Privê - Bijin - R. Dr. José de Queiroz Aranha, 214 - Paraiso -
R$ 120,00 - 1 Min - Telefone: 011 2361-2738

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 227 Positivos: 1208 Negativos: 188 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 173Não 675
Oral Sem:Sim 567Não 904
Beija:Sim 621Não 846
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kamikazebrasileiro69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Bijin 82 - R. Dr. José de Queiroz Aranha, 82 - Paraiso - 2867-8362

#1471 Mensagem por kamikazebrasileiro69 » 27 Mar 2011, 11:53

NEUTRO
Nome da Garota:Ingrid

Beijou na Boca:NÃO
Fala galera, estive ontem nesse prive, e garota nova no pedaco, seu nome eh Ingrid.

Garota magra, estatura media, morena, diz ter 23 anos, seios medios, naturais e firmes, bicos do seio bem firmes e duros, e bunda pequena porem firme...
O programa foi bom com chupada com capa, chupa com boa pressao, cavalgada de frente, D4, e finalizacao no PPMM, ela tem um corpo bom e disse que chegou a dar aulas em academia...
Unico ponto negativo eh que ela usa um oleo no corpo e voce sai cheirando a oleo de cravo e pimenta, mas de resto ela eh boa. por isso vai levar neutro. E quanto a casa poderia consertar os ventiladores dos quartos, porque passar calor mesmo pelado náo ta com nada...

R$ 40,00 / 0,30h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Troubled
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

#1472 Mensagem por Troubled » 01 Abr 2011, 21:47

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Mais um td. Dessa vez o nome da perva era renata, ja postaram alguns tds dela ja da para teer uma boa ideia do atendimento. Pra complementar a descricao, garota de pele branca, viva la white girl, :wink: , bastante gostosa, interage bastante durante o fight nao deixa a desejar nesse ponto , boquete encapado sensacao otima ver aquela gatinha chupando. Ahahahhaha. Enfim... Ficar falando/teclando eh chover no molhado como diz o ditado. :D 40 reais - 30 min.

Link:
🔗

ronjeremy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#1473 Mensagem por ronjeremy » 07 Abr 2011, 23:20

POSITIVO

Estive na Bijin e encontrei essa mina Renata, Mina baixinha gostosa e Muito Simpatica vi na apresentação e logo chamei pro Fight

Chupeta encapada com algumas chupadas nas bolas

Depois peguei d4 ppmm ladinho calvagada e finalizei no ppmm, garota demonstrou empolgação no TD

Repeteco Sim

Link:
🔗

*Gafanhoto*
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#1474 Mensagem por *Gafanhoto* » 21 Abr 2011, 00:03

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Dei uma passadinha rapida na casa, apos um bom tempo.

Apresentaram 7/8 meninas, nao conhecia nenhuma. A Renata que era uma morena baixinha bem interessante ja estava indo embora, uma pena :o

Fiquei na duvida, entre a Tati e a Sabrina. Como a Tati estava com um rosto meio distante resolvi subir com a Sabrina que demostrou ser simpatica.

Resumo

NOME: Sabrina (21-23 anos)
CUSTO: R$40 - 30 minutos
FOI COM MINHA CARA: Foi bem simpatica comigo. Alguns amassos e chupoes durante o TD.
BIOTIPO: Cabelos castanhos presos, baixinha 1.60m, branca. Barriga quase zerada, nem gorda nem magricela. Destaque para a pele bem lisinha e varias tatuagens, com destaque para uma bem grande na lateral dela estilo oriental (acho que dragao ou uma ave) e 2 estrelas no bumbum :mrgreen:
ROSTO: Normal p/ bonita, tem aparelho nos dentes.
BUMBUM: Medio para o tamanho dela. Redondinho, de 4 é bem legal.
SEIOS: Pequenos, com biquinhos claros. Chupei eles um pouco.
PELOS PUBICOS: Raspado, capo de fusca.
BEIJO NA BOCA: Nao, so selinhos
ORAL: Encapado, media pressao. Razoavel, com certeza sem capa, deve ser bom, mas nem perguntei
ORAL NELA: Nao
VAGINAL: Cavalgada - De 4 - PPMM - Bom encaixe nas posicoes. Nao me apressou em nenhum momento.
ESTILO: Namoradinha
RESUMO GERAL: Bom

Diz que ja esta ha 1 ano na casa. Boa troca de oleo. O preco justo para esse tipo de TD deveria ser os R$30 de antes :evil:

Link:
🔗

Simmons
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#1475 Mensagem por Simmons » 06 Mai 2011, 15:02

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

TD atrasado, mas não sonegado.

Final de tarde e a casa cheia de cuecas. Apesar de também ter várias garotas, achei que ia me dar mal...

Surpreendentemente uma morenaça posuda se apresentou. Fiquei em dúvida porque, apesar de ser muito bonita, me pareceu um pouco "convencida". Chamei assim mesmo.

Ela é uma gata, alta e super gostosa. Morena jambo, tem as medidas perfeitas (não é do tipo "tanajura").

Os detalhes negativos são que não beija e não chupa sem. Os detalhes positivos, além da beleza, são que é simpática e não regula posição.

Custo benefício muito bom: R$ 40,00 / 30min

Link:
🔗

mg8810
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1476 Mensagem por mg8810 » 06 Mai 2011, 19:46

POSITIVO
Nome da Garota:natalia loirinha

Beijou na Boca:SIM
ontem a noite, com um transito infernal , resolvi dar uma passadinha nesta casa ,eram 19 horas a sala estava vazio , feita a apresentação , nenhuma garota me interessou, já estava desistindo quando a gerente disse que tinha 3 garotas descendo , resolvi esperar , a espera compensou ,veio se apresentar uma loirinha , pele muito branca, magrinha , uma gracinha . Paguei meia hora , e vi a gerente explicar para ela onde ficava a localização do quarto, no caminho puxei conversa se era o primeiro dia dela na casa , ela disse que era o primeiro dia de programa dela , no quarto ela tirou a o vestido , mostrando um par de seio muito bonito com o mamilo clarinho, e ela toda timida ,perguntou como eu quero que ela faça, pedi para ela deitar e encapei e penetrei nela devagar e bombeando lentamente , a garota timida se ascendeu toda , me agarrou e começou a me beijar na boca de lingua e tudo , depois veio por cima e cavalgou até ela gozar, pediu um tempo para se recompor , depois pedi para ela ficar de quatro comi ela vendo a bela bunda dela, ficamos conversando e ela disse que estava fazendo programa para levantar dinheiro para pagar uma divida e promete em um mes largar esta vida , o rala -rola estava tão gostoso que não vi o tempo passar até que tocou a campanhia, e tive que gozar rapido .
Conclusão : otima companhia e quem quiser pode conferir , segundo ela por curta temporada.

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

#1477 Mensagem por Craudison Desnossauro » 12 Mai 2011, 17:23

POSITIVO

Comi a gostosinha da Renata a uns 10 dias atraz, mina realmente tudo de bom, estilo aquela vizinha gatinha que todos querem comer, não tem cara de puta, mas de patricinha, beleza média, simpatica e bela bundinha.

Chupou com e levou gostosos em todas as posições, colaborativa e rebolativa, exlente FODA poor quarentinha...

Recomivel

C.Desno

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1478 Mensagem por Craudison Desnossauro » 12 Mai 2011, 17:27

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

assim que desci da foda com a Renata, avisto uma mina muito gostosona toda tatuada, visual trash underground boazuda, de sainha chadrez e mini bluza transparente, seios GG a mostra pela transparencia, belas cochas ão, estilo tudo ão, e com cara de muito sfada, mina veio e me comprimentou, deu aquele olhar de quero pica, não tive duvidas, subimos...

Exelente foda, muito sfada e sacana, gosta de rola e sabe meter, triplo não mas com taxas torna-se triplo sim super liberal, fiz o basico e deixei para comer seu KU numa próxima, e acho que seria um bom investimento, uma vez que ela topa negociar muito estas taxas.

Cris tatuada safada, recomivel e refodivel

C.Desno
Editado pela última vez por Craudison Desnossauro em 12 Mai 2011, 17:33, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1479 Mensagem por Craudison Desnossauro » 12 Mai 2011, 17:31

NEGATIVO
Nome da Garota:NICOLE

ante ontem retornei à este puteiro de baixo nivel mais uma vez, uma merda, mas como tenho passado sempre por ali...

escolhida foi a Nicole, gostosissima morena de bundão e coxão, com cabelos longos encaracolados, mina muito gostosa e muita chatra, fresca e fdp...

Tentou fazer de tuido para emlar o TD, encheu o saco, mas posicionei ela de 4 e depois que o Desno entro carquei ferro, deilhe uma surra de pica e ignorei sua chatice

apesar da mina ser deliciosa de corpo e até bonita, não recomendo, seria melhor falar que não quer atender e não sacanear os clientes

Link:
🔗

c.tevez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#1480 Mensagem por c.tevez » 13 Mai 2011, 14:50

NEUTRO
Nome da Garota:Diana

Depois de um bom tempo sem frequentar o local, dei uma passada na última sexta feira no fim da tarde. Casa cheia de cuecas e poucas garotas disponíveis - a gerente disse que tinha 5 garotas nos quartos. Se apresentaram 5 ou 6, que nunca tinha visto na casa e escolhi a Diana pelo bom entrosamento que tenho com a baixinha na cama.

O TD começou legal, com ela atiçando como sempre. Tirou minha roupa e a dela, depois ficou de 4 e se esfregando no jr. Capote nele e começou a mamar. Tentei dedilhar a bucetinha, mas ela ficou se esquivando...

Depois veio por cima e aí foi a parte chata do TD, ela começou com uns gemidos muito falsos que se alongaram por toda a foda. Mudamos pro PPMM e ela começou a dar umas tremidas, como se estivesse gozando, mas muito fingido.... Enchi a borracha, tomei um banho e vazei.

Link:
🔗

toni mutumbo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#1481 Mensagem por toni mutumbo » 18 Mai 2011, 16:49

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Passei neste local no dia 06.05 (após o almoço) para ver se tinha algo novo pra comer... pedi apresentação e pra variar mais do mesmo... Talita e outras q não tenho o menor Tesão em comer, então qdo estava indo embora aparece uma loirinha toda timida perguntando para o segurança como ela se apresentava... :shock: ... aí pensei ..."opa, carne nova" não pensei duas vezes fui no balcão e pedi pra chamar a loirinha Natalia.
Chegamos no quarto ela estava toda timida não sabia o q fazer ai eu fui até ela e comecei a beija-la e ela correspondeu com um belo bjo de lingua e muitos amassos, então tentei "desgrudar" dela :lol: , mas ela como forma de defesa continuou me beijando, então ela olhou pra mim e ficou sem reação e eu perguntei se era a primeira vez dela ela confirmou, aí eu perguntei... " a primeira na kza?" e ela não a primeira de tdo, então tentei quebrar o gelo e disse ..." a primeira de tudo, vc é virgem?" :lol: , e ela não a primeira vez em um privê. aí eu entendi a timidez dela.
Então fui bem carinhoso com ela tiramos a roupa deitamos e começamos a nos beijar até o mutumbo ficar no ponto de bala, foi qdo pedi pra fazermos um 69 e ela prontamente virou e começamos a lambição, ela com maestria chupava o mutumbo sem capote e eu dava as minhas linguadas naquela bucetinha gostosa, ficamos uns 15 minutos praticando a arte da lingua... :badgrin: :badgrin: :badgrin: , então fomos pro fight, pedi D4 ela novamente atendeu que visão bundinha empinadinha e bucetinha aberta pra ser preenchida, coloquei pra dentro e soquei gostoso como se ela fosse a minha namoradinha... tdo pra tirar o kbasso da Loirinha em puteiros, fiz o trampo certinho, para não traumatizar a putinha e não deixar ela se arrepender depois... :twisted: , então antes de gozar tirei o mutumbo e dei novamente pra ela chupar que oral quase gozei na boca dela, então deixe ela punhetar até eu gozar (rimou... :lol: :lol: ). Antes de ir embora peguei o telefone dela, pois não sou bobo né.
Mas como nem tudo é perfeito liguei pra ela ontem e descobri qnão vai mais trampar na kza, pois os incompetentes não pagaram o que foi acordado no ato da sua contratação, segundo a mesma nunca mais trabalha em puteiro... "a minha parte eu fiz, comi ela direitinho sem traumatizar... agora os burros da kza não fizeram a deles".
Que pena! Fica apenas o consolo de ter inaugurado a vida dela em um puteiro! :lol: :lol:

Fui.
Toni.

Link:
🔗

jpguia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 508
Ver TD's

#1482 Mensagem por jpguia » 18 Mai 2011, 23:06

POSITIVO

TD final da tarde. Conf. relatos, fui experimentar a Natalia loira.
Ainda nova (na casa), beijos sem miseria, oral sem
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(e algo mais)
, cavalgada, PPMM, frango, lado e D4.
40 contos 1/2 hora.
A GP tem uma filha e entrou nessa para levantar uma grana. Por pouco tempo.

Link:
🔗

macleod1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

#1483 Mensagem por macleod1 » 19 Mai 2011, 02:40

POSITIVO

Fazia tempo não ia lá mas tava afins de conhece a Natália, cheguei lá a noite poucos cuecas, perguntei da Natalia disse que tava ocupada, ia demorar, mas resolvi esperar, conversei com a Sheila mas não interessei, e de repente desce a Natalia, loirinha , pele muito branca, magrinha, veio me apresentar fiquei vidrado nela, então falei com ela e fomos subir, ah paguei 40 reais no balcão.
no quarto no fundo, boa cama e chuveiro, já veio fazendo carinho bem gostoso, beijamos, chupei aquele peitinhos bem rosados, chupou meu pau bem gostoso, meti naquela bucetinha apertadinha, posiçoes d4, e pra finalizar gozei metendo e beijando ela. Depois tomei banho fui

Link:
🔗

macleod1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

#1484 Mensagem por macleod1 » 19 Mai 2011, 02:46

puta merda ela já foi embora?

Link:
🔗

Kaleo Léo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1485 Mensagem por Kaleo Léo » 19 Mai 2011, 09:28

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Pouca grana no bolso,acessei o gp pelo cel e estava na região e ja aproveitei e dei uma passada
Apresentação com umas 9 mulheres e escolhi a cris
cara de safada,corpãão,um par de seio fantastico,uma bunda deliciosa
no quarto chupa o danano com gosto,69 e ela sentou
ppmm,de lado e finalizei d4(que visão) e jorei porra :lol:
Uma PUTA transa. Valeu a pena
Sai relaxadissimo!!
R$ 40,00 meia hora
Valeu foristas

Garota: Cris TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim

Jon.SP 31/07/2012

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi expulso do fórum.

Administração GP Guia
Julho/2012

Link:
🔗

Responder