Ponto fraco: quartos pequenos, banheiro com chuveiro coletivo e pequeno, mas a casa apresenta melhorias visíveis. Diria que o plantel é dos melhores da região nesse momento. Voltarei para fazer um TD com uma loira cavala que vi, segunda da lista ; )
PRIVE RUA JOVITA 263 R$200,00
- 30 Min - Telefone: (00) 0000-0000 - (00) 0000-00000
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 4
Positivos: 34
Negativos: 28
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 55
Oral Sem:Sim 23Não 48
Beija:Sim 18Não 53
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: PRIVE RUA JOVITA 263 R$200,00
Entrando para visitar a casa, uma boa surpresa: plantel variado, com pelo menos 5 garotas que mereciam TD. Sem perder o foco, uso meu critério justo - começo por aquela que se apresentou primeiro (voltarei para testar as outras 4). Mulata, gostosa, alta, cabelão, sorriso fácil, sabe se insinuar para deixar o cliente em ponto de bala. Codinome: Leila. No quarto atendimento acima da média da região. Safada, desde o começo, corpo maravilhoso, seios lindos, grelo gostoso, cheiroso, limpinho. Várinas posições e finalização d4 apreciando a cena no espelho do quarto. Garota merece +++++ com louvor
Ponto fraco: quartos pequenos, banheiro com chuveiro coletivo e pequeno, mas a casa apresenta melhorias visíveis. Diria que o plantel é dos melhores da região nesse momento. Voltarei para fazer um TD com uma loira cavala que vi, segunda da lista ; )
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Dr Estranho69
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 973
Ver TD's
NOME - Suzana
IDADE - +/- 2o anos
TIPO - Loira
SEIOS - P
BUMBUM - G
ORAL - com
ANAL - Não sei
BEIJA - Não
cheguei na casa cheio de cueca com algumas, apresentação, escolhi a Suzana loira alta bem cavalona chagamos no quarto banho de ambos conversamos um pouco tentei alguns beijo não podia, chupei seu lindo seios onde ela sente muito tessão depois chupei sua chaninha curtiu bastante na hora que pedi a ela me chupa cem ela me falo que não so com taxinha eu falei que não coloquei a camizinha peguei no ppm finalizei ela de quadro. vo da neutro quem sabe na proxima vez ela melhora mesmo com camizinha chupou bem gostoso
Visitando a região, pouco movimento nas casas. Convidado pelo segurança, resolvo entrar. Boa surpresa, por volta de 8 garotas, duas que chamaram a atenção. Deixei-me ser escolhido rsrs, abordado por uma morena longilínea, safadinha, corpinho de modelo, magra, alta mas com curvas e seios pequenos, fui convencido e não me arrependi. Seu codinome - Camila.
TD positivaço. Garota simpática, atenciosa, muita pegação, carinhos, oral entre ambos, selinhos, não regula posições, segurei muito para não acabar antes da hora. Finalização enlaçando-a pela cinturinha. Vai ter bis sempre que encontrá-la.
A casa esta se destacando das outras pelo plantel, melhorias na instalação (mas ainda tem a ser feito). Bem recebido pela gerência, já confirmei presença na celebração de um ano da casa dia 15/05
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Fui neste muquifo e sai com a Leila
Mulata que me chamou a atenção mas o atendimento foi muito fraco e taxado
Micro quarto sem banheiro
TD NEGATIVO
- porto janjao
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 366
Ver TD's
Por ser uma sexta-feira havia poucas mulheres, acho que no máximo oito, pelo que se cobra na consumação mínima, R$16,00, deveria ter mais quantidade e qualidade.
Ainda bem que dentre as que estavam circulando uma se salvava, esperei um pouco e logo que ela retornou, eu a chamei e fiz umas perguntas para saber de seu atendimento, que não é nada liberal.
Nicole, 28 anos, corpo violão, 1,60m, magra, seios e bumbum siliconados – valeu o investimento, ficaram bonitos- aparelhos nos dentes, tatuagens com frases em frances e inglês.
No quarto, começou me alisando, e depois já foi encapando para fazer um boquete, como não curto muito dessa forma, fui logo pedindo para que ela viesse por cima cavalgar e dar umas reboladas em minha rola, quando ela cansou mudamos para a posição com ela de quatro, enquanto eu socava ficava vendo a gente no espelho, bumbum dela é empinadinho, um tesão, e no final a peguei no ppmm.
Durante a transa ela não para de falar, que mulher....
Pontos negativos da casa - 1) Quando a gente pergunta se uma garota esta presente, eles respondem que sim, mesmo que ela não esteja, depois inventam uma desculpa para os trouxas, que somos nós, os clientes.
2) Segurança pedindo "cafézinho" no valor de R$2,00.
Recomendo, ela de quatro.
R$80,00 – 30 minutos
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 48
Ver TD's
FUI NESTE MUQUIFO E SAI COM A CAMILA
PADRÃO DA REGIÃO TRIPLO NÃO SEM ENVOLVIMENTO E LIMPEZA RUIM
QUARTO IMPROVISADO SEM BANHEIRO E MINUSCULO
TD NEGATIVO
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 34
Ver TD's
Neste muquifo sai com a Nicole que realmente chama a atenção
Micro quarto sujo e sem banheiro
Atendimento mecânico
Porteiro fica na porta chamando , mente aumentando o número de meninas na casa e pede caixinha.
Tour por Santana, semana passada. Chegando nessa casa várias garotas. Vejo a mulata assanhada Leila que já conhecia. Nos enroscamos e lá fomos para o quarto. TD competente. GP é uma falsa, magra, seios durinhos, beija gostoso, bum arrebitado... uma delícia!
Várias posições e finalização feito cão no cio. 30min = 80$
Positivo!!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Casa sem clientes e muito poucas garotas.
Sai com a Leila.Mulata com visual legal mas atendimento fraco.
Quarto minúsculo e sem banheiro
- Dr Estranho69
- Forista
- ---
Ver TD's
NOME - Mel
TIPO - MORENA
IDADE - 26
SEIOS - M
BUMBUM - M
ORAL - C/ capa
ANAL - Sim
cheguei na casa cheio de cueca com algumas, apresentação, escolhi a Mel morena de pele clarinha muito linda de um sorriso em cantador pra mim um lindo par de seio cheia de curvas perigosa tem algumas tatuagens la foi sua primeira casa, paguei a comanda e vomos para, quarto 3 banho de ambos conversamos um pouco eu chupando seu lindo seios chupei aguela chaninha de piladinha ela ficou toda molhandinha até goza na minha boca, ela me feiz um oral desenhecapado muito bom chupou as bolas a cabaça muito babado coloco a toquinha peguei ela de quadro vendo aguela budinha em pinadinha, ppmm finalizei no
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
SAI COM UMA PUTA ATÉ QUE BONITA DE NOME YASMIM , LOIRA , ALTA, NOVA , TATUAGEM,PEDIU CAIXINHA PARA FAZER ORAL SEM,MECANICA
QUARTO IMPROVISADO SEM BANHEIRO PÉSSIMO CUSTO BENEFICIO
Colocando em dia IV
Passando nessa casa esta semana, bem recebido pela gerencia, encontro 8 garotas, e pelo menos 4 que faria TD para meu gosto. Eis que desce uma velha conhecida: Camila, menina bonita, já positivada aqui, que reconhecendo-me, me cumprimenta com um abraço gostoso, e não deu outra, enlacei aquela cinturinha de modelete e fomos para o caixa. Programa pago, bora pro quarto. Banho de praxe, oral bem feito mesmo com capa, beijei o corpinho, me deliciei no seu grelo, variamos posições e termino com ela por cima alternando o vai vem com um rebolado e caindo de boca nos seus seios durinhos de lolita.
Super positivo, vai ter bis sempre.
- Dr Estranho69
- Forista
- ---
Ver TD's
NOME - Mel
TIPO - MORENA
IDADE - 26
SEIOS - M
BUMBUM - M
ORAL - C/ capa
ANAL - Sim
cheguei na casa cheio de cueca com algumas, apresentação, escolhi a Mel morena de pele clarinha muito linda de um sorriso em cantador pra mim um lindo par de seio cheia de curvas perigosa tem algumas tatuagens la foi sua primeira casa, paguei a comanda e vomos para, quarto 3 banho de ambos conversamos um pouco eu chupando seu lindo seios chupei aguela chaninha de piladinha ela ficou toda molhandinha até goza na minha boca, ela me feiz um oral desenhecapado muito bom chupou as bolas a cabaça muito babado coloco a toquinha peguei ela de quadro vendo aguela budinha em pinadinha, ppmm finalizei no
repeteco no sabado sem nada acrescentar
sabado retornei na casa novamente e subi com a menina ja descrito acima.
Me aconteceu uma coisa muito desagradavel quando uma menina da rua: gabriel piza 515, que estava fazendo um bico na jovita( casa da luiza).
quando eu (lobinho) entrei na casa com meus amigos e essa menina que eh da gabrile piza 515 ficou me quimando com as outras garotas.
Garota queimando foristas junto as outra garotas.
Sem entrar no mérito no que rolou ou deixou de rolar entre cliente e garota uma coisa é certa queimar clientes ainda mais foristas queima ainda mais a casa e todas as garotas da casa.
Ao invés de atender bem os clientes para que eles voltem muitas estão mais preocupadas em esconder sua baixa qualidade de atendimento.
A Direção da casa teria de tomar providencias.
Colocando em dia... epis VII
Final de domingo, passada básica na ZN... boas opções na casa. Eis que vejo uma bela bunda morena/mulata. Reencontrei uma velha conhecida que já tinha experimentado na casa vizinha: Luana. Nos cumprimentamos, enlacei pela cinturinha e já chamei para subir.
Garota simpática e com um corpo digno de rainha da bateria. Ultimamente minha fissura por bundas latinas está em temperatura elevada, acho que influência do veranico. No quarto, pegação, oral entre ambos, e finalização engatado feito cão no cio.
Terá bis +++++
- Dr Estranho69
- Forista
- ---
Ver TD's
NOME - Natasha
IDADE - 30 anos
TIPO - branca
SEIOS - P
BUMBUM - P
ORAL - C/ CAPA
ANAL - NÃO)
BEIJA - Não
Chegamos na sexta feira apresentação de praxe. Escolhi a Natasha branca dos cabelos ate os ombros rosto bonito pra mim seios medios barriquinha em ordem bumbum medio corpo conjunto atraende me disse ter trabalhado no 237 no ano de 2000 faz tempo com nome de Karina e em outras casa chegamos no quarto banho de ambos na cama conversamos um pouco eu chupeio os peitinhos dela , fiz um sexo horal e não se envolveu muito . ela fez um horal com , eu peguei ela no ppm , de ladinho e finalizei com ela de quatro empinando a bunda, que bundão. vou dar positivo pelo conjunto, moça bonita, educada e mulherão. td feito dia 4/7/14 vo da neutro pelo conjunto moça muito educada cem repeteco
-