Privê da R. das Cassuarinas, 22 - Jabaquara - (11) 5011-2980
R$ 65,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5011-2980

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 85 Negativos: 5 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 65
Anal:Sim 18Não 47
Oral Sem:Sim 42Não 54
Beija:Sim 60Não 40
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Robinho75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

Jackeline mulata

#16 Mensagem por Robinho75 » 01 Out 2007, 23:59

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline mulata (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD gostoso realizado com essa garota de Ébano.

A Jackeline é mulata,tem seios médios,bumbum médio gostoso,pernas bem torneadas,cabelos longos pretos,coxas proporcionais ao corpo,aparenta ter uns 22 anos,1m65,54kg+-.

BEIJO:NA BOCA,DE LINGUA,MUITO BOM :razz:
ORAL:DESENCAPADO:DELICIOSO,MACIO,ALTERNANDO PARA ENGOLIDAS E FORTE PRESSÃO :roll:
VAGINAL:POSIÇÕES VARIADAS SEM REGULAGEM,COM DESTAQUE PARA O D4 COM A BUNDINHA EMPINADA :roll:
ANAL:MUITO BOM,ENTRADA COM KY,BOMBEI BASTANTE NO SEU CUZINHO COM ELA GEMENDO E FALANDO MUITA BESTEIRA :twisted: .FINALIZEI NA BOQUINHA :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

JAQUELINE

#17 Mensagem por roqueiro » 08 Out 2007, 22:22

POSITIVO

DATA/HORA: 07/10 20:00 HS
LOCAL: PROPRIO
CUSTO/TEMPO: 2O/30 MIN
BIOTIPO: MORENA ESCURA,CABELOS PRETOS COMPRIDOS ONDULADOS,1,60 m,CORPO PROPORCIONAL,PELE LISA E MACIA.PERNAS BEM TORNEADAS.PEQUENA BARRIGUINHA.
ROSTO: BONITO COM LABIOS GROSSOS
MARCAS: NAO
BUMBUM: MÉDIO EMPINADO
MAMAS: DE BOM TAMANHO GOSTOSOS DE CHUPAR
PELOS PUBICOS: RASPADOS
COMPANHIA: CARINHOSA,AGRADAVEL,SIMPÁTICA
BEIJO NA BOCA: DE LINGUA
FELLATIO: OTIMO SEM CAMISINHA
CUNNILINGUS: ACEITA
ANAL: ALUCINANTE,ENTERREI NO FRANGO ASSADO ATE O TALO.COMO GUENTA A JACK.
VAGINAL: OTIMO

AVALICAO GERAL : 10

Link:
🔗

roqueiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

JAQUELINE MULATA

#18 Mensagem por roqueiro » 07 Nov 2007, 23:15

POSITIVO

DATA/HORA: 07/11 20:30 HS
CUSTO/TEMPO: 2O/30 MIN
BIOTIPO: MORENA ESCURA,CABELOS PRETOS COMPRIDOS ONDULADOS,1,60 m,CORPO PROPORCIONAL,PELE LISA E MACIA.PERNAS BEM TORNEADAS.PEQUENA BARRIGUINHA.
ANAL: ALUCINANTE,SAÍ COMPLETAMENTE SATISFEITO

Link:
🔗

roqueiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

JAQUELINE MULATA

#19 Mensagem por roqueiro » 24 Nov 2007, 21:37

POSITIVO

DATA/HORA: 24/11 19:15 HS
CUSTO/TEMPO: 30/30 MIN
ANAL: ALUCINANTE,SAÍ COMPLETAMENTE SATISFEITO

ATENÇÃO MODERAÇÃO : NOVO PREÇO R$ 30 meia hora

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2433
Ver TD's

Re: JAQUELINE MULATA

#20 Mensagem por Rubro Verde » 25 Nov 2007, 10:26

POSITIVO

Quarta na região, resolvi matar saudades dessa mulata que não comia faz tempo.

Garota:Jackeline
roqueiro escreveu: MORENA ESCURA,CABELOS PRETOS COMPRIDOS ONDULADOS,1,60 m,CORPO PROPORCIONAL,PELE LISA E MACIA.PERNAS BEM TORNEADAS.PEQUENA BARRIGUINHA.
TD: No quarto ja caiu de boca, como chupa essa mulata, de tudo que é jeito, gosta de uma pica e baba, engoliu, lambeu muito ate arrancar meu leitinho. E não satisfeita começou a chupar de novo, chupou, chupou, chupou e pediu rola no cuzinho.
Enfiei forte, ela mandou mais forte, aguenta muito no anal, segunda gozada e cai morto sem chance de reação.
Garota gosta do que faz, realmente foda sem miseria é com ela
Pena ser tão longe

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por Rubro Verde » 27 Nov 2007, 19:33

POSITIVO

Lembrei da ultima trepada e do jeito que essa garota me deixou e resolvi cruzar a cidade de novo pra um repeteco.

Garota: Jackeline =MORENA ESCURA,CABELOS PRETOS COMPRIDOS ONDULADOS,1,60 m,CORPO PROPORCIONAL,PELE LISA E MACIA.PERNAS BEM TORNEADAS.PEQUENA BARRIGUINHA.

TD: Quando me viu ja veio me atacando, nas escadas foi abrindo minha calça, menina doidinha, antes de entrar no quarto abocanhou, fiquei com maior tesão com medo de alguem ver.
Entramos no quarto e boquinha dela estava cheinha de leitinho antes de chegar na cama.
Ela foi cuspir enquanto eu tirava minha roupa, quando ela voltou caiu de boca de novo e chupou muito, muito, parou de chupar e deitou do meu ladinho poedindo rola no papis mamis, pedi pra encapar e mandei ver, depois de ladinho e quando ficou de quatro enchi latex não aguentando o fogo dessa mulata.
Dessa vez fiquei na vontade do cuzinho, mas sai satisfeito

Link:
🔗

BOB CUSPE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

ROBERTA LOIRA

#22 Mensagem por BOB CUSPE » 30 Nov 2007, 07:56

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

COMO ESTAVA PASSANDO PROX AO JABUCA ONTEM A NOITE , FUI ATÉ ESSE PRIVE ATRAS DESSA TÃO FALADA JACQULINE MULATA. CHEGANDO LÁ, FUI INFORMADO Q ELA NAO ESTAVA POIS ESTA RESOLVENDO UM PROBLEMAS PARTICULARES.... :cry:
CASA: MEIO DETONADA, ESTILO BOATE PRIVE, BANHEIRO SEM LUZ E SEM BOX, QUARTOS AVACALHADOS....
TINHA 5 GAROTAS NA CASA , 4 CAIDAS DE UNS VINTE E POUCOS ANOS E UMA COROA DE 37 CHAMADA ROBERTA SIMPATICA E COM UM CORPO LEGAL
A COROA DAVA DE DEZ NAS OUTRAS, EM MATERIA DE SIMPATIA, ROSTO E CORPO

ROBERTA: LOIRA TINGIDA, 1, 60 - 60 KG BEM DISTRIBUIDOS, ROSTO BONITO PELA IDADE E PEITOS MEDIOS P/ PEQUENOS E BUNDA LEGAL

TAVA JA C UMAS CANAS NA CABEÇA E CHAMEI ELA E PERGUNTEI: FAZ ORAL SEM?ELA FALOU OK....DEIXA FINALIZAR?ELA FALOU OK....E ME DISSE:MAS AS OUTRAS NAO PODEM SABER..RS
FAZ ANAL?ELA FALOU COM TX DE 30,00.....COMO NAO CURTO CÚ DE PUTA, NAO ME IMPORTEI E FALEI VAMOS SUBIR!!!!!
AMIGOS Q GAROTA GENTE BOA: TIROU A ROUPA E GOSTEI DO Q VI, BRANQUINHA , PEITINHOS FIRMES ROSADOS E BICUDOS , XOXOTINHA LISINHA E BUNDA LEGAL ...
FALEI: CAI DE BOCA!!! ELA COMEÇOU A CHUPAR MACIO E SUAVE , SÓ COM A BOCA SEM AUXILIO DAS MAOS =D> OTIMA PETA!!!
PEDI PRA PARAR E ENCAPAR PRA DAR UMAS BOMBADAS, ENCAPOU E SENTOU, ROLARAM MUITOS BEIJOS D LINGUA FARTOS E BOM.....DEPOIS ELA PEDIU PRA PEGAR ELA DE 4...SOQUEI UM POCO NESSA POSIÇÃO E FALEI AGORA QUERO TE DAR LEITINHO...ARRANQUEI A CAMISOLA E JA ENFIEI NA BOCA DA MUIE...RS
CONTINUOU NAKELE RITMO GOSTOSO INICIAL, NAO DEMOREI 3 MINUTOS PRA DESPEJAR TODO O LEITE GUELA ABAIXO.... :D :D
NAO PAROU E CONTINUOU CHUPANDO,,,SÓ PAROU QDO PEDI!!!
OTIMO ATENDIMENTO
FALOU Q ESTA A UMA SEMANA E PELO ANDAR DA CARRUAGEM NAO FICA MUITO TEMPO NAO
ATE DEI MEU TEL PRA ELA PRA ME AVISAR SE ESTIVER NUMA NOVA CASA

VALOR DE 30,00 REAIS / MEIA HORA

VOLTO LA PRA CONHECER A MULATA!!!

ABS A TODOS :-sino-:

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por Rubro Verde » 17 Dez 2007, 10:20

Ontem voltei nesse fim de mundo pra rever a Jackeline, ela mesma atendeu a porta e explicou que não tava mais atendendo, que agora tava trabalhando no caixa, melhor pra ela e azar nosso.
Na casa só tinha uma garota atendendo e estava ocupada então vazei

Link:
🔗

CavaloDaZonaSul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#24 Mensagem por CavaloDaZonaSul » 03 Out 2009, 14:27

POSITIVO
Nome da Garota:Gisella

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de uma reforma o Cassuarinas 22 está a todo vapor.
O telefone está certo no tópico, 5011-2980, peguei no orelhão.
20 reais 20 minutos
30 reais 30 minutos
60 reais uma hora

Os quartos do sobrado foram reformados, agora são 3, grandes e com colchao novo. Tem um banheiro coletivo em cima.

Tinha umas 5 minas, todas mais ou menos, acabei escolhendo a Gisella, que é uma mistura de Fat Family com Mulher Melancia. :D
Ela tem uns peitoes e uma bundona.
No quarto ela fez um oral encapado bem gostoso, sem pressa. Fechei o programa de 30 reais, mas dei 2 notas de 20 e na decida iria pegar o troco.

Depois do oral comi ela um pouco por cima no PPMM, depois ela veio por cima e ficou cavalgando.
Depois peguei ela de 4, bundão !

Dai a mina me disse que se eu deixasse os 10 de troco com ela ela topava o anal e resolvi aceitar.
Cuzinho apertado !
Quis gozar nos peitos, mas ela pediu mais um presentinho então deixei quieto e enchi a camisinha.

Link:
🔗

CavaloDaZonaSul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Privê da R. das Cassuarinas, 22 - Jabaquara

#25 Mensagem por CavaloDaZonaSul » 10 Abr 2010, 15:59

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

TD saindo do forno. Sabadao, sem nada pra fazer, até pensei em pegar uma massagem ou mesmo um programa mais caro, mas acabei indo no 22 da Cassuarinas :lol: .

o preço aumentou 2 reais, agora meia hora e 32 reais :!: !

como era cedo, só duas GPs na casa, a Gisela, que fiz o TD acima e a flavia, que foi a escolhida dessa vez. ela tem 29 anos, corpinho bom, peitinhos bons de apertar. barriguinha normal.

fomos no quarto da frente, espaçoso. começou um oral caprichado no pelo, delicia :P

depois ela veio por cima, cavalgando gostoso.
virei ela de 4, dei umas bombadas fortes :badgrin: e enchi a camisinha. depois conversamos um pouco e linha na pipa.

anal nem perguntei.
TD positivo, compatível com o custo benefício. 32 reais meia hora.

Link:
🔗

Sagat z/s
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

#26 Mensagem por Sagat z/s » 12 Mar 2011, 16:00

POSITIVO
Nome da Garota:Katia

TD saindo do forno.

Hoje meu dia está meio cheio, estou na empresa desde 7hs da matina, ainda hoje vou ser padrinho no casamento de um amigo, hora do almoço eu com os nervos daquele jeito resolvi dar uma relaxada como não tinha muito tempo preferi ficar pela região almocei e rapidinho dei uma passada na Cassuarinas a qual ainda não conhecia apesar de sempre passar na frente, parei o carro na porta e entrei, lá dentro nem precisei de apresentação, pois a garota (Katia) que abriu a porta era a única na casa, disse que as outras garotas só iam chegar mais tarde, disse que a noite passada foi uma bagunça. Bom como o tempo a curto, eu estava doido pra relaxar e a gp pelo menos de roupa parecia ter um conjunto agradável resolvi arriscar.

Fomos pro quarto que por sinal bem espaçoso, ambos já despidos a putaria rolou solta muitas passadas de mãos e esfregas logo ela jogou a capa e começou um oral bem caprichado, depois foi minha vez de tentar mandar um oral na moça ela se esquivou diante dessa atitude chamei a moça para dar inicio a foda ela veio por cima e cavalgou gostoso, em seguida peguei a moça d4 e dei varias bombadas a cada bombada ela gritava e pedia com mais força não resisti e acabei enchendo o látex. Nao deu tempo nem de comer o zoio de porco da gp :cry: ela faz mediante tx mais nao entramos em detalhes de valor.

Ainda deu tempo para um bate papo e vazei.

Resumo uma boa troca de óleo rápida e eficiente, a gp não tem beleza mais mete gostoso.

R$ 40,00 1/2hora

Link:
🔗

Jazz_duro86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#27 Mensagem por Jazz_duro86 » 06 Mai 2011, 11:15

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna e rebecca

Fez Anal:NÃO
Ola putanheiros...

Em plena noite de Sao Paulo, voltando do trabalho eu e um amigo. Estavamos debatendo aonde iriamos no dia... Casarão agusta beber algumas?? Ou um relax rapido pela regiao mesmo?

Bom no final acabamos indo no famoso 22.

Posso dizer que demos sorte, a casa tinha 9 garotas e todas comiveis, e 3 bem gatas que concerteza estavam apenas de passagem.

Bom subi com 2!!! Uma me disse que era lesbica assumida e ate morava com sua namorada, a outra gostava de pau mesmo.

Bom rolou aquela orgia e etc mais nada de especial.

O preço foi 84,00 reais para a casa e 30min e abate.

TD POSITIVO
NOTA 6,0
A que era lesbica realmente nao gostava de pau, nao se esforçou nem um pouco comigo, se interessou mais pela morena gostoza. O que salvou o programa foi a morena boa mesmo com sua sentadas violentas. Finalizei na punheta.

Bom enfim, so recomenda a casa para quem esta saindo do trabalho e esta de passagem pelo jabaquara.

ate mais putanheiros

Link:
🔗

toni mutumbo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#28 Mensagem por toni mutumbo » 17 Mai 2011, 20:57

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

GALERA vou dar uma de Nelson Rubens... :lol: :lol: :lol: , mas antes vou dizer uma coisa sonegador é tudo CUZÃO... sexta-feira (06.05) fui tomar um café no Pâo de Açucar Terminal Jabaquara (mantenho o meu escritório ao lado), aí como já estava próximo do fim do expediente resolvi ligar na empresa e dizer que estava indo embora... então me dirigi até ao Privê da Rua das Perobas, 247, chegando lá a estrutura é bem bacana bem diferente da Buritis, mas o plantel uma BOSTA!!! aí chega um tiozinho e começa a trocar idéia comigo e eu louco para ir embora, mas como o papo estava mais interessante que as putas da kza começamos a contar um para o outro as experiências profissionais e derrepente comentamos do privê da Cassuarinas, 22, eu com a minha visão de dois anos a trás e ele com a visão atual dizendo que tem algumas minas gatasss, magrinhas, etc, aí eu pensei "... estes tiozinhos só comem qualquer tranqueira vou perder meu tempo indo lá...", mas sabe como é a vida de putanheiro... só pensa com a kbça de baixo... :badgrin: , então me despedi do tiozinho e fui direto pra Cassuarinas, 22.
Chegando lá me deparo com uma loira magra (o rosto não é lá estas coisas, mas corpo estava em cima), me animei e sentei e derrepente aparece uma NINFETA (segundo ela 19 anos) cheirando a leite BIA (por que será q tda a BIA de puteiro é gostosa???) puta de um TESÃOOOOOOO fui até a gerente e fui logo pagando, esperei a mina pegar a tualha... e fomos pro fight, que corpo a putinha peladinha é SHOWWWWW, vcs precisam ver os peitinhos dela estão em formação (por isso acredito q ela tenha 18 ou 19 anos) e a bundinha redondinha sem estria, celulite perfeita (e olha q eu sou exigente) e a bucetinha raspadinha não vou mentir aparenta ser rodada, mas é muito gostosa. Então fomos "pros" amassos a putinha não libera muitos beijos de lingua, mas não tem restrição no que ser refere as "dedas", enquanto nos beijavamos (em pé) eu passava as mãos em sua linda bunda e ai eu aproveitei para ir até o cuzinho e a bucetinha, no cuzinho cheguei a colocar metade do polegar, agora a bucetinha eu aloprei soquava o indicador e derrepente eu já estava com os três dedos dentro da buça... me senti na adolescencia qdo comia as minas da escola.... :badgrin: :badgrin: :badgrin:
Fomos pra cama e a puta não decepcionou pedi um 69 e ela prontamente me atendeu ficamos um bom tempo na chupação então eu pedi pra ela vir por cima e q coisa louca ela sentou no mutumbo e começou a rebolar sem tirar ... AFFFF, aí partimos pra minha posição favorita D4 e ela também mandou muito bem chega a ficar com o rabo aberto pedindo pra ser socada e eu soqueiiii :twisted: :twisted: , como ela é magra segurei na cintura e soquei muito as bolas batiam na buceta ... q TESÃO e para ver se ela é vadia mesmo enquanto comia ela D4 colocava o polegar no cuzinho só pra ver a reação e ela deixou sem probelma... então gozei, poderia ter ficado mais 30 min., mas não gosto de ficar muito tempo e locais q não conheço.
Bem, não sou de indicar puta pra ninguem, pois cada um come o q quer, mas neste caso faço uma excessão, pois a puta em questão é bonita, limpa, novinha (idade, acho q de profissão não), não tem vicios, percebec que topa qualquer coisa desde q tenha uma nota de R$ 50,00 no meio, se não for daquelas que levanta uma graninha no mês e abandona a vida de profissional do sexo terá uma um vida longa na profissão.

TD > nota 10 - a puta saber sentar no pinto;
A PUTA > nota 1000- o que foi dito acima, faço uma ressalva, percebec q não tem vicio de puta (palavra de quem está a 10 anos comendo puta em SP).
LOCAL > nota 0 - acho q tem uns 4 quartos, um deles tem uma cama de solteiro, precisa melhorar.
VALOR: a casa cobra R$ 42,00 + R$ 3,00 (cartão), puta sacanagem, pois o TD acaba saindo R$ 45,00 por que não colocar q porra do TD é R$ 45,00?

Espero ter contribuido com os amigos putanheiros e espero que os amigos putanheiros colaborem postado novidades, TDs, etc, pois não é sempre q se acha uma ninfeta em puteiros de SP.

Fui.
Toni.

Link:
🔗

mastrolino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#29 Mensagem por mastrolino » 20 Mai 2011, 14:22

POSITIVO

Olá putanheiros!!!

Seguindo uma indicação do putanheiro acima, resolvi provar essa tal de Bia, tão comentada por nosso colega. sai do trabalho e rumei logo pra Jabaquara, entrando no antro, vejo umas pervas em sua maioria muito comíveis e outras até que bonitas, daí sentei no sofá e logo 3 pervas se apresentaram, sendo que uma delas eu até pensei, que poderia ser a tal Bia, dito e feito, se apresentou, perguntei o nome e vi quem era a Bia, muito gatinha, bem ninfetinha, cabelos pretos na altura do ombro, cinturinha fininha e nem quis muita idéia, simbóra pro quarto :lol: , paguei e subimos!!!!

TD: logo que entrei no quarto, um muquifinho, tirei a roupa e pedi pra tomar uma ducha e ela me acompanhou, quando entramos novamente a perva começa a tirar a roupinha, :shock: mas que corpinho delicioso, logo me aproximei e comecei a sentir aquela maciez e logo fui pegando na bunda da perva, que bundinha gostosaaaaaaa, lisinha, sem estrias, começou a fazer carinho no graúdo, punhetando, nossa, me deu tanto tesão que nem senti falta de um oral, logo dei outros amassos, começamos com leves bjos, tipo selinho, depois fomos pros bjões tira fôlego, a perva tem um bjo muito gostoso, muitos carinhos e logo pedi pra ela colocar o látex, comecei a pincelar a xaninha dela, e comecei a chupar aquela bucetinha linda, cheirosinha por uns 10 minutos, mais bjos e fui pro fight, começamos num pp/mm muito intenso, cavalgada de frente, depois de costas, onde meti o dedo no seu maravilhoso cusinho, pedi um anal e ela diz não fazer, coloquei ela de ladinho, pp/mm de novo pra bjá-la novamente e enfim, d4, onde soquei muito naquela xaninha apertadinha onde finalizei. Conhecendo a perva, diz que vai ficar só um tempo lá e depois sai, mas quando??? Nem ela sabe, pode ser a qualquer momento, falei que antes dela sair, iria de novo revê-la, e tbm me indicou uma outra perva de lá chamada Mell, diz ser muito bonita, mas que ela não teria vindo trabalhar, portanto rapaziada, aproveitem a ninfa, pois é deliciosinha!!!!

Repeteco com certeza e logo!!!!
R$42 mais R$3 reais por ter passado o cartão, aff, taxa injusta do c... por 1/2 de fodelança!!!!
Abraços a todos!!!
Fui!!!!

Classifiquei conforme o relato.

Capitão1111
Coordenador do GPguia

Link:
🔗

Toicinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#30 Mensagem por Toicinho » 20 Mai 2011, 19:42

POSITIVO

Conforme dica dos colegas fui conferir a garota em questão, o privê é um vintão com garotas de vintão, estrutura de vintão porém a foda custa 43,00 meia hora (um dentista cobra menos que isso) mas enfim, fui um dia por causa da Bia e como ela não estava dei meia volta (as outras garotas da casa não dá pra encarar, a não ser uma mulatinha que é até papável) e além de tudo as garotas fica tudo na sala, é constrangedor subir e descer as escadas com as garotas te olhando com cara de fome. mas vamos ao td, voltei no dia seguinte e quem atende a porta é justamente a Bia, moça bonita, 19 anos, cabelos lisos sem vicios de puta, e corpinho tudo em ordem, pra quem procura uma ninfeta é uma boa oportunidade, foda burocrática, vale pela bela visão de sua bundinha e sua tatoo de borboleta, recomendo pois ninfetas são raridades, essa mina lembra um pouco a bia da otonis no seu auge, recomendo, corram é por tempo limitado.

Link:
🔗

Responder