Privê da R. Afonso Celso 871 - Santa Cruz
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-0 - (00) 0000-00

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 39 Positivos: 268 Negativos: 31 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 91Não 120
Oral Sem:Sim 142Não 176
Beija:Sim 173Não 137
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Plague
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#16 Mensagem por Plague » 27 Fev 2004, 12:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Prezados,

Ontem resolvi ir conhecer esse privê e conferir essa Teka q o jp_ninja comentou.

O privê é terrível mas a Teka é demais! Magrinha, seios espetaculares... belo corpo, bem cuidado... não é feia.
O TD foi muito bom, fiquei 1 hora e meia. Oral encapado mas gostoso, vaginal bom em varias posições contemplando aqueles seios! Ela gosta de dar umas mordidinhas, arranhar e puxar os pêlos do peito - não sei se é o normal dela ou se tava empolgada :P

Ela faz anal com taxa extra mas eu não fiz.

Sem duvidas vale a pena, mas se ela atendesse num privê um pouco melhor seria ótimo. Não tive coragem de tomar banho lá, tinha ouvido falar do chuveiro q dá choque (o registro tá até encapado com borracha) e a toalha que me deram... sem chances! Não só não é lacrada (!) como estava furada e úmida!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jackdaniels
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Privê da Afons celso, 847

#17 Mensagem por jackdaniels » 09 Mar 2004, 22:09

NEGATIVO
Nome da Garota:

Prezados camaradas putanheiros !

Nesse último sábadão resolvi fazer meu tour em busca de uma paulada!
Chegando no metro sta cruz, começou a chover. pra variar..

POis bem, resolvi passar nos da loegreen , usn 2 um do lado do outro, os numeros depois em repasso, mas são perto da afonso celso, quase de esquina, não recomendo nenhum deles tava uma lástima.

BOm, na Afonso celso o primieiro, n 788, acho que era isso tinha 3 garotas somente, uns 7 na fila tudo tiozinho e pingaiada..já descartei na classe com o velho script padrão:

Vou dar uma voltinha e qualquer coisa eu volto ! heheh.

Sai avoado de lá e fui para o outro da Afonso Celso, outra decepção. tinah 3 garotas na casa ....uma morena baixinha baianinha mas com o corpo meio desconfigurado (é sério a mina era ½ que sem base véio!) e outra na faixa de uns 30 anos...rodada já, acho que já a vi antens...em outro priv~e

Bom, como a chuva tava forte de tarde resolvi ir com uma que acabara de ter saído do quarto, muito boa...corpo nota 9 e um belo par de seios....

Bom, a mina quando tirou a roupa o corpo dela era melhor do que imaginava...uma bunda da hora, os seios fenomenal....mas aê na hora do ato a mina começou com aquela história ..."tô cansada, trabalhei muito hj....to com preguiça;;;" eu já comecei a desconfiar...
então, vamos ao ato....oral....mais ou menos...a mina não chupava bem, meter não queria ficar de 4 pra eu enrabar...fiquei puto e falei...se vc não tiver afim eu chamo outra...desculpe a sinceridade mas to pagando e quero azer sexo e não ficar ouvindo lamentações suas (tolerância 0) risos..

Bom, sai de lá avoado...pedi pra mina fazer um boquete que eu queria gozar e ir embora...nada mais...e se ela podia me ajudar...

chupou..mamou até gozei e sai de lá...e disse ao gerente, um tiozinho que atendeu a porta e me revistou que não paguei pra comer uma puta que não queria dar...o tiozinho..ouviu na boa e me devolveu 10 contos...achei estranho...mas claro que aceitei..(risos)

Bom, resumo pessoal não compensa..os privês pra esse lado tão muito fraco...não recomendo....a nenhum de vc´s...perca de tempo galerinha !!!

Link:
🔗

caça_gp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#18 Mensagem por caça_gp » 11 Mar 2004, 17:35

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fui com a tal de Teka já mencionada.

O programa aumentou. Agora é 30 por meia hora. Como estava afim de experimentar, acabei pagando esta taxa.

Ela tem um corpão. Bunda grande, durinha e sem flacidez. Seios grandes, não são caídos mas também não chegam a ser empinados.

O problema é que eu estava já fazia dois dias sem tocar uma punheta, cheguei lá muito excitado e tive dificuldades em segurar o orgasmo. Coloquei ela de quatro, não estava aguentando ver aquela bundona arrebitada, então coloquei ela de papai-mamae. Gozei rápido. Ainda estava meio duro e já dava pra dar mais uma, mas aí veio a decepção: ela disse que só podia dar uma. Isso me deixou muito puto (no mau sentido). Ainda ficou dizendo que eu parecia ter 18 anos, e ficou brava enquanto eu brincava com o corpo dela depois do ato, ela achava que eu ia botar dentro dela sem camisinha. Ah, ela deixou eu dar alguns selinhos, apenas no começo, depois começou a afastar o rosto. Me chamou de louco quando toquei de leve a buceta dela com o dedo.

Achei ela meio burocrática. E este lance de não ter deixado eu gozar uma segunda vez resulta em ponto negativo para ela. Fiquei apenas entre 15 e 20 minutos, pois tinha uma sessão de fisioterapia e quase me atrasei pra chegar lá.

Não recomendo. Não vale a pena, a não ser que voce esteja afim de meter numa mulher com corpão, mas no entanto com pouca atitude. Por vinte reais até valeria a pena, mas por trinta não vale.

Link:
🔗

LATIN LOVER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

TD com Julia

#19 Mensagem por LATIN LOVER » 25 Mar 2004, 22:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Mais uma vez com muito tesão e pouca grana, tive que recorrer aos privês de vintão, e resolvi conhecer este muquifo, para mais um fast foda.
É um casarão bem velho e escuro, numa rua de grande movimento. A aparência chega a assustar um pouco, mas foda-se, um bom putanheiro entra e trepa sem medo.
Plantel ruim, com barangas de todos os tipos. Fiquei com a única bonitinha e comível, a Julia, uma morena de pele bronzeada, tipo mignon, peitos pequenos pra médios, mas com bunda legal e pernas bonitas.
Ponto negativo para o quarto, escuro, velho e com uma luz vermelha que chega a irritar. Mas o que vale é a foda, e foi boa. A perva começou com um oral razoável, com capote, e depois partiu para o vaginal, de quatro, na qual bombei forte nela, com a perva dando gemidinhos e a cama balançando (nhec...nhec...nhec.... parecia que ia desmontar...), partimos para o papai-mamãe básico e depois cavalgou em cima do meu pau de costas e depois de frente, posição na qual gozei.
Ao final, conversamos, e ela me pareceu ser simpática, disse ter 21 anos, é natural de Itapecerica da Serra-SP.
Com certeza é uma perva que tem beleza e nível para atender em privês mais bem ajeitados.
O esquema nos privês baratos é dispensar as barangas e descobrir garotas agradáveis, trepando bem e pagando pouco.
Boa trepada pelo preço de vintão.
Vamos às notas:
beleza - 8
simpatia - 9
oral - 7
vaginal - 8
É isso aí!

Link:
🔗

Sarnento 2003
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#20 Mensagem por Sarnento 2003 » 22 Jun 2004, 23:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Senhores,
Fui nesse prive faz umas duas semanas, eram umas 15:00 h.
Um segurança abriu a porta, revistou-me, tive ate que abrir o mochião.
Na sala, ja havia um cueca com duas loiras, uma delas bem bonita e gostosa.
É aquele esquema que eu não gosto, todas as garotam ficam sentadas esperando vc escolher uma.
Escolhi uma loira alta, ate que bonita, chamada Teka.
Fomos pro quarto , escuro, apertado , e depois que ela tirou a roupa, pude comprovar que essa e bem gostosa: corpão, peitos bem grandes, do jeito que eu gosto.
Começou com um oral com capote bem gostoso, mas como estava dodoi da garganta, logo parou. Reclamou um pouco da forma como chupei os peitos , não gosta que chupe muito forte.
Meti, gozei rapido, mas por vintão achei que valeu a pena.
Na saida, vi duas garotas que estavam ocupadas quando cheguei, duas loiras bem gostosas tb.
Na minha opinião, tem três garotas, todas loiras ( não sei o nome delas ) nesse prive que vale a pena dar uma conferida.

Link:
🔗

Chaveirinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#21 Mensagem por Chaveirinho » 25 Jun 2004, 02:19

Afonso Celso 871. Tinha visto um post de um colega nosso sobre a Teka e fui dar uma conferida mas pra minha surpresa ela não estava atendendo mais, pelo menos naquele horário. Tinha outras duas: uma morena, até bonita de corpo mas feia que dói, e uma outra barangona que até doia só de olhar. :( fui embora tchau!

Link:
🔗

Patriota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#22 Mensagem por Patriota » 09 Jul 2004, 22:08

NEUTRO
Nome da Garota:

Fala galera, beleza.

Fui nesse privê e tava dureza, nada que me chamasse a atenção, pra não ir embora sem fazer Td, chamei a Sabrina, mulatinha, rosto mais ou menos, seios meio caidos, cintura fina, bunda boa, coxas grossas.

Oral com capote
Vaginal, fez na boa com direito a várias posições.
Anal, diz que não faz.

$20/30"

[]'s Patriota

Link:
🔗

Régis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#23 Mensagem por Régis » 08 Ago 2004, 22:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Joyce

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
fui visitar esse privê para tentar sair um pouco dos meus privês preferidos e variar um pouco, mas pelo jeito, vou ter que continuar indo sempre nos mesmos.

o quarto parece uma caverna de tão escuro (conseguiram deixar mais escuro do que era antes). plantel fraco, escolhi a Joyce, morena razoavel de rosto, de corpo eu não sei dizer porque dentro do quarto não dá para enxergar nada. só sei que tem peitos pequenos e buceta semi-raspada pelo tato.

atendimento ruim, ela chega, sem falar nada, coloca a camisinha no pau ainda mole, começa a chupar, e quando percebe que o pau endureceu, no mesmo segundo ela para e se deita para eu meter. o resto da transa foi no mesmo ritimo. beijar então... nem pensar. gozei rapidinho e fui embora.

se eu repito ela? sim, no dia em que ela aprender a ser puta

se eu repito este privê? sim, no dia em que eles arrumarem uma iluminação decente.

Link:
🔗

moony
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Aline

#24 Mensagem por moony » 24 Ago 2004, 16:58

POSITIVO
Nome da Garota:Aline (mudou)

Fui lá na Afonso Celso hoje visitar a Teka, conhecida minha já de algum tempo, mas ela não está mais lá, como muitos já confirmaram. Se alguém quiser voltar a vê-la, sei que ela está atendendo porque tenho o celular dela. Não estou autorizado a divulgar em rede, mas para quem quiser pra valer, mande mensagem pessoal que eu mando o número.

Não teve problema que ela não estivesse por lá, tinha 5 mulheres. Eu comeria todas elas, mas infelizmente nessa vida a gente tem que fazer escolhas. Escolhi a Aline, que foi muito simpática comigo na recepção.

Eu só vou às clínicas para receber sexo oral. Tem que ser de camisinha e deomorado. Com muita tranquilidade. É quase uma religião.

A Aline foi nota 10. Tive o que queria, fiquei uns 20 minutos em êstase até chegar ao término. Dei um extra pra ela pra garantir que na próxima seja nota 10 também.

Gastei ao todo 30,00 = 10,00 (um agrado) + 20,00 (taxa de meia hora)

A Aline é loira (tingida) tem um coxão e uma bunda grandiosa (acima da medida segundo a mídia fascista que gosta de mandar todo mundo pro SPA). Um rosto bonito e bem carinhosa.

O melhor do Oral dela é que é feito quase sem a ajuda das mãos, então dá pra imaginar...

Bem, é isso.

Link:
🔗

Edd/25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Afonso Celso, 871

#25 Mensagem por Edd/25 » 15 Set 2004, 23:18

Estive lá essas três semanas e saí com três mulheres diferentes. A 1ª era a Yure que é uma morena cavala, com uns quilinhos a mais mais que gista do transar mesmo !!! A 2ª foi a Bianca, loirinha mignon, olhos azuis, 1,62 e magra com um bumbum delicioso. O TD foi bem suave, estilo namoradinha. E hoje, saí com a Patrícia, caiçara bronzeada, com 1,60, falsa magra, ou seja, magra e gostosa. Seus seios eram pequenos, mas o corpo todo durinho, sem nenhuma celulite ou estria. Usava lentes azuis e tem cabelo ruivo curto. Foi muito boa a foda.
Quanto ao custo benefício, vale muito a pena lá pois é R$ 20,00 1/2hora e R$30,00 1 hora.

É isso aí.
E um abraço por trás nas minas!!!

Link:
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 869
Ver TD's

#26 Mensagem por jp_ninja » 17 Set 2004, 12:52

POSITIVO
Nome da Garota:J?lia (mudou)

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala Galera,
TD atrasado com a Julia... cabelos pretos, pele bem clarinha e usa aparelho... é boazinha de corpo, magra e alta (deve ter quase 1.80), seios e bundinha médios ... não é maravilhosa mas dá pra encarar fácil... Quanto ao TD, oral só de capote, beija bem e é bem empolgadinha... metemos em várias posições e gozei com ela de quatro vendo seu cuzinho (aliás, que eu me lembre ela não faz anal)... relação custo benefício muito bom na minha opinião (vintão meia hora)... pretendo voltar.
ps: é bom só lembrar que as instalações da casa continuam uma bosta... principalmente se vc pensa em tomar um banho... banheiro horrível e a toalha toda úmida... Arghhh
Abr,

Link:
🔗

O TAXISTA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#27 Mensagem por O TAXISTA » 10 Out 2004, 18:21

NEUTRO
Nome da Garota:Joyce

Beijou na Boca:NÃO
DOMINGAO PORRA NENHUMA PRA FAZER FUI AO PUTEIRO

LA SO TINHA DUAS BARANGAS, UMA AINDA ESTAVA ATENDENDO FIQUEI COM A SEGUNDA UM MENININHA MINGON PELE CLARA CABELO ESCURO TIPO CHANEL, APARELHOS NOS DENTES E TATU NA NUCA.

PEITINHO PEQ E FLACIDOS, MAIS O RESTO TAVA BOM

VARIAS POSICOES NO VAGINAL ELA NAO FAZ ANAL MAIS DEIXOU EU BRINCAR O TEMPO INTEIRO COM MEU DEDINHO NO CUZINHO DELA.
ELA TEM UMA CARINHA DE SAFADA CANSEI DE BOMBAR TAVA O MAIR CALOR AI ELA VEIO NO ORAL E TERMINOU NO PUNETAL E MEU DEDO NO CUZINHO E O DEDAO NO BUCETAO.....

FINAL FELIZ GOZEI E VASEI

Link:
🔗

O Comensal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Horrível

#28 Mensagem por O Comensal » 29 Out 2004, 12:21

Também estive neste e em outros privês dessa região. Neste, o negócio tá feio mesmo. E as vadias ficam muitos putas, muito mais putas do que são, quando o visitante declina de comer alguma fubanga do lugar. Aliás, abaixo os muquifos que te tratam mal por não escolher alguma garota. Entre esses estão um outro que fica nessa mesma rua, também próximo do Arquidiocesano, pertinho do metrô Santa Cruz. Outro dia fui maltratado num privê do Tatuapé (vide mensagem), da Serra de Botucatu, 836. Ali o negócio está cada vez pior. O início do fim

Mas devo elogiar o tratamento ontem no Pelejão. As meninas da Ouvidor Peleja não me interessaram naquele momento mas deverei voltar lá para algum TD, porque fui muito bem tratado pela japa que abre a porta assim como pelas meninas que conversaram comigo, mesmo eu insistindo para não fazer nada naquele dia. Parabéns ao Pelejão, porque ninguém é obrigado a fazer nada se não gostou de nenhuma garota naquela hora. De repente, de outra vez, a mesma garota que você enjeitou pode lhe chamar a atenção.

O Comensal

Link:
🔗

Plug'n Play
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Kelly

#29 Mensagem por Plug'n Play » 31 Jan 2005, 14:29

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer este privê a uma quadra do Shopping Sta. Cruz.

É uma casa antiga, de esquina, que parece muito maior quando vista por fora de que realmente é quando se está lá dentro.

Logo na entrada há uma sala simples dividida em 2 "ambientes". O esquema de apresentação é coletivo: todas as GPs ficam lá sentadas esperando que você escolha alguma. Se quiser alguma privacidade para conversar com a GP antes do programa, tem que ir para um corredor. Péssimo.

Havia quatro GPs disponíveis: duas comíveis e duas não.

Acabei escolhendo a Kelly. Ela é negra, diz ter 19 anos e tem corpo de ninfeta, exceto pelos seios que me pareceram um pouco molengas depois que o sutiã saiu do caminho.

Já trabalhou no privê da Manuel da Nóbrega, 812. No tópico daquele privê havia uma observação engraçada (infelizmente retirada):
Clinton (eu acho) escreveu:...Não me disse ao pinto.
De fato, nem todo mundo vai gostar porque ela tem uma beleza, digamos, étnica demais.

Oral: Na sala, disse que não iniciava o oral sem camisinha. No quarto, porém, fez um oral conversível bem demorado.

Beijo: Lábios muito tensos. Não beija direito.

Anal: Disse que não faz anal, mas no tópico do outro privê existem testemunhos que atestam o contrário.

Vaginal: Animada. Várias posições sem demonstrar cansaço.

PPP: Essa é a parte ruim. Ela se considera a última cerveja da geladeira. Diz que já trabalhou em clínica, que não vai ficar muito tempo trabalhando num lugar "barato demais", que já tem "propostas", blá, blá blá. Não falei nada sobre o GPGuia, nem que sabia que ela já havia trabalhado noutro privê barato. Fiquei só acompanhando o PPP: "Hum-hum... fica de quatro, agora..."

Link:
🔗

MORTAL KOMBAT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

tour

#30 Mensagem por MORTAL KOMBAT » 09 Ago 2005, 11:00

Topete roda privês sta cruz,

ontem como estava um pouco livre resolvi entrar no gp gui a e caçar prives sta cruz, tava afim de ir privês trash

Chegando perto do shopping sta cruz cheguei passei na afonso celso para quem nao sabe e a travessa da loegfman , a rua fica atraz da igreja /corpo de bombeiro

Toquei a campanhia neste plantel muquifo se nao me engano e do mesmo dono da loeg 1435
Uma das gps bahianhinha abre as portas tinha 3 gps sentadas nenhuma achei comível , depois chegaram mais duas , elas ficam paradas na sala diferente de outros vintoes que normalmente as gps se apresentam etc.

tinham mais ou menos 8 gps sendo q 2 estavam ocupadas , e 6 disponiveis, as 6 eram morenninhas bahianhias nao dava nem pro gosto

logo depois cai fora e passei nos demais prives da rua e regiã0..

O prive fica localizado nao e nada discreto a frente tem ponto de onibus e uma escola onde todo mundo fica espiando quem entra e quem sai :twisted: ponto negativo
apesar de ter ido por volta das 18hs era um horário bem movimentando!!

Pretendo nao voltar mais por aqui poir ta horripilante , ta um pouco pior que a barao de limeira :shock:

Link:
🔗

Responder