Privê Casa das Rosas - R. Serra de Botucatu, 770 - Tatuapé
R$ 25,00 - Telefone: 2093-1177

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 17 Positivos: 58 Negativos: 7 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 25
Anal:Sim 15Não 39
Oral Sem:Sim 12Não 66
Beija:Sim 22Não 50
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Wulfgard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 506
Ver TD's

#16 Mensagem por Wulfgard » 29 Mar 2007, 13:37

Fala Dom Braz!
Acho que fui um pouco enérgico no comentário :lol:
Não quiz segregar uma categoria ao dizer que a casa acolhe pedreiros. Quiz dizer que o nível da casa (e o valor) é para atender principalmente as pessoas que trabalham na construção civil nas redondezas...
Não se tem o mínimo trato com os clientes que sustentam aquela pocilga. Por isso meu desabafo.
Bom, fica o aviso, quem quiser desbravar e conhecer, saiba que atendimento é bem diferente de alguns privês.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#17 Mensagem por Dom Braz » 29 Mar 2007, 17:08

Wulfgard escreveu:Fala Dom Braz!
Acho que fui um pouco enérgico no comentário :lol:
Não quiz segregar uma categoria ao dizer que a casa acolhe pedreiros. Quiz dizer que o nível da casa (e o valor) é para atender principalmente as pessoas que trabalham na construção civil nas redondezas...
Não se tem o mínimo trato com os clientes que sustentam aquela pocilga. Por isso meu desabafo.
Bom, fica o aviso, quem quiser desbravar e conhecer, saiba que atendimento é bem diferente de alguns privês.
é claro amigo Wulfgard... pedreiro, engraxate, empresario, desempregado, estagiario, patrão, independente da classe social todos os cliente merecem o mesmo tratamento... eu não gostei dos tipos porque tinham pinta de gente da pesada e as putas tb me pareceram assim como vc falou mesmo.

Abraço!!

:o

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#18 Mensagem por Dom Braz » 01 Jun 2008, 00:00

NEGATIVO
Nome da Garota:Bete Coroa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Descrição: Quarentona, magra, peito médio, bunda achatada, esquisita de cara.
O cabelo dela era peruca! Socorro! :shock: Ofereceu massagem, aceitei pra não fugir! Ligou rádio com musicas 70', putz. Massageou ombros e costas e um ppp insano. Ela é meiga mas não serve pra ser puta, esquisita demais...

R E P R O V A D A :-negativo-:
Insano! o td.

R$20,00 por 30min

Se liga que tem minas até comíveis lá,
eu que escolhi errado, só me ferrei hoje, eh lasquera! ](*,)

Link:
🔗

Calingula
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#19 Mensagem por Calingula » 04 Jun 2008, 16:17

NEGATIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado 02/06
Chegando no local estavam apenas uma velha quarentona e uma loira que aparentemente dava pra comer, a mesma se identificou como Laura.
Subi com ela e enquanto eu fechava a porta ja me deparei com ela sem calcinha e lubrificando a perseguida, se recusou a tirar a camiseta.Garota completamente mecanica, corpo bizarro e molenga, dei umas bombadas e quando senti o cheiro de suvaco dela dexei pra la e fui embora.

Simplesmente Grotesco.

R$ 20,00 (eh eu nao podia esperar muito mesmo!hehehehe)

Link:
🔗

cacnego
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#20 Mensagem por cacnego » 19 Jun 2008, 13:41

Calingula escreveu:TD realizado 02/06
Chegando no local estavam apenas uma velha quarentona e uma loira que aparentemente dava pra comer, a mesma se identificou como Laura.
Subi com ela e enquanto eu fechava a porta ja me deparei com ela sem calcinha e lubrificando a perseguida, se recusou a tirar a camiseta.Garota completamente mecanica, corpo bizarro e molenga, dei umas bombadas e quando senti o cheiro de suvaco dela dexei pra la e fui embora.

Simplesmente Grotesco.

R$ 20,00 (eh eu nao podia esperar muito mesmo!hehehehe)
Boa Tarde Galera

fui a R.Serra de Botucatu 770,
e não vi esta mulher citadas na pagina, muito pelo contrario,
tem varias gatas novas,
mulher para todo tipo de gosto.
eu recomendo
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD+ Triplo sim

_________
Editado.
Relato desclassificado pois não se trata de TD.
Japasafado 20/06/08

Link:
🔗

cacnego
Forista
Forista
---
Ver TD's

juliana gostosa

#21 Mensagem por cacnego » 27 Ago 2008, 12:28

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana (mudou)

Beijou na Boca:SIM
Boa tarde Galera.
passando pela região do metrô carrão,tive aportunidade de fazer um programa com uma GP, muito gostosa (Juliana), já tinha viosto muitas GP mais essa valeu apena, fiz o simples mas sai satisfeito.
e para quem quizer fazer TD, tem mais umas cinco gatas.
da região acho que é a casa com mais gatas que já vi.
fica o lembrete vale ir até la para conferir.
(Desculpa não dizer muito mais no gpguia sou novato.)
o Valor R$20,00 meia hora.
toalha limpa
lençol limpo.
a casa está de parabéns

Link:
🔗

cacnego
Forista
Forista
---
Ver TD's

só loucura.

#22 Mensagem por cacnego » 28 Ago 2008, 13:58

POSITIVO
Nome da Garota:Mel (mudou) e Vivi

Fez Anal:SIM
BOA TARDE GALERA.
OLHA TIVE QUE VOLTAR NA CASA 770, SÓ QUE DESTA VEZ FIQUEI COM DUAS A MEL E A VIVI, COMEÇARAM CHUPANDO BEM GOSTOSO, DEPOIS PEGUEI UMA DE QUATRO, ENQUNTO A OUTRA IA SE MASTURBANDO, FOI UMA LOUCURA DE TIRAR O CHAPEU, VCS NÃO VAM ACREDITAR MAIS FIQUEI COM VONTADE DE SUBIR COM AS 3 GP MEL ,VIVI, E YASMIN, TDS NINFETAS E GOSTOSAS. DETALHE AS DUAS $20,00, COM AS 3 SÓ $60. VOLTO LÁ NA SEXTA OU SABADO.
COMO NO DIA ANTERIOR
TUDO LIMPO. :lol:

Link:
🔗

cacnego
Forista
Forista
---
Ver TD's

SÓ LOUCURA,

#23 Mensagem por cacnego » 28 Ago 2008, 14:01

NA CASA 770 DUAS É R$30,00

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: SÓ LOUCURA,

#24 Mensagem por Dom Braz » 29 Ago 2008, 20:23

cacnego escreveu:NA CASA 770 DUAS É R$30,00
Gente boa... eu gostaria de saber a descrição da Mel e Vivi... as mulheres são loiras, morenas, negras, índia? Tem a bunda grande ou pequena? E os peitos? São feias ou bonitas? Que idade aparentam ter?

Se der pra postar completo ajudaria bastente.

Link:
🔗

lancelot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Garotas novas

#25 Mensagem por lancelot » 30 Ago 2008, 12:55

É legal saber que esta casa está com garotas novas pois sempre tinha cada uma pior que a outra e ainda eram mau educadas.
Eu já desconfiava que poderia ter garotas novas pois a mais ou menos umas duas semanas atrás passei de onibus em frente dela e vi uma garota bem novinha no portão, deu para perceber que era uma moreninha baixinha bem gostosinha pois ela estava de shortinho e top preto estilo aqueles de garotas que usam em academias e a menina parecia bonita. Como o colega Dom Braz esse colega novo poderia ter descirto melhor as meninas para a gente poder ter uma ideia de como são elas, semana que vem, talvez na segunda mesmo vou tentar ir para ver de perto se elas são mesmo bonitas.

Link:
🔗

lancelot
Forista
Forista
---
Ver TD's

Inspeção

#26 Mensagem por lancelot » 02 Set 2008, 11:13

Fui fazer uma inspeção na casa e vi 3 garotas eu vi a tal de Vivi e achei ela meio feinha, uma outra loira bem alta mais para gorda e uma outra morena que também não gostei, quem me atendeu foi a Vivi, ela foi bem simpatica e atenciosa e não ficou me pressionando para subir com ninguém, e ela me disse que a Juliana e a Yasmim não estavam e nem sabia se elas iriam aparecer por lá ontem, ela me disse também que tem mais uma outra que ainda iria chegar, acabei indo embora talvez eu volte outra dia e tenha sorte de conhecer as outras, das que estavam lá sinceramente não gostei.

Link:
🔗

cacnego
Forista
Forista
---
Ver TD's

BOA TARDE GALERA.

#27 Mensagem por cacnego » 05 Set 2008, 15:16

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana, Mel (mudou) e Vivi

HOJE VOLTEI NO PRIVÊ 770.
PARA VER SE TINHA ALGO NOVO, PARA MINHA SURPRESA TINHA, QUANDO ENTREI NA CASA REPAREI QUE A CASA ESTA LIMPA, APARECEU UM CARA E FALOU PARA ESPERAR QUE AS GPS , LOGO VÃO CHEGAR, (HÁ NOVIDADE O RAPAZ ME OFERECEU UM CAFÉ, ACEITEI.) , FOI QUANDO APARECEU AS MINAS, DUAS EU JÁ CONHECIA QUE ERA A VIVI E A MEL, PARECE DUAS IRMÃS (vOU RESPONDER COMO ELEAS SÃO, MEL RUIVA, OLHOS CLAROS, CORPO MIGNON,BUNDINHA REDONDINHA, AI GOSTOSINHA, E A VIVI MAGRINHA RUIVA TBM, BUNDINHA QUE DA VONTADE DE POR O P... ATÉ ELA GRITAR KKKK.)AI VEIO UMA LOIRA BONITA MAS GORDINHA, E DEPOIS VEIO O FILÉ, A TAL DE JULIANA ESTÁ SIM GOSTOSA D+ ENTÃO FIZ O TD COM ELA MEIA HORA $20,00, GP SUPER CARINHOSA CHUPOU GOSTOSO, DEPOIS PEGUEI ELA DE 4 , MORENA CABELOS LONGOS ,OLHOS VERDES, BUNDA GRANDE, PENA QUE ELA NÃO FEZ ANAL, MAS VALEU APENA, FFIQUEI A MEIA HORA CERTINHO, SEM NIGUÉM ATRAPALHAR,VOU VOLTAR LÁ AMANHÃ, ESTA JULIANA DISSE QUE SÓ TRABALHA DE 3ª A DOM. ENTÃO VOU TER QUE REPETIR,
QUANDO ACABEI FUI PARA A SALA DESCANSAR ENTÃO FIQUEI ASSISTINDO UMA TELA FOI QUANDO A VIVI E A MEL QUIZERAM FAZER UMA DUPLA PARA MIN , EU SEM NADA PARA FAZER O RESTO DO DIA SUBI DE NOVO, MAS SÓ PEDI PARA AS DUAS FICAREM SE CHUPANDO COISA DE LOUCO, MAS FOI DA HORA, PAGUEI MAIS $40,00, SÓ PARA VER UMA METENDO A LINGUA NA OUTRA.
MANHÃ TO LÁ DE NOVO, CASA LEGAL, DA ATÉ PARA FICAR TOMANDO UMAS CERVEJAS.
TUDO LIMPINHO,
HÁ TOMEI UM BANHO E JULIANA ME TROUXE UMA TOALHA LIMPINHA E UM SABONETE SEM USO.
NOTA MIL.

Link:
🔗

cacnego
Forista
Forista
---
Ver TD's

BOA TARDE GALERA.

#28 Mensagem por cacnego » 09 Set 2008, 13:20

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

SABADO VOLTEI NA CASA 770.
FUI SÓ PARA TOMAR CERVEJA, MAS CHEGANDO LÁ AS MENINAS VIERAM SE APRESENTAR, ENTÃO NÃO CONSEGUI ME SEGURAR, PUTANHEIRO É UMA MERDA RSRSRS. APARECEU UMA TAL DE LUCIANA, LOIRA GOSTOSA BONITA, TIVE QUE FAZER UM TD, COM ELA, MEIA HORA $20.
A MULHER TEM A GARGANTA PROFUNDA CHUPOU COM EU NUNCA VI, ATÉ AS BOLAS ELA POIS NA BOCA, SÓ NÃO GOZEI NA CHUPETA DEVIDO QUE TINHA QUE ENFIAR NA QUELA B... MARAVILHOSA, HÁ A MULHER TBM ERA MUITO CHEIROSA.
SÓ POSSO DIZER QUE FOI MARAVILHOSO,
CADA DIA QUE PASSA, VOU ME APAIXONANDO POR ESTA CASA, DIGA DE PASSAGEM A MELHOR DA REGIÃO.

Link:
🔗

lancelot
Forista
Forista
---
Ver TD's

Juliana

#29 Mensagem por lancelot » 09 Set 2008, 21:37

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana (mudou)

A semana passada tinha ido nesta casa para conhecer as garotas novas, e das que estavam lá nõa tinha gostado de nenhuma mas desta vez gostei do que vi, principalmente por ter conhecido a Juliana, tinha também uma loira alta e bunduda que se eu não me engano se chama Vanessa, essa não gostei, vi a Luciana que é uma loira tingida, de beleza media mas parece ser gostosa de corpo, achei comível, vi a Yasmin que é uma garota bem ninfetinha tem carinha de menininha, achei gostosinha mas já tinha um cara esperando, mas eu quis mesmo foi comer a Juliana que tinha sido a priemira a se apresentar, ela é morena baixinha, bem bunduda, peitos fartos e um pouco caídos mas nada que compromete, ela é cheinha mas não chega a ser gorda, cabelos pretos e compridos, olhos verdes, rosto bonito e usa aprelho nos dentes, ela estava usando um shortinho branco que fiquei de pau duro na sala só de olhar ela indo em direção da cozinha, subimos ao quarto dei os R$ 20,00 por meia hora, ela demorou um pouquinho para voltar mas tudo bem tiramos a roupa eu deitei na cama ela foi logo pegando a camisinha para iniciar o oral, inicialmente achei ela meio quietinha e até sem graça pensei que tinha me dado mau mas logo as coisas mudaram, ela colocou a camisinha e começou a chupar, nisso ela parou um pouco deu um sorriso e ofereceu os peitos para eu chupar, quando chupei os peitos dela notei que ela ficou arrepiada, depois ela continuou no oral caprichado, ela veio por cima para cavalgar, nisso ela aproveitou e começou a chupar meu pescoço, foi indo para orelha e beijos no rosto, chegou na boca deu uns selinhos, até um beijo rápido de lingua, mas parou e disse que ela só dá selinhos, ela cavalgou bastante, depois fui por cima aproveitei para retribuir as chupadas no pescoço e fiz o mesmo nela, ela parecia gostar, e por ultimo ela ficou de quatro e aí aproveitei para meter com mais força, fui assim até gozar, legal que já estava quase dando meia hora, mas como ninguém chamou ficamos mais uns dez minutos conversando sobre coisas engraçadas até que chamaram ela. Ela disse que não faz anal nem com taxa.
Garota aprovada e recomendada, ela é gostosa, bonita e mete sem frescura vale repeteco, no começo ela parecia bem quietinha mas se mostrou ser bem simpatica, quero provar também a Yasmin.

Link:
🔗

#jigsaw#
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#30 Mensagem por #jigsaw# » 10 Set 2008, 18:15

NEUTRO
Nome da Garota:Yasmin

Opa galera estive na casa ontem por volta das 19:30h estavam na casa4 garotas
Juliana,Luciana,yasmim e uma que nao recordo o nome.
Subi com yasmim, pequena diz ter 20 anso mina pra trabalhar acima de 100 paus com certeza.
Estava de lentes azuil e caixima o cabelo amarrado nao deu pra ver como era se longo ou curto.
Tem varias tattoos e um piercing no grelinho..
Ate aqui beleza..
Subi com a gatinha ela sem falar nada ja pediu a grana.
Paguei20 por meia hora,ela ja arrancou a roupa mostrando seu corpinho delicioso, masss...
Ai chupo bem com borracha,lubrificou a xana e sentou sem dó.""mas sem dar um piu se quer""
Depois fodeu ela começou a falar que tinha "namorada" que estava ali por obrigação que não tinha tezão em nenhum homem......putzzzzzzzz fodeu mesmo quase brochei mas pedi de 4 e terminei o coito que se não fosse por isso valeria a pena.
Mas ela é muito mecanica nem pra dar uma fingidinha nem uma gemidinha.

corpo 10 mesmo
oral 8 bom
anal diz que não faz

foi bom mas com ela não mais mesmo sendo bonita. :(

Link:
🔗

Trancado