Privê da R. Nova Independência, 1.051 - Brooklin
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (11) 1111-11

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 11 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 11
Oral Sem:Sim 2Não 14
Beija:Sim 4Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Talarico77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: Privê da R. Nova Independência, 1.051 - Brooklin

#16 Mensagem por Talarico77 » 24 Nov 2012, 06:05

NEUTRO
Nome da Garota:Agatha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passei por lá faz umas 2 semanas.
Não postei antes pois não estava conseguindo logar aqui.
Td bem meia boca.
Garota querendo ser simpática demais (tipico gemido/ caras e bocas) e depois do banho com toalha sem lacre já encapotou, chupou, montou e gozei.
A coisa mais sem graça da minha vida.

Acabou em 5 min.

Fora que tinham casais passando pelados no corredor.

Não volto por nada e não recomendo.

Vai um neutro pq me tratou ok. Cumpriu tabela...

Não lembro quanto paguei pq foi em cash mas achei meio caro pra meia hora. Algo entre 90 e 120. Não existe caro ou barato nessa hora pq o que vale é a Foda. Tava desesperadão então Blza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brancobrsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#17 Mensagem por brancobrsp » 24 Nov 2012, 11:26

estive neste point a um mês atrás aproximadamente (sinistro!!!)... fui recebido por um sujeito estranho inseguro e na sala havia ainda um outro cara meio "monster" ja com uma certa idade e com nítida cara de poucos amigos...
com uma baita ma vontade!!! foi super grosso e mau educado...

não indico !!!

to fora não volto nunca mais !!!

boa sorte !!!

Link:
🔗

Sagat z/s
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

#18 Mensagem por Sagat z/s » 26 Ago 2013, 15:09

semana passada na quarta feira estava prox dei uma passada e encontrei o portao trancado .... Hj sem muito tempo passada rapida ja que estava prox so para dar uma conferida na mercadoria na sl apenas 3 gps comiveis vai ver pelo hor meio dia a gp me informou que mais tarde ia chegar mais garotas .. bom como estava com pouco tempo volto outra hora , mais parece q o plantel da casa esta melhorando ...

abraço a todos

Sagat

Link:
🔗

Sagat z/s
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

#19 Mensagem por Sagat z/s » 28 Ago 2013, 11:25

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala putada !

Curioso e cheio de tesao ontem voltei na casa para ver como estava s coisas, pois nas minhas recentes visita um dia após outro não consegui subir ate porque um dia estava com pressa e outro a casa fechou mais cedo dei com a cara na porta, bom vamos ao que interessa cheguei por volta de umas 19hs quem atendeu foi a Carol dona de uma bela bunda e um cpo bem legal já de pronto pensei em ir com ela mais derrepente tinha algo melhor né então pedi apresentação esperei e logo começou o desfile no total 6 gps todos comíveis a casa esta com um plantel renovado as meninas que la estão faz jus ao valor de R$ 80,00 ½ ... Bom fiquei em duvida se pegava a Carol ou uma baixinha filezinho, magrinha bem estilo mignonzinha uma delicia não lembro o nome agora mais acho que é Fernanda. Acabei escolhendo a Carol loira 1,70alt, dona de um cpo bem montado e uma bunda maravilhosa faz bem estilo cavalona, subimos pra suíte.

Nem entramos e a gp já veio me agarrando e deu alguns selinhos tirou minha roupa me jogou na cama, capa na criança e meteu a boca em um oral de primeira lambeu o saco, fez gg profunda mais não por muito tempo, em seguida tirou sua roupa pude perceber alguns defeitos mais qual a mulher não tem nada demais, detei a moça na cama e dei um belo banho de lingua, chupei aquela xaninha ate ela não aguentar e pedir rola. Coloquei a moça de 4 e meti com vontade, alternamos posições ppmm, frango assado, cavalgada a gp é potranca na cama. Ela te deixa bem á vontade, não tem frescura e não nega fogo, gozei bem na hora que tocou a campanhia.

R$ 80 pilas por ½ hora de muita metelancia.

Os preços foram alterados.
R$ 80,00 ½ h
R$120,00 1h.

OBS; Assim que desci peguei um refrigerante (não cobrado pelo gerente da casa), enquanto tomava o refri fiquei alguns minutos conversando com o cara parece ser gente fina ele me informou que vai dar uma arrumada na casa e lançar umas promoções para quem posta no gp, uma coisa que começa a ser implantada mês que vem assim informado pelo gerente é cartão fidelidade, cada cinco programas de 1hora o sexto tem ½ hora gratis.

Link:
🔗

Alberto.capo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#20 Mensagem por Alberto.capo » 14 Set 2013, 13:56

Passei lá na quinta 12/9 , por volta das 20:30, tava fechado a casa. Tudo apagado.

Link:
🔗

mpb1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#21 Mensagem por mpb1 » 08 Jan 2014, 15:10

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Beijou na Boca:NÃO
COMPARTILHANDO COM OS AMIGOS FODENCIANOS!

Ontem fui na bagaça, pau duro tipo pau de preso precisava dar uma estocada em uma GP maneira
Chegando lá me apresentaram umas 6 GPS curti umas 4 (dessas 2 era certeiro), peguei a Vanessa. Se dizia carioca, foda sensacional sem ter o que falar, suite 1, bem legal, toalha lacrada e sabão liquido, padrãozinho legal.
Fiquei meio de cara pois o custo, na minha opinião é alto R$ 100 meia hora. Fora q as minas tem um padrão de metida diferente para a meia hora...
Enfim, vamos aos detalhes sórdidos....
Cara: 9
Peitos: 10
Barriga: 9
Rabeta: 10
Nível de higiene: 10 (por incrível que pareça)
Nível do boquete: 8 (8 porque ela chupa sem capote, mas pediu R$ 30 de caixinha, sem chance)
Nível da metida : 11 (mete muito)

na média a GP é 10.

Padrão do TD:
Chegada, subida p o quarto, banhozinho pra zerar e cama, boquete bem legal, sem pressão de acaba logo, já iniciei D4, foda bem boa, depois por cima de frente e de costas. Na sequencia D4 novamente ai foi leite na caneca!!!!!
Enfim, em linhas gerais, muito bem recomendado. Doeu até pouco os suados cem mangos.

Segue a luta companheiros!

Link:
🔗

Responder