Samanta: Morena magra, pele café com leite, aproximadamente 1,65m, bundinha também magrinha, carinha de empregada doméstica, enfim, nada de mais.
Programa completo com anal por meia hora $ 30,00 e oral com capote.
Até que chupou gostoso, boquinha apertada no pau, sem pressa. De início, ficou de joelhos me abocanhando, depois deitei e ela ficou ainda de joelhos na beirada da cama. Pelo oral eu já daria uma nota 7 ou 8, pois dava até pra gozar com aquela chupetinha, ainda mais porque fazia sem correria. Alternava movimentos rápidos com lentos, lambidas na cabeça...
Só parou porque pedi pra irmos pra transa propriamente dita.
Veio por cima, cavalgou meio sem jeito e depois demos uma de quatro.
Em seguida, pedi o cuzinho, lançou mão de um creme e lá fui eu espetar-lhe minha lança no rabo. Foi difícil, colegas, pois o cuzinho estava muito apertado, ela não relaxava, realmente foi uma batalha campal ferrenha. Reclamou que doía, que não estava conseguindo, mas com alguma insistência consegui enrabá-la de quatro e final feliz.
Nota geral: 6,0 - Não repetirei com ela.
Quando estava de saída, vejo a gostosa da Sheila de baby-doll preto curtíssimo e aquelas coxas grossas deliciosas e tesudas de fora.
Caralho! Só pra me deixar com tesão já com vontade de voltar amanhã mesmo pra comer aquela bundona carnuda dela.
É isso.
Abraços Navajos.