Cheguei no final do expediente e só tinha ela e a Keli, e como já comi a Keli um tempo atrás, resolvo arriscar com a Mônica
Feito um breve entrevista, onde ela disse que seu programa é tranquilo e que apenas cobre taxa pelo oral no pêlo, resolvo subir e arriscar, afinal já era final de serviço das garotas e também não queria dar viagem perdida. No quarto ela se mostra simpatica(assim como na apresentação). Fala moderadamente. Aparenta ter seus 30 e poucos anos. Corpo moreno, seios pequenos, bunda pequena para média. Cabelos pretos e por volta de 1,65 altura.
Banho tomado, deito naquela cama suada, ela então inicia um oral com capa bem caprichado sem arranhar os dentes, muito bom mesmo!! Depois a gente ficou um tempo no ppmm (ela não deixou mexer no seus seios), depois ela D4. E pra finalizar peço pra ela vir por cima. Ela mete bem e não regulou posição.
Positivo mas não repetirei. Tenho que ir em outros horários, pois sempre que vou encontro as mesmas opções.
Só um adendo:
Eu venho lendo os últimos comentários referente a higiene, questão de tempo e o fato de ir lá somente pra ver quais meninas estão atendendo.
No final do ano os puteiros sempre aumentam os valores, essa seria uma grande oportunidade da casa começar a investir no quesito higiene e segurança. Quando eu fui tomar banho a porta do box estava livre, leve, solta, quase deixei a porra da porta cair!!!
Referente ao controle de tempo, teve um dia desse que quem estava responsável pelo controle do tempo e pela recepção era uma das garotas e nesse dia eu subi falando que ia fazer 30min mas depois dobrei. Porém tive a sensação dos últimos 30 minutos terem passado muito rápido e como eu não tinha marcado a hora que entrei, nem quis argumentar. Depois pensando melhor o ideal é entrar e já controlar a hora.
Em relação ao fato de passar na casa só pra dar aquela olhada, eu já percebi a muito tempo que aquela gerente não tem esse jogo de cintura, ela não gosta disso e deixa muito evidente. Eu mesmo já fui diversas vezes e percebi que quando você sobe, na hora de ir embora ela fica todas simpática...mas se vai embora sem subir, ela fecha a cara. Uma pena ser assim.
Bola pra frente !!