Privê da Rua Dias de Oliveira, 73 - Terminal Casa Verde
R$ 75,00 - Telefone: 3858.6821

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 39 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 75
Anal:Sim 6Não 24
Oral Sem:Sim 28Não 14
Beija:Sim 20Não 25
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
closesecloses
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

Re: Privê da Rua Dias de Oliveira, 73 - Terminal Casa Verde

#16 Mensagem por closesecloses » 10 Jul 2012, 10:33

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com a Fernanda neste sábado a tarde. Como sempre tudo bom. Oral sc muito bom pra começar. Eu também chupo a xana. Depois ela vem por cima, cavalgando gostoso. Mudamos para o ppmm e dessa vez ela me beijou bastante de língua. Depois de 4 com ela fazendo todo o trabalho e eu só parado. Quando chamaram pedi os peitos e melei tudo de porra. Bom d+.
Dessa vez só dei 10 de propina.
30x30 min+ 10 bônus = 40 tão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sagat z/s
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

#17 Mensagem por Sagat z/s » 15 Jul 2012, 15:48

Essa semana estava próximo ao antro como já estava curioso em conhecer dei uma passada não estava como muito tempo mais se tivesse alguma coisa de bom quem sabe, parei na frente da casa alias lugar para estacionar é meio difícil, na entrada fica um segurança com cara de mal e assim que passa pelo portão ele te entrega uma comanda e diz que a consumação min é R$ 5,00 :evil: tentei falar que estava ali só para conhecer etc... Mais não adiantou o fdp virou e disse “estou cumprindo as regras” .. Caralho Prive cobrando consumaçao é foda, mais tudo bem vamos ver se vale a pena ... Quando adentrei a sala meus amigos :lol: :lol: :lol: pensei que era piada, tinha só 3 gps e nenhuma comivel ... Olha que eu nao sou nada exigente, ja aconteceu de um forista dizer que eu sou maluco, xingou etc.. pois disse que eu coloquei ele numa roubada :lol:. Agora imaginem o nivel ... Quem tiver curioso eu nao indico essa casa. Ai meu amigo manoara Achei um forista mais sao jorge do que eu ... Closescloses troféu para ele.

Tanto tempo de putaria primeira vez que eu saiu de uma casa bravo, paguei e não comi

Link:
🔗

closesecloses
Forista
Forista
---
Ver TD's

#18 Mensagem por closesecloses » 30 Jul 2012, 11:47

NEUTRO
Nome da Garota:Bianca

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia confrades.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sobre o comentário do caro Confrade Sagat tenho que dicordar, pois provavelmente ele foi em um dia ruim de opções. Já fui nesta casa algumas vezes sem conseguir escolher alguma garota.
Mas realmente as melhores opções são nos finais de semana. A casa é rasoavelmente limpa, o sistema de escolha das garotas não é dos mais eficientes, mas dentre as opções da região da Casa Verde/Imirim é a melhor, na minha opinião.
Semana passada tinha uma loira alta, linda, muito gostosa mas estava cheio de cuecas chimbando ela e escolhi a Bianca pra subir.
Morena, baixa, peituda, bunda média, barriguinha proporcional que não compromete nada e não achei o rosto bonito, apenas normal.
Pedi um oral sem capote e cobrou 15 mangos, topei... O oral dela é fraco, fraco mesmo, mas sem o capote ta valendo. Depois capote no menino e ela vem por cima onde cavalga até bem, mas não se envolve na transa e ainda solta uns gemidinhos fakes. Mudei para o ppxmm pra tentar dar uns beijos, mas nada de beijos. Depois d 4 pra finalizar....
Os peitões dela são legais, mais falta envolvimento, ela deixa mamar as tetas, mas não rola beijos.
Neutro
30x30 min + 15 oral sc = 45 reals

Link:
🔗

closesecloses
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por closesecloses » 07 Ago 2012, 13:47

POSITIVO
Nome da Garota:Nataly

Td realizado sábado começo da tarde, depois do trampo.
Chego no local e tava rolando um churras grátis, legal, mas não perdi tempo e entrei pra ver as opções. Várias garotas novas, algumas bem gordinhas, algumas conhecidas, poucas comíveis. Abordei uma morena e combinei com ela oral sem capote por 10 mangos. Subimos.
No quarto tiramos as roupas e ela é bem gostosa, seios de pequenos pra médios firmes, bunda de média pra grande, sem barriga, aparenta malhação, rosto não tão bonito mas arrisquei uns beijos e ela topou.
Ela começou beijando meu corpo timidamente, parecia ser bem inexperiente, e desce para o bimbo e começa um bola gato fraco, mas que vai evoluindo até chegar a um bom boquete, pedi pra ver a chana e comecei um 69 de lado. Chana boa de chupar, limpa e cheirosa e depilada. Fiz ela gozar e por pouco também não gozo na boca dela, mas queria meter naquela chana que parecia em apetitosa. Camisola, e bora pra cima da gostosa, ppxmm com boa pressão e beijos, muito bom mesmo, ficamos nessa um bom tempo até ela gozar denovo (pra mim pareceu verdade), depois ela por cima cavalgando no meu pau lindamente, muitos beijos e apertões, muito tesão. E assim enchi a borracha, quando avisaram do tempo. Td muito bom. O alvará tá difícil, mas vou ver se descolo um no meio da semana pra repeteco, se ela estiver lá ainda, pois essa casa tem grande rotatividade de garotas. E Ela ainda disse que aquele era o primeiro dia dela lá. Sei lá, mas valeu a pena. Se não estou enganado o nome da Gp é Nataly, mas não tenho certeza.
30X30 min + 10 oral sc = 40 paus

Link:
🔗

closesecloses
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por closesecloses » 13 Ago 2012, 16:23

POSITIVO
Nome da Garota:Suelen

Devido alvarás cada vez mais curtos, estou limitado a por enquanto, visitar apenas este antro. Voltei no sábado a tarde, e dentre as opções a que mais se destacou foi a Suelen, Morena, beleza normal, seios de pequenos pra médios firmes e bons de chupar, sem barriga e bunda de média pra grande, aparenta ter uns 26 anos. Chamei para o abate. Claro que antes combinei o oral sc. 10 pilas de bônus e vamos lá.
No quarto ela já me recebe com beijão na boca, isso mesmo, beijão, tomei um susto. Beleza, ponto pra ela. Durante os beijos tiramos nossas roupas. Ela então vai descendo e começa o bola gato fraco, mas que vai melhorando progressivamente. Peço pra chupar a buça e sou atendido e ela gosta. REbola se contorce, geme e goza bem gostoso. Ficou meladíssima. Então camisa no menino e ela vem com aquela buça quente e melada cavalgar por cima de mim. Com muitos beijos, tava muito bom mesmo. Depois peço ppxmm, e ela me aperta gostoso e geme se contorce realmente se envolve e gosta do negócio. Pra finalizar peço d4 e meto gostoso, boa visão do rabo. Quando alguém nos chama aperto o passo e gozo.
Td muito bom, sem pressa, nenhuma frescura e a garota é um pouco tímida, mas no sexo ela se solta e corresponde.
30x30 min + 10 bônus = 40 estalecas

Link:
🔗

closesecloses
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por closesecloses » 21 Ago 2012, 10:40

POSITIVO

To ficando devagar, meus tds estão se resumindo aos sábados, está cada vez mais difícil conseguir um alvará para o meio de semana. Bom, foi no sábado passado, pra fazer o repeteco com a Suelen, e assim foi. Ela Foi bem carinhosa, se lembrou de mim, e beijou bastante. Desta vez chupei ela pouco, fiquei mais apreciando ela me chupando com uma cara que misturava timidez e safadeza. Muito bom, desta vez ela chupou com carinho e se preocupando em modificar sempre os movimentos. Depois ela colocou a camisola no menino e subiu e cavalgou com vontade, com direito a muitos beijos. Como aquela chana aperta gostoso, Bom demais, nem quz mudar de posição, pois a sintonia de movimentos estava maravilhosa. Ficamos nesta rala e rola até a pdp chamar avisando o fim do meu tempo, acelerei e em um minuto gozei gostoso.
Td bom mesmo, virou minha favorita...
Sobre a casa, ficar na recepção é um saco, sempre que chego lá procuro subir o mais rápido possível. Ta sempre cheio de cuecas chimbando ou enchendo a cara.
30x30 + 10 bônus = 40 mangos

Link:
🔗

closesecloses
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por closesecloses » 28 Ago 2012, 14:11

POSITIVO

No meio da semana mais um repeteco com a Suelen. Essa mina é demais. Entramos no quarto e ela me beijou muito, fomos deitando na cama ainda de roupa e tirando peça por peça sem para de beijar. Já nús, ela desce e começa a chupar maravilhosamente. Puxei a xana pra minha boca e chupei também. Ela curte e fiz ela gozar, ficou meladíssima.
Depois camisola nele e ela por cima cavalgando com muito tesão e apertando a xana, puts, desta vez tava difícil segurar a gozada, mas mudei de posição e fui por cima pra controlar a situação. Fiquei dando umas estocadas fortes e lentas, e ela gemendo, assim que me controlei, voltei ao rítmo normal. Sempre com muitos beijos. Depois d4 e assim gozei.
Caraleo, Ainda bem que não consigo me viciar em apenas uma buceta.
30x30 min

Link:
🔗

closesecloses
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por closesecloses » 04 Set 2012, 14:17

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Passei na casa no meio de semana e está sempre cheia de cuecas chimbando e as minas desanimadas sentadas, a Suelen estava disponível mas eu queria experimentar uma morena alta que sempre vejo lá, ela tem cara de chata, e na entrevista vi que ela é chata mesmo. Não faz oral sc. Entrevistei uma morena, magra q nunca tinha visto lá antes, que disse que não fazia, mas insisti e ofereci o extra de 10 mangos e ela topou. Ela é gostosinha, zero barriga, seios de pequenos pra médios, bunda média, xana depilada, e rosto de beleza mediana, pele morena clara, disse ter 18 anos e realmente aparenta.
Começou analizando o bimbo e pôs na boca. Deixou a cabeça dentro e ficava girando a língua em vonta, legal. Depois começou a chupar com boa pressão, mas sem tentar engolir. Comecei a dedilhar a xana e ela curtiu, mas quando coloquei a língua ela sentiu cócegas, ai fiquei só no dedo mesmo. Ela chupou por uns 15 min sem reclamar e no dedo deixei ela bem molhadinha. Depois camisola no meninão e rola pra dentro, com ela cavalgando por cima, ela cavalga bem, mas não beija nem a pau, e olha que eu tentei muito. Depois mudamos para ppxmm, ainda sem beijos, mas bom xaninha apertada e quente, ela se envolve bem, gosta da coisa, mas faltou o beijo. Depois d4, só um pouco, depois pequei ela de lado e no final pedi mais chupeta pra gozar. Na boca de jeito nenhum, então quando tava quase, avisei e foi porra pra todo lado.
Bom td, repeteco em breve.
30x30 + 10 propina = 40

Link:
🔗

closesecloses
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por closesecloses » 01 Nov 2012, 10:33

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Ontem, final da tarde, Td com a Talita.
A Talita é uma garota de 18 anos, na flor da idade e cheia de vontade na profissão. Só falta liberar mais algumas manias de puta, como beijo na boca e deixar receber oral. Fora isso, o oral dela no pêlo é bom, ela se esforça pra agradar, e mete com vontade, parece estar aberta a sentir prazer ou no mínimo finge bem, sem exageros. Ela começou com o oral, previamente combinado no pêlo mediante propina de 10 pilas, bom com variação de movimentos e olhando pra mim com cara de safada. Depois camisa no bimbão e ela monta por cima cavalgando bem, depois invertemos a montada onde tentei beijar e ela refulgou. Fiquei bombando mais um pouco e mudamos para d4, bombei bastante, mas aparentemente é uma posição que ela não aguenta muito, pois sempre que tentava meter tudo ela mexia pra eu não atingir meu objetivo. Deve ter a vagina rasa. Pedi pra gozar nos peitos mas ela não topa de jeito nenhum. Então gozei a camisola mesmo.
Repeteco, se não tiver outra opção na casa pra oral no pêlo.
20x20 min+ 10 oral no pêlo = 30 mangos

Link:
🔗

closesecloses
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por closesecloses » 06 Nov 2012, 11:09

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Td realizado na quinta-feira final da tarde.
Chegando no local, tenho que esperar o segurança olhar para a minha cara, assim como todas pessoas que estavam no bar do lado, para depois ele destrancar o portão, ta foda entrar lá assim. Entrando lá, alguns cuecas chimbando e enchendo a cara, e as garotas desanimadas sentadas. Quando cheguei, já vieram se apresentar. Esperei um pouco e me dei bem, pois quando estava quase decidindo subir denovo com a Talita, eis que desce uma novidade: Branquinha, gostosinha, sardas no rosto, seios de pequenos pra médios durinhos, bunda média e firme, rosto bonito, pernas bonitas, sem barriga, 1,60 de altura mais ou menos, lindinha mesmo para o padrão da casa. Sofia. Já abordei e chamei pra subir por 20 minutos. Ela foi pegar as coisas dela e subimos. No Quarto, só confirmei o que estava por baixo do vestido, tudo quase perfeito mesmo e mais uma chaninha linda depiladíssima e rosada, com pequenos lábios levemente salientes. Tesão. A bunda dela é demais, lisinha sem marcas, redondinha e firme, mas macia, seios pequenos, com bicos pequenos e rosados, pele macia e cheirosa, um grande achado. Perguntei sobre oral no pêlo, ela diz que não faz, mas aquela altura pouco importava, eu já tava cheio de tesão. Ela pediu pra eu colocar a camisinha, e começou um ótimo oral, olhando pra mim com cara de safada e variando os movimentos, se fosse sem camisinha eu teria gozado rapidamente. Comecei dedinhando a xaninha dela, fui avançando e comecei a chupar a xana dela, chupei todinha, meti a língua, enfiei o dedo, puxei os pequenos lábios, ficamos nessa até alguém avisar do tempo. Dei mais 20 pra ela, ela foi acertar e continuamos. Ficamos nessa por mais algum tempo, mas logo queria comê-la. Então pedi pra ela vir por cima, que beleza, muito bom, cavalga com vontade, mas não deixou beijar de jeito nenhum, gemia gostoso e estava extremamente lubricada naturalmente. Depois, pedi pra ela cavalgar de costas pra mim, que visão maravilhosa, aquela bunda perfeita, balançando com vontade no meu pau e o cuzinho rosa piscando pra mim. Depois, papai e mamãe com muita pressão, mas nada de beijos. Mudamos para d4 pra finalizar. Muito bom mesmo, em todas as posições ela demostrou muita vontade.
Pena que não beija, nem faz oral s/c, mas vale muito a pena pelo conjunto e valor.
Ela não deu certeza pra mim se continuaria na casa, pois não estava gostando muito do sistema e dos valores, tentei saber para onde ela iria, mas ela não sabia.
Se ela continuar na casa, repeteco com certeza, todas as semanas.
Finalmente lembrei de pegar o Fone da casa: 3858.6821
20x20 min + 20x20 min = 40 pilas

Link:
🔗

closesecloses
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por closesecloses » 10 Nov 2012, 08:57

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Anal:SIM
Ontem, por volta das 18:00 hs, a casa estranhamente vazia, e as garotas de sempre disponíveis. Fico pensando por alguns minutos nas opções, quando desce a escada uma garota que não tinha visto antes, mulata, alta, lábios carnudos, beleza normal, leve barriga e seios pequenos, nome Priscila. Acho que uns 20 e poucos anos. Chamei pro quarto sem entrevistar, pois já tinha outro cidadão já de olho nela, e eu precisava esvasiar o saco. Vou até o banheiro, lavo o bimbo e quando chego no quarto ela já está nua me esperando. Pergunto sobre o oral s/c, e ela diz que cobra 15 mangos, oba que sorte. Ela sem pestanejar abocanha o arotão com vontade e faz todo tipo de marabarismos com a boca, engole, lambe, chupa, suga, sempre com muita vontade. Dedilho a xana e ela gosta, geme e se contorce enquanto chupa gostoso, ficamos uns 20 minutos nessa, mas precisava experimentar a xana, que naquela altura já estava bem lubrificada e quente. Camisola no meninão e ela já pula por cima, cavalgando com vontade. Xana macia, apertada e quente. PUxo ela pra baixo e começamos a nos beijar com vontade, parecia uma trepada de dois namorados que não se viam a um mês. Inverti a posição e no ppxmm, mais vontade ainda, ela sabe apertar um pau com a xana. Tava cheia de tesão. Ficamos nessa até dar o tempo, onde gozei, me limpei e vazei.
Repeteco em breve.
20x20 min + 20x20 min + 15 oral s/c = 55 pilas

Link:
🔗

closesecloses
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por closesecloses » 14 Nov 2012, 13:07

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Ontem, no final da tarde, td com a Priscila.
Oral de primeira, ótima pressão e disposição, quase gozei na boca dela, mas quando puxei o pau, ela começou a chupar o saco. Legal. Depois, de muita chupação, ela por cima, depois eu por cima e depois muita porra nos peitinhos dela.
20x20 min + 10 propina = 30 magotes

Link:
🔗

closesecloses
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por closesecloses » 29 Nov 2012, 12:01

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Td com a Laura. Beleza normal, seios bem pequenos, magra, bunda média, xana depilada.
No quarto combinamos o oral s/c por 15. Então ela começa um bom oral, com pressão, e tentativas de engolir. Fiquei dedilhando por um tempo e depois parti pra xupaxana. Ela curtiu. Depois eu por cima, tentei beijar, mas em a pau. Depois ela por cima, cavalga bem, mas é um pouco burocrática, profissional demais. Pra finalizar de 4.
Repeteco, só se não tiver outras opções com oral s/c.
20x20 min + 15 oral s/c = 35 paus

Link:
🔗

closesecloses
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por closesecloses » 10 Dez 2012, 12:25

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Td realizado semana passada, se não me engano na quinta-feira. Nome da GP: Tainá. Ela aparenta ter uns 28 anos, corpo sofrendo um pouco a ação da gravidade, não é bonita nem feia, seios pequenos, bunda pequena, barriga um pouco flácida. Combinei oral sc por 10 pilas antes de subir. No quarto ela se mostra bem disposta, me recepcionou com um beijão e já partiu pra abocanhar o garotão. Chupou bem gostoso, até tentou engolir. Depois chupei ela um pouco, coloquei a camisola e ela veio por cima. Tava bem bom, ela cavalga gostoso e com vontade. Depois fui por cima, ela tava bem molhada, e disse que gozou. Depois, pra finalizar d4, bombei com raiva e pra gozar pedi os peitos e assim lambuzei tudo.
Repeteco, sim.
20x20 min + 10 propina = 30 pilas

Link:
🔗

closesecloses
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por closesecloses » 10 Dez 2012, 13:08

POSITIVO
Nome da Garota:Suelen B

Td realizado sexta-feira com a Suelen, mas não é a mesma, só o codnome que é o mesmo. Essa garota é bonita de rosto, usa aparelho, é alta, magra tem bundão e peitão e é branca. Combinei uma das propinas mais caras que já paguei na minha vida, mas como ela garantiu que eu não a me arrepender, além de deixar gozar na boca e beijo na boca topei os 30 mangos. Fechei então o programa de meia hora. Quando subimos ela pediu pra gente começar a ação no chuveiro, pois o calor estava demais. Claro que topei. Ela fechou a porta e já me tascou um beijão. Delícia, depois entramos no box e ficamos nos esfregando, aí ela desceu e começou a fazer um oral maravilhoso e olhando nos olhos. Meti o dedo enquanto ela chupava. Nos secamos e no quarto recomeçamos, ela chupou com vontade, sem raspar os dentes, tentando engolir, boa pressão, muito bom, Parti pra chupa a xana dela, ela curtiu e gozou gostoso, ficou bem lubrificada. Camisola no garoto e ela veio por cima, onde cavangou com vontade e mamei muito nos peiões dela. Depois eu por cima, muitos beijos bem melados. Depois d4, mas ela não aguenta muito d4, percebi que tava incomodando e parti pro frango assado. Pra finalizar mais um pouco de oral e enchi a boca dela de porra. Ela cuspiu no papel higiênico.
Muiiiito bom, se tudo der certo repeteco ainda hoje.
30 min x 30 pilas + 30 propina (oral sc, beijo e gozada) = 60 paus

Link:
🔗

Responder