NEGATIVO Fala pessoal tudo bem...Bom vamos ao meu TD nessa porra de Prive...
Como ja tinha postados anteriormente a nova gerente tinha prometido dar uma renovada no ar da casa com novas garotas e tratamento melhores...Bom nessa ultima sexta feira por volta das 15:30hrs fui novamente visitar essa casa, bom na verdade a casa nao e sim a Bruninha...Bom chegando la como era cedo, ela nao tinha chego e como tb nao tinha muito tempo resolvi escolher alguma das garotas que estavm disponiveis ai é que veio a decepcao...Bom vamos aos fatos.....
1º Somente tinham 4 garotas (3 canhoes de navarone e 1 gatinha); Cade as garotas novas que prometeu???
Bom escolhi a moreninha se nao me engano chamada fabiane, uma morena bonitinha, de saia preta, ´parecia ter um bundinha deliciosa, e peitos gostosos...]
Vamos ao quarto:
1º A perva nao curte muito banho pelo jeito, tira a roupa e ja deita na cama olhando pro teto esperando voce ir la...Que merda odeio isso....
2º A desgracada é quase muda, nao fala nada somente abre as pernas e fica te esperando, eu particularmente gosto de fazer alguns carinhos antes do fight, mais acreditem depois de um tempo de eu fazendo alguns carinhos a FDP vem e me pergunta se vou demorar fazendo aquilo porque ela nao gostava...Filha da Puta porque nao falou antes...Deve ser lesbica, puta do caralho....Perguntei se ela ia ficar se fazendo de morta ..ela falou, eu sou assim mermo....Vai tomar no cu...quase fui embora, mais so de raiva pedi para abrir a pernas so para eu gozar e fazer valer um pouco a minha grana...
3º Caras quando fui colocar meu pau naquela porra de buceta, meu a mina tem um tunel da erondina no meio das pernas, grande e fedido pra caralho a unica coisa que salva é que tem um grelo bem bonito mais é so isso...Caralho coloquei meu pau la e o cara ficava batendo de um lado pro outro e olha que nao tenho o pau muito pequeno nao....A cada estocada era um cheiro que subia, o danado quase baixou de vez, mais como é guerreiro foi até o fim...
BOm vamos a pontuacao da Vagaba:
Oral: Nao fez, se recusou a fazer...
Anal: Ce ta doido nem pedi, se a xoxota cheirava daquele jeito imagina o resto..
Bucetal: O problema maior é que esta laceada demais, se colocar um calco nas laterais deve ficar legal...
Corpo: A roupa engana pra caralho é uma tranqueira so..os peitos parecem uma bexiga murcha....Que tosco...
Pessoal a porra da gerente nao fez nada que prometeu, vamos boicotar essa porra de lugar....
Um abraco a todos...
Dizem que ela frequenta o forum, entao faca nos o favor e venha aqui se defender ou melhora aquela porra cacete....A unica que se salva la ainda é a bruninha...