Privê da R. Padre Leonardo, 30 - Brooklin
R$ 120,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 5093-8577 / 5093-9772

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 40 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 30Não 7
Oral Sem:Sim 36Não 6
Beija:Sim 20Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gepezeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Fernanda

#16 Mensagem por Gepezeiro » 23 Ago 2008, 14:11

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve Galera!

Estava precisando de uma massagem pra relaxar e lembrei deste privê.

Liguei para marcar com a Paula Coroa Loira e me disseram que ela não trabalhava mais na casa... acabei marcando com a Fernanda (Que eu não conhecia)... fui meio desconfiado mas fui!

A garota é magra, com tudo na proporção, deve ter 1,70, cabelos pretos curtinhos e não é gata... mas dá pra comer... hehe!

Começamos com a tradicional massagem, depois de terminado, encapou meu pau e fez uma gulosa que, meus amigos, foi gulosa mesmo!!! Com muita pressão, força e vontade, uma delícia!!!!
Coloquei a garota de quatro na cama e soquei com vontade! Bombei muito e ela ficava arregaçando a bunda pra eu ver meu pau entrar, foi uma delícia!!!!
Gozei satisfeito e, infelizmente, o tempo já tinha estourado!

R$70,00/1h - foi bem pago!!!

Recomendo galera...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

noivoemfuga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Camila

#17 Mensagem por noivoemfuga » 15 Set 2008, 09:35

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Anal:NÃO
No sabado abri a casa por volta das 09:00 devido ao fato de agora ser casado, marquei para as 09:30 mas como deixei a esposa no trampo as 07:40 fui direto para o local, cheguei fiquei esperando a casa abrir, e logo em seguida fui atendido pela Camila, onde subimos para um dos quartos onde logo em seguida fui para uma ducha, voltando ao quarto a mesma, começou uma deliciosa massagem de 30 min que me deixou nas nuvens, e continuo bem relaxado, e logo depois fomos para cama onde pedi o brioco mas ela disse que não fazia, mas tudo bem, como fui para comer uma buça diferente e comi, portanto como demoro para gozar a perva fez de tudo para poder me fazer o relaxamento sexual, só acontecendo no final do programa, onde eu gozei como um louco, nem com a patroa eu gozo assim, mas voltarei ao local novamente, pois adorei o custo beneficio....

Link:
🔗

dick trace zs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#18 Mensagem por dick trace zs » 08 Jan 2009, 19:55

POSITIVO
Nome da Garota:Suzana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ja tinha esquecido de postar esse TD foi realizado no mes de novembro/08.

Lembro que foi numa sexta feira a noite, cheguei na casa e gostei do lugar bem discreto, ambiente bem agradavel e apesar do plantel bem reduzido 4 gps era de nivel medio pra bom, vms para 1/2h de sacanagem .. Vitima Suzana.

Decriçao; Mulata, 1,70m, rosto bonito, seios medios e uma bunda maravilhosa disse ter 103cm de quadril :shock:.

Assim que entramos no quarto ela tratou de partir para o ataque me beijando e por sinal beija muito qdo o peq estava em ponto de bala deixei ela trabalhar e começou com um oral s latex apos ela ficar grudada com a boca no peq foi minha vez em retribui la chupei aquela bucetinha cheirosinha ate ficar molhadinha ai ela pedi um 69 eita gp que curte chupa assim ficamos durante uns 15 min so nas preliminares e qdo os 2 nao aguentava mais de tesao resolvemos partir para o fitgh foi tudo perfeito, a gp é muito animada, simpatica, divertida, nao regula posições, sem frescura e o melhor mete com poucas... Resumindo virei :roll:

R$ 60,00 1/2 hr e 100% de satisfaçao.

Link:
🔗

RadarSex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Privê da R. Pde. Leonardo, 30 - Brooklin

#19 Mensagem por RadarSex » 25 Mar 2010, 22:19

POSITIVO
Nome da Garota:Taís

Fez Anal:SIM
Boa noite.

Retornei na Padre Leonardo porque a Erica que atendia na Carneiro da Cunha, 400 voltou para lá.
Na segunda-feira fiz TD com a Taís. Já havia feito outro TD com ela quando atendiam na carneiro da cunha. É uma morena gostosa. Faz um oral gostoso. Tem uma buceta molhadinha. Faz massagem e anal, mas desta vez eu não fiz.

Custo R$ 60,00/hora
Telefone 2275-7668

RadarSex

Link:
🔗

Dumaspo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#20 Mensagem por Dumaspo » 07 Mai 2010, 10:02

Fui terça feira nessa casa, lugar bem discreto, dessa vez nao fiz nada, pois meu tempo estava curto, mas vi uma loira que com certeza irei voltar para experimentar a massagem. O nome dela acho q era Carla.

Link:
🔗

joaopolones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

#21 Mensagem por joaopolones » 09 Mai 2010, 22:15

POSITIVO

Concordo, esta casa tem atendimento de putaria mas tem excelente atendimento na massagem.
Em frente ao Aeroporto, exatamente em frente ao Extra, uma casa grande, quartos com maca e cama de casal, e são bastante cuidadosas no aspecto higiene.

Fui com a Tais, morena, olhos claros, cabelos lisos negros, 1,60m , uns 65 kg, (um pouco de barriga, seios medios, bunda grande,

A primeira meia hora era faz a massagem forte se voce pedir, vira de frente faz massagem , depois ela te convida para ir para a cama, e começa a putaria.

Gosta de meter, e principalmente gosta de dar o cú.

Um otimo custo beneficio - total 1 hora por $60,00.

na saida vi mais duas massagistas , achei interessante, quem sabe na proxima

Link:
🔗

noivoemfuga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#22 Mensagem por noivoemfuga » 13 Set 2010, 16:59

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

TD-dia 09/09/2010.

Cheguei a casa as 11:00, após longa demora numa consulta médica, bem la chegando, tinha tres meninas e a escolhida foi a Sara uma delicia de mulata, 1,68 55 para 60 kg, muito gostosa mesmo, bem subi, tirei a roupa e logo ela começou a massagem bem gostosa, após a mesma começou uma punhetinha bem gostosa, encapou o menino e subiu em cima cavalgando bem gostoso, logo depois ppmm, e de quatro, onde gozei...e vazei....

TD 1h e 30min R$ 70,00

Link:
🔗

Juvenildo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#23 Mensagem por Juvenildo » 17 Set 2010, 16:36

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela ou Paola

Essa semana resolvi conhecer esse lugar.

Estava nos arredores do aeroporto e liguei na casa para me informar, qual não foi a minha surpresa, me falaram que o atendimento era apenas com horário marcado. Fiquei um pouco contrariado mas marquei o horário para mais tarde com a menina que eu não lembro bem o nome, Pamela ou Paola, e o pior, sem ver, foi o tiro no escuro total, mas vamo que vamo.

Cheguei no local na hora marcada, acho que uma gerente me recebeu e chamou a menina, morena, estatura mediana, acho que por volta de 1,60, um pouco acima do peso, bundão e peitão com efeito da gravidade.

No quarto, com maca e cama, sem banheiro, oferece toalha (não lacrada) e chinelo, o lugar por sinal é bem limpo e organizado, tomei um banho e a menina fez uma massagem muito boa, boa mesmo, não parece ser nenhuma profissional, mas também não é perdida, e melhor, já te deixa a ponto de bala.

Termina a massagem e chama pra cama, e a mina faz tudo, liberal total, chupou sem capa até eu quase gozar, encapou, sentou, ficamos só nessa, mas a mina deixa rolar tudo, devia ter aproveitado mais, mas blz.

Isso aí, por R$ 70,00, por uma hora de diversão.

Recomendo, e terá repeteco, só quero conhecer as outras meninas.

Abraço a todos, fui.

Link:
🔗

Pinter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#24 Mensagem por Pinter » 06 Fev 2011, 17:17

POSITIVO
Nome da Garota:Márcia

Fez Anal:NÃO
Fui desvendar esse local, em que anunciam no Estadão.
Antes de abrir novo tópico, procurei no GPGuia e achei o tópico.

Mas gostaria de que a moderação fizesse o favor de reatirbuir essa classificação em "Clínicas de Massagem"!

O lugar é espaçoso, com 5 quartos grandes, limpos e arrumados, mas nenhum é suíte.
Eu fiquei num quarto onde o banheiro é do lado, dei sorte por sinal.
A rua em si é bem tranquila, só alguns transeuntes que ficam "urubuservando" quando vc entra lá.
Quando entrei, logo em seguida entrou um outro cueca.
O engraçado é que quando saí, tinha mais um cueca entrando por lá....
Foristas???

Cheguei lá, mas tinha ligado antes para conversar e marquei com a Márcia, no escuro mesmo...
Me dei bem, quando chego, uma mulata bonita me abrea a porta e já vai oferecendo suco ou água, pedia a água mesmo.
Tomei um pouco e já subi pro quarto.
Para quem nao sabe, a Márcia é uma mulata bonita, toda dura e sem estrias ( a raça negra é mais "forte" mesmo, rsss.. )
Antes do abate, quiz tomar um banho. O banheiro é limpo, organizado, porém toalhas não lacradas com aspecto de limpas.
Sabonetes líquidos ou em barras, alcool gel, toalha de rosto e tudo mais.

Voltando para o quarto, ela me recepcionou já totalmente nua mesmo.
Pedi a massagem na maca, foi até que razoável, mas sem a técnica de uma massoterapia profissional, ela até que se esforcóu bem, nota 8,00 pra guria. Tentava puxar toda hora assunto, mas com aquela massagem relaxante e o sono, não estava muito a fim de responder.

Enfim, viro de frente e continua a massagem, me pergunta o que eu mais gostaria.
DIsse logo de cara, "gosto de finalização oral". Prontamente atendido, ela caprichou.
Oral s/c muito bom, sem pressa e cadenciado, como falam os colegas.
Gozei muito, só não finalizou na boca.
Logo em seguida, foi ao banheiro escovar os dentes.
Após, fui eu para me lavar de novo, 2 º round de banho, pagamento, beijinho e rua!

Custo: 70,00 / hora.
Custo justo do serviço!
Ótimo c x b!

No geral, a mina agradou bem, nao foi fresca e deixou-me bem a vonts!
Até me deixou levar a garrafinha de água inteira pra casa, rsss.............

Abraços a todos!

Link:
🔗

joaopolones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

#25 Mensagem por joaopolones » 16 Fev 2011, 23:16

POSITIVO

Thais, mulata clara, cabelos curtos, seios grandes, um pouco cheinha mas nada absurdo.

Massagem bem feita, de costas, de frente, ela só de calcinha, começou um oral molhado na maca mesmo, dai ela disse vem comer meu cu, fomos para a cama, e soquei direto no cu, bem safada a moça, falando besteiras.

Casa relativamente limpa, espaçosa, .

Unico problema é realmente a equipe, tem poucas gps, ela disse que quando estavam atendendo o telefone fica tocando pois nao tem telefonista. E o ultimo cliente é ate as 20horas, portanto com termino as 21 horas.

Link:
🔗

Sagat z/s
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

#26 Mensagem por Sagat z/s » 04 Mar 2011, 10:34

Apos ler e ouvir comentarios bem agradeveis principalmente em relaçao a valores cheguei ouvir algo em torno de R$ 50,00 1/2h completissimo :shock: coisa rara .... Ontem a noite resolvi fazer uma visita, mais dei com a cara na porta pois a mesma havia encerrado seu expediente isso era 20:45hs ... Em duvida liguei agora pouco quem me atendeu foi a Thais fui informado que a casa funciona ate as 20:00hs. Devo passar por la hj e posto aqui. :D

Link:
🔗

Marcão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#27 Mensagem por Marcão » 09 Mar 2011, 12:06

Enfim consegui falar. Mas a Tais não está atendendo, está com problema de ouvido. Segundo a pessoa que atendeu ao fone, quem está no lugar dela é a Mariane, 40 anos. Acho melhor não arriscar. Segundo ela, está vindo uma equipe nova.

Flw!

Link:
🔗

ZDRAGON1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#28 Mensagem por ZDRAGON1 » 16 Mar 2011, 23:54

POSITIVO
Nome da Garota:Erica

Estive neste prive semana passada.
Subi com a Erica, coroa cinquentona bem safada.
Sem frescura, faz de tudo. Disse que gosta de buceta tbm.
R$70 por uma hora, com direito a finalizar na boca.

Link:
🔗

tigrão2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 252
Ver TD's

#29 Mensagem por tigrão2010 » 24 Mar 2011, 11:26

Putanheiros de plantão, depois de ler alguns td´s aqui postados, resolvi ir conhecer este pardieiro, sinceramente precisa ter muita coragem ou estar na seca a um tempão, se apresentaram duas pervas, a Camila, uma morena baixinha, sem cintura, sem bunda, peito caido, feia de cara, ou seja, nem bêbado dava pra encara-la.
Ela disse que estava com horario agendado e não podia me atender," Dei graças a Deus, ai chamou a Erica, visão do inferno, se apresentou como Erica Coroa, disse ter cinquenta, mas vamos ser sincero, se ela tem 50 eu sou um feto, nem nasci ainda.
Resumo da ópera,nem por vintão eu comeria qualquer uma delas.
Obs.: Palavra do Tigrão, a coisa é feia de ver.
Abraços

Link:
🔗

ZDRAGON1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#30 Mensagem por ZDRAGON1 » 16 Set 2011, 17:59

POSITIVO
Nome da Garota:Erica

Estive ontem no local.
Para quem esta apena querendo "trocar o óleo" talvez não seja a pedida, pois as atendentes sao coroas e não menininhas bonitinhas.
Mas, o atendimento e atencioso com muita higiene, alias, a higiene e o ponto alto do local.
Recomendo a massagem completa por R$80.
E muito boa com o relaxamento a pedido do cliente, sem negação.
Sempre sou atendido pela Erica, mas existem mais três atendentes.
Realmente acho que vale a pena porque não tem restrições.
Topam TUDO mesmo.

E RECOMENDADO AGENDAR, POIS SÓ ATENDEM ASSIM!

Link:
🔗

Responder