Vlw
Privê Mistério Sensual - R. Caramuru, 55 - Praça da Árvore
R$ 40,00 - Telefone: (55) 9434-47
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 42
Positivos: 414
Negativos: 20
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 265Não 69
Oral Sem:Sim 411Não 59
Beija:Sim 240Não 132
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 614
Ver TD's
Rever a Simone ....!!!!
Não tava afim de comê-la, e logo pedi apenas um oral....
Pedido feito e aceito....
Me colocou deitado na cama e começou a fazer um boquete muito bom tem o mesmo estilo da Soraia da mesma rua
Chupo muito com tudo q é possivel em oral, sem neuras e frescuras..
Soquei meu pau na sua boquinha até gozar fartamente.....
Abs...
Ace !!!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 184
Ver TD's
Camily
Depois de passar nos outros dois puteiros dessa rua (286 e 254) entrei no nº 55 que é pior dos três. Ele lembra a área trash do centrão.
Havia apenas duas putas no recinto: a Sabrina e a Camily (ou Camile). Não achei nenhuma das duas muito empolgada, mas para não deixar passar à noite em branco, escolhi a tal Camily.
Ela é loira, alta, magra, cabelos lisos e tem os olhos claros mas é meio vesga. Possui um piercing na barriga, os seios firmes e as pernas longas.
No quarto ela é totalmente burocrática e sem nenhuma empolgação. Comecei chupando um pouco seus peitos (achei eles duros demais) e logo ela encapotou meu pau ainda mole e passou a chupá-lo. Ficou meio duro e ela já veio por cima cavalgando. Como tava ruim mudamos as posições mas sempre continuava uma droga. Acabei gozando com ela me punhetando apesar de que nem estava mais a fim de gozar.
Garota sem-graça e trepada péssima. Programa barato mas não vale a pena.
Era melhor ter deixado à noite passar em branco mesmo.
Total: R$ 20,00 ½ hora.
http://www.gpguia.net/phpbb/phpbb ... l_id=30049
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
CAMILY
TD REALIZADO COM CAMILY SEXTA FEIRA DIA 20 POR VOLTA DAS 19:00.
O LUGAR É BEM FEINHO E MAL POSICIONADO!!! NADA DISCRETO FICA AO LADO DE UM MINI MERCADO E UMA PADOCA BEM MOVIMENTADOS!!!!
VAMOS AO TD
LOIRA, OLHOS CASTANHOS CLAROS MEIO VESGUINHA, CORPO GOSTOSO, SEIOS REDONDOS E DUROS, BUNDINHA GOSTOSA, BARRIGA UM POUQUINHO SALIENTE COM UM PIRCING!!! A MINA É BOA PENA QUE NÃO TEM EMPOLGAÇÃO NENHUMA.... DA UMAS GEMIDINHAS PRA VC NÃO PENSAR QUE ELA DURMIU!!!!! KKKKKKKK
A MINA VALE OS 20TÃO!!! MAS PELA FALTA DE CALOR HUMANDO EU DIRIA QUE O TD FOI NEUTRO!!!! NUM FEDE NEM CHEIRA!!!! ACABA SENDO MELHOR QUE UMA PUNHETA!!!
CHUPOU COM CAMISINHA GOSTOSO!!!!
SENTOU NO MEU PAU
PAPAI E MAMÃE
E POR FIM DE 4!!!!
ESPERO TER CONTRIBUIDO
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
Ingrid eu acho
Ontem foi ver o que tinha de novo na casa chegando lá tinha 5 gps na sala e a Simone no telefone como ela já tinha falado para experimenta as outra menina foi ver da 5 eu escolhi uma que tinha um par de pernas muito grossa que joelho o nome dela era Ingrid eu acho, fomos para o quardo paguei e foi tomar um banho tava para ouvi a Simone cantando bom de volta para o quadro ela perguntou ser eu gostava de anal eu dizer sim mais estava sem dinheiro ela faz uma boa chupeta com capote depois eu queria de latinha para poder chupa os peitos dela não foi possivel ela era um pouco gordinha e apossição não deijava ppmm depois de 4 até eu gozar bom para experimeta foi bom mais não rolou quimica foi tudo mecanico eu prefiro a Simone de mau humor que repeti com ela :? nota 7 :D Simone 11
SIMONE É PHODA
ONTEM SAI MAIS CEDO PARA IR EMBORA E FUI DAR UMA RAPIDINHA, LEMBREI DA SIMONE, COM SORTE CHEGUEI E ELA ESTAVA DISPONIVEL, NÃO É BONITA, MAS TEM UM PAR DE AIRBAG RESPEITAVEL, BANHO TOMADO JÁ VEIO E CAIU DE BOCA, CABEÇA TRONCO E BOLAS DO SACO, COMO EU NÃO QUERIA PERDER TEMPO, ENCAPEI O MENINO E ELA VEIO POR CIMA, REBOLOU GOSTOSO ENQUANTO EU MAMAVA NAS TETAS, APERTAVA E ELA ATÉ LAMBIA OS BICOS COM A CARA DE SAFADA, FICOU DE 4, METI GOSTOSO NA BUCETA COM FORÇA SEGURANDO-A PELA CINTURA, PEDI O CÚ, PASSOU POMADINHA E DIRECIONOU NA PORTA DO PRAZER, ENTROU TUDINHO, DEVAGAR, ELA PEDIU COM FORÇA, SOQUEI GOSTOSO NAQUELE RABO, ELA PEDIU PORRA, DESENCAPEI O MENINO E ELA MAMOU, COLOCOU NO MEIO DAS TETAS, ESPANHOLA ATÉ EU ESPORRAR, NAS TETAS, PESCOÇO, ELA PUNHETOU E COLOCOU NA BOCA, O PAU SAIU LIMPINHO, CARACAS TUDO ISSO EM 30 MINUTOS DE PRAZER, UMA RÁPIDINHA DESSA DE VEZ EM QUANDO VALE A PENA. QUANDO A GRANA ESTIVER FALTANDO, A SIMONE É A VEZ
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 525
Ver TD's
DE VOLTA A ATIVA
ATUALIZAÇÃO...
POSITIVÍSSIMO
AO SABER QUE A FAMOSA SIMONE ESTAVA NESTE PRIVÊ FUI MATAR SAUDADES E ELA COMPENSOU MINHA IDA LÁ, AS DEMAIS GPS NÃO ACHEI GRANDES COISAS.
O LOCAL TBM NÃO AJUDA NADA, BEM MEIA BOCA.
ACABEI FECHANDO 1 HORA.
TOMAMOS BANHO JUNTOS, MUITOS BEIJOS NA BOCA E FOMOS PARA A CAMA.
FEZ UM ORAL SEM CAPOTE MARAVILHOSO COMO DE COSTUME COM DIREITO A LEITINHO NA BOCA.
DESCANSEI UM POUCO E RETOMAMOS...MAIS ORAL SEM CAPOTE E FIZEMOS TODAS AS POSIÇÕES, DEPOIS FICOU DE QUATRO E FUDI O CÚ DELA SEM DÓ, BOMBEI BASTANTE E NA HORA DE GOZAR ELA TIROU O CAPOTE E TORNOU A CHUPAR ATÉ JORRAS O LEITINHO NA BOQUINHA.
FOI UM DOS MELHORES TDS COM ELA SEM DÚVIDA, SE BEM QUE FIQUEI EMPOLGADO, AFINAL FAZIA UM TEMPÃO QUE NÃO SAIA COM ELA.
É ISSO.
ABS.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Simone não é mais a mesma.
O meu último TD com a Simone na pitangueiras já tinha sido triste. Ela estava de mau humor e me tratando muito mal, mas pelo horário, levei em conta os TDs antigos que foram ótimos.
Mas este na nova casa, feito hoje, imaginava que ia ser melhor pelo fato de estar em ambiente novo, começando o dia de trabalho dela. Mas nada, desta vez ela não tratou mal, a não ser com grosseria no final. Foi fria, fez oral sem capote, mas muito diferente, mecanico, depois fez algumas posições mais preocupada com o cabelo, o brinco, estava fria, parecia que eu estava transando com uma parede. Então parei, não tinha como gozar com a garota daquele jeito, ela perguntou o porque parei, falei só que cansei educadamente, e ela se achou no direito de vir resmungar comigo, se você cansou, imagine eu aqui então, vai a merda, ela tinha começado aquela hora, eu era no máximo o segundo cliente, paguei por meia hora e fiquei quinze minutos e fui embora de saco cheio nos dois sentidos. Simone nunca mais. Volto lá para ver a Aline que sempre foi uma simpatia de pessoa e trata os clientes de forma sempre igual. E pela segunda vez seguida a Simone não permitiu anal, nem com taxa extra, já tinhamos feitos vários no início na pitangueiras e nunca houve nenhum problema e ela nunca reclamou de nada. Acho que esta cansada da vida de puta. Então agora se o cliente não gozar rápido e de preferência de pau pequeno, ela trata mau, mesmo que o cliente seja atencioso, e nunca tenha feito nada de mal para ela ou machucado.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 470
Ver TD's
TD com a Simone
TD realizado hoje,01/11/2006 com uma chuva torrencial.
Nesta quarta-feira continuei o meu puterístico com meus amigos e a bola da vez foi a Simone .
Como bom guia que se preze, eu a escolhi primeiro,enquanto meus amigos bebericavam e conversavam com as gps na sala.
DESCRIÇÃO DA GP:Morena,olhos claros,bumbum grande,seios grandes (um pouco flácidos),coxas grossas,boca grande,1m60+-,60kg.Estilo safada.
PRELIMINARES:Tomei uma ducha,entrei no quarto ela já estava peladinha .Alguns beijinhos,massagem no jr e boas chupadas nos seus melões .
TD: ORAL: Sem capote,alternando com lambidas e sugadas,muito gostoso ;
VAGINAL: Cavalgada, de ladinho, papi and mami,D4 e finalizada de Bruçus .Bom desempenho em todas,ela metia como uma cadelinha no cio .
ANAL: Não fiz mas não fez falta,quem sabe em outra oportunidade rsssss.
CUSTO X BENEFÍCIO: Otimo - $20,00
Dos três amgos que me acompanharam, dois fizeram TD com ela e sairam de pernas bambas
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Aline
Conheci ela quando trabalhava na Miguel Estéfano, voltei com ela . Ela é maravilhosa. Ela é morena clara , alta, bonita( na minha opinião), muito gostosa. Chupa muito gostoso, meti muito nela em todas as posições. Experimente você vai adorar.
Mudou-se para o Privê e Night Club Água na Boca 2
Husq - Moderação GPGuia
12 de dezembro de 2007
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
Resumo:
Ela é meis oriental e está um pouco acima do peso o nome dela eu acho que é Sara
Preço: R$20 por 30min
Rosto: 7.5 (rosto bonitinho, cabelo bem arrumado )
Bunda: 6 (muito cheia, mas um quadril largo que fica muito legal de quatro, ela está um pouco acima do peso mais é boa na cama)
Peitos: 10 (simplesmente deliciosos, médios, bem macios, bicos ficam bem duros, firmes ao toque)
Pele: 7 (bem lisinha )
Buceta: 9
Simpatia: 10 (sempre alegre e carinhosa)
Beijos: não
Chupeta: 6 (com capote, sem muito capricho desta vez)
Posições: 8 (variamos bem, se mexe muito bem em todas)
Empenho: 9 (bem animada, geme bastante e de forma convincente, mete com vontade
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 120
Ver TD's
Simone
Td realizado sábado dia 04 de novembro com a já conhecida Simone(Ex Pitangueiras).Começou com um oral sem capote muito gostoso, comi ela de quatro e pedi o seu cúzinho,desejo prontamente atendido por ela, soquei muito naquele cúzinho e quando fui gozar pedi para a vadia deixar gozar na boca dela, ela aceitou prontamente mas não engoliu.Continua muito safada a vadia, pelo custo de R$ 20,00 fiz de tudo.Recomendadíssima!
Simone
Outro dia passei nesse privê pra matar saudades da Simone. Não conhecia essa casa. Achei melhor que a Pitangueiras, mas a entrada é foda....tem aquele farol e um barzinho logo ao lado. Nada discreto....
Entrei, perguntei se ela estava e logo ela apareceu. Nem prestei atenção direito nas outras, mas tinham várias primas que eram da Pitangueiras lá. Me levou até um quarto espaçoso e depois eu fui tomar uma ducha. Voltei....ela já foi tirando a roupa e já foi agarrando o meu pau. Chupou gostoso s/ capote...lambia, babava, sugava.....pedi um 69 e fui prontamente atendido. A bucetinha dela continua gostosa...bem raspadinha como eu gosto. O cuzinho então....nem se fala....apesar de bastante “judiado”, nunca apresentou odor suspeito.
Como eu estava com pressa, levantei-me e pedi pra finalizar no boquete mesmo. Chupou, sugou, lambeu até que não agüentei e jorrei na boquinha dela. Ela levantou e foi cuspir no lixo. Ufa....que alivio! O bom é aproveitar enquanto ela está de bom humor, pois ela é meio de lua.
_________________________________________________Simone é morena, balzaquiana, não muito bonita de rosto, lábios carnudos, 1,65 m, seios grandes e siliconados... Peso de acordo com a altura... coxas grossas, mas simplesmente uma delícia! Faz o estilo safada.
*Editado pela Moderação*
Acrescentadas informações à respeito da garota, em 07/11/06
Cordialmente
Corredor-X
Coordenação do GPGuia
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 155
Ver TD's
Simone
Após um bom tempo sem visitar este privê, resolvi repetir com a Dona Simone. Estavam a Sabrina e Luisa (ex Pitangueiras) tb.
Apesar do horario avançado, ela estava muito animada e super carinhosa.
A transa foi muito boa conforme padrão de atendimento dela...ela tb deve ter adorado devido aos apertões que ela deu.
É isso...20 contos
Otimo custo/atendimento
Simone é morena, cabelos alisados um pouco abaixo do ombros, uns 30 anos, lábios carnudos, 1,65 m, seios grandes e siliconados... Peso de acordo com a altura... coxas grossas, mas simplesmente uma delícia! Faz o estilo safada.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 701
Ver TD's
NOME: Andréia
DATA/HORA: 02/12/2006 as 19:00
LOCAL: Rua Caramuru, 55
CUSTO: R$ 20,00
BIOTIPO: Morena, meio gordinha
BUMBUM: Grande
MAMAS: médios p/ grandes, meio flácidos
PELOS PUBICOS: raspada
COMPANHIA: é bastante simpática.
BEIJO NA BOCA: não deu.
FELLATIO: Razoável.
VAGINAL: Animado
ANAL: . faz, meiante a tx. de R$20,00
ESTILO: potranca selvagem
AVALICAO GERAL: bom, para esvaziar o saco
OBSERVAÇÃO: Embora seja o 1º TD que posto dela aqui, já fiz um outro em meados de Janeiro passado.A localização deste privê é altamente indiscreta, mas o plantel melhorou indiscutivelmente nos últimos tempos, com a Simone(ex-Pitangueiras) e a Kelly (ex-Pitangueiras).
-