Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2883-3555

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 81 Positivos: 1347 Negativos: 49 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 217Não 981
Oral Sem:Sim 1195Não 397
Beija:Sim 1201Não 447
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

Re: Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555

#1456 Mensagem por atiradordeelite » 03 Jan 2016, 05:50

moondog69 escreveu:Só quero saber quando é a próxima festa rrsrs :lol: :lol: :lol:
Se tudo dê certo, muito em breve, meu caro forista, segundo informações do El Comandante, tbm conhecido como Catozé vagabundo 8) Estamos no aguardo da divulgação oficial pelo mesmo :badgrin: kkkkk...

Espero que compareça, curta e poste a experiência aqui pra tirarmos onda e darmos algumas risadas com os causos acontecidos rsrsrsrs...

Abç a todos que sabem curtir o fórum e a boa putaria.

Fui!
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlaobrasil2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 167
Ver TD's

Re: Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555

#1457 Mensagem por carlaobrasil2006 » 03 Jan 2016, 08:45

Abraços Atirador !!

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

#1458 Mensagem por atiradordeelite » 03 Jan 2016, 09:16

carlaobrasil2006 escreveu:Abraços Atirador !!
Valeu Carlão, se possível, compareça lá. :-positivo-:

Link:
🔗

juniornego
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#1459 Mensagem por juniornego » 04 Jan 2016, 11:25

Senhores Panicats e Senhores Floristas, bom dia

Mais um ano se passou e agora inicia-se uma nova fase, com novos desafios e novas conquistas. Para que possamos iniciar este novo período com o pé direito, é necessário estarmos preparados para tais desafios.

Desejo um feliz 2016 com muita saúde, paz e prosperidade para iniciarmos 2016 com muitos TDs positivos e que aqueles floristas das pisadas de bola e negativos tenham sucessos kkkkk e que possamos todos completarmos nossos cartões de milhagem nessa caminhada de 2016.

Estou na área novamente depois de tirar um período de férias para curtir momentos fora da putaria e recarregar as energias, amanha estarei na área para realizar os sonhos e que sonhos que tive nesse tempo afastado.....kkkkk

abraços para Bia,Lu, meninas e aos confrades El Comandante, Carioco, Magnata, ABG, Magician, Mark Adrenlyn, Atiradordeelite, Multiman, Homer e todos os putanheiros vagabundos de plantão !!!!!

#VAI, E SE DER MEDO VAI COM MEDO MESMO.

Esse é o lema do NeGoJuNiOr.........

Link:
🔗

Magnata SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#1460 Mensagem por Magnata SP » 05 Jan 2016, 03:37

FALA CONFRADES DA PUTARIA!

No meu 1º post do ano gostaria de desejar a todos um Feliz Ano Novo!!!
Um excelente 2016!

Um Grande Ano de muito TD!!!

Muita Putaria e causos trashs para todos nós!

Bia, Luana, Garotas um excelente ano! Para as que já fizeram parte e para as que permanecem no “Sensação do Momento” só tenho a agradecer por tantos momentos bons que puderam ser vivenciados, experimentados e compartilhados por todos nós nesse ano que passou.

E que neste ano vindouro com suas festas inesquecíveis possamos celebrar novamente a vida com os companheiros de putaria.
Teremos muitos desafios pela frente, metas renovadas, porém espero sinceramente que possamos desfrutar de novas experiências, garotas, posições, TDs, festas ... e realizarmos os tão falados Repetecos que prometemos para 2016 hahaha :lol:

Já percebi que estamos todos ansiosos pela festa de janeiro que o El Comodante Catoze, Grande Amigo Carioco e Comande Inigma estão preparando! Espero que seja a primeira de várias desse ano!!

Um grande abraço aos companheiros El Comandante, Carioco, Inigma, ABG, Magician, Juniornego, Mark Adrenlyn, Atiradordeelite, Multiman, Homer, Elvis Sempre, Tadeu Tedesco, Balboa02, e todos os putanheiros vagabundos!!!

Link:
🔗

Inigma
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#1461 Mensagem por Inigma » 06 Jan 2016, 15:47

POSITIVO
Nome da Garota:Danny

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Amigos e amigas...

ESTOU DE VOLTA!!!

Como qualquer outra pessoa "normal" assim que cheguei no Brasil fui para casa. Quando digo casa estou-me referindo ao Sensação :badgrin: :lol:

A casa continua com o mesmo ambiente fenomenal e tranquilo a todos que não conhecem podem visitar que vão adorar.

O TD não preciso de referir o nome da menina porque vocês todos devem imaginar quem foi (DANNY) :twisted: !!! Em relação ao TD foi tudo o que esperava e muito mais...Tal como das outras vezes não quero entrar em detalhes mas o atendimento é como todos vocês sabem. EXCEPCIONAL. Podem ir sem medo que não vão arrepender-se.

Um grande abraço a todos e vemo-nos na SENSAÇÃO de todas as casas!!!

:idea: :?: :!: YOU CAN THINK I'M WRONG, BUT THAT'S NO REASON TO STOP THINKING :!:

Link:
🔗

Serges
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 271
Ver TD's

Kelly Key

#1462 Mensagem por Serges » 06 Jan 2016, 21:36

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly Key

Nota:8
Esse td foi no ano passado em novembro... tive preguiça de postar e agora estou atualizando....

Cheguei na casa no período da tarde... se apresentaram algumas meninas, tava a Jessica mulata, a Juliana e a bucetuda da Kelly Key, achei gata e escolhi na hora...

No quarto lavei o pau e deitei na cama, fez um boquete sem capa olhando pra mim, muito boa a visão.... estava com halls na boca e ficou geladinho..... ficou um bom tempo assim... depois ela colocou a capa e sentou.. cavalgou gostoso por um tempo.... peguei ela no ppmm e dei um selinho, cheirava a cigarro, mas nem forcei mais os beijos..... depois peguei a buça dela de ladinho e por último de 4 no sofá.... não consegui segurar muito.... tentei uma investida com o polegar esquerdo no cuzinho dela para encaixar e segurar a bunda dela com mais firmeza, mas ela tirou minha mão.... segurei na cinturinha e bombei até encher a borracha....

R$ 60,00 p/ 1/2h.

Link:
🔗

Serges
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 271
Ver TD's

Kelly Morena

#1463 Mensagem por Serges » 06 Jan 2016, 21:49

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly Morena

Nota:9
Dois dias depois do td acima voltei na casa... dessa vez comi a Kelly Morena.... fui pela parte da tarde tbm e o plantel tava minguado.... achei gostosa e levei para o abate...

Lavei a cabeça do pau e coloquei ela para mamar no pêlo...chupa bem.... ficou um bom tempo no pau e nas bolas.... depois capote e pau na buça com no ppmm... mamei um pouco antes.... bucetinha muito gostosa.... meti bem no ppmm que melecou o lençou com a lubrificação da buceta.... mas acho q estava um pouco menstruada pq saiu um pouco vermelho de sangue bem pouco, mas saiu.... não liguei muito e mandei bala..... depois ela cavalgou, depois peguei de quatro e ela deixou eu encaixar o dedo no cuzinho dela... no mete mete avassalador o capote estourou na buça :shock: tirei o pau imediatamente e lavei com água e sabão, sequei e mandei ela ajoelhar ali no banho mesmo e terminar na chupeta.... esporrei nos peitinhos......

Apesar do TD ter sido no estilo profissão perigo valeu a pena..... esse já deve ser o 10º capote q estouro com puta... Agora estou tomando cuidado na colocação (tem puta q as vezes deixa um arzinho na pontinha) com a buceta qdo fica seca e qdo como um cuzinho coloco bastante gel para não romper o capote...hehe....

R$ 60,00 1/2h

Link:
🔗

George Claude Clooney
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#1464 Mensagem por George Claude Clooney » 06 Jan 2016, 23:25

Saudações!!

Gostaria de desejar um 2016 repleto de felicidades, paz, saúde e sucesso a todos, especialmente a Bia e Luana, que sempre nos deixa à vontade na casa, a qual sou sempre bem recebido, por isso que o Sensação é Top dos Tops, e claro agradecer às nossas beldades:
Kelly morena, Lays, Danny, Hellen ruiva, Priscila, Jennifer, Agatha, Paula, Vivi, Júlia...
Se eu esqueci de alguém me perdoe, é muita beldade na mesma casa.

Ótima notícia referente à festa, me programarei para estar presente desta vez.

Ano novo, vida nova, boas expectativas de um ano expetacular.

Beijos no coração das beldades
Abraços aos parças

Até breve!!

Link:
🔗

George Claude Clooney
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1465 Mensagem por George Claude Clooney » 06 Jan 2016, 23:47

POSITIVO
Nome da Garota:Lays

Caros amigos!!

Tudo realizado em 28/12 segunda feira no fim da tarde.

Garota foi a Lays, que dispensa comentários, é o ótimo atendimento que todos conhecem.
Quartos lotados, acho que fiquei no quarto 3, entramos no quarto e já começou a pegação, muitos beijos quentes, preliminares, chupa daqui, chupa de lá, várias posições, essa menina é incansável rsrs...
Resumindo, foram duas gozadas em 1 hora, sendo a segunda na minha posição favorita, pegando a garota de quatro, essa visão é fenomenal.

60 minutos
R$ 100,00 em cash

Um salve para o Catoze, ao qual tive o privilégio de conhecer neste dia, gente fina, abraços!!
Editado pela última vez por George Claude Clooney em 07 Jan 2016, 00:42, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

George Claude Clooney
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1466 Mensagem por George Claude Clooney » 07 Jan 2016, 00:14

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly morena

Salve!Salve!

O último TD do ano realizado em 30/12 no fim da tarde, por volta das 16 hrs, tinha que ser com ela haha, finalizei em grande estilo, foi a beldade Kelly morena.

Cabelos pretos
Rosto lindo
Corpo bonito
Seios pequenos naturais
Coxas gostosas
Bunda delícia
Buceta raspada, gostosa de chupar

A garota é sempre muito simpática, sorridente, e aquele olhar sedutor que hipnotiza, como sempre muitos beijos calientes, muitos amassos, pegação, eu fico maluco, destaque para o oral que ela faz muito bem, fez sem capa, várias posições, gozada no papai/mamãe.
Me surpreendeu propondo uma massagem, eu que não sou bobo aceitei, e que bela massagem, fiquei relaxado ao extremo...
Bate papo, namorico e área.

Sem ser bop rsrs, mas já fiquei com saudades!!
Repeteco sempre!!

90 minutos
R$ 160,00 no cash

Até a próxima!!

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

Re: Kelly Key

#1467 Mensagem por altobomgosto » 07 Jan 2016, 06:44

MANCADA
Nome da Garota:Kelly Key

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Serges escreveu:Esse td foi no ano passado em novembro... tive preguiça de postar e agora estou atualizando....

Cheguei na casa no período da tarde... se apresentaram algumas meninas, tava a Jessica mulata, a Juliana e a bucetuda da Kelly Key, achei gata e escolhi na hora...

No quarto lavei o pau e deitei na cama, fez um boquete sem capa olhando pra mim, muito boa a visão.... estava com halls na boca e ficou geladinho..... ficou um bom tempo assim... depois ela colocou a capa e sentou.. cavalgou gostoso por um tempo.... peguei ela no ppmm e dei um selinho, cheirava a cigarro, mas nem forcei mais os beijos..... depois peguei a buça dela de ladinho e por último de 4 no sofá.... não consegui segurar muito.... tentei uma investida com o polegar esquerdo no cuzinho dela para encaixar e segurar a bunda dela com mais firmeza, mas ela tirou minha mão.... segurei na cinturinha e bombei até encher a borracha....

R$ 60,00 p/ 1/2h.
Pena que essa garota nem mais trabalha na casa !

Link:
🔗

Inigma
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#1468 Mensagem por Inigma » 08 Jan 2016, 10:34

POSITIVO
Nome da Garota:DANNY

Outro dia e outra vez no Sensação...

A casa estava tranquila quando cheguei mas bem movimentada quando fui embora. Tinha muitas meninas e inclusive uma menina nova a Patricia. Estavam presentes as meninas do costume: Danny, Priscila, Agatha, Patricia, Paula e Julia (acho que não me estou esquecendo de nada).

Quando cheguei fiquei de papo com as meninas e com a Bia e Luana. Depois fui para o quarto com a ...... Sim essa mesmo que vocês já sabem :twisted:

Era para ficar apenas 1H mas acabei ficando 2H. Não consigo parar de ficar com ela. Que coisa louca.
O TD foi mais uma vez maravilhoso. Tem vezes que até fico desejando que o TD seja ruin para eu deixar este vicio mas ela sempre me surpreende :lol:

Depois do TD encontrei o Grande El Comandante Catozé e fomos tomar um café e trocar umas ideias.

Abraço a todos.

:idea: :?: :!: YOU CAN THINK I'M WRONG, BUT THAT'S NO REASON TO STOP THINKING :!:

Link:
🔗

juniornego
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#1469 Mensagem por juniornego » 08 Jan 2016, 18:22

POSITIVO
Nome da Garota:Jeniffer

Boa tarde,linda tarde, tarde linda, para todos.....
Então ontem depois do dia 17-12-2015 cheguei na casa com um visual diferente ou seja bermuda tênis parecia que estava indo para academia kkkkk.

Enfim eu acredito que isso seja TD apesar de não ser na casa mais a garota eu tirei da casa, entenderam ?
"coisa de loko o Barato é loko " sei-la...então vamos para o relato né Jennifer Lopes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Chegando na casa complementei todas as garotas e garotos vagabundos que se encontrava, perguntei de Sicrana,Beltrana e Judana a Judana foi para o quarto porque o confrade já tinha selecionado.

Como sempre fiquei de papo com as Garotas quando alguém me disse estou louca querendo ir para praia..... então disse eu estou indo nesse exato momento esta afim ? a garota responde demorou kkkkkk..........pediu Avara para Bia e Lu e partimos #praiasantosloucura.

Rolou diversos causos Trash que não posso relatar aqui .....

TD - Enfim viagem sensacional TD super positivo......poderia ser muito melhor se não fosse a cama né Jennifer kk
Menina saber o que faz e faz muito bem, inclusive estava dormido eram 3 horas da manha ela me acordou querendo mais, mais e mais e balboa02 sei o que rolou agora no dia da festa kkkkk.

Sou do tipo que não gosto de relatar detalhe por detalhe somente afirmar que a mina é sensacional.

Repeteco sim, sim e sim

#VAI, E SE DER MEDO VAI COM MEDO MESMO.

Esse é o lema do NeGoJuNiOr.........

Link:
🔗

Roxo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#1470 Mensagem por Roxo » 11 Jan 2016, 16:03

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Nota:8
Estive ausente do Guia devido a um acidente que tive e fiquei fora do ar. Quase recuperado, resolvi ir no Sensação hoje. Cheguei por volta das 12:30 hs e tinha 4 garotas somente e 3 cuecas na sala. Resolvi fazer um repeteco. Eu estava um tanto inseguro devido ao longo tempo afastado. A Gabi se esforçou bastante para me satisfazer. Oral bem molhado com garganta profunda pelo menos por 15 minutos. Colocou a capa e veio por cima. Pediu para trocar a posição de quatro. Fiquei bombando até cansar e pedi o PP&MM. Como ainda não estou 100%, ela veio fazer um boquete até finalizar na boca. Extremamente atenciosa e só não dou 10 porque a primeira vez com ela foi inesquecível.

Link:
🔗

Trancado