Privê da R. Joaquim Távora - Ana Rosa
R$ 80,00 - Telefone: .

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 20 Positivos: 72 Negativos: 9 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 22Não 31
Oral Sem:Sim 34Não 54
Beija:Sim 47Não 36
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Wulfgard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 506
Ver TD's

#16 Mensagem por Wulfgard » 10 Fev 2006, 10:20

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Como estive na casa ontem, não perdi a oportunidade de sair com a Amanda.
Eu só passei pra conhecer a casa, mas conversa vai, conversa vem... e quando percebi já estava com essa loirinha mignon no quarto.
Como sempre, muito bonita e cheirosa, e agora está com marquinha de biquini e tatuagem de henna.
O atendimento dela é muito bom, oral com capote e posições. Já viciei nessa garota, ela é muito legal.
Bjos pra vc gata, pois sei que agora você lê os comentários... :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JAPA LOVE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 436
Ver TD's

Td com a Brenda 1º TD 13/02

#17 Mensagem por JAPA LOVE » 15 Fev 2006, 19:08

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:SIM
SAUDACÕES COLEGAS
APÓS LER OS COMENTARIOS DE CARNAGE E ANTONIO PSICO,FUI PARA CONFERIR A CASA,QUE AGORA É SÓ UM PRIVÊ E NAO MAIS UMA CASA SM,SOB DIREÇÃO DE ALEXANDRE E RICARDO QUE JA GERENCIARAM ANTES ALGUMAS CASAS NA REGIAO DA PRAÇA DA ARVORE E ADJACENCIAS.
A RUA É REALMENTE BEM FACIL DE IR PARA QUEM VEM DO BAIRRO APÓS A ESTAÇÃO VILA MARIANA,A SEGUNDA A DIREITA,LUGAR BEM TRANQUILO E FACIL DE ESTACIONAR.
CHEGUEI LA E ENCONTRO O ALEXANDRE E ELE ME MOSTRA A CASA BEM LEGAL CONFORME JA DESCRITO ANTES 3 QUARTOS BEM GRANDES,UM DELES SUITE E COM DUAS CAMAS :twisted: :twisted: :twisted: NO FUNDO TEM UM QUINTAL LEGAL PARA FAZER UM CHURRASCO.
NO DIA CONHECI UMA LOIRA QUE JA TRABALHAVA NA CASA,SEU NOME BRENDA :P :P :P ,ACHO QUE DOU SORTE COM ESSE NOME :D :D :D ,A BRENDA É UMA LOIRA 1.6 M , CORPO MUITO BONITO,SEIOS LINDOS,ENFIM ACHEI-A MUITO BONITA.......
ACABEI FICANDO UMA HORA QUE NA PROMOÇÃO DA CASA P FORISTA FICOU EM r$50,OO UMA HORA EXCELENTE PREÇO.E JA ESTOU POSTANDO O 1ºTD PARA JA CONTAR NA MILHAGEM DE DESCONTO
ENFIM A BRENDA É MUITO GENTE FINA,FIQUEI NO QUARTO COM SUITE,BEIJOU MUITO :roll: :roll: :roll: ORAL MUITO BOM :roll: :roll: :roll: ,SÓ NÃO EXPERIMENTEI O SEU CHIRI :lol: :lol: :lol: ....AINDA
CONCLUINDO É UMA CASA QUE TEM TUDO PARA BOMBAR,PRINCIPALMENTE SE ELES CONCLUIREM SEUS PROJETOS......
PELO QUE O ALEXANDRE ME CONTOU A CASA ESTA AGORA COM 8 GAROTAS.
RETORNAREI EM BREVE,PARA UM REPETECO COM A BRENDA :wink: :wink: :wink:
UM ABRAÇO ALEXANDRE E RICARDO
UM BEIJO BRENDA
JAPA LOVE 8)

Link:
🔗

Wulfgard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 506
Ver TD's

#18 Mensagem por Wulfgard » 16 Fev 2006, 10:27

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Ontem estive nessa excelente casa e como de costume sai com a gatíssima Amanda Loira.
De acordo com a promoção para foristas do GP Guia e depois de conversar com o Alexandre, esse é o meu 2° TD, então logo logo, estou conseguindo aquele desconto 8)
Quanto ao TD com a Amanda, como de costume, excepcional :razz: essa garota é tudo de bom!
Até brinquei com ela dizendo que vou começar a falar mal dela, assim fico cliente exclusivo dela :razz:

Link:
🔗

maysom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#19 Mensagem por maysom » 18 Fev 2006, 21:24

POSITIVO

Fez Anal:SIM

A administração e moderação do GPGuia
Abril 2006

Link:
🔗

Samurai Jones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Fase negra dos prives

#20 Mensagem por Samurai Jones » 19 Fev 2006, 10:52

NEUTRO

Beijou na Boca:NÃO
Fui ontem sabado conhecer a casa. So estavam a Sara (atendendo) e a Brenda. A Brenda nao foi muito simpatica na apersentacao, mas como tava a fim de subir e os seios dela sao belezas, fui assim mesmo.

Quanto ao rosto, ou estou muito exigente ou mal acostumado, mas nao achei bonita. Mas tem um corpo gostoso.

Tomou poucas iniciativas e como nao estva muito inspirado acabou me inibindo tb. Comentei com ela, ela colocou a culpa em mim pois ela nao sabia como me agradar. :oops:

Alem disto nao deu nenhum beijo durante, so um selinho na saida. So deixou chupar "um pouquinho" os peitos, o que ja deixei de lado. Nem pedi para chupar o resto para nao deixar o TD pior...

So nao dou negativo pois finalizei o serviço.

De todos os prives que fui, este é o que possui os melhores quartos (sao tres), mas o banheiro coletivo ainda deixa a desejar. Tive de deixar o carro meio afastado pois a rua alem de estreita, esta cheio de casas com garagens.

O Alexandre nao estava, so um moreno e um senhor gordo assistindo tv.
O cara q atendeu disse que nao sabia de nenhuma promocao (nem do GP Guia) e que os valores eram: meia hora 40 e uma hora 60. Anal com a Brenda é cobrado a parte, e nao fiz.

Não sei se volto... Realmente fui nesta pois o nivel de outros na regiao caiu. E se a Amanda saiu, que queria conhecer, entao esta casa se tornou menos atrativa.

Acho que vou começar a diminuir a frequencia e pegar GP com local...

Link:
🔗

od
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#21 Mensagem por od » 21 Fev 2006, 08:02

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Esse primeiro TD postado aqui, na verdade é o segundo feito com a Sara.
Na primeira vez fiquei uma hora, e na segunda apenas meia, pois tinha outros compromissos, e não podia me extender.

A casa não abre de domingo, em compensação, fica até meia noite todos os dias de segunda a sábado.

Fui ontem e só tinham 3 garotas. A brenda, kelly e Sara.

A brenda e a Kelly já possuem td inclusive.

A Sara é uma morena clara, magra, corpo durinho, seis médios, firmes e redondos.

Cabelos encaracolados.

Beija, e como beija. Oral sem e anal, aquela velha história, do depende, depende do cliente, depende do dia, depende do clima....

Quem tiver sorte....

TD positivo.

Link:
🔗

Streetboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#22 Mensagem por Streetboy » 21 Fev 2006, 15:19

POSITIVO

FIz um TD há duas semanas atras com a Amanda Loira.
Descrição rápida:
Loira, olhos castanhos, deve ter uns 1,65. Peitos pequenos (um pouquinho flácios, acho que deve ser mãe), um quadril da hora e bundinha empinada (no anal deve ser show :lol: ). Pelos pubianos aparados e bem higiência. Quanto a personalidade, parece ser um pouco estrelinha.
FOi massa, gostei, pois ela gosta de fazer estilo namoradinho e adora se exibir num espelho. Ela é minhonzinho mas tem um detalhe: você é que tem que tomar a iniciativa, pois de depender dela....
Tava lendo os tópicos e vi que ela saiu da casa. Alguém sabe onde ela foi parar?

Link:
🔗

krisk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Brenda

#23 Mensagem por krisk » 22 Fev 2006, 15:56

NEGATIVO

Fiz Um TD nessa casa apos ver os comentarios e a promocao.
Brenda e bonita e muito simpatica. Mas acho que os TDs sao falsos ou autopromocao.
A meninia nao fez nem oral ( com ou sem capote ) e eu nao quis forcar.
Nao beijou , desviando o rosto sempre apesar de parecer gostar. Acho que nao tem costume de beijar.
O TD foi normal , uma gozada nada espetacular.
Talvez ela fizesse anal mas nao tive vontade .

Nao foi perda de dinheiro pois o valor 50,00 nao e muito mas foi perda de tempo.

Link:
🔗

marke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Semana Passada (brenda)

#24 Mensagem por marke » 22 Fev 2006, 18:12

Julho 2006

Link:
🔗

kome kieto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#25 Mensagem por kome kieto » 26 Fev 2006, 23:35

POSITIVO

a menina é bonitinha, tem um corpo lindo bundinha durinha gostosa de apertar. Ela foi simpatica, consegui me deixar a vontade, ela beijou mas antes pediu para eu abrir a boca para conferir minha higiene bocal, ela fez oral sem capote por um tempo mas dai "ele" começou a "babar" e ela parou, mas mesmo encapotado o oral é bom.

Link:
🔗

os mamonas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#26 Mensagem por os mamonas » 07 Mar 2006, 20:01

Abril 2006

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD POSITIVO
Nome: LETICIA Anal:Sim Oral Sem:Sim Beija:Sim

Link:
🔗

Mafioso da Engenharia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Pamela

#27 Mensagem por Mafioso da Engenharia » 08 Mar 2006, 19:10

NEGATIVO
Nome da Garota:Pamela

Fui hoje lá na Joaquim Tavora, depois de esperar 30 min. acabei subindo com a Pamela, menina gente boa, com os peitos com aqueles bicos de quem amamentou, meio gordinha. Valia R$ 20 no maximo, na proxima vou de Leticia que tava meio sem vontade hj.
Por R$ 40 meia hora tem que chupar sem camisola pelo menos.
Abraço galera

Link:
🔗

Shadow®
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Recomendo

#28 Mensagem por Shadow® » 09 Mar 2006, 21:11

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

E ai galera ! esse td tem + ou - uns 20 dias, fazia algum tempo que pagava um palzinho para Sara ai subi para conferir e a garota superou todas as minhas expectativas, delicia no toque de pele, suprema no oral e fantastica fodendo, tudo com muito disposicao e vontade.

Link:
🔗

julioh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#29 Mensagem por julioh » 10 Mar 2006, 20:43

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Depois de me decepcionar anteontem na Otonis (como já postado), resolvi conhecer esse prive e dessa vez não me decepcionei, se apresentaram 4 garotas, fiquei na dúvida entre duas loiras Leticia e Pamela, terminei escolhendo a Pamela, garota simpática, um pouco acima do peso mas com bom papo, fez uma excelente massagem e tudo correu como o esperado.
O que me surpreendeu foram as instalações, no quarto haviam duas camas de casal (nem precisava tanto) :lol: , suíte muito limpa e arrumada, toalha lacrada.

A promoção para quem disser que conhece o GPGuia continua, paguei R$50,00 pilas por uma hora, na minha opinião por esse preço é o melhor custo beneficio aqui da região, vou voltar lá com certeza e dessa vez "provar" a Leticia. ::mau::

Valeu!

Link:
🔗

zenden
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

leticia

#30 Mensagem por zenden » 14 Mar 2006, 07:13

POSITIVO
Nome da Garota:Let?cia loira (mudou)

Bom galera como alguns foristas diziam que a casa era boa fui conferir
tambem .
impressao da casa foi boa limpa toalhas lacradas sabonete box individual
pontos a eles .
meninas :
apresentaram-se 4 meninas medianas mas como tinha visto o post da
leticia resolvi subir com a criança .
1º round :
menininha gente boa beleza normal carinha de anjo mas na cama bem safadinha oral com capa gosta de beijar na boca bem namoradinha depois de algum tempo no oral que posso dizer mesmo com capa muito bom !!!! resolvi pedir que viesse por cima no inicio estava um pouco ressecada mas conforme o tempo foi passando se soltou e começou a fodelança !!! um corpinho agradavel muito bom com uma bela bundinha ai ai ai ja começo a lembrar muito boa mesmo variamos posiçoes PPMM frango assado de ladinho por tras sem nenhum problema ate eu gozar .
Fui ao banho quando voltei começamos a conversar ela realmente e bem
agradavel uma otima cia com certeza ate dei risada da calma dessa moça
como estava em um dia um pouco estressante foi uma otima pedida .
2º round um pouco mais rapido com o tempo esgotando chegou no oral
novamente quando subiu a criança logo pedi que deitasse de costas e
fiquei socando ate gozar muito bom

custo orificio : 50 pilas

Se gostei ? muito !!! a guria e gente boa podem ir sem medo

chau chau chau pessoas

Zenden

Link:
🔗

Trancado