um abraço e fala pra elas que o fire vai dar um pulo la com a bronha pra detonar
Privê da R. Apucarana, 917 - Carrão
R$ 20,00 - Telefone: 2296-3481 / 2295-1888
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 2
Positivos: 13
Negativos: 3
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 6Não 6
Oral Sem:Sim 7Não 10
Beija:Sim 4Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
obrigado agente
obrigado agente pela dica , semana que vem vou dar um pulo lá e ver se as meninas são 100%
um abraço e fala pra elas que o fire vai dar um pulo la com a bronha pra detonar
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
nubia tesão
pessoal da putaria como tinha dito para o lancelot iria verificar novamente, fiu e não me arrependi
chegando la ela veio me atender , alta , apesar dos meu 1,81 mas blz, muito simpatica,falou a taxa 20 minutos 20,00 30 minutos 30,00 e 1 hora 50,00 , escolhi 1/2 hora , sibimos ele perguntou se eu queria tomar uma ducha , me entregou uma toalha, tomei uma dicha sem frescura de tempo, ai fui pro quarto ela tirou a roupinha e tem um corpinho legal, seios pequenos mais deliciosos e a tanguinha tava uma delicia , a bronha ja ficou durissima, ela ja começou a chupar as minhas bolas e perguntou se eu queria de camisinha , disse que sim , ela pos com a boca e fez um boquete de 5 estrelas , que vai valer repeteco, disse a ela que adorava ser chupado e ela de prontidão chupo bem gostoso, ganhou muitos pontos, ai fui pro trampo, ela não faz doce com posições , soquei pra valer e ela é maravilhosa, no final ela me fez um petosa tão boa que não aguentei e gozei como fazia tempo que não gozava, pra mim foi nota 10
após o TD ela me disse que não sabia oque estava acontecendo mais a rapaziada do gpguia não ta dando tanta atenção pra moça.
então desde ja eu peço que a rapaziada va la fazer um TD com a moça que não ira se arrepender, acho que as gp anteriores deixaram esta casa mau cotada, até que as instalações são legais e a moça vale a pena quem for vai conferir e olha que eu vou fazer repeteco o mais breve possivel sem mais
fui rapaziada
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Fui lá em agosto de 2006. Vi o anúncio no MetroNews e resolvi ir lá num sábado por volta das 15h.
Não me lembro se o nome era Aline, mas eu sei que tinha "mestiça".
Fui apresentado a uma loira, meio caida, dai preferi a "mestiça". Subimos, ela fez uma chupeta com capote e depois veio por cima e cavalgou bastante até eu gozar. O atendimento foi bom, R$ 20,00 por meia hora e no sábado é bem tranquilo o local.
30/03/08
Não me lembro se o nome era Aline, mas eu sei que tinha "mestiça".
Fui apresentado a uma loira, meio caida, dai preferi a "mestiça". Subimos, ela fez uma chupeta com capote e depois veio por cima e cavalgou bastante até eu gozar. O atendimento foi bom, R$ 20,00 por meia hora e no sábado é bem tranquilo o local.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD Neutro - Aline - Triplo Não
30/03/08
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 42
Ver TD's
Nubia
Hoje resolvi conhecer um prive já que sou frequentador de clinicas. Vendo os relatos dos amigos acima fiquei encorajado.
Antes de chegar ao local liguei par ver se estava atendento, o fone não atendia, porque o que esta no topico do gp esta errado, mesmo assim, resolvi conhecer o local.
Ao chegar fui recebido pela Nubia, mulherão 1,75, morena clara, cabelos preto, boca carnuda, peitos pequenos e bunda media, ela foi simpatica e ao mesmo tempo parecia desconfiada; acredito porque era cedo.
Um breve pago e ela informou como funcionava a casa: R$ 20,00 1/2h, R$ 40,00 1h. resolvi escolher 1 h. já que o preço é barato perto dos padrões das clinicas.
Subimos para quarto e fui tomar banho e ela havia acabado de sair do seu quando cheguei.
Começou com um oral na carne maravilhoso, fez garganta profunda com direito a varia labidas nas bolas, com a pressão certa, isso durou 15 m.
Não aguentado mais, pedi a camisinha e fui pega-la de 4, algumas bombas olhando para aquele cúzinho, não aguentei e pedi para come-lo? ela prontamente sedeu, fiquei encantado pois nunca havia comido um rabo antes.
A primeira coisa que elas querem é taxa extra; ela simplismente pegou a pomada lubrificou e falou pode comer, ai fiquei louco, soquei gostoso, coisinha aprertadinho, que delicia, só não podia machuca-lá, dei umas socadas com zelo até gozar.
"O primeiro Cú a gente nunca esquece"
Fui para o banho satisfeito, volto para cama um breve papo e ela começa um novo oral, ai eu fiquei em ponto de bala e recomeçamos tudo de novo, uma cavalgada de costa com varias socas fortes e o gozo.
Foi tudo que eu precisava no dia, atendimento nota 10.
Custo R$ 40,00 antecipado x 1 hora
TD positivo com repeteco breve!!!!!
Abraços,
Oscar Marone
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 100
Ver TD's
comendo a nubia de novo
TD feito nesta última quarta-feira (16/04), no final da tarde. Costumo frequentar os prediões do centrão, até porque é mais prático e rápido pra mim (eu trampo próximo à região da Sé) e também por isso, não frequento tanto os privês de outros bairros (confesso: é comodismo meu, mesmo).
Mas, uns dias atrás, me deu uma vontade de fuder de novo a famosa Núbia. Tinha comido a Núbia uma vez só, ainda no privê de Santana (r. Jovita) há muito tempo atrás. Então no referido dia fui até o metrô Carrão e andei até o privê (porra, é bem longinho da estação, é uma caminhada boa até chegar na bagaça), mas valeu a pena.
Ela mesmo atendeu a porta e me recebeu. Achei-a diferente (compreensível, até porque fazia muito que eu trepei com ela).
Núbia: alta (uns 1,70 ou mais), mas não é estilo cavalona. É magra, uns 30 anos, seios normais (nem merreca, nem fartos), cabelos atualmente compridos e pintados de preto (antigamente acho que eram mais curtos e ruivos), a bunda não é grande, mas é gostosinha. Tem as mãos e pés grandes (nada monstruosos, apenas compatíveis com a altura dela). Rosto bonito (na minha opinião) e extremamente simpática (já tinha reparado nisso na primeira vez), sem PPP chato e falso. A mina é gente fina pra te receber e trocar idéia, e durante o TD ela é uma puta mesmo!
TD: combinei ½ hora por 20$, tomei uma ducha (WC até que ajeitadinho, pro padrão vintão) e esperei no quarto. Ela chega, se despe e vai abocanhando o pinto sem capote. Muito boa a gulosa dela. Boquete feito com vontade e capricho, sem teatrinho ou gemidos falsos, nem babação exagerada. Acho que permaneci sendo chupado durante uns 15-20 minutos direto !! No começo, eu fiquei de pé e ela ajoelhada no colchão, depois eu acabei deitando na cama e ela veio por cima pra me mamar, enquanto eu tirava uma casquinha dela, alisando a bunda, barriga, coxas e seios (ela tem uma pele lisinha e gostosa pra se deslizar as mãos).
Depois desse tratamento com a boca, pedi pra meter na xereca. Fiquei de pé, ela então encapotou o danado e ficou de quatro na beirada da cama. Mandei a rola pra dentro dela e segurei-a pelos pés enquanto metia (gosto disso: carrinho de mão). Aquilo tava uma delícia, por isso, tive que interromper e baixar o ritmo da foda por duas vezes, senão acabava gozando. Trocamos de posição: pedi pra ela deitar e eu fui por cima. Meti gostoso, enquanto a gente trocava uns beijos de língua (coisa que normalmente eu não faço, mas como o bagulho tava bom demais, acabei não resistindo).
Pedi pra que ela voltasse pra chupeta. Tirou a borrachinha e novamente mandou o meu pau pra dentro da boca. Chupava e punhetava com gosto. Quando eu comecei a esguichar o leite, ela tirou da boca e direcionou os jatos pra mão dela (que tava em forma de concha e em cima da minha barriga). Que demais!!! Gozei muito!!! Ela dava risada e falava que tinha bastante porra acumulada, também pudera: eu tava já há alguns dias sem gozar, por isso foram vários jatos fortes. Descansei um minuto, deitado no colchão, tomei mais uma ducha, conversamos (garota bacana), me vesti e rapei fora. Novamente, um TD agradável e gostoso, com muita simpatia e empenho da GP em questão.
Em tempo: ela me disse que o privê da rua Jovita-546 vai reabrir (ou já reabriu, não lembro ao certo) e que ela vai voltar pra lá , à partir da próxima quarta-feira (23/04). Ela disse também que não via a hora de voltar pra lá, afinal o privê da Apucarana é distante pra ela também e meio fora de mão. Então putanheiros de plantão, interessados nos serviços sexuais dessa mina, tá dado o recado.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Aí galera!!! Aproveite que na Apucarana 917 esta com garotas novas e tambem o telefone de lá mudou para 22951888 vão lá que vcs vão gostar até porque eu adorei[/list][/u]
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 67
Ver TD's
Caro filipi,
Já que adorou poste o TD para compartilhar as informações com os demais.
Já que adorou poste o TD para compartilhar as informações com os demais.
Bianca Loira
Estive na casa pra conhecer a famosa Nubía ao chegar lá ela não estava porque voltou para a zona norte então tinha 4 garotas que se apresentaram a Bianca, Sara, Taís e a Michely pois então acabei
escolhendo a Bianca. Essa Bianca é uma loira que tem cara de menina e tem um pernão e bundão e não tive duvida pois ela era que eu escolhi. Ao chegar o quarto ela me disse quanto tempo eu queria ficar e disse para ela que era uma hora e ela pediu o dinheiro adiantado R$ 40,00 logo ao pagar ela ja foi fazendo um boquete com capote até que estava bom, logo depois eu mandei ela ficar de 4 e quando vi aquele bundão logo perguntei se ela fazia anal, ela me disse que sim mais com uma taxa extra de R$20,00 e então eu comecei a socar na buceta com força e dava uns tapinha na bunda logo em seguida eu deitei na cama e ela começou a cavalgar bem gostoso encima que eu até acabei gosando. Ao terminar disse para ela que queria comer o cuzinho dela ela a aceitou mas com a famosa taxa extra pois não tive duvida pois ela enfiou o capote e peguei ela de 4 e fui enfiando devagarinho até encaixar bem, era bem apertadinha mais eu não quis saber e fui comendo aquele cuzinho gostoso sem dó.Logo depois acabei vestindo a roupa e fui embora mais muito satisfeito pois ela mandou bem, eu disse para ela que iria voltar essa semana sem falta.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 77
Ver TD's
Estive na casa no sábado à tarde. Não gostei do que vi. Havia três garotas (Sara, uma que não lembro o nome e a tal da Biacna loira). Diferentemente do que disse o amigo no tópico acima, nossa, não achei bonita nem de longe. Não é gorda como as outras duas que apareceram, mas também não é bonita. Alías, as casas tanto da região do Carrão quando do Tatuapé estão deploráveis. Como estava disposto a andar, fui em uma a uma. Faz uma semana que tenho conhecido esses cafofos e não encontrado nenhuma garota interessante.
Acho que ainda podemos dar sorte, no padrão "vintão", em casas da zona sul e norte; a zona leste está "vaiada".
Acho que ainda podemos dar sorte, no padrão "vintão", em casas da zona sul e norte; a zona leste está "vaiada".
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Que decepção
Nem vou me estender neste TD porque não gostei...foi no semana passada, por volta das 11 da manha...
Estava ali na região do carrão e resolvi conhecer a casa, mesmo com as opiniões dos foristas anteriores...entrando na casa haviam duas meninas...uma mina podre, aff......e a Marcia, até que bonitinha, peituda e gostosinha, morena, 22 anos com 1,70....fomos pro fight....20x20
Chegando no quarto, aquelas divisórias.....fomos tirando a roupa, aquele silencio...e deitamos na cama , que parecia que iria desmontar (até a mina reclamou).....ela está a pouco tempo na casa, e não é muito de falar, nem insisti muito....
Bateu uma pounheta pra levantar o filhote, encapou, chupou que nem senti (péssimo) e nem tirou o sutiam, disse que estava com a peitola dolorrida (sei, consversinha de vagaba)...então para não perder a viagem fui dar uma judiada da mina....comecei a comer ela bem gostoso no ppmm, depois coloquei ela de 4...e o melhor foi qdo ficamos deitados de lado...ai comecei a morder o pescoço dela, e punhetar o grelho dela e comer a buça por trás...ai a mina ficou virando os olhos, mas parecia querer se segurar....aff...azar dela...gozei, botei a roupa, fui lavar as mãos e vazei....
Me arrependi completamente de ter ido lá, acho que nunca mais volto!!!
20 min. = R$ 20,00
Nota 3
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Soh agora o adm liberou o meu login.
Sai com a MEL nessa casa .... muito bom o TD.
Cujo rolou um EXTRA pra fazer um oral S/ Camisinha com direito a cupar com Cerveja !!
Isso mesmo a mina jogou cerveja no JR e mandou ver ... mamou pacas ...
Bem estive essa semana e a casa estava vazia , vazia assim sem garotas ...
Tinha duas somente mas nada de agradar !!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 155
Ver TD's
TD Samanta
Passei por essa casa e resolvi dar uma olhada no que rolava, na "apresentação" onde as garotas não bem se apresentam, mas ficam olhando para a nossa cara, eu achei a samanta até que bonitinha de rosto e parecia ter o corpinho simpático.
No "quarto" quando ela tirou a roupa, que coisa terrível, tudo caídasso, me concentrei com ela fazendo um oral até que bom, porém quando olhava, aqueles peitos caídos, barriga caída e esytranha com um monte de pele caída, a bunda também caída, enfim com muita coragem e como disse um bom oral encapado, peguei ela de quatro e não sei como consegui gozar e vazar, apesar da garota ser esforçada e simpática é muito caída. Mesmo assim com a sua enorme boa vontade vai um neutro.
1/2 - 40,00
BOA POTANHEIROS
ESTÁ EU PERDIDO NA REGIÃO DO CARRÃO, QUANDO ME DEPARO COM O GORDÃO GERENTE DA DO 770, ELE ME FALA QUE TEM UM PUTEIRO QUE EU NÃO CONHECIA NA RUA APUCARANA 917,
COMO EU ESTAVA SEM FAZER NADA FUI ATÉ LÁ PARA CONFERIR OS GADOS PRESENTE, UMA CASA BEM DISCRETA, TOQUEI A CAMPAINHA, ME RECEPCIONOU UMA LOIRA, DE NOME AMANDA BONITA, BUNDA MEDIA COM UM TATUAGEM DE BORBOLETA NA BUNDA, ATÉ GOSTOSA, AI AS OUTRAS FORAM CHEGANDO, JULIA UMA NINFETINHA MORENA CAB. LONGOS, ELI QUE EU JA´CONHECIA, MAS AGORA ESTÁ MAIS BEM ARRUMADA, LAIS COM UMA BONDA ENORME E BONITA, GÉSSICA TAMBÉM JA CONHECIA, E MAIS DUAS QUE NÃO LEMBRO O NOME,
ENTÃO FECHEI COM A JULIA MORENINHA CABELOS LONGOS, SEIOS DURINHOS, BUNDINHA DURINHA E REDONDINHA, CHEIROSA, FECHEI R$20 ,20MIN. CHEGANDO LÁ EM CIMA PEDI PARA BEIJAR A MINA VEIO COM UNS BEIJOS GOSTOSO, ENTÃO ELA PEDIU PARA EU PAGAR PELO BEIJO , FALEI QUE NÃO SE FOSSE PARA PAGAR PELOS BEIJOS EU DOBRAVA ENTÃO ELA ACEITOU, AI COMECEU A CHUPAR COM FORÇA , DO JEITO QUE EU GOSTO, ENTÃO PEDI PARA ELA FICAR DE 4 , COLOQUEI O PAU COM FORÇA, ELA SO PEDIA PARA EU COLAR MAIS, FIQUEI IMPRECIONADO COM A DISPOSIÇÃO DA NINFETA, ENTÃO VEIO POR CIMA, CAVALGOU COM GOSTO, NÃO SEI SE ELA GOZOU E GOSTOU, OU SÓ TAVA FAZENDO O CLIENTE.
MAS FIQUEI FOI UMA HORA COM A GP FUDENDO DE TUDO QUE É JEITO, 1H R$60.
GOZEI DUAS VEZES, E FUI EMBORA, MAS É UMA CASA QUE VALE APENA VOLTAR.
FUI...................................
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 413
Ver TD's
O TOPICO FICA BLOQUEADO ATE QUE O REPRESENTANTE SE CADASTRE NO FORUM E PRESTE OS DEVIDOS ESCLARECIMENTOS A ADM
-