Casa : bonita, limpa, bom atendimento, unica coisa estranha são uns cuecas que ficam por lá, não dá pra definir se são os donos ou seguranças, mas tudo bem. Ponto negativo pelas toalhas não serem lacradas, porém bem limpas e cheirosas, não tinha sabonete individual (segundo a garota fornecedor atrasou a entrega), quarto grande e com banheiro bem limpo, na media a casa é muito boa
Garotas: se apresentaram umas 5 garotas, Gabriela, Aiko, Lavinia e as demais não me recordo do nome, todas bem simpaticas e para gostos variados.
Programa: escolhi a Lavinia, morena muito bonita e gostosa deve ter quase 1,68 altura, cabelos curtos tipo chanel. No quarto quando a garota tirou a roupa pude reparar o quanto ela é gostosa, belos seios por sinal na medida e durinhos, bicos medios que conforme a transa endurecem, cintura fina a bunda um espetáculo, cheirosa, pele macia tudo de bom esta garota, tudo durinho, começa com um joguinho de sedução (para acordar o menino), em seguida entra em ação com mãos e boca, muito bom..., oral até que achei médio, agora no fight gostei, bem empolgada, varia bastante posições, dá aqueles gemidinhos bem gostosos que a gente chega até a acreditar que são verdadeiros. Se esta garota atende-se em flat tenho certeza que neguinho pagaria R$ 150,00 para ela na boa e ainda viria aqui postar um TD positivo, então aproveitem porque por R$ 30,00 meia hora vale a pena. . . .
acho que esta foto que o WEBGP postou reproduz bem o corpo dela, porém os cabelos estão curtos agora
http://www.contatos.com.br/nome.php?nome=lavinia