Não tó entendendo bem isso será que é pra mim ?Tevez Corinthiano escreveu:detonar uns otários, não sou cuzão, mas vou ficar de boa
O Oral sem Camisinha tem uma Taxa de R$ 20,00, depois não digam que não falei.
V.T.N.C. Otários
C é Loko
Kara Loko
Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2883-3555
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 81
Positivos: 1347
Negativos: 49
Pisou na bola: 9
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 217Não 981
Oral Sem:Sim 1195Não 397
Beija:Sim 1201Não 447
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- Kamelo
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 750
Ver TD's
Re: Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Re: Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555
Caros amigos, amigas, inimigos e inimigas!!!
Como o GRANDE EL COMANDANTE já reportou anteriormente acerca da festa no Sensação venho aqui fazer mais uma referência.
Estou aqui para comunicar (e convidar) que no dia 22 de Janeiro (Sexta-Feira) vai ter uma MEGA-FESTA na casa Sensação que é sem duvida a melhor casa do momento.
O local da festa todos sabem mas de qualquer forma vou colocar aqui: Rua General Jardim Nº242.
O tema da Festa vai ser Havaiana e a meninas vão estar vestidas de acordo com o tema e prontas para arrasar corações
A casa vai fornecer Frutas e Frios para quem quiser se servir e além disso terá lugar um sorteio de 1 TD de 1 hora oferecido pela casa com uma menina á escolha do cliente.
Cerveja e outras bebidas serão cobradas á parte
Quem foi nas ultimas festas nesta magnifica casa sabe que não estou mentindo...As festas são do melhor que existe, a galera é bem legal e as meninas são de arrasar!!!
Apareçam nem que seja para dar um oi e bater um papo com os amigos companheiros e posso prometer que não se vão arrepender.
Se quiserem só dizer meu nick e perguntar que com certeza lá estarei e terei muito gosto em apresentar a casa e os companheiros.
Se tiverem alguma duvida acerca da festa ou da casa só mandar PM que respondo.
Como se costuma dizer "Todos os caminhos lavam a Roma mas neste caso todos os caminhos levam ao SENSAÇÃO"
YOU CAN THINK I'M WRONG, BUT THAT'S NO REASON TO STOP THINKING
Como o GRANDE EL COMANDANTE já reportou anteriormente acerca da festa no Sensação venho aqui fazer mais uma referência.
Estou aqui para comunicar (e convidar) que no dia 22 de Janeiro (Sexta-Feira) vai ter uma MEGA-FESTA na casa Sensação que é sem duvida a melhor casa do momento.
O local da festa todos sabem mas de qualquer forma vou colocar aqui: Rua General Jardim Nº242.
O tema da Festa vai ser Havaiana e a meninas vão estar vestidas de acordo com o tema e prontas para arrasar corações
A casa vai fornecer Frutas e Frios para quem quiser se servir e além disso terá lugar um sorteio de 1 TD de 1 hora oferecido pela casa com uma menina á escolha do cliente.
Cerveja e outras bebidas serão cobradas á parte
Quem foi nas ultimas festas nesta magnifica casa sabe que não estou mentindo...As festas são do melhor que existe, a galera é bem legal e as meninas são de arrasar!!!
Apareçam nem que seja para dar um oi e bater um papo com os amigos companheiros e posso prometer que não se vão arrepender.
Se quiserem só dizer meu nick e perguntar que com certeza lá estarei e terei muito gosto em apresentar a casa e os companheiros.
Se tiverem alguma duvida acerca da festa ou da casa só mandar PM que respondo.
Como se costuma dizer "Todos os caminhos lavam a Roma mas neste caso todos os caminhos levam ao SENSAÇÃO"
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Olá amigos, estou acostumado com prives de Sampa, principalmente casa da Bruna em Santana e esperava algo do nível.
Não gostei da casa, cheira cigarro e lugar é muito estrando, desde a porta. As GPs não são bonitas e pelo menos o quarto que fiquei é horrível. O quarto é uma cama velha e um sofá velho apenas, não tem ventilador, nem ar-condicionado e muito menos banheiro. Para tomar banho deve-se atravessar um corredor da casa para higiene.
Quanto a GP Danny, não gostei ela é super forçada e estava super preguiçosa.
Desculpem amigos, mais tem muita casa melhor na cidade para vocês conhecerem.
Abraços.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 952
Ver TD's
Olá camaradas! Revi as queridas Bia, Luana e as meninas lindas que fazem a nossa felicidade.
Estavam na casa, DANY, GABY, PRISCILA E JENNIFER.
Fiquei um tempo trocando idéias com a impecável Dany Show e depois fui pro abate com a delícia da Jennifer.
MISERICÓRDIA! É MUITO GOSTOSA ESSA GATA. ESSA É PARA QUEM GOSTA DE FILET DE BORBOLETA, KKKK.
Beijos sem misérias e um boquete de tirar o fôlego, afffffff.
Foi muito deepthroat matador :
MARK - para gata! Assim vc já me acaba!
JENNIFER - se vc deixar fico o dia inteiro aqui com a sua PIKA na boca.
MARK - mas primeiro deixa conhecer a sua bucetinha, kkkk
Saquei no Papis/mamis, cavalgada (e que cavalgada, bate -estaca) e D4.
Minha nuooooossa! A gata mete muito!
MARK - pronto gata, conheci a sua bucetinha apertadinha e deliciosa! Rsrsrs.
JENNIFER - então vem me dar leitinho!
MARK - UEBAAAA!
Afffffff! A GATA SEGUROU TUDO NA BOQUINHA ATÉ SAIR A ÚLTIMA GOTA! SENSACIONAL! XONEI! KKKKK
Jennifer, vc ficou tímida, sem graça ou com vergonha de mim porque tu me achou bonito??? Kkkk. Bjos.
CAROS CAMARADAS, QUERO DEIXAR CLARO AQUI O SEGUINTE :
A forma como as gatas aqui me tratam quanto a intimidade, trepada, beijo na boca oral sem capa, buceta de tudo quanto é jeito, dar o cu e etc...não se aplicam a todos os putanheiros.
NÃO PENSEM QUE O ATENDIMENTO AQUI É PADRÃO SÓ PORQUE FULANA FEZ ASSIM COMIGO OU COM SICRANO, QUE FARÁ CONTIGO A MESMA COISA.
Tenham em mente que 60 pilas 1/2h ou 100pilas 1h é sem beijo, oral encapado, sem cu e buceta a gosto.
Oque vier à mais, parabéns!!! VC foi felizardo!!!
É ISSO AI CAMARADAS E BOAS FODAS!!!
Game over!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Olá todos putanheiros.
Infelizmente não vou poder ir nessa festa mais estou com o coracāo partido de não poder ir dia de sexta feira fica impossível eu dar um cano no serviço, fica para a próxima sei que esse ano vai ser o anos das festas, estou vendo gente denigrindo a imagem da casa e isso nāo è verdade o que foi citado, posso garantir que a casa è ótima ambiente limpo e as garotas sāo ótimas tanto no atendimento e na blza, não è a toa que o sensacāo tem o apelido de casa das panicats, mais enfim quero mandar um abraço a todos os forista e curtam a festa e postem quem ganhou o sorteio e se tiver sexo na sala não me poupe os detalhes , me contem tudo catoze meu amigo um abraço e atè a próxima festa da um bjo na Jennifer por mim
FUI
BALBOA 002
Infelizmente não vou poder ir nessa festa mais estou com o coracāo partido de não poder ir dia de sexta feira fica impossível eu dar um cano no serviço, fica para a próxima sei que esse ano vai ser o anos das festas, estou vendo gente denigrindo a imagem da casa e isso nāo è verdade o que foi citado, posso garantir que a casa è ótima ambiente limpo e as garotas sāo ótimas tanto no atendimento e na blza, não è a toa que o sensacāo tem o apelido de casa das panicats, mais enfim quero mandar um abraço a todos os forista e curtam a festa e postem quem ganhou o sorteio e se tiver sexo na sala não me poupe os detalhes , me contem tudo catoze meu amigo um abraço e atè a próxima festa da um bjo na Jennifer por mim
FUI
BALBOA 002
Caro amigo BALBOA não é necessário dar cano no serviço...Venha na festa depois do serviço. A festa costuma acabar tarde. Apareça nem que seja para dar um oi no pessoal e ganhar o sorteioBALBOA002 escreveu:Olá todos putanheiros.
FUI
BALBOA 002
Em relação ao cara acima tentando denegrir a casa é tão ridículo que nem merece comentário. Todo mundo que conhece sabe a qualidade da casa e das meninas. Se fosse um cara conhecedor e com muitos TDs até daria relevância mas um cara com 2 TD's só postou mesmo para causar.
Abração e apareça.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 48
Ver TD's
Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242
Para quem não conhece o local, a vizinhança é meio estranha, mas como a casa fecha as 21 horas nao vejo problemas em circular pelo bairro até as 21hs. Na porta o pessoal da recepção te vê pela câmera e abre o portão automático. Sobe um lance de escadas e chegamos na salinha padrao de privês.
Apresentação padrão das garotas, escolhi a Jenifer, magrinha.
Ela é bem magrinha, peititos naturais, várias tatuagens pelo corpo.
Fui no quarto dos fundos, tem que atravessar a cozinha e a lavanderia com banheiro fora (banheiro só ducha, não tem vaso).
Beija na boca sem dó, oral sem capa bom.
Veio por cima, depois fui cima e finalizei de 4 puxando o cabelo.
Se esforça para agradar o cliente, nasceu para meter a garota.
Preço 30 minutos: 60 reais + 10 taxa do cartão + 15 de caixinha
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 952
Ver TD's
Olá camaradas! Adrenalym na área novamente. Estavam na casa Jennifer, Priscila, Lais e a Agatha que já estava indo embora.
Já a muito tempo estava na maior fissura de ficar com a PRI, e hoje foi a oportunidade, hehehe
PQP MANO! ESSA GATA É DAQUELAS PRA TU NAMORAR, CASAR E TER UM MONTE DE FILHOS, KKKK
ELA É MUITO LINDA , SIMPÁTICA, TEM UM CORPO PERFEITO (DESTAQUE PARA OS SEIOS E BUNDA MARAVILHOSA), MUITO EDUCADA, UM POUCO TÍMIDA E OQUE MAIS IMPRECIONOU FOI O SEU NÍVEL INTELECTUAL/CULTURAL.
Não sei se a gata é formada ou estuda, mas é fato que é uma garota QUE DÁ PARA FICAR HORAS E MAIS HORAS NUMA CONVERSA MUITO AGRADÁVEL.
É GATA PRA DESFILAR POR AI DE MÃOS DADAS SEM PASSAR VERGONHA, KKKK
Ahhhhh! Eu quero! Kkkk
Beija, chupa e mete muito gostoso, afffffff.
MISERICÓRDIA ela é muito delícia!
Minha nuooooossa! Karaio, tô XONADAO! É sério mesmo! Kkkkk
Após o TD, ficamos de papo eu e as meninas, depois chegaram o grande amigo camarada INIGMA muito bem acompanhado pela impecável DANNY SHOW.
Chamei o pessoal para tomarmos umas brejas, mas acharam que era muito cedo ainda, kkkkkk
A ÚNICA QUE DISSE QUE IRIA COMIGO, FOI A GOSTOSA DA LAIS, PORÉM , TINHA QUE TERMINAR AS UNHAS DA DAN E DEPOIS DA PRI.
MARK - seeeéloko, isso vai longe.
LAIS - é....um pouquinho
MARK - então fica pra próxima, fui
PRI LINDONA, GOSTEI DOS CAUSUS TRASH QUE ME CONTASTES E AGORA TEM O MEU TAMBÉM, KKKK
Game over!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Festinha boa hein, se eu conseguir um vale, irei também!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 222
Ver TD's
Estava no centrão com um tempo livre, entrei no gp para ver qual seria a recomendação da região... então decidi visitar essa casa...
Apesar dos bons comentarios fui sem grandes expectativas, afinal praticamente tudo que se encontra na republica é lixão.. ao chegar na porta já imaginei aquele prive todo esculhambado, a meia luz, com uma jukebox tocando arrocha e uma boloteta dançando, com cigarro em uma mão e cachaça na outra me chamando de amoouuur e pedindo 1 real pra colocar na maquina
Felizmente não encontrei nada disso, a casa é bem arrumada e o plantel é muito bom, estavam Gaby, Agatha e Dani.. escolhi a Gaby, mulata deliciosa, magra mas tudo bem distribuido, e uma bunda arrebitada que é sensacional.
No quarto demos alguns amassos e depois ela caiu de boca, como chupa gostoso e com vontade, sua boca carnuda desliza facilmente pela rola, tive que interromper para não acabar ali.. ela encapou e veio na cavalgada, sentou gostoso, mas eu queria é come-la D4, fiquei de pé e a coloquei na beira da cama e soquei freneticamente, na hora de gozar esporrei em cima de sua bela bunda
Otima experiencia e voltarei em breve
R$ 65,00 por 30mim
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 222
Ver TD's
Sobre os Causus Trash deu pra perceber porque tem muitos lá..
Na sala tinha um veinho que estava totalmente paralisado olhando para o nada com os olhos arregalados e a boca aberta.. cheguei a pensar que ele estava morto felizmente depois de uns 5 minutos ele piscou
Na sala tinha um veinho que estava totalmente paralisado olhando para o nada com os olhos arregalados e a boca aberta.. cheguei a pensar que ele estava morto felizmente depois de uns 5 minutos ele piscou
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Garota: Gaby TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não(mas se quiser, só pagar uma taxa) Beijou na Boca: Sim Nota: 10
Gaby
GP é - Morena
Seios - Pequenos.
Barriga - Definida
Pernas - Bem torneadas
Bunda - M, muito bonita
Oral - Muito Bom!!
Beija - Sim
Altura - 1,70m.
NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 10
Bumbum - 10
Oral - 10
Foi minha primeira vez na casa, fui durante o dia umas 11:00 não tinha ninguém por lá, que achei ótimo, todas muito receptiva, tinha na hora apenas 3 garotas, a Gaby foi muito simpática, me recebeu super bem e foi tomar um banho, quando eu vi ela passar só de toalha, fiquei doido, muito gostosa já escolhi ela na hora...começou com um oral bem caprichado, mas eu queria muito pegar aquela bucetinha, e que buceta...apertadinha e raspada, me deixou muito a vontade no quarto, fizemos todas as posições, com ela é assim: ali é você quem manda, infelizmente não cheguei a gozar porque tinha passado o tempo, mas com certeza irei voltar novamente.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 126
Ver TD's
Bom dia, Senhores, doutores, celebridades da Putaria.
Sexta feira dei uma nova passada na casa, garotas que estavam Jennifer Lopes, Aguatha, Dany e a Delicia da Pricila......
Pareceu ser muito simpática e aparentemente gostosa e realmente como disse o Mark Andreline da para passear no Shopping kkkkk
Fiquei uma hora de puro prazer, menina se envolve bem, bom papo, gostosa, namoradinha, tudo de bom.Vai ter repeteco.
A mina eh gente boa, faz um boquete maravilhoso.
O corpo eh bem legal e tem peitos pequenos mas lindos.....
Ficou na chupeta um bom tempo devagar e suave, tipo namoradinha. Sem pressa e com carinho.
Depois claro não tinha como não pedir um 69 espetacular mais ou menos uns 20 minutos com a lingua naquela xota cheirosa.
Pedi pra encapar e começou na galvogar gostoso, muito gostoso mesmo.
Vai ter repeteco assim que possível dia 22/01/2016 na festa kkkkkkkk
Vagabundos presentes Capitão Inimiga "ex.socio" kkkk, vagabundo Guime e assim que sai do quarto o grande confrade Catozé.
#VAI, E SE DER MEDO VAI COM MEDO MESMO.
Esse é o lema do NeGoJuNiOr.........
- Alexandremk
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Gzuis!!!!! Já pensou se o mesmo tem um piripaque de fato ali no meio da sala? Cara que B.O isso seria. Tanto lugar pro cara bater as botas de repente está em cima da garota.DR. BUD LOVE escreveu:Sobre os Causus Trash deu pra perceber porque tem muitos lá..
Alexandremk eu discordo...Quando bater as botas não imagino melhor lugar do que em cima de uma mulher. Dizem que ninguém morre feliz mas morrer em cima (ou por baixo ) duma mulher deve ser o mais proximo de morte feliz que existe!!!Alexandremk escreveu:Gzuis!!!!! Já pensou se o mesmo tem um piripaque de fato ali no meio da sala? Cara que B.O isso seria. Tanto lugar pro cara bater as botas de repente está em cima da garota.DR. BUD LOVE escreveu:Sobre os Causus Trash deu pra perceber porque tem muitos lá..
-