NEUTRO
Nome da Garota:Brenda
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fui ontem sabado conhecer a casa. So estavam a Sara (atendendo) e a Brenda. A Brenda nao foi muito simpatica na apersentacao, mas como tava a fim de subir e os seios dela sao belezas, fui assim mesmo.
Quanto ao rosto, ou estou muito exigente ou mal acostumado, mas nao achei bonita. Mas tem um corpo gostoso.
Tomou poucas iniciativas e como nao estva muito inspirado acabou me inibindo tb. Comentei com ela, ela colocou a culpa em mim pois ela nao sabia como me agradar.
Alem disto nao deu nenhum beijo durante, so um selinho na saida. So deixou chupar "um pouquinho" os peitos, o que ja deixei de lado. Nem pedi para chupar o resto para nao deixar o TD pior...
So nao dou negativo pois finalizei o serviço.
De todos os prives que fui, este é o que possui os melhores quartos (sao tres), mas o banheiro coletivo ainda deixa a desejar. Tive de deixar o carro meio afastado pois a rua alem de estreita, esta cheio de casas com garagens.
O Alexandre nao estava, so um moreno e um senhor gordo assistindo tv.
O cara q atendeu disse que nao sabia de nenhuma promocao (nem do GP Guia) e que os valores eram: meia hora 40 e uma hora 60. Anal com a Brenda é cobrado a parte, e nao fiz.
Não sei se volto... Realmente fui nesta pois o nivel de outros na regiao caiu. E se a Amanda saiu, que queria conhecer, entao esta casa se tornou menos atrativa.
Acho que vou começar a diminuir a frequencia e pegar GP com local...