POSITIVO Nome da Garota:Jeniffer
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde,linda tarde, tarde linda, para todos.....
Então ontem depois do dia 17-12-2015 cheguei na casa com um visual diferente ou seja bermuda tênis parecia que estava indo para academia kkkkk.
Enfim eu acredito que isso seja TD apesar de não ser na casa mais a garota eu tirei da casa, entenderam ?
"coisa de loko o Barato é loko " sei-la...então vamos para o relato né Jennifer Lopes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Chegando na casa complementei todas as garotas e garotos vagabundos que se encontrava, perguntei de Sicrana,Beltrana e Judana a Judana foi para o quarto porque o confrade já tinha selecionado.
Como sempre fiquei de papo com as Garotas quando alguém me disse estou louca querendo ir para praia..... então disse eu estou indo nesse exato momento esta afim ? a garota responde demorou kkkkkk..........pediu Avara para Bia e Lu e partimos #praiasantosloucura.
Rolou diversos causos Trash que não posso relatar aqui .....
TD - Enfim viagem sensacional TD super positivo......poderia ser muito melhor se não fosse a cama né Jennifer kk
Menina saber o que faz e faz muito bem, inclusive estava dormido eram 3 horas da manha ela me acordou querendo mais, mais e mais e balboa02 sei o que rolou agora no dia da festa kkkkk.
Sou do tipo que não gosto de relatar detalhe por detalhe somente afirmar que a mina é sensacional.
Repeteco sim, sim e sim
#VAI, E SE DER MEDO VAI COM MEDO MESMO.
Esse é o lema do NeGoJuNiOr.........