Privê Rua Dr. Olavo Egidio, 482 - Casa das Onças
R$ 70,00 - Telefone: (11) 2979-3920

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 22 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 11Não 6
Oral Sem:Sim 14Não 8
Beija:Sim 14Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DR. BUD LOVE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

Re: Privê Rua Dr. Olavo Egidio, 482 - Casa das Onças

#16 Mensagem por DR. BUD LOVE » 17 Out 2012, 12:42

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Colei domingo a tarde nesse antro.

Como era de se esperar, poucas garotas disponiveis, umas 4 na verdade. Escolhi a Bianca que tem uma cara de safada.

Já na cama ela ofereceu seus serviços, disse que chupa sem capote por uma propina de R$ 10,00 mangos, aceitei o serviço VIP.
Chupou bem, com vontade e dando atenção a todas as partes do instrumento, depois encapou e veio por cima. Fez um bate estaca e depois cavalgada enquanto eu apreciava suas peitolas, que são bem duras e gostosas de chupar, ela tem uma barriguinha que não chega a comprometer, e seu rosto é muito bonito para o padrão.

Depois ela pediu para pega-la D4, pedido atendido! Bombei com força e a safada começou a soltar gemidos mais altos, aproveitando a posição, deitei sobre ela e continuei freneticamente :badgrin: E pra finalizar foi no PPMM

Boa gozada, valeu a pena
Custo: R$ 25,00 x 20mim + 10,00 taxa boquete SC

Tera repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR. BUD LOVE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#17 Mensagem por DR. BUD LOVE » 09 Nov 2012, 17:18

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Mais uma vez nessa bagaça!!!!

Colei ja era umas 18h, contei 7 garotas na sala, 2 boas, e o resto muito ruim, la é 8 ou 80 :lol: :lol: :lol:

Escolhi a Amanda, deve ter uns 22 anos, cabelo preto, liso no ombro, pele bem branca, 1,60m de altura e magrinha, com belas peitolas medianas, e varias tatuagens pelo corpo, a que se destaca são 2 asas em suas costas.

No quarto, confirmou ser bem gostosa mesmo, só as peicholas que sofrem um pouco a ação da gravidade, apesar da pouca idade. Garota bem carinhosa e prestativa. Começou chupando com capa, não faz sem. Depois veio por cima na cavalgada, até deu umas reboladas, mas bem fraco.. falta experiencia, devido a situação pegueia no PPMM, mas nas bombadas mais fortes ela tenta controlar travando com as pernas, entao mudei para D4, mas falta bunda, e enpolgação, pensei em outra GP e finalizei!

A garota é bonita e gostosa, mas falta experiencia, e tem que se entregar um pouco mais.. Alem de ter o Triplo NÃO, que em raros casos leva positivo.
Então por isso vai NEUTRO.

Custo: R$ 35,00 x 30mim

Repeteco? Talvez.. quem sabe daqui alguns meses quando estiver mais amaciado.

Link:
🔗

Agente Matt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 406
Ver TD's

#18 Mensagem por Agente Matt » 19 Nov 2012, 18:46

POSITIVO
Nome da Garota:Kátia

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer esse privê na 6ª feira passada e aproveitei pra comer a Kátia, que eu não comia desde os tempos do ex-privê da Rua Zuquim 487. Ou, melhor dizendo, fui comer a Kátia, que eu não comia desde os tempo do ex-privê da Rua Zuquim 487, e aproveitei pra conhecer esse privê. Realmente, as instalações desse privê são melhores: o número de quartos é maior, os quartos são mais amplos, as camas são menos barulhentas, a localização do banheiro é melhor (sem trânsito pela sala), existem duas salas de espera, etc, etc. Diante dessas melhorias, até que o preço do prgrama aumentou pouco (o de uma hora custava R$60 na Zuquim e agora custa R$70). Mas, falando do TD em si, o atendimento da minha mulatinha preferida continua tão bom quanto antes. A gente se beijou pra caralho, fizemos sexo oral adoidado, comi sua buceta de tudo quanto é jeito e gozei duas vezes na própria (o cuzinho ficou pra próxima). Paguei R$70 (mais um agradinho de R$10) e saí de lá muito satisfeito, prometendo (pra Kátia e pra mim mesmo) voltar mais amiúde.

Link:
🔗

DR. BUD LOVE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por DR. BUD LOVE » 26 Nov 2012, 14:17

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Td realizado na segunda.
Algumas garotas na sala principal, chegando la bati o olho e já levei pro quarto.

Chama Bianca (mas não é a mesma do meu TD anterior), morena quase mulata, cabelo preto alisado um pouco abaixo do ombro, rosto normal, deve ter 1,60 e bunda e coxas enoooormes, muito gostosa mesmo, peitos pequenos, e uma barriga que não compromete o conjunto da obra. Faz o estilo cavalona mesmo, que o pau se perde entre aquelas nadegas.

Começou chupando, pedi sem capote, diz que não faz, ofereci uma propina de 10,00 mas ela quis 15,00 (coincidência que era o meu troco exato), a diferença é pouca mas só de birra não paguei. Chupou com mesmo, mas fez com maestria, se deitou na cama enquanto brincava com o instrumento, parece que gosta mesmo de chupar uma pica.
Depois perguntou qual posição eu queria, pedi pra vir por cima, então ela veio na cavalgada invertida, a visão é muito boa, com aquele rabão enorme pulando, ela é grandona, mas até que teve um bom desempenho. (Não lembro de ter visto celulite, normal em bundas gigantescas, não ligo mas em exagero é meio brochante aquela casca de laranja). Depois ela veio na cavalgada normal e pra finalizar foi com ela D4 para vangloriar aquele bundão.
Resumindo foi uma boa foda, ela parece um pouco tímida no começo, não se entregando muito, mas depois melhorou, e acredito que nas proximas fodas sera melhor ainda.

Custo: R$ 35,00 x 30mim

Tera repeteco.

Link:
🔗

DR. BUD LOVE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por DR. BUD LOVE » 30 Nov 2012, 16:16

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Mai uma vez na casa, cheguei já era tarde, na saleta de esperta 3 gps disponiveis, quase fiquei com vontade de ir embora tamanha era a feiura das kengas :roll:

Mas o espirito de putanheiro aventureiro fala mais alto, e resolvo esperar, na esperança de que alguma coisa boa ainda sairia do quarto, dito e feito.
Uma morena alta (aprox 1,75) estilo mignon , cabelo preto, comprido (alisado) e um rosto que considero bonito. Assim que ela voltou e sentou no sofa chamei para o abate.

Já no quarto, são nessas horas que agente percebe a diferença entre um atendimento padrão, e um atendimento de classe. A garota é simpatica, e se entrega de verdade, começamos no esfrega esfrega, ela já sacou meu pau pra fora, e começou a punhetar, enquanto eu ia tirando sua roupa (que ja não era muita). Joguei ela na cama, e comecei a lamber cada centimetro, os peitos são medios, e um pouco murchos/caidos, de resto tem um corpão mesmo. Muito gostosa e um belo rabo.

Ela ia começar a chupar com capote, pedi sem, ela fez uma carinha e vi que queria uma propina, negociei 10,00 pelo serviço conversível. Chupou com maestria, olhando no olho, e assim manteve por 5mim. Encapou e veio na cavalgada, rebolou muito gostoso, com vontade, virei ela no PPMM e sentei o sarrafo até encher a borracha, com ela gemendo no meu ouvido.
Não rolou beijo, apenas alguns selinhos tímidos, acabei não perguntando do fuleco, na próxima pergunto se libera.

Resumo: Uma otima transa, garota se envolve e se entrega, diferente das outras que são mais mecânicas. Disse que as vezes vai durante a semana, sempre no periodo da noite, mas esta lá todo sábado com certeza.

Custo: R$ 35,00 x 30mim + 10,00 propina do oral s/c.

Tera repeteco!

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1011
Ver TD's

#21 Mensagem por di.casanova » 10 Jan 2013, 14:51

passei quarta-feira (ontem) por lá.

2 primas na sala (feias)

1 gordinha morena saindo do quarto

Sai de lá correndo ::basta::

Link:
🔗

Agente Matt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por Agente Matt » 11 Jan 2013, 16:59

POSITIVO

Colocando meus TD's em dia, cumpre-me relatar que estive novamente com a Kátia no dia 22 do mês passado. O privê esta cheio (culpa do 13º) e a Kátia estava ocupada; tive que esperá-la por meia-hora, mas valeu a pena. Já somos velhos conhecidos e adoro trepar com essa neguinha. Primeiro, ela chupou o meu pau e o deixou bem babado, encharcando até o meu saco. Na sequência, engatamos um 69 e chupei aquela bucetona pretona até fazer bico. Depois, dei uma enfiadinha na buceta pra atiçar ainda mais o bruto. E, finalmente, botei ela de quatro e cravei no cuzinho da neguinha até gozar. Descansamos um pouquinho, botamos o papo em dia e dei o pau pra ela mamar de novo. No que ficou duro, meti na buceta da Kátia e soquei até gozar de novo. Tudo isso regado a muito beijo de língua e gemidos de ambas as partes. Fico de pau duro só de lembrar dessa trepada, mesmo tendo ocorrido há três semanas. Ela reclamou da minha ausência desde que mudou para o novo puteiro. Prometi retornar mais amiúde pra me lambuzar com "a danada da katiaça". Ah, paguei R$ 70 (mais uma "caixinha de Natal") por um TD de 1 hora de muita sacanagem.

Link:
🔗

Kronte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#23 Mensagem por Kronte » 24 Jan 2013, 11:27

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fala galera, de bobeira em casa ontem resolvi dar um giro falei vou para Santana faz um tempo que não ando pra essas banda. Passei na Alferes Magalhães, nada, subi na Conselheiro Saraiva 376 nada do meu gosto, fui no 237 de teimoso uhhhh negativo falei me dei mau hoje.

Minha última alternativa de hoje Olavo Egidio, subi as escadas sentei na salinha com Tv e decoração na parede, a maioria das primas sentadas na mesma sala, tipo todas olhando para sua cara não vieram se apresentar nenhuma, ainda bem que tinha outros dois cuecas no recinto para dividir a atenção, naquela sala de umas seis primas que estavam sentadas apenas uma achei legal, e essa um dos cara acabará de levar para o quarto. Pensei me fodi vou para casa de saco cheio, sai da Leste pra cá, continuei sentando, mas para minha alegria aparece uma morena quase mulata alta + de 1,70 de altura num vestidinho preto, baita de uma lomba, falei vou com essa é nóis, troquei ideia seu nome Camila, falou que tinha acabado de chegar e começa a trampa a partir das 19:00.

Pagamento acertado R$ 35,00 1/2, banho tomado, o 1º programa dela do dia, toda cheirosa, valeu ter camelado tanto, no quarto começa a pegação, alguns selinhos trocados, beijo seu corpo todo, chupo sua buceta raspadinha uma delícia geme gostoso, seios pequenos, oral com capa bom, faz sem mediante negociação e propina, anal não perguntei, posições, ela vem por cima parece uma amazonas pula tanto que o Krontinho fico até tonto de tanta bundada, depois vou por cima e meto gostoso, após sento na beirada da cama ela senta de costa pra mim maravilha, e pra finalizar ela de quatro eu metendo forte e batendo naquela bunda enorme e puxando o seu cabelo, depois amigo um abraço encho a borracha cansadão. Banho tomado vazei!

Pelo conjunto da obra vale o positivo, garota super simpática!

8)

Link:
🔗

jumbal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#24 Mensagem por jumbal » 25 Jan 2013, 14:23

POSITIVO

Recepção:
Liguei pra Katia e ela me disse que estava nesse prive, faz tempo que não a vejo, tava com vontade de ir com ela de novo e rumei pra lá. A casa estava em ordem, havia mais duas gps na sala, e assim como na outra casa, elas ficam sentadas e nem se levantam pra se apresentar, só ficaram olhando pra mim, esperando pra ver se chamava uma delas, mas como já tinha destino certo, perguntei da Katia, que logo apareceu e fomos para o quarto.
35 mangos, 30 min.

Atendimento:
Chegamos no quarto, ela foi pegar as coisas enquanto eu tirava a roupa. Logo ela voltou, tirou a roupa e já caiu de boca no junior. Que saudade da boca dessa menina, pra mim é um dos melhores oral da cidade, nem devagar nem rapido demais, e sem raspar os dentes. Chegou uma hora que pedi pra parar senão finalizava ali mesmo. Dai fomos no ppmm, e fiquei chupando os peitões dela enquanto metia. Por fim, pedi pra ficar de 4, e encerrei ali.
Atendimento da Katia sempre muito bom, vale repeteco.

Jumbal.

Link:
🔗

marlborocomedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#25 Mensagem por marlborocomedor » 17 Fev 2013, 11:21

POSITIVO
Nome da Garota:carol

Hoje consegui um alvara de 1 hora e resolvi ir ate a olavo egydio 482 ,
Chegando lá achei muitas meninas algumas barangas mas na escolha achei
a CAROL norena 1.70 alt 25 anos uma delicia com uma tatu na perna equerda.
fomos pro quarto acertamos o valor $35,00 meia hora tirei a roupa e esperei
ela voltou e tirou o vestido e ficou de calcinha rosa , pensa em uma morena
de calcinha rosa, no quarto que tinha luz negra, a morena sorriu e o reflexo
da luz nos dentes dela foi demais,veio por cima e colocou o capote começou
a fazer um boquete delicioso alternado com lanbidas no meu saco foi uma delicia
ai ele me perguntou se eu era casado eu disse que sim ai,ela tirou o capote e
foi no pélo chupou muito gostoso mesmo ai fiquei loco ela adorou , peguei ela
de 4 abri a mexirica e soquei ela gemeu muito demostrou que gostou e ai veio por
cima cavalgou muito chupei seus peitos que por sinal parece que tem silicone
são durinho tambem ela tem 25 anos ta tudo em cima . metemos , ai fomos pro
bate papo simpatia 10 .
beleza natural , seios 10 , boquete 10, pretendo voltar e ficar uma hora com ela .

Link:
🔗

Agente Matt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por Agente Matt » 17 Fev 2013, 23:21

POSITIVO

Estive ontem de novo com a Kátia, que eu já conheço desde os tempos em que ela trabalhava no antigo privê da Rua Jovita 546. A Kátia é uma mulatinha muito da hora, que proporciona um atendimento "triplo sim" muito equilibrado, em que beija, chupa e dá o cu com a mesma competência e desenvoltura. Adoro beijar sua boca com o pau atolado na sua buceta, tanto quanto chupar a sua buceta com o pau atolado na sua boca. Seu oral é babado e demorado, mas nunca cheguei a gozar na sua boca. Sempre acabo optando por gozar na sua buceta ou no seu cu, onde a amplitude da penetração é maior, permitindo uma metida mais vigorosa. Dessa vez, gozei duas vezes na buceta, deixando o cu para a próxima oportunidade. Fiquei uma hora com ela e paguei $70 ( mais $10 de caixinha); sem dúvida, uma das melhores relações custo-benefício de Santana. Nem preciso dizer que voltarei outras vezes, né?

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 502
Ver TD's

#27 Mensagem por Sucking Cunt » 05 Mar 2013, 23:29

NEUTRO
Nome da Garota:Ana

Fez Anal:NÃO
TD N Olavo Egidio 04/03/13 AnaLo

Na casa não há apresentação, vê as putas que andam para lá e para cá e escolhe, de uns cinco que vi, nenhuma que eu lembrava de relatos dos colegas, peguei a Ana

Disse que está na casa há quatro dias.Cara de nordestina, loura farmácia, magrinha, 1,60m 55 kg, seios pq e bicudos, bundinha redonda, xana raspada e com piercing bem em cima, já no quarto triplo não e não deixa chupar, mas com essas limitações ainda tenta agradar, lambeu as bolas, capote chupada até ficar duro e por cima de frente, depois D4, gemidos de uma veracidade digna de uma nota de treze reais, esvaziei o saco.

Não foi ruim, poderia ter sido bem melhor e ainda no final pediu caixinha, ha ha ha.

Cadê a Katia ?

R$ 35 / 30 min

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por di.casanova » 22 Abr 2013, 15:09

O nivel da casa está muito baixo, quando aparece algo melhor, já sai. No começo foi uma mistura do plantel
do antigo jovita 546 com o prive da zuquim 400 e alguma coisa... mas agora fodeu tudo

essa era o tipo de mina que eu comia na hora do almoço ha uns anos atras (mais de 4 anos), nem precisa dizer
que eu era magro e agora to gordinho :lol: deixava o virado a paulista de lado e ia comer carne de 1ª na jovita 546

http://xhamster.com/movies/1866134/sara ... n_ass.html

saudades :|

obs: pagando 20 cruzeiros................................

Link:
🔗

DR. BUD LOVE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por DR. BUD LOVE » 27 Jun 2013, 19:24

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Colei no antro, alguns dragões esperando no sofa, uma loira puxou papo comigo, inicialmente só respondi por educação, mas analisando bem, ela tem belas peitolas, e par de coxas, a cara é feia que doi, mas diante das opções era a melhor e chamei pro quarto.

No quarto quando ela tirou a roupa vi que fiz um bom negocio, a GP é gostosa tem peitolas empinadas, e gostosas de chupar. Depois ela veio no boquete, ia colocar a capa, pedi sem e fui atendido, nem solicitou taxa, ainda bem pois a safada não sabe chupar, só fica lambendo a rola.. encapei e fui pro fight! D4, Frango assado e finalizei com ela no PPMM.

Considero uma boa foda, ou uma mera troca de oleo, pelo preço ta valendo.

Custo R$ 30,00 x 20mim (Aumentou 5,00 em todos os preços)

Na falta de opção, como ela!

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por di.casanova » 20 Jul 2013, 15:28

role dia 10/7 antes da falida greve geral - aproveitando a ocasião circulei nos puteiros da ZN

sai da conselheiro e desci a rua jovita, passei em frente ao antigo 546 saudades :lol:
parece que é uma empresa la agora

fui até a casa das onças, por sinal casa dos dragoes. umas conhecidas minhas
nao estão mais la. Perguntei da Rebeca que é a mais comentada de la
disseram que nao estava

Realmente a noticia da greve espantou muitas delas entao as putas que
moram longe - a maioria - nao foram

fui andando...

Link:
🔗

Responder