Subi com a Raquel, mulher completa, nem parece que estamos num prive, corpo gostoso, peitos turbinados, agradavel, carinhosa, surpreendente continuar em prives, ouvia falar muito dela na Loefgreen, mas lá ela tava sempre ocupada e nunca consegui subir
Privê da R. Pitangueiras, 95 - Praça da Árvore (11) 5072-3141
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (50) 7231-41
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 109
Positivos: 655
Negativos: 52
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 206Não 222
Oral Sem:Sim 446Não 225
Beija:Sim 362Não 238
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 49
Ver TD's
estive sabado passado no churrasco, ambiente tranquilo ficando nos fundos do quintal, a sala fica cheia de cuecas.
Subi com a Raquel, mulher completa, nem parece que estamos num prive, corpo gostoso, peitos turbinados, agradavel, carinhosa, surpreendente continuar em prives, ouvia falar muito dela na Loefgreen, mas lá ela tava sempre ocupada e nunca consegui subir
Editado pela última vez por alemão gamado em 12 Ago 2004, 18:51, em um total de 2 vezes.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Raquel
Voltei no sabado pra aproveitar o churrasco e rever a maravilhosa Raquel.
Td foi otimo, sem ressalvas, não dava pra ser melhor, direito a tudo que poderia desejar
Essa mulher é dificil de não repetir quantas vezes puder, conheci esse prive por causa dela e apesar de meio caidasso, vale por causa dessa garota e pelo pessoal super atencioso sem pressão pra subir ou sair fora
Editado pela última vez por alemão gamado em 12 Ago 2004, 18:55, em um total de 2 vezes.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 100
Ver TD's
Sabadão, fiu assistir a paixão de Cristo iria pegar a sessão das
6:30h no Santa Cruz ai pensei bem e resolvi ir na zona primeiro,
porque sabia que depois não iria ter clima, é foi verdade então
peguei o metro e fui no Pitanga antes, fiquei com a Aline, que só fica
em fins de semana, gordinha deliciosa de corpo, chupa com
capote não faz anal, peguei ela de quatro e fui até o final.
Ela usa aparelho nos dentes e meio calada na foda.
programa de 1 hora, a casa está valendo a pena a visita.
Os cuecas de plantão é que enchem o saco haviam três bebendo...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 323
Ver TD's
td
ATUALIZANDO OS TDS
SABADO DIA 13/03
NOME ROSE
SÓ NÃO POSTEI ANTES POR QUE ESQUECI O NOME DA PERVA , SÓ PEGUEI O NOME DELA NESSE SABADO
MORENA CABELOS CHANEL , BELEZA NORMAL NOTA 6
TRANSA COM VONTADE ,CHUPA SEM CAPOTE , ME DEU UMA SURRA DE CÚ E NÃO COBROU ADICIONAL , CORPINHO JÁ ESTA MEIO SURRADO , MAS VALEU PELA TRANSA
ELA METE COMO A RAQUEL , MAS É UMA PENA O CORPO DELA NÃO TER O MESMO ASPECTO DA RAQUEL QUE JÁ TEM BORRACHA NOS PEITOS
PAGUEI TRINTA POR MEIA HORA
QUANDO NÃO CHOVE O GERENTE , FAZ CHURRASCO , APROVEITEI E BATI UM RANGO , SE VCS FOREM BEBER ALGUMA COISA É 3,00 A BEBIDA
Editado pela última vez por Suzuki em 22 Mar 2004, 08:47, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD
SABADO DIA 20/03
FUI COM INTENÇÀO DE COMER A RAQUEL
PQP , O ALEMÀO GAMADO JÁ ESTAVA TREPANDO COM ELA , ACHO QUE ELE ESTA NAMORANDO A PERVA
BOM RESOLVI ESCOLHER A ALINE
APESAR DE MEIO GORDOTA , TEM UM ROSTO LEGAL , TUDO ENCAPADO , MAS É BEM EMPOLGADA NO FIGTH
O LEGAL É QUE ELA ESTAVA UM POUCO BREACA E EU CONSEGUI COLOCAR A CABECINHA NO CUZINHO , PENA QUE ELA RECLAMOU QUE ESTAVA DOENDO , MAS NA PROXIMA VOU TENTAR COM MAIS INSISTENCIA
E TINHA CHURRASCO NESSE SABADO TAMBEM
PAGUEI 30,00 POR MEIA HORA
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 100
Ver TD's
Ontem passei lá novamente levando um amigo, o preço abaixou para os R$20/30m e R$40/1h devido a concorrência, parece que a frequência havia abaixado depois disso.
Transei com a Camila, morenona gostosa, chupa de capote sem preça um ótimo oral, depois coloquei ela de 4 e fiquei distraidamente metendo na sua deliciosa buceta.
Ela estara la somente até essa sexta-feira, vale a pena, pois tem um corpão, ela não faz anal segundo me disse, parece que nem pagando.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Raquel
Hoje novamente Raquel, nada a acrescentar, essa garota sabe atender muito bem deixando o ambiente muito agradavel
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
Editado pela última vez por alemão gamado em 12 Ago 2004, 18:45, em um total de 2 vezes.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
blz
sabado novamente
com a raquel , manda muito bem chupa sem da o cuzim mas desta vez nao comi o rabico dela
churrasco rola solta de sabado
bebidas 4,00
o preço da metida caiu
20,00 meia hora
40,00 1 hora
o lugar é bem trash , mas vale uma visita
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 352
Ver TD's
Raquel
Olá!
Estive lá esses dias e subi com a Raquel. Bom atendimento como sempre, mas ela tava meio devagar por causa de uma "alergia" no pescoço.
O preço baixou de novo porque a galera boicotou. Viva a lei da oferta e procura!
[]s
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Churrasco
Fui lá hoje e subi novamente com a Raquel, quem conhece sabe que é foda resistir ao atendimento dessa garota,
Td foi completo e positivo nada a acrescentar
sabado tem churrasco, mas nesse não vou poder ir
Editado pela última vez por alemão gamado em 12 Ago 2004, 19:32, em um total de 2 vezes.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 58
Ver TD's
fodinha
Sabadão, 03/04
engraçado, a gente só conheçe o que não presta (hehehehe), encontrei o SUZUKI na padaria, ficamos batendo um papo e depois pegar um Churras na pitangueiras.
Eu estava gripado e mesmo assim fui pra lá (debilitado), fui na intenção de conhecer a Raquel, só que não estava, o gerente da casa, muito gente fina, preparou uma caipirinha de acordo, foi quando subi com a Rose, morena, cabelos pretos bem cuidados, cheirosa, do jeito que eu gosto, no quarto, me deu um coro, comi xoxota á vontade, cuzinho grátis, e um digníssimo oral até o final.
depois foi só curtir o Churras e bater papo com o Suzuki e a rapaziada que chegou.
Ambiente realmente sensacional, bem familiar, chegamos as 2:00, o Suzuki foi embora ás 4 e eu fiquei pra lá das 7.
obs. essa menininha, no atendimento detona muita puta de 150, vou rever meus conceitos de preço urgente, um puta fodão por vintão?????? hehehehe
abraços
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD com Rose
Opa!
Ontem estive lá com a Rose... Ela tava "atacada" e esqueceu que sou cliente. HUAUHAUHAUH... Melhor pra mim, já que ela tava empolgadaça. Oral sem capote, frente e verso. Que beleza!
[]s
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 58
Ver TD's
Rose di novo
Também estive lá ontem, hehehehe aproveitei o alvará natural que São Pedro me arrumou (chuva)
a bichinha tava atacada, muito bom astral e sedenta por rola,
não me fiz de rogado,,,, chupa neném, e chupou, chupou muito.
sai satisfeito
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 34
Ver TD's
Raquel
Ontem estive lá por volta das 17:00hs e subi com a Raquel, ela é muito gostosa, chupa bem, geme gostoso e trepa muito, paguei R$20,00 e cobrou taxa de R$10,00 para liberar o buraco da bala, a trepada tava muito boa, mas depois que deu o cú, ficou emburrada e não aguentou o tranco.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD Rose
Opa!
Estive lá ontem e repeti com a Rose. Atendimento excelente e, pelo jeito, ela foi com a minha cara, pois se liberou de novo e gozou pacas (vai saber, né?!).
[]s
-