Meia hora é 70, cara!
Privê Paris Club - R. Trajano, 113 - Lapa
R$ 140,00 - 60 Min - Telefone: 3672-1564
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 2
Positivos: 7
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 2Não 11
Oral Sem:Sim 1Não 12
Beija:Sim 6Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Achei um anúncio da Mariana pra conferir...Diogo 88 escreveu: ↑10 Abr 2024, 08:32Que mulher!!! Fui lá mais uma vez. Programa feito em 23/03/2024. Ela tem uns 20 e poucos anos, é morena e sensual. Dessa vez levei um chocolate de presente bem embrulhado e ela ficou doida!!! Me empurrou na cama, veio por cima me beijando na boca e disse que dessa vez queria que eu gozasse. Melhor não dar mais detalhes e vou dar positivo pois não tem classificação superior. Essa morena me deixa sonhando.
https://www.google.com/amp/s/www.photoa ... mpid-4u6kk
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 80
Ver TD's
Fui neste local há mais ou menos um mês atrás. Era umas 14:30 de uma quarta-feira, se não me falha a memória. É um bar em que as meninas ficam sentadas, aguardando. Havia umas duas garotas disponíveis, apenas. Escolhi uma que se chamava Priscila, se não me engano. Não era bonita, mas também não era de todo feia. Pelo preço (80 meia hora) até que vale, para esvaziar o saco dos espermatozóides, rsss. O salão do bar já tem de lado os quartinhos. O que peguei tem chuveiro anexo. A toalha é que fiquei na dúvida se trocam para cada cliente ou se é a mesma pra todos, kkkk. Tomei o banho e enxuguei meio por cima, com medo daquela toalha estar já usada, rsss. Quanto ao atendimento da garota, ela deu uma chupada no bilau e depois dei um créu nela de quatro.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-