POSITIVO Nome da Garota:Suzy
Beijou na Boca:SIM
Fui Conhecer a Nova casa da Bruna depois de ler alguns relatos aqui no forum
pensei estorei na norte até que enfim uma casa decente...RS! e com toda certeza
do mundo sem decepções....como alguns ja relataram a casa é novinha cheirando
a tinta fresca e claro a Bruna sempre simpatica e atenciosa.
Relatos do TD
Após aprentação no salão q por sinal muito espaçoso e organizado resolvi subir com a SUZI,
cara de colegial, tatoo no coquis, loira, Seios otimos, bunda otima, ambos sem marcas de estrias e flacides um corpinho que muitas adolecentes queriam ter....rsssss.....com oculos, pouco simpatica e meio lokinha, isso eh
claro ateh aquele furacão fechar a porta do quarto....... depois meu deus se o rapaz não for
apetitoso passa vergonha....Rssss!
Ja dentro do ninho de amor..rs!! Fui para o banho, ela pediu para que eu esperasse no chuveiro ela que iria buscar uma coisa na recepção e claro que eu que sou pouco bobo atendi a seu pedido, depois de um minutinho la vem ela com uma cara, mas uma cara de safada que até eu fiquei com medo....rs!! banho tomado juntos, troca de carinhos e muitos mas muitos beijos mesmo.... depois cama e é ae que o CORO começa a comer..rs!
Ela me deita na cama, "tampa" meu olho com minha camiseta e começa espalhar um oleo comestivel de chocolate com pimenta eu acho e começa a lamber e chupar meu carpo inteiro nem preciso falar que ali ja fiquei lokão neh?! depois trocas de carinhos e muitos, muitos, muitos, muitos beijos, pegação, rala e rola, chupação de ambos, fomos para o abate final isso depois de mais de duas horas no quarto...rsssss!!!!!!
CARA SINCERAMENTE FOI O MELHOR TD QUE JA FIZ SEM DUVIDA NENHUMA...MULHERÃO, DOMINADORA E ARREBENTA.....
Obs. Quando ja estava saindo comentei com ela sobre o gpguia e ela me pediu para não escrever tudo pq senão " PERDE A MAGIA " ....rssssssss!!!!!
INDICO A CASA A TODOS....TEM MUITAS GAROTAS MUITO ACIMA DA MEDIA DA REGIÃO....VALE CONFERIR, PQ COM A SUPER INFLAÇÃO DAS OUTRAS CASAS DA REGIÃO, A DECADENCIA NA QUALIDADE DE GAROTAS E ATENDIMENTO ESSA CASA SÓ TEM A CRESCER COMO EU MESMO SALIENTEI PARA A PRÓPRIA BRUNA.... E OUTROS FORISTAS RESSALTARAM...RS!