Privê da Av. Corifeu de Azevedo Marques, 5987 - Butantã
R$ 25,00 - Telefone: 3768-0670

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 19 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 25
Anal:Sim 5Não 17
Oral Sem:Sim 2Não 21
Beija:Sim 13Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ksado29sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

atrasado e não senegado - Adriana

#16 Mensagem por ksado29sp » 06 Jun 2007, 15:31

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD executado na sexta-feira dia 1/06.

Pra variar um pouquinho, hora do almoço, e eu fui no muquifinho de novo.
A Camilinha tava ocupada, e a gerente veio me falar sobre a Adriana. Morean gordinha, mas gostosinha.
Como tava com pressa... nem discuti. Mandei ver nela mesmo.
Por 25,00... ta até bom. Relutou mas fez oral sem, e depois de insistir muito, consegui finalizar na boca, mas ela não engoliu.
Não se se volto lá por causa dela, mas como pe em frente ao trampo.... não custa nada atravessara rua...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ksado29sp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#17 Mensagem por ksado29sp » 18 Jun 2007, 14:03

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pra variar... mais uma rápida passada na sexta-feira pelo pulgueiro !!!
Como não tem nada melhor.... foi a Camilinha novamente.
Chupou sem, apesar de ficar reclamando que só quermos sem.. etc... (PPP).
Tava com um vestidinho azul, sem calcinha... cheguei e fui para o abate.
Boquete sem, básico... e trepara de lado e de 4 !
gozei na barriga dela, e mais uma vez, reclamou (diz que tem nojo de porra) ...
onde já se viu !!! puta com nojo de porra... kkkkkkkk

Fui !!! td realizado na sexta, dia 15/06/07.

Link:
🔗

kako7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#18 Mensagem por kako7 » 22 Jun 2007, 19:41

E ai, não tem nada mais na região?

Abc

ksado29sp escreveu:Pra variar... mais uma rápida passada na sexta-feira pelo pulgueiro !!!
Como não tem nada melhor.... foi a Camilinha novamente.
Chupou sem, apesar de ficar reclamando que só quermos sem.. etc... (PPP).
Tava com um vestidinho azul, sem calcinha... cheguei e fui para o abate.
Boquete sem, básico... e trepara de lado e de 4 !
gozei na barriga dela, e mais uma vez, reclamou (diz que tem nojo de porra) ...
onde já se viu !!! puta com nojo de porra... kkkkkkkk

Fui !!! td realizado na sexta, dia 15/06/07.

Link:
🔗

ksado29sp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por ksado29sp » 23 Jun 2007, 12:31

Com este custo x beneficio.... nada de atraente... porém se quiser, tem umas pervas na USP. Da uma olhada.. tem um tópico que fala só delas !!!

Abs,

Link:
🔗

Eros-Sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#20 Mensagem por Eros-Sp » 29 Set 2007, 10:22

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Dei uma passada nesta casa na sexta-feira, só tinham 2 garotas não tenho certeza mas parece que é Luana e a Camila.
Resolvi ficar com a Camila, ela me disse que só não fazia anal, mas eu fiquei com ela assim mesmo.
Pelo padrão não vi nada d + pra matar a fome da pra comer.
Quero voltar lá para ver se tem garotas melhores.

Link:
🔗

Lindoman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

O puteiro ainda tá lá!!

#21 Mensagem por Lindoman » 29 Jul 2008, 23:04

NEUTRO

Sou frequentador antigo desse privê, já fui várias vezes...
Pro valor cobrado até que é bonzinho...
Conheci várias garotas nesse privê, a última faz 1 mês atrás, nem era forista ainda, e foi com a Camila.
Não dá pra esperar muito das GP's pelo preço cobrado, mas a Camila até que é bem gostosinha, magrinha, bundinha pequena e os seios um pouco caídos.
No geral ela é nota 6,5.

Conheci também a Sabrina, faz muito tempo, era uma loira de uns 35 anos, mas muito gostosa, pena que saiu de lá.

Enfim, quem tá com pouco dinheiro no bolsa, esse privê até que supre as necessidades dos foristas.

Valeu!!

Fui!!

Link:
🔗

cablonk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Corifeu de sexta-feira

#22 Mensagem por cablonk » 12 Dez 2008, 15:43

NEUTRO
Nome da Garota:Luana

Beijou na Boca:NÃO
Sou freguês assíduo deste privé desde a inauguração ( em 1997), era mais embaixo da Corifeu e mudou mais ou menos em 2000 ou 2001. Ele já teve grandes mulheres, preço acessível e atendimento agradável. Limpeza e banheiros ok (dá pro gasto...). Hoje à tarde só tinha 2 meninas - Luana e Mariana - eu já conhecia as 2 mas nunca tinha ido com nenhuma... Tentei a Luana. Ela tem pés bonitos (sou podólatra), corpinho pequeno mas certinho: peitos pequenos, pele lisa e não tem pelancas. Pouco esforçada, mas deu prá tirar o atraso.

Para quem anda na região de Osasco, este é o melhor, dá prá encarar.

PS - Sou adepto de podolatria e BDSM - posso descrever TDs destas atividades neste site???

Link:
🔗

novonisso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#23 Mensagem por novonisso » 30 Dez 2008, 21:06

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana negra carioca

30/12 /08 Uma passada sem muita esperança, pois as melhores primas sairam ou estão de ferias... tinha 4 gps de prontidão... quando achei que não ia dar pra encarar aparece a ultima uma negra carioca Juliana, um belo sorriso um corpo durinho... na conversa foi muito simpatica , mas deixou claro que anal não....
Vamos lá brincadeira de uma hora $40,00 . A menina foi carinhosa , generosa nas brincadeira e se soltou logo quando fiz um carinho na xaninha...começou o pega... lambe mama encapado, varias posições... e rebola muito com o pau dentro , com entrosamento gozamos a primeira....

2° tempo... (sem banho, banheiro coletivo é uma merda .. quebra o clima , vamos sem banho mesmo.... nem deu os 15 minutos do intervalo e ela veio atacando , ela gosta do que faz e faz muito bem... ergueu o danado , e ficou D4 com uma panoramica , bunda durinha uhmmmm meti-lhe a rola.. ate dar a hora... bateram na porta ... e gozamos a 2º maravilha, vale o convite aos putanheiros de plantão....

detalhes: negra , rosto simpatico, 1e 65cm , magrinha uns 60k no max. , peitinhos pequenos com biquinho na medida pra ser chupado, rebola muito.

TD super positivo para a Juliana, mas a casa , quando entrei tinha 2 picarentas tomando cerveja com a Duda gerente/ de plantão... ( ela pode ser amiga deles, mas eles não foram amigos dela)
na hora da fodeção eles chutaram a porta do meu quarto por duas vezes.... pra ver se quebrava o clima.... puta caras babacas!!!!!!!!!! enche a cara pica moles não pegam ninguem
e enche o saco .... viados do caralho .
Nota zero pra casa....

Link:
🔗

BondageNinja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Re: Corifeu de sexta-feira

#24 Mensagem por BondageNinja » 02 Jan 2009, 23:28

Ave
cablonk escreveu:Sou freguês assíduo deste privé desde a inauguração ( em 1997), era mais embaixo da Corifeu e mudou mais ou menos em 2000 ou 2001. Ele já teve grandes mulheres, preço acessível e atendimento agradável. Limpeza e banheiros ok (dá pro gasto...). Hoje à tarde só tinha 2 meninas - Luana e Mariana - eu já conhecia as 2 mas nunca tinha ido com nenhuma... Tentei a Luana. Ela tem pés bonitos (sou podólatra), corpinho pequeno mas certinho: peitos pequenos, pele lisa e não tem pelancas. Pouco esforçada, mas deu prá tirar o atraso.

Para quem anda na região de Osasco, este é o melhor, dá prá encarar.

PS - Sou adepto de podolatria e BDSM - posso descrever TDs destas atividades neste site???
Para podolatria e BDSM o fórum tem tópicos específicos para comentários e relatos:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/index.php?c=33

Abraços

Link:
🔗

expresswkw
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#25 Mensagem por expresswkw » 22 Mai 2009, 21:27

NEUTRO
Nome da Garota:Luana

Meus caros,

Já estava há uns meses afastados da putaria por motivos puramente pecuniários. Mas , como é do conhecimento de todos, o bom filho à casa torna, então porque não voltar a este humilde estabelecimento e arrombar mais algumas já desgastadas bucetas?

Cheguei lá de manhã, por volta das 11 horas, ao que me deparo com um pobre diabo. Diabo aqui não é força de expressão, pois aquela critatura era a mais perfeita personificação do satanás. Uma morena feia, daquelas que faz você se perguntar porque afinal de contas foi em busca de serviços xereco-anais.Para o meu alívio, havia uma outra putana que tinha dado uma saidinha e que já estava chegando. Chegou. Uma lorinha 'marrómeno' , nenhuma beldade mas arrombável.

A Luana é uma loira de farmácia, meio baixinha, uma barriguinha de leve e seios pequenos. A descrição parece a imagem do capeta, mas não há motivo para se alarmar pois ela não assusta.
Pois bem, R$40 patacas por 1 hora de sexo. Ela é simpática, comunicativa e bate um belo boquete. O ponto alto é certamente suas habilidades orais. Contudo, regula um pouco as posições. Quer dizer, eu comi ela de tudo quanto é jeito, mas de quatro ela não guenta vara direito. Além disso, faltou da querida vagabunda um pouco de energia para a cavalgada. Aquelas perninhas estão precisando de uns agachamentos.

Vou dar um neutro.

Link:
🔗

inv4sor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

SAUDADES

#26 Mensagem por inv4sor » 25 Set 2009, 21:43

POSITIVO

SAUDADES DESSE PRIVE..

FOI LÁ QUE CONHECI JULIANA... UMA LINDA MORENA SUPER GOSTOSA. AGORA ELA JÁ SAIU DE LÁ

ELA FAZIA DE TUDO, VARIAS POSIÇOES E SEM FRESCURA...........

AAAHHHHHHHHHH JULIANAAAAAA VOLTAAAAA Q SAUDADESSS...

Link:
🔗

inv4sor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

sabrina sumiu ???????????

#27 Mensagem por inv4sor » 26 Set 2009, 08:07

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

a uns 3 anos atrás, realizei um td nesse prive com a sabrina, maravilha de loira, cheia de tatoos....gostosa, limpinha e simpatica.......gostaria de saber onde vc anda sabrina.. que maravilha de loira, demos uma bem gostosa tipo namoradinhosssss.... e ela beijando minha boca loucamente.....só ficamos no papai e mamãe....depois ela ficou deitadinha de bruços do meu lado, peladinha, com aquele bumbum delicioso para cima, aquele pele linda de uma loira bronzeada :roll: ......saudadesss sabrinaaa

quem souber onde a sabrina anda, mande noticias...... :-chapeu-:

Link:
🔗

Ado Roputa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Ja fui aí!

#28 Mensagem por Ado Roputa » 23 Dez 2009, 22:16

POSITIVO

Dando uma geral nos proves, me lembrei de um dia que fui nesse aí. O prove em si é uma merda, mas a Juliana Carioca que o CC descreveu aí era um verdadeiro filé, não sei o que estava fazendo naquele buteco de 5a.

Cheguei, conversamos gostoso, chupou costoso c/c, fodemos gostoso, gozei e ainda tava de pau duro, a meu pedido bateu uma punhetinha e vazei. 25 reais, acho que por 20 minutos.

Será que a casa ainda existe?

Link:
🔗

Esteban
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê da Av. Corifeu de Azevedo Marques, 5987 - Butantã

#29 Mensagem por Esteban » 18 Fev 2020, 23:09

Estive semana passada na parte da manhã nesse privê que eu nem sabia se funcionava ou não.
Havia uma grade de ferro, vc toca a campainha e vem alguém abrir o portão.
Abre a partir das 8h00.
Conversei com 2 garotas: Tais (mulata supersimpática, gostosa de bunda e peitos pequenos, cabelos tipo o do Bob Marley) e Luana (gordinha simpática e peitos fartos).
Escolhi a Tais e fomos para o quarto. Ela entrou e saiu do quarto umas duas vezes enquanto eu tirava a roupa.
Quando veio já encapou o boneco e fez uma chupetinha sem pressa, muito boa enquanto eu dedilhava aquela bocetinha para sentir o terreno, momento em que ela lubrificou a boceta.
Daí pedi para ela vir por cima e veio, chupei seus peitos e, quando dei por mim tava beijando aquela gostosa na boca.
De ladinho e tome bomba, depois de 4 e tome bomba e nada de eu gozar (devido problemas particulares), terminei batendo uma e gozando com ela me beijando alucinadamente. vou voltar pra gozar na boceta dela
50 reais 30 min

Link:
🔗

biggirllover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 410
Ver TD's

Privê da Av. Corifeu de Azevedo Marques, 5987 - Butantã

#30 Mensagem por biggirllover » 08 Abr 2024, 23:50

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Garota: Bruna
Altura: 1,77m
Biotipo: Robusta
Pezuda: calça 42
TD: 28/03/2024 (quinta-feira)

Fuçando o photoacompanhantes a busca de big girls, caio em um anúncio de Bruninha branquinha “estilo mulherão, com belas coxas grossas e um bumbum maravilhoso”. As fotos e o texto me chamaram a atenção, pois pareciam bem autênticas e a garota parecia ser muito cavalona. Isso foi em fevereiro ainda. Mandei whatsup e a resposta foi bem gentil e as estatísticas notáveis: 1,77m de altura e 88kg. Interessante investigar... Porém, só consegui uma janela na quinta-feira, véspera do feriado da sexta-feira santa. Naquele dia havia poucas opções das casas, pois muitas garotas haviam viajado. Mandei então um whatsup pra Bruna e ela respondeu super educada e carinhosa, mesmo após mais de um mês ter se passado desde o primeiro contato. Mandou também algumas fotos onde apareciam uma garota bem bonita, com aparência europeia e cabelos castanhos claros. Minha intuição disse que não era enganação e que valia a pena investir para conhecer a Bruna.

O local fica no final da Corifeu, e, ao chegar, fiquei preocupado pois era o primeiro andar de um sobrado, denotando um provê bem simples. Subo a escada e lá está a gerente que me recebe na sala e chama as meninas. A primeira é um moreninha de um tipo bem comum. Aí vem a segunda. Uma quase loira, cavalona e alta, muito forte branquinha, de tipo europeu com rosto bem bonito, como nas fotos e super simpática. “Bruna”. O preço era R$ 70,00 meia hora e R$ 140,00 uma hora. Minha intuição de novo disse que valeria a pena ficar uma hora com a “Bruninha”.

No quarto, ela já me dá um selinho e me oferece chinelo e toalha para tomar banho, Revelo então que eu era o sujeito que tinha falado com ela antes. Ela fica genuinamente feliz. Tomo banho e rapidamente vou para o quarto. Ela já começa a me chupar sem camisinha e logo vamos para uma sucessão de posições. Ela é realmente grande, com costas e ancas largas, toda branquinha e cheia de sardas. Com essa visão, finalizo com ela de quatro. Mais um banho e dessa vez ela me acompanha até o banheiro e divimos a ducha. Retorno ao quarto e mais oral dela e vamos pra trepada. Me cavalga gostosamente. Aí o pau escapa e a camisinha também. Ela, sempre bem-humorada: “Brincamos demais!”. Aí ficamos no namoro e na conversa. Fico surpreso. Ela tem claramente uma boa escolaridade e gosta de ler. Comenta do nada, por estarmos na semana santa, o livro “Deus, um ”, do Richard Dawkins. Talvez por eu ter algo de sapiossexual, fico de pau duro e ela recomeça a cavalgada. Ela bate com os peitões na minha cara. Saio de baixo, puxo aquele mulherão e parto para a espanhola. E assim, finalizo aquele finalzinho de tarde.

TD muito positivo com a Bruna.

Biggirllover

Link:
🔗

Responder