Bom cheguei na casa não lembro o certo umas sete meninas, das meninas que eu conhecia na casa de nome era á Dani e a Lais
acabei que fazendo td com elas ...Primeiro pedi apresentação beleza precisa conhecer as novas meninas afinal já tinha um tempinho que não ia lá... Há Luh estava no lugar dá Bia atendeu muito bem deixou a vontade sem pressa.
Como sabia que há Dani estava na casa atendendo um cliente beleza fiquei esperando aguardei sentado no sofá. se não me engano o forista Catoze estava na casa nesse dia conversando com um Japa...
Bom vamos ao Td sai com á Dani ela ficou comendo alguma coisa no sofá enquanto nos esperava um quarto...
Vamos ao quarto já vejo que ela estava bem cansada ... fez um boquete sem capa com taxa de 20 pilas ok.
chupou pau duro coloca capa meto no ppmm depois de 4 e gozei....
Não foi nada do que esperava este TD infelizmente já havia saido com ela uma vez é foi super positivo á mina tava com fogo bateu mo quimica dessa vez foi lamentavel se não tá legal não atendende pois depois que me atendeu parou de atender falou que não ia atender mais porque não parou antes...
Fui já na confiaça de um TD bom positivo me ferrei ok... sem mais
valor de meia hora 60 +20 de tx do boqt s/c= 80 pilas...