
🔗

Magnata SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#1437 Mensagem por Magnata SP » 24 Dez 2015, 19:20

Inigma escreveu:
Magnata SP escreveu:FALA GRANDES COMPANHEIROS DA PUTARIA!!!

CARALHO, que festa Fenomenal! Indescritível! Sensacional!

Que festa Demais, TOP, apesar de Capitão Inigma praticamente monopolizar a Danny kkkkk brincadeira, ele pode , trouxe vinho pra casa, ajudou a organizar as músicas, comprou pizza para todos... um local que você se sente em casa, ao lado de verdadeiros amigos literalmente, Grande ABG me deu carona, uma cara incrível! Fico te devendo essa man!

Bom um abraço a todos companheiros, Bia, Meninas, e desculpa se eu esqueci algum Nickname.
[/color] =D> \:D/[/color]
Fala grande amigo Magnata. Isso nao é verdade não. Eu não monopolizei ninguém. Muito pelo contrário, fui completamente monopolizado pela Danny. Kkkkk.
Na próxima festa prometo que vou tentar (sim tentar porque é difícil resistir a ela) ficar mais com o pessoal porque é tudo caras ponta firme.
E além disso você que foi muito cedo embora porque mais tarde fiquei horas com os amigos EL COMANDANTE, Carioco, Parma, altobomgosto entre outros comendo pizza e falando das vidas. Kkkkk

Abraçao a todos.

:idea: YOU CAN THINK I'M WRONG, BUT THAT'S NO REASON TO STOP THINKING :!: :?: :!:
Fala Grande Capitão Inigma! Poxa de vdd eu troquei as palavras...você foi realmente "monopolizado" ou abusado dentro do quarto pela Danny kkkkkkk

Fui embora cedo? :roll: Já era quase meia noite hehehe ainda que consegui carona com o companheiro ABG, mas realmente queria ter ficado e conversado mais com vocês.. rlxa que na próxima só saio depois que o sol raiar hahahaha :mrgreen:

Grande abraço à todos e espero reencontrá-los em breve!

Link:
🔗

Inigma
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#1438 Mensagem por Inigma » 25 Dez 2015, 00:30

Caros amigos e amigas.

Desejo a todos um SANTO NATAL e que recebam todos os presentinhos que pediram ao Papai Noel 8)

Um abraço especial para os amigos EL COMANDANTE, Carioco, Magnata, ABG, Parma, Mark Adrenelyn, entre outros que não me lembro o nome.
Também gostaria de enviar um beijo para a BIA, LUANA e todas as meninas que nos fizeram tão felizes neste ano que está acabando.
Tenho pena de não estar ai no Brasil para celebrar com todos vocês mas podem ter certeza que estou ai em pensamento.
Já me falaram que tem alguns foristas que estão muito felizes com a minha ausência mas aos que sentem a minha falta não precisam ficar com muitas saudades porque já já estou de volta :mrgreen:

P.S. - Peço a um moderador que por favor veja o que se passa com o site pois estou tentando aceder há vários dias e não consigo. Apenas consegui hoje porque estou usando um proxy brasileiro. Há algo de errado com o website para quem acede do exterior peço que investiguem e descubram o que se passa.

Abração a todos e até breve.

:idea: YOU CAN THINK I'M WRONG, BUT THAT'S NO REASON TO STOP THINKING :!: :?: :!:

Link:
🔗

George Claude Clooney
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#1439 Mensagem por George Claude Clooney » 25 Dez 2015, 19:49

POSITIVO
Nome da Garota:Dany

Olá!!
Um pouco afastado daqui devido a correria, trabalho-Faculdade...mas enfim agora férias, precisava relaxar kkk.
Bem vamos ao que interessa, tudo realizado no sábado 19/12.
A garota foi a Dany, fiquei 30 minutos com ela muito bbem aproveitados, ducha rápida, bate papo, a garota é super simpática, manda muito bem, beijos na boca, sem misérias, fez oral sem camisinha muito bem feito por sinal, tive que me segurar, muitos carinhos, ela por cima, depois eu, aí gozei fartamente quase no estouro do cronômetro.
Recomendo essa garota!!

Link:
🔗

George Claude Clooney
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#1440 Mensagem por George Claude Clooney » 25 Dez 2015, 20:32

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly morena

Bem amigos...
Segunda feira, e eu louco para conhecer a Kelly morena, após o almoço resolvi ir mesmo um pouco tarde para eu que moro em tão tão distante rsrs.
Tudo realizado na parte da tarde, solicitei apresentação, e não tive dúvidas, é ela Kelly morena...
Ela é uma morena maravilhosa, muito simpática, te deixa à vontade, ducha rápida, e ela já me esperava na cama com aquele olhar hipnotizador...logo no começo não abro mão de beijos e muitos beijos, e como beija bem essa morena, chupada nos seus seios naturais, lindos e gostosos, fui percorrendo todo o seu corpo com beijos e lambidas até chegar lá e fazer um oral nela, que delícia, toda cheirosa, depois foi a vez dela me retribuir, e que oral dos Deuses sem capa faz essa Morena, e ficava me olhando e eu me contorcia todo, foi golpe baixo hein kkk....desviava o pensamento para ficar por ali, e beijos, e abraços, roçando nossos corpos, ela por cima, depois eu por cima, até que ela sugeriu que eu a pegasse de quatro...enquanto isso a chuva caia, transar ouvindo barulho de chuva e bom pra caramba, e mal sabia eu que enquanto nós pegávamos fogo, o museu na luz literalmente estava em chamas....
Mas continuando...
aiaiai minha posição predileta, a que deixa um sagitariano louco...aquela visão fenomenal, ela rebolando e um vai e vem gostoso, peguei firme aquela cintura, e seus lindos cabelos negros em suas costas foram ingredientes para um amante de morenas gozar fartamente...
Que delícia!! Ficamos namorando um pouquinho até o tempo acabar.
Recomendadiisma!!

Link:
🔗

Trancado