POSITIVO Nome da Garota:Camila
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Mai uma vez na casa, cheguei já era tarde, na saleta de esperta 3 gps disponiveis, quase fiquei com vontade de ir embora tamanha era a feiura das kengas
Mas o espirito de putanheiro aventureiro fala mais alto, e resolvo esperar, na esperança de que alguma coisa boa ainda sairia do quarto, dito e feito.
Uma morena alta (aprox 1,75) estilo mignon , cabelo preto, comprido (alisado) e um rosto que considero bonito. Assim que ela voltou e sentou no sofa chamei para o abate.
Já no quarto, são nessas horas que agente percebe a diferença entre um atendimento padrão, e um atendimento de classe. A garota é simpatica, e se entrega de verdade, começamos no esfrega esfrega, ela já sacou meu pau pra fora, e começou a punhetar, enquanto eu ia tirando sua roupa (que ja não era muita). Joguei ela na cama, e comecei a lamber cada centimetro, os peitos são medios, e um pouco murchos/caidos, de resto tem um corpão mesmo. Muito gostosa e um belo rabo.
Ela ia começar a chupar com capote, pedi sem, ela fez uma carinha e vi que queria uma propina, negociei 10,00 pelo serviço conversível. Chupou com maestria, olhando no olho, e assim manteve por 5mim. Encapou e veio na cavalgada, rebolou muito gostoso, com vontade, virei ela no PPMM e sentei o sarrafo até encher a borracha, com ela gemendo no meu ouvido.
Não rolou beijo, apenas alguns selinhos tímidos, acabei não perguntando do fuleco, na próxima pergunto se libera.
Resumo: Uma otima transa, garota se envolve e se entrega, diferente das outras que são mais mecânicas. Disse que as vezes vai durante a semana, sempre no periodo da noite, mas esta lá todo sábado com certeza.
Custo: R$ 35,00 x 30mim + 10,00 propina do oral s/c.
Tera repeteco!