POSITIVO Nome da Garota:Bruna
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Garota: Bruna
Altura: 1,77m
Biotipo: Robusta
Pezuda: calça 42
TD: 28/03/2024 (quinta-feira)
Fuçando o photoacompanhantes a busca de big girls, caio em um anúncio de Bruninha branquinha “estilo mulherão, com belas coxas grossas e um bumbum maravilhoso”. As fotos e o texto me chamaram a atenção, pois pareciam bem autênticas e a garota parecia ser muito cavalona. Isso foi em fevereiro ainda. Mandei whatsup e a resposta foi bem gentil e as estatísticas notáveis: 1,77m de altura e 88kg. Interessante investigar... Porém, só consegui uma janela na quinta-feira, véspera do feriado da sexta-feira santa. Naquele dia havia poucas opções das casas, pois muitas garotas haviam viajado. Mandei então um whatsup pra Bruna e ela respondeu super educada e carinhosa, mesmo após mais de um mês ter se passado desde o primeiro contato. Mandou também algumas fotos onde apareciam uma garota bem bonita, com aparência europeia e cabelos castanhos claros. Minha intuição disse que não era enganação e que valia a pena investir para conhecer a Bruna.
O local fica no final da Corifeu, e, ao chegar, fiquei preocupado pois era o primeiro andar de um sobrado, denotando um provê bem simples. Subo a escada e lá está a gerente que me recebe na sala e chama as meninas. A primeira é um moreninha de um tipo bem comum. Aí vem a segunda. Uma quase loira, cavalona e alta, muito forte branquinha, de tipo europeu com rosto bem bonito, como nas fotos e super simpática. “Bruna”. O preço era R$ 70,00 meia hora e R$ 140,00 uma hora. Minha intuição de novo disse que valeria a pena ficar uma hora com a “Bruninha”.
No quarto, ela já me dá um selinho e me oferece chinelo e toalha para tomar banho, Revelo então que eu era o sujeito que tinha falado com ela antes. Ela fica genuinamente feliz. Tomo banho e rapidamente vou para o quarto. Ela já começa a me chupar sem camisinha e logo vamos para uma sucessão de posições. Ela é realmente grande, com costas e ancas largas, toda branquinha e cheia de sardas. Com essa visão, finalizo com ela de quatro. Mais um banho e dessa vez ela me acompanha até o banheiro e divimos a ducha. Retorno ao quarto e mais oral dela e vamos pra trepada. Me cavalga gostosamente. Aí o pau escapa e a camisinha também. Ela, sempre bem-humorada: “Brincamos demais!”. Aí ficamos no namoro e na conversa. Fico surpreso. Ela tem claramente uma boa escolaridade e gosta de ler. Comenta do nada, por estarmos na semana santa, o livro “Deus, um ”, do Richard Dawkins. Talvez por eu ter algo de sapiossexual, fico de pau duro e ela recomeça a cavalgada. Ela bate com os peitões na minha cara. Saio de baixo, puxo aquele mulherão e parto para a espanhola. E assim, finalizo aquele finalzinho de tarde.
TD muito positivo com a Bruna.
Biggirllover