POSITIVO Rapaziada,
Como tenho uma pequena tara por orientais/mestiças, pedi para a Fernanda me ligar assim que entrasse uma garota com tal perfil. Hoje recebi um telefonema da Fernanda me dizendo que haviam começado garotas novas, inclusive uma mestiça de 1,70. Caramba, quase não acreditei e tive que dar uma passada na casa para confirmar.
A casa continua sensacional, ótimas acomodações e simpatia sobrando. Na apresentação conheci 6 garotas, entre elas a Micaela que já conhecia. As outras eram novas (se bem que fazia um tempo que não frequentava esta casa). De qualquer forma, gostei muito do plantel, em especial desta mestiça que atende como Sabrina, bonita de rosto, corpo esbelto, seios pequenos e bunda avantajada. Apesar de descendente de oriental, tinha BUNDA! Que delícia, não tive dúvida, subi com ela.
A garota se solta bem, sabe o que faz entre 4 paredes. Oral caprichado sem capote, após insistência por minha parte, bucetinha apertada, rebolou gostoso no vaginal e de 4 foi uma maravilha. Muito simpática e parece que está trabalhando na casa para juntar uma grana e depois sair fora. Não sei se faz anal, pois não pedi.
Vale a pena com certeza, mas voltarei quando puder para provar as outras garotas, em destaque para uma chamada Samanta, air bags fenomenais. Havia uma garota toda tatuada, com jeito de selvagem, para quem curte, tá dada a dica.
E para quem curte orientais, recomendadíssima!!
Abraços,
Dansker