Privê da R. Jovita, 237 - Santana (11) 6283-1594 / 6283-0828
R$ 90,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 182
Positivos: 960
Negativos: 132
Pisou na bola: 12
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 202Não 537
Oral Sem:Sim 298Não 847
Beija:Sim 537Não 551
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Re: Privê da R. Jovita, 237 - Santana (11) 6283-1594 / 6283-0828
FUI POR VOLTA DAS 2 DA MADRUGA, TINHA UNS 50 CUECA E 3 MINAS NO SALÃO, TAVA FEIO A COISA !!!!!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1011
Ver TD's
ALEMAO DA VAN escreveu:FUI POR VOLTA DAS 2 DA MADRUGA, TINHA UNS 50 CUECA E 3 MINAS NO SALÃO, TAVA FEIO A COISA !!!!!
bota feio nisso!!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Alemão, há uns três anos essa casa está assim. FUJA DESSA ROUBADA !!!!!!!11111ALEMAO DA VAN escreveu:FUI POR VOLTA DAS 2 DA MADRUGA, TINHA UNS 50 CUECA E 3 MINAS NO SALÃO, TAVA FEIO A COISA !!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 230
Ver TD's
A casa continua com mesmo plantel cansado, atendimento basicão, e estilo de vintão, infelizmente não vejo esforço por parte da gerencia para reverter em termos de qualidade! só passo por lá por teimosia.
Sexta retrasada, passando por Santana fui a esta casa. As mesmas de sempre... eis que vejo uma BBW, branquinha bem disitribuída, coxão, peitão, bundão, cara safada... a cabeça de baixo pulsou e não deu outra. Combinamos 30min e bora para o quarto. Sem roupa, uma visão incrível, buça rosada, grande, convidativa. Como essas casas tem padrão triplo N, parti para o abate, oral com capa, boca no grelo dela, umedeceu apidamente, engatei nela feito um cão até finalizar agarrando aquela bunda grande, branca e dura. Ufa!!!!! Nome da GP: Hellen
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 65
Ver TD's
Postando alguns TDs atrasados, essa é do ano passado, faz um bom tempo.
A mel é uma ninfetinha, bonita de rosto, corpo espetacular, que bunda é aquela mano, peitinhos pequenos mas funcionais.
O lugar é abafado, lotado de cuecas, poucas gps, mas de vez em quando aparece uns achados como essa ninfeta.
Ela mesmo vc tem que praticamente agarrar ela na hora que ela estiver circulando, pq senão vem outro e toma o seu lugar!!!
Pena que nunca mais vi essa gostosa por lá, acho que não trabalha mais lá. As outras GPs são normais, umas com cara de desanimadas, enfim, lugar tá meio decadente.
TD muito bom, ela fica instigando vc, a hora que voltei do banho, ela tava de bruços com o rabinho empinado, que delícia, que visão showww, cai de boca, chupei a xana, até o cu eu chupei, fiquei um bom tempo assim, depois ela me chupou, ae botei a camisola, comi ela em várias posições, que gostosa, que visual, enchi a borracha.
excelente atendimento e excelente visual, dei caixinha pra ela, vai ver que por isso que me atendeu bem!
pena que não encontrei ela mais por lá
abraços
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 34
Ver TD's
Estive por lá no fim de dezembro, estou mto decepcionado com a queda de nivel!
Tinha uns 15 cuecas, um calor lascado lá dentro e umas 6 Gps, que nem fazem mais questão de se apresentar e preferem ficar conversabdo e vendo tv. Não subi com ngm por motivos óbvios...
Fui com 1 amigo que tb desaprovou. As casa da rua estão mto miadas, acredito que seja o fim da putaria na zona norte.
Tinha uns 15 cuecas, um calor lascado lá dentro e umas 6 Gps, que nem fazem mais questão de se apresentar e preferem ficar conversabdo e vendo tv. Não subi com ngm por motivos óbvios...
Fui com 1 amigo que tb desaprovou. As casa da rua estão mto miadas, acredito que seja o fim da putaria na zona norte.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 230
Ver TD's
Passei domingo por volta das 19 horas o mesmo plantel de sempre, a única interessante a Thais, não tive dúvida arrastei por 30 min/ R$ 60, valeu a pena, ela, alem de bonita é esforçada e agrada o cliente, variamos de posições, ela faz tipo namoradinha, valeu cada minuto, sai de lá relaxado.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Tinha passado a ultima vez na casa na quarta feira de cinzas e tava as moscas o local com 3 minas no salao e mais ninguem, isso era umas 3 da manha...resolvi voltar la dia 22/02 e me dei bem, casa cheia de minas e obvio de cuecas tbm.
Conversei com a Tais uma loira corpo bem proporcional ao tamanho, tem algumas tatoos e um pircing na xana, garota simpatica ao conversar no salao, e resolvi ir pro abate.
Chegando no quarto começamos a nos beijar e parece que rolou uma quimica, mas como tempo e dinheiro e nao queria perder o meu...pedi pra chupar e dps começamos um 69, garota boa pra xupar...dps capote no jr e ela vem cavalgando em cima, pp/mm e a melhor visao dela e de 4 que rabo perfeito, nao resistindo enchi a borracha e ainda deu tempo de trocar uma ideia.
R$60,00 com 30 min bem investidos, ate valeria um repeteco mas como tem vrs pervas gostosas na casa prefiro diferenciar a escolha, do que ficar no repeteco e virar BOP dela....
Hoje tem vou passar na casa de novo para ver o movimento e quase ctz que vai ter algum Td, sem esposa e com o acerto do meu antigo trampo e de volta a vida vou falir em 1 mes hsuahsahushuas,,,,mas vale a pena
Abs
Paula!
TD positivo
Oral com, beija e não faz anal
GP é loira, olhos verdes ( lente?), bronzeada com marquinha!
Seios naturais pequenos!
Bumbum redondinho, pernas grande e defnida
Barriga lisinha
Tatuagens pelo corpo
TD realizado estava semana, a casa estava vazia. umas 7 minas sendo umas 4 facilmente comiveis. com destaque pra Paula e uma morena cavala com uma tatoo na costas perto da cintura bem gostosa tbm mas ja estava ocupada!
Quarto foi aquele lixo dos fundos no terreo. Assim que entramos ja tiramos a roupa e comecei a bolinar a mina. Pau ja tava estalando ela caiu de boca com capa e chupou uma carinha normal. nd d+.
Depois ela veio por cima, meti pra caraio ela sento forte tbm, de la pra de 4 e nao tinha como ver aquele rabao e nao gozar!!!
Apesar do oral com e sem anal, pra mim valeu pelo shape da mina que me agradou bastante!
60 por 30minutos!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's
Luana
No 237
Algumas garotas novas na casa
A casa melhorou um pouco mais ainda falta muito para o ideal
A maior qualidade no momento da casa é que você fica bem a vontade sem ninguém lhe encher o saco como no 523
Não possui exigência de consumação e o TD é de valor inferior ao 523 inclusive sem acréscimo para pagamento com cartão.
Após cumprimentar algumas garotas e conversar um pouco encontrei garota SHOW que já conhecia chamada Luana
Resolvi fazer um repeteco com a Luana .
Luana cabelos pretos compridos com reflexos, 1,65 mts , por volta de 23 anos , corpo esbelto,bunda mignion, , estilo namoradinha safada , muito simpática,peitos bons, pele morena e leves marcas de biquini , olhos castanhos, corpo esbelto , . GP SHOW!!!Destaque também para o oral DELÍCIA! Trabalhou na Clinica Shori, no 523 e estava na Europa.
Rosto= 8
corpo= 8,5
seios 7,9
oral = 9,5
vaginal= 9,5
anal = não faz
Simpatia= 9,5
atendimento= 9,
Resumo do TD
Entramos no quarto , banho básico e fomos para a cama ,troca de carinhos ,
chupando seus peitos .
Troca de carinhos
Beijos
começou chupando o JR e as bolas com halls um bom tempo SHOW!!1
Mandei ela ficar de pé e esfregar o glilo na minha lingua
69 entre nós
Abusei dela gostoso com língua, halls e brinquedinho
Abusei dela de todas as formas e ela gozou horrores
Prendi ela pulsos e pernas
Encapei o menino
Eu sentado pegando ela de quatro.
Sempre alternando oral chupando as bolas
Pedi para ela ficar de quatro ., bombei , bombei gostoso , não aguentei ela rebolando no meu pau e gozei gostoso apreciando aquela beldade pedir para socar nela gostoso
SHOW
TD Positivo.
Custo: R$60,00 1/2 hora no cartão
Considerações finais: ótimo ,GAROTA SHOW , vale repeteco
GP COM ATENDIMENTO ACIMA DA MÉDIA DA REGIÃO
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's
Luana
Mais meia hora com a Luana
CUSTO: R$ 60,00 por trinta minutos no cartão
BIOTIPO: Luana cabelos pretos compridos com reflexos, 1,65 mts , por volta de 23 anos , corpo esbelto,bunda mignion, , estilo namoradinha safada , muito simpática,peitos bons, pele morena e leves marcas de biquini , olhos castanhos, corpo esbelto , . GP SHOW!!!Destaque também para o oral DELÍCIA! Trabalhou na Clinica Shori, no 523 e estava na Europa.
ROSTO: BOM
BUMBUM: BOM
SEIOS: BONS
PELOS PÚBICOS: Aparados e deixando uma pequena área
COMPANHIA: Simpática, procurando agradar o cliente
BEIJO NA BOCA: SIM
ORAL: Lambeu o JR com vontade SHOW!! com boa pressão.DESTAQUE!
Cai de boca naquele glilinho e comendo a Luana com o brinquedinho.Ela gamou no brinquedinho
VAGINAL:. Posições comendo ela de quatro
ANAL: Não faz
ESTILO: Namoradinha safada
AVALIAÇÃO GERAL: ótimo serviço, esforçada, tenta agradar o cliente.
TD POSITIVO
NOTA 9
Vale repeteco e como vale
GP COM ATENDIMENTO ACIMA DA MÉDIA DA REGIÃO
Foram instalados 3 ventiladores novos no salão.Com o calor que vem fazendo o ambiente ficou bem mais agradável
Quarta feira na hora do jogo foi oferecido churrasquinho aos clientes servido pelo nosso amigo Jorginho.Neste quesito talvez falte algumas aperfeiçoações.
PARABÉNS A DIREÇÃO DA CASA PELAS BOAS INICIATIVAS
TORÇO PARA QUE OUTRAS MELHORAS PROSSIGAM PARA ALAVANCAR A CASA
Espero ter ajudado
Não sou o dono da verdade
Bons TDS
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
LUANA
TD POSITIVO
BEIJOU E FEZ ORAL SEM
VISITANDO ESTA CASA
ALGUMAS BOAS OPÇÕES
SUBI COM A LUANA
A LUANA É UMA MORENA MUITO SIMPATICA E COM UM CORPO BONITO
NO QUARTO ELA ME ATENDEU MUITO BEM
GAROTA MUITO LIMPA
VARIAS POSIÇÕES ME BEIJOU E FEZ UM ORAL SEM CAPA MUITO BOM
60 PILAS BEM GASTAS NO CARTÃO
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
Luana
Td positivo
Beija e oral sem
De olho nos relatos dos colegas resolvi conhecer a Luana
Realmente a garota é muito legal e alegre com corpinho em cima
Atendimento muito bom
Não regulou posições beijou e fez oral sem
Recomendada
Segunda feira passada eu voltando da facul passei no 237 para ver como estava a casa ...acho que pelo dia tinha poucos cuecas e algumas gatas....la tinha a renatinha, morena, olhos verdes, peitos pulando na nossa cara...corpo tipo violão...toda tatuada...bem do jeito que eu gosto...com sotaque carioca, apesar de afirmar ser de minas, o que confirmei depois lendo uns tds dela em minas...programa bem gostoso para quem curte namoradinha...mina carinhosa, beija gostoso...faz um boquete sensacional sem camisinha, ela tem um pircing na lingua que deixa o negocio melhor...rs...qdo tirei a calcinha dela a surpresa...a mina tem uma folha de maconha tatuada na buceta, achei muito diferente, nunca curti a erva...mas no local que estava achei sensacional...vamos aos trabalhos...ela veio por cima e mexia gostoso, depois peguei de 4 e fodi gostoso....até encher a camisola......meia hora = 60 reais...fui para casa feliz e mais relaxado...como deve ser depois de pegar uma GP.....
obs. ela me disse estar na casa a pouco tempo e que ja era gp em minas, pude confirmar por aqui mesmo, vai ter repeteco com certeza, quem curte estilo namoradinha pode ir sem medo de ser feliz..rs
-