POSITIVO Nome da Garota:Sofia
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado na quinta-feira final da tarde.
Chegando no local, tenho que esperar o segurança olhar para a minha cara, assim como todas pessoas que estavam no bar do lado, para depois ele destrancar o portão, ta foda entrar lá assim. Entrando lá, alguns cuecas chimbando e enchendo a cara, e as garotas desanimadas sentadas. Quando cheguei, já vieram se apresentar. Esperei um pouco e me dei bem, pois quando estava quase decidindo subir denovo com a Talita, eis que desce uma novidade: Branquinha, gostosinha, sardas no rosto, seios de pequenos pra médios durinhos, bunda média e firme, rosto bonito, pernas bonitas, sem barriga, 1,60 de altura mais ou menos, lindinha mesmo para o padrão da casa. Sofia. Já abordei e chamei pra subir por 20 minutos. Ela foi pegar as coisas dela e subimos. No Quarto, só confirmei o que estava por baixo do vestido, tudo quase perfeito mesmo e mais uma chaninha linda depiladíssima e rosada, com pequenos lábios levemente salientes. Tesão. A bunda dela é demais, lisinha sem marcas, redondinha e firme, mas macia, seios pequenos, com bicos pequenos e rosados, pele macia e cheirosa, um grande achado. Perguntei sobre oral no pêlo, ela diz que não faz, mas aquela altura pouco importava, eu já tava cheio de tesão. Ela pediu pra eu colocar a camisinha, e começou um ótimo oral, olhando pra mim com cara de safada e variando os movimentos, se fosse sem camisinha eu teria gozado rapidamente. Comecei dedinhando a xaninha dela, fui avançando e comecei a chupar a xana dela, chupei todinha, meti a língua, enfiei o dedo, puxei os pequenos lábios, ficamos nessa até alguém avisar do tempo. Dei mais 20 pra ela, ela foi acertar e continuamos. Ficamos nessa por mais algum tempo, mas logo queria comê-la. Então pedi pra ela vir por cima, que beleza, muito bom, cavalga com vontade, mas não deixou beijar de jeito nenhum, gemia gostoso e estava extremamente lubricada naturalmente. Depois, pedi pra ela cavalgar de costas pra mim, que visão maravilhosa, aquela bunda perfeita, balançando com vontade no meu pau e o cuzinho rosa piscando pra mim. Depois, papai e mamãe com muita pressão, mas nada de beijos. Mudamos para d4 pra finalizar. Muito bom mesmo, em todas as posições ela demostrou muita vontade.
Pena que não beija, nem faz oral s/c, mas vale muito a pena pelo conjunto e valor.
Ela não deu certeza pra mim se continuaria na casa, pois não estava gostando muito do sistema e dos valores, tentei saber para onde ela iria, mas ela não sabia.
Se ela continuar na casa, repeteco com certeza, todas as semanas.
Finalmente lembrei de pegar o Fone da casa: 3858.6821
20x20 min + 20x20 min = 40 pilas