Privê da Al. Sarutaiá, 46 (ex-R. Tutóia, 106 / R. Manoel da Nóbrega, 831 / Al. Fernão Cardim, 57) - Jardim Paulista
R$ 20,00 - Telefone: 5085-0195

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 14 Positivos: 55 Negativos: 18 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 23Não 25
Oral Sem:Sim 9Não 53
Beija:Sim 19Não 41
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
alexrsur
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Trash

#16 Mensagem por alexrsur » 01 Abr 2004, 10:26

NEGATIVO
Nome da Garota:

Pessoal,

Ontem fui conhecer a casa. Após andar 1 km cheguei na casa...

Depois da apresentação fiquei até deprimido. Com as barangas que estavam disponíveis só são Jorge para se divertir um pouco.

Depois de esperar a Flávia (uma loira farmácia bem meia-boca, mas a melhor de lá) descer de um programa, ser caçada a unha por um carinha e ir para novo programa na sequência pensei em ir embora ou esperar mais meia horinha.

Resolvi esperar a loirinha... DESCEPCIONANTE!

O TD com a Flávia foi R$ 20,00, tudo encapotado e simples. Péssimo, a mina fazia cara de nojo ao chupar com camisinha (acredito que pelo gosto de latex que ela reclamou). Era fedida, nem fingia que estava gostando, cheirava a suor. Quando peguei ela de 4 para gozar rápido e acabar com aquele martírio, vi as freiadas na sua bunda e quase vomitei.
HORRÍVEL!

Não recomento e não volto!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Amo GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

#17 Mensagem por Amo GP » 17 Abr 2004, 21:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Fui nessa casa..
Perto de casa apesar dos ultimos td negativos.
Subi com a Juliana,
Morena clara, magra, bem cuidada uns 1,60m.
Com capote, no kisses.
Mas foi carinhosa, atuou bem nas posições
Esta semana ela esta de chico...

Subi hoje com a Carol.
MIna alta uns 1,80m com varia tatoo pelo corpo, piercing na lingua.
Não eh tão bela.
Com capote e sem beijos.
Boa atuaçõa na cama pena que naum teve extras.

Não pedi rabicó pois naum curto muito
Tem dia q a casa eh bem cheia..ateh desanima.
Flw

Link:
🔗

casado.sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#18 Mensagem por casado.sp » 10 Mai 2004, 07:51

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fala pessoal tudo bem...Bom vamos ao meu TD nessa porra de Prive...
Como ja tinha postados anteriormente a nova gerente tinha prometido dar uma renovada no ar da casa com novas garotas e tratamento melhores...Bom nessa ultima sexta feira por volta das 15:30hrs fui novamente visitar essa casa, bom na verdade a casa nao e sim a Bruninha...Bom chegando la como era cedo, ela nao tinha chego e como tb nao tinha muito tempo resolvi escolher alguma das garotas que estavm disponiveis ai é que veio a decepcao...Bom vamos aos fatos.....

1º Somente tinham 4 garotas (3 canhoes de navarone e 1 gatinha); Cade as garotas novas que prometeu???

Bom escolhi a moreninha se nao me engano chamada fabiane, uma morena bonitinha, de saia preta, ´parecia ter um bundinha deliciosa, e peitos gostosos...]

Vamos ao quarto:

1º A perva nao curte muito banho pelo jeito, tira a roupa e ja deita na cama olhando pro teto esperando voce ir la...Que merda odeio isso....
2º A desgracada é quase muda, nao fala nada somente abre as pernas e fica te esperando, eu particularmente gosto de fazer alguns carinhos antes do fight, mais acreditem depois de um tempo de eu fazendo alguns carinhos a FDP vem e me pergunta se vou demorar fazendo aquilo porque ela nao gostava...Filha da Puta porque nao falou antes...Deve ser lesbica, puta do caralho....Perguntei se ela ia ficar se fazendo de morta ..ela falou, eu sou assim mermo....Vai tomar no cu...quase fui embora, mais so de raiva pedi para abrir a pernas so para eu gozar e fazer valer um pouco a minha grana...

3º Caras quando fui colocar meu pau naquela porra de buceta, meu a mina tem um tunel da erondina no meio das pernas, grande e fedido pra caralho a unica coisa que salva é que tem um grelo bem bonito mais é so isso...Caralho coloquei meu pau la e o cara ficava batendo de um lado pro outro e olha que nao tenho o pau muito pequeno nao....A cada estocada era um cheiro que subia, o danado quase baixou de vez, mais como é guerreiro foi até o fim...

BOm vamos a pontuacao da Vagaba:

Oral: Nao fez, se recusou a fazer...
Anal: Ce ta doido nem pedi, se a xoxota cheirava daquele jeito imagina o resto..
Bucetal: O problema maior é que esta laceada demais, se colocar um calco nas laterais deve ficar legal...
Corpo: A roupa engana pra caralho é uma tranqueira so..os peitos parecem uma bexiga murcha....Que tosco...

Pessoal a porra da gerente nao fez nada que prometeu, vamos boicotar essa porra de lugar....

Um abraco a todos...

Dizem que ela frequenta o forum, entao faca nos o favor e venha aqui se defender ou melhora aquela porra cacete....A unica que se salva la ainda é a bruninha...

Link:
🔗

Flegal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Taina

#19 Mensagem por Flegal » 26 Mai 2004, 08:40

NEUTRO
Nome da Garota:

Estive neste privê duas vezes na semana passada, o primeiro TD foi com uma garota se não me engano o nome dela é Ana, magra alta e foi muito ruim sem comentários, fiquei super arrependido, apesar da garota se esforçar em me agradar. no dia seguinte voltei e subi com a Taina, morena com uma bunda muito gostosa, o TD foi bom porém na minha opnião a casa esta meio caidinha, sem contar que achei muito desorganizada e sem critério, é um falatório as garotas chamam umas as outras aos gritos, é muito estranho. Mas para quem for a casa recomendo a Taina.

Valeu

Link:
🔗

Ben_Maluco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

nem bom, nem ruim

#20 Mensagem por Ben_Maluco » 24 Jun 2004, 02:25

NEUTRO
Nome da Garota:

Fala pessoal...

Faz tempo q eu não vou a um privê e como eu moro perto desse da manoel da nobrega resolvi entrar e ver como estava o plantel da casa!
Passei la na terça-feira...
Logo de cara me aparece uma Thais :shock: (gorda)... perguntei como era o esquema na casa, R$20 (meia-hr) ou R$40 (1 hr) e ai ela foi chamando as outras garotas. Ao todo eram 3 barangas e 1 comestível. Escolhi uma cujo nome de guerra era Kelly! Conversei com ela e acabei subindo! Paguei 1 hr.
A mina nao eh grandes coisas.... Mulatinha, baixinha, peitinho pequeno, bunda média! O TD naã foi nada excepcional, mas valeu a pena! Estava precisando relaxar. Ela até fez uma massagem rapidinha, disse q trabalhou em clinica! Chupou com capote e tal.. o único problema foi qdo eu pedi pra comer o cuzinho dela... ela reclamo mas acabo fazendo! Acho q anal não eh a área dela, pq ela não deixava coloca tudo... era mto apertado! E ela ainda colo um 1 litro de creme pra vê se ajudava mas não adiantou! :evil:
Blz, ela troco a camisinha e eu finalizei na buceta mesmo!

A casa eh bem FRACA pra região... nao recomendo pois tem lugares com garotas bem melhores pelo mesmo preço!!! :wink:

Eh isso ai.... Falow
Abraço

Link:
🔗

*FORASTEIRO*
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#21 Mensagem por *FORASTEIRO* » 24 Jun 2004, 10:29

POSITIVO
Nome da Garota:

FALA PESSOAL BLZ!!!
Pra começar sou novo por aqui, mas acompanho já faz um tempo....
naum sei pq vc naum gostaram de lá ....
ontem eu me juntei com alguns amigos da firma e fomos pra
tinha umas 9 minas já fui algumas vezes anteriore lá.....
mas ontem foi a melhor......um amigo meu logo de entrada gostou de uma morena que veio abrir a porta....ele subiu com ela
bom fiquei lá embaixo com o reto da rapaziadas e algumas minas
decidi subir no banheiro quando estava saindo meu amigo já tinha terminado com a morena se naum me engano o nome dela é Juliana
eu olhei pela porta que estava aberta
e vi ela se enchugando do banho ......putz meu que delicia que essa mina é ela naum tem uma estreia uma celulite........só uma manchinha de nascimento perto da bunda,
dai naum resisti já pedi pra ela nem colocar a roupa que iria escolher ela...meu camarada desceu dai fiz um TD com ela

o boquete é maravilhoso nota 9 seria 10 se ela fizesse sem camisinha
anal ela naum quiz ,eu pedi mas ela naum quiz ,só coloquei um pouco meu dedo no cu dela e ela me pediu pra parar...mas ta bom valeu meus 20 contos ela é da hora
recomendo essa mina ........naum sei pq falam tão mal desse prive até que tem umas mais ou menos ,mas essa juliana é da hora mesmo.....blz !!!!
se tiver imformações de minas novas por lá me avisem falow!!!!abraços
*FORASTEIRO*
há os preços continuam os mesmo
20. 30min
40. 60min

Link:
🔗

casado.sp
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rua Manoel da Nobrega, 812 - Paraíso

#22 Mensagem por casado.sp » 18 Ago 2004, 10:43

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala pessoal, caramba eu falei mau desse prive e ainda falo mais acabei indo la..o cliente é do lado entao quando passo na frente o braulio sente o cheiro de buca e acorda heheheh....

Bom nessa ultima vez que fui, subi com uma garotinha bem gostosinha..nao lembro o nome desculpe ai (Acho que é bianca mais nao tenho certesa)..mais é a unica que tinha la a nao ser a ultima que fiz TD e nao vale a pena...Bom continuando, essa trepa com vontade so tem um problema é bem porra loca e adora morder o nariz....Dei uns tapas nela e ela curti...é bem safada, vale a pena...mais pessoal essa casa é assim tem que ir la e tentar a sorte as garotas rodam muito o dono da casa tem mais outras 3 e faz rodizio entre elas por isso a rotatividade e parece que a gerente gostosinha que tinha la ja rodou....

Um abraco...

Moderado abri um topico novo porque voce fechou o outro para limpeza e nao reabriu...um abraco...

Link:
🔗

O Comensal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Bruna

#23 Mensagem por O Comensal » 20 Ago 2004, 21:11

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Beijou na Boca:NÃO
Esse privê fica perto do meu trabalho, mas, depois de algumas mancadas no atendimento, tinha deixado de ir lá e até andei postando críticas aqui, alertando a galera.

Encorajado pelos TDs do Casado e do SuperDínamo, dei as caras no local. Agora tem um maluco que comanda o lugar. Eu diria que ele me tratou com fineza e educação. Mais um pouco e ele virava o Hector: estragava.

Vi a negra citada, mas digo, imitando um colega putanheiro daqui, que ela não me disse ao pinto. Achei-a longe demais do padrão ninfeta. Um tiozinho que estava shimbando lá comentou que ela é desanimada. Não achei a opinião do tio confiável, ele tagarelava demais e quis saber do gerente de uma mina assassinada não sei onde que já tinha trabalhado na casa. E o papo chato foi seguindo enquanto as minas se apresentavam.

Mas me encantei com a Bruna, nova, 19 anos, pele macia e aparentemente maluquinha, meio aérea. Me lembrou uma mina que comi na OTS 95 no ano passado, chamada Melissa (vide TD). Talves, por isso, adorei. Chamei para o quarto logo.

No fight é carinhosa, experiente, animada. E aqueles peitos médios e maravilhosos vi que ainda adolesciam. Fiquei até o último segundo, fudendo em várias posições e suando às picas, digo às bicas.

Mas eu não vou repetir com ela. Nesse privê a rotatividade é altíssima e os filés se vão em poucos dias. Semana que vem vou dar uma nova passada para ver se aparece outra coisa boa. Difícil. Sei que ali, entretanto, é preciso ter sorte. E hoje eu tive.

Abraços

O Comensal

Link:
🔗

casado.sp
Forista
Forista
---
Ver TD's

Manoel da Nobrega, 812

#24 Mensagem por casado.sp » 05 Nov 2004, 09:59

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly (mudou)

`Fala pessoal tudo bem, bom como o outro topico está bloqueado criei um, moderado fiqeua a vontade para mover para o topico original, mais desbloqueia la po, senao nao da para ajudar o pessoal.

Bom vamos la, fui na Mnoel ontem parece que melhorou muito o local, tanto no plantel como na higiene da casa, so falta ainda o banho que ta foda, ninguem sugere nao e antes de voce pedir ja parte pra cima e ai meu amigo esquece o banho,hehehe...

Bom eu subi com a Kelly, uma mulata bem fogosa e gostosa, pena que no dia estava com a xoxota machucada, pelo que me falou um cara no dia anterior rasgou a xoxota dela...O foda era ver o rosto de dor dela qcada vez que voce colocava o bicho pra dentro....Tadinha...

Bom vamos ao TID.

Oral: 9 chupa bem gostoso, chupa o saco que é uma dilicia...quase gozei na boquinha dela...pena que é de camisola...

Anal: Nao fiz e nao sei se faz/

Beijo: da uns selinhos, as vezes beija interal em frescura e liberdade;

Transa: 5 Prejudicada por causa do problema que citei, é foda voce trepar com a mina fazendo aquelas caras de dor....Por mais devagar que eu ia ela nao deixava eu colocar o pau inteiro nela e olha que meu pau nao é grande heim...

Xoxotinha: Maravilhosa, linda...pena que ela nao deixou eu dar uma chupadinha naguele grelo rosadinho....

Vou tentar voltar mais uma vez com ela e vamos ver o que da....

BOm é isso ai pessoal, eles estao com um plantel melhor, corre la porque ali como a kelly falou muda de gerente toda a semana....

Ah ia esquecendo, ja aumentaram o preco agora é R$25,00 1/2hora esse é o unico ponto negativo da casa, ja que a media naquela regiao varia no 20,00..

Um abraco pessoal./

Link:
🔗

O Comensal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Bruna

#25 Mensagem por O Comensal » 18 Nov 2004, 19:18

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Peguei a Bruna hoje. Cheirosa, como sempree, uma gracinha. Não me beijou tanto como da última vez, depende do dia e da pessoa e com uma gracinha daquelas é melhor não contrariar.

Gostosinha, pele macia, pelinhos arrepiados.

A sua simpatia é o que manda.

Esse privê passou a cobrar 25 reais a meia hora, mas continua com um banheiro só.

No banho, após esperar a vez, fui com ela para tomar uma chuveirada. Muito carinhosa. No fight, é claro, mandei vara, muita vara.

O Comensal

Link:
🔗

casado.sp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por casado.sp » 30 Nov 2004, 11:43

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Mais uma vez fui nesse prive na semana passada e novamente subi com a Kelly multada magrinha mais muito safada e maravilhosa na cama, dessa vez sua xoxotinha nao estava machucada e dessa vez nao negou nada, pessoal a mina é muito gente fina, nao tem frescura, trepa gostoso demais, a mulher é maravilhosa na cama fode com gosto,hehehe...

Bom ta ai a indicacao pro pessoal que esperimentar vai gostar....

Xoxotinha 10
Boquete Delicioso 8 (Se deixasse gozar na boca era 10000000)
Anal Maravilhoso e apertadinho 9
Simpatia 9 (Para nao ficar convencida..)

Volta la, logo,logo...Falei pra ela sobre o Forum e ela disse que vira aqui ler o que falaram sobre ela e as outras garotas...\

Um abraco pessoal///

Link:
🔗

Robinho75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

Gabi mulata

#27 Mensagem por Robinho75 » 12 Dez 2004, 01:53

NEUTRO
Nome da Garota:Gabi mulata

Fui nesse privê ontem à tarde 11/12/2004 e até que tinha umas gps comíveis, mas duas me chamaram a atenção : a Gabi e a Patrícia (estilo cavala) ambas mulatas.
Acabei escolhendo a Gabi, mulata gostosa, cabelos curtos, 1,70m, 65kg, bumbum arrebitado, coxas medias, seios medios.
Avaliação:
Oral com capote: meio fraco porque ela morde um pouco e isso acaba incomodando.
Vaginhal: algumas posições básicas, normal sem grande empolgação.
Anal: ela diz que faz, apesar de não gostar muito
Avaliação geral: 6
A gp me deixou plantado no quarto no final da festa, disse que voltava logo.... que mico :evil: .

Link:
🔗

woodstick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Duda

#28 Mensagem por woodstick » 03 Fev 2005, 21:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Duda

Mantendo a política de preços baixos, resolvi encarar este privé que fica a 5 min a pé de onde estou morando atualmente.

Vamos aos fatos. Cheguei lá e fui apresentado às garotas... Achei legal a Duda, uma ruiva com uma aparência muito boa, visual gostosa e magrinha, uns 1,65m de altura.

Subi, tomei um banho. Banheiro limpo, com toalha até que lacrada e sabonetinho de praxe. Entrei no quarto e começou a putaria. Quarto ruinzinho, com colcha velha e jeito de usada umas 20 vezes ontem :oops: Mas encontrei a DUDA deitada com os seus bonitos seios à mostra me esperando, o que me deixou bem excitado.

Deitei ao lado dela e quando abracei, ela disse "Pára!!! Enxuga teu cabelo que vai acabar molhando o meu!!!". Pestezinha!!! FDP!!! Enfim, respirei 1x, enxuguei e voltei. Ela encapou o meu pau e começou um oral muito bom, mas que não deixei finalizar porque não consigo excitação suficiente com capote no oral a ponto de gozar.

Aí é que começou o pior lado da sacanagem!!! Comecei a meter, mas PQP a boceta dela é UMA VALA! :x Não dá pra sentir nada! E eu disse "Aperta" e ela diz "Já tô fazendo o que posso!". E nada...

Tentei beijá-la na bola e ela: "Não beijo na boca!" "Se tentar beijar, eu paro!". Tentei chupar o que parecia ser suas tetas deliciosas, mas ela disse: "Pára! Não gosto de chupadas! Se tentar de novo eu saio!". Pedi pra ela me lamber e beijar o pescoço pra ver se melhorava, mas ela dizia: "Ai, eu detesto essas coisas de lambida, de beijo"... Só aceitava mesmo fazer oral (com capote) e vaginal (na vala dela). Porra, isso foi me deixando puto com ela e perdendo o tesão... Gosto de comer beijando, mesmo que seja uma puta, isso me excita pra caralho.

Comi ela de 4, de pé, bate-estaca e nada... Até cansei no final e não consegui gozar. Pelo menos ela teve dó e foi perguntar se uma das colegas aceitava beijar. Paguei 20 pratas a mais e recebi a MEL no quarto. Mas aí é outro TD.

Resumão - Notas:

Localização = 9,0.
Ambiente de espera = 8,0
Garotas = 5,0
Quarto = 4,0
Banheiro = 8,0
Preço = 9,0 (20 reais 1/2 hora)
Média = 7,2 (APROVADO)

Notas da DUDA:
Aparência = 8,0
Beijo = 0,0
Seios = 5,0 (pude tocar um pouco)
Vaginal = 2,0
Anal = 0,0
Oral = 8,0
Média = 3,0 (REPROVADA)

Link:
🔗

woodstick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Mel

#29 Mensagem por woodstick » 03 Fev 2005, 22:04

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Esperei 5 min pela Mel, já estava de olho nela quando cheguei, mas ela estava subindo um outro pilantra.

Quando ela entrou e tirou a roupa, pude perceber melhor. É uma morena bonita, rosto bonito, lábios compatíveis, seios grandes e coxas grossas, além de ter uma bunda grande pelo fato de não ser tão magrinha, mas não chega a ser gordinha. Deve ter uns 1,70-1,75m.

Enfim, ela começou me beijando muito bem na boca, e me deu um senhor banho de língua por todo o corpo, o que fez o meu pau ficar duro como uma pedra, coisa que a Duda não conseguiu fazer tão bem. Retribuí o agrado, chupei-lhe as tetas e ela se excitava comigo (será mesmo??? :wink: )... Sentia sua boceta ficar molhada e coloquei o dedo, ela foi gostando, e pediu para fazer um boquete. Noooooossa, que boquinha de veludo, um boquete muito bom :P !!! Quase finalizo, mas pedi pra ela se deitar e comecei a meter. Não demorou muito tempo mas deu para experimentar PP&MM, bate-estaca e de lado, ela fazendo com a língua no meu corpo (onde alcançava hehe) e me deixando zonzo...

Gozei legal na boceta dela, apertada suficientemente. Até conversamos por uns 5 min. Percebi que fiquei 45min com ela. Saí no lucro! :)

Ah descobri que ela namora um cara que já era cliente de lá e sabe da profissão dela. Pior que isso, ela disse que já deu para o pai do cara que também frequentava o antro. :lol: :lol: :lol:

Resumão - MEL:
Aparência = 8,0
Oral = 9,0
Anal = não pedi, curti muito a boceta dela
Vaginal = 9,0
Beijo = 9,0
Seios = 8,0
Média = 8,6 (APROVADA - CONCEITO BOA)

Link:
🔗

Tarado_por_Raspadas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#30 Mensagem por Tarado_por_Raspadas » 15 Fev 2005, 01:55

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Ontem estava passando por la e resolvi verificar.....tinham 5 garotas....e a melhor era a tal da Carol.....moreninha, baixinha e jeitosinha.....Subimos,nos lavamos, e fomos pro fight.....ela tinha uma bucetinha toda raspadinha....do jeito que eu gosto.....pedi pra dar uma chupada e ela deixou.....quase meia hora depois,ela gozou umas trocentas vezes e nao conseguia ficar nem de quatro e pediu pra comer ela de bruco, por tras....foi uma delicia, ela dormiu....nem me deu tchau....foi interessante, ela ficou bem exausta.....e eu satisfeito, tomei uma ducha e fui embora.....

Link:
🔗

Responder