Privê da R. Astarte, 114 - Carrão
R$ 60,00 - Telefone: 2781-5671

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 33 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 7Não 19
Oral Sem:Sim 2Não 46
Beija:Sim 9Não 40
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lancelot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Até que enfim experimentei a Angélica

#16 Mensagem por lancelot » 15 Nov 2006, 13:49

POSITIVO
Nome da Garota:Ang?lica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Como já disse antes tinha ficado com vontade de experimentar a Angélica e esse dia chegou.
Segunda-feira fui lá e a Angélica estava desocupada.
Como já foi dito ela é uma coroa loira, aliás olhando ela de perto tem mesmo uma cara de coroa, tem uma bundinha empinada e muito boa pela idade, pernas bonitas, só que os peitinhos eram pequenos e murchos este é o ponto fraco dela, ela é bem magra sem nada de barriga, ou seja é uma coroa enxuta.
Ela foi bem legal comigo tem jeito de ser gente boa e educada, o que eu não gostei é que senti um ligeiro bafo de cigarro.
Td razoavel o ponto forte foi o oral, ela chupou bem gostoso, cavalgou legal e depois fiquei no papai-mamãe até gozar, tive que ser meio rápido porque fiz 20 minutos. Pelo oral e a educação dela vai ganhar positivo, apesar de ter sido um td com cara de neutro e também não tenho vontade de repetir com ela, valeu pelo fetiche, a vontade que eu tinha ficado de prová-la.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#17 Mensagem por Dom Braz » 07 Fev 2007, 06:54

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Depois de pagar caro por uma puta sem aproveitar, nada melhor do que um privê baratinho que não faz gastar muito pra respirar novamente os ares da putaria.

Já tinha um tempo que eu não comparecia no lugar. O plantel mudou, a Angélica que agora é veterana na casa só atende no fim de semana, são 4 garotas todas meninas nos 20 anos. Reparei na Diana, magrinha, cor de cravo, olhos verdes e grandes, bonita de rosto, fiquei esperando pra ver todas e fui com Camila.

Descrição: 20 anos, por volta de 1,70m, peitos grandes e naturais, bunda grande tb com tatto no cofrinho, cintura fina, buceta raspadinha e limpinha, pele branca, cabelo estava preso era negro e 1/2 crespo, rosto bonito, lindos olhos de uma cor diferente. O jeitão dela é tímida e sorridente, simpática. Uma potrancona gostosa, mosca branca com certeza!

Tomei meu banho eu pra cima! Putinha não beija, uma chupeta rápida pra aquecer com aqueles peitões roçando nas minha coxas... cavalgada de frente, frangão 2x, d4, erguendo a potranca do chão e encaixando no meu pau, nova cavalgada dessa vez com aquele cuzão virado pra aí gozzzzei legal... Meus amigos, quanta fartura de bunda e peito!
O foda dela é razoável, não é de cortar o barato, até que mostrou empolgação no mete.

É novata na putaria, mal sabia botar a casmisinha mas eu não fico bravo com isso aliás tenho paciência, dou um desconto nesses casos, ela pede pro cara gozar logo, as vezes fica empolgada, da uns puxões, depois pára, geme um pouco.

R$25,00 por 1 gozada,
pois não fiquei 30 minutos,

Nota Geral da GP: 8,5
A P R O V A D A :-positivo-:

É isso macacada!
Oh coisa boa é comer bem gastando pouco!

Valeu.

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#18 Mensagem por Dom Braz » 02 Mar 2007, 21:11

NEUTRO

Fui na intenção de fazer repeteco com Camila e consegui. Veio outra moça não recordo o nome, pareceu tímida mas quando virou-se me pareceu bem gostosa, um rabo e as coxas grossas.
A descrição da Camila consta no TD acima outros detalhes, ela tem piercing na sobrancelha e na língua... pessoal essa menina é gostosa mesmo! Que peitos grandes e bonitos, chupei muito... a bunda também é farta e quando ela fica d4 então minha nossa! Além de tudo é menina agradável, sorridente natural, não tem aquele jeito de puta enjoada.

Dessa vez ela estava menos tímida e mais esperta tb... ela disse que não estava muito bem, acho que era a história do útero baixo, não sei, não sou ginecologista, pediu pra eu maneirar... ok
Fez um oral de com borracha pra levantar o danadão, na hora de penetrar começou a choradeira dizendo que eu era empolgado demais (será que estou virando um devasso mesmo ou são elas que querem vida fácil?). Fizemos ppmm mais comportado até eu começar a me empolgar mas ela ficou com a mão sobre a vagina, achava que ela queria se masturbar mas estava a segurar o meu pênis... ficou fazendo isso durante quase todo o TD, atendeu-me quando eu pedi pra fodê-la em meus braços comigo em pé, algumas vezes ela ficou molhada e empolgada, cansou... fizemos uma pausa, voltamos a foder no ppmm, com ela d4 e depois de bruços, ela alegou cansaço eu tb cansei de socar e ficamos descansando.

Ponto negativo - travou o meu pinto, não gosto dessas burocracias... é que eu estava zen maracujina e fui com a cara dela.
Ponto positivo - Além de muito gostosa quando solta os cabelos fica bem bonita, lembrou a Ana Paula Arosio com os cabelos negros ondulados no ombro, os olhos são cor de mel e bonitos e tem a boca grande. Destaque para os peitões naturais, coisa de outro mundo! E a bunda tb...

A casa fornece toalhas não lacradas e sabonete de motel no pacotinho.

R$40,00 por 1h - T D N E U T R O
Pra quem gosta de menina nova e potranca recomendo

Link:
🔗

lancelot
Forista
Forista
---
Ver TD's

Camila

#19 Mensagem por lancelot » 05 Mar 2007, 18:26

POSITIVO

Fui dar uma conferida como andava esta casa e fiz um td com a Camila.
Como sempre estava lá a Larissa, a Angélica, uma outra que não me lembro o nome e fui informado que tem mais duas que não estavam no momento.
Como foi dito pelo colega Dom Braz ela é morena clara, meio baixinha com peitões enormes e gostosos e uma bundinha interessante e piercing na lingua. Ela estava bem gostosinha de calça jeans e uma blusinha branca.
Como era R$ 20,00 por 20 minutos tinha que ser rápido. Ela colocou a camisinha e chupou com vontade, depois ela começou a cavalgar gostoso e com vontade e de vez em quando se abaixava e dava uns beijos no meu pescoço e orelha e depois oforeceu seus peitos deliciosos para chupar, depois peguei ela de quatro e depois um papai-mamãe até gozar.
Resumindo, foda rápida e satisfatória. Garota aprovada e recomendada.

Link:
🔗

lancelot
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jenifer

#20 Mensagem por lancelot » 27 Mar 2007, 09:49

POSITIVO
Nome da Garota:Jenifer

Mais uma vez fui fazer uma vista a esta casa pra ver se tinha lguma novidade, e logo de cara vi a novidade pois a Jenifer foi a que me abriu a porta.
Antes devo informar que como sempre estava lá a Larissa, uma outra que perguntei o nome que se chama Beth e a Camila com quem eu subi da ultima vez e pra falar a verdade eu fui com intenção de subir com ela de novo mas resolvi experimentar a Jenifer.
A Jenifer é morena, alta estilo mulherão, beleza mediana, peitos grandes e bunda grande, não chega a ser gorda ela é gostosa mesmo, apesar que eu particularmente prefiro mulheres mais com corpo minhon, mas ela me chamou a atenção logo de cara.
Ela é super simpática te deixa a vontade, aliás ele me disse que sou parecido com um primo dela, mau tiramos a roupa e ela de pé mesmo ficou de costas e começou a rebolar sua enorme bunda no meu bem que em segundos ficou duríssimo, deitamos na cama e ela pôs a camisinha e começou a chupar gostoso, depois antes de começar a penetração ela começou a beijar minha orelha e pescoço suavemente, bem carinhosa. Iniciamos com ela cavalgando com vontade, depois peguei ela de quatro e mandei ver com força e ela fazia cara que estava gostando, e pra finalizar fiquei um tempo no papai-mamãe até gozar.
Gostei, ela também merece repeteco, tanto ela como a Camila eu indico as duas, não são as rainhas da beleza mas são gostosas e fazem tudo com vontade e sem frescura.

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por Dom Braz » 16 Abr 2007, 15:11

POSITIVO
Nome da Garota:Ang?lica

Beijou na Boca:SIM
Fui buscar essa Jenifer do lancelot a puta ficou apenas 15 dias na casa e foi-se.

Não tinha nenhuma novidade a não ser a volta da Angélica atendendo durante a semana, pelo que ela me disse agora atende dia sim dia não, independente de sábado e domingo.

Continua igual, um corpo magro, bom, melhor do que muita menininha, foi mais simpática e envolvente comigo acho que pelo fato de já me conhecer mas sempre um tanto defensiva... mas o foda foi agradável, ppmm, frango assad, cavalgadas, ela quase sempre com os olhos fechados, oral só com capote...

fiquei 1/2 hora = R$25,00

Link:
🔗

comedorzonaleste
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

td com sol

#22 Mensagem por comedorzonaleste » 23 Jun 2007, 15:33

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Fez Anal:SIM
ola amigos forista, meu td foi com a sol
morena clara, baixinha, muito simpatica e com um bumbum maravilhoso e seios firmes de menina e bicos tesudos
começou com oral empolgado e nao aguentei e cai de boca em sua xoxota, cheirosa e semi raspada, muito limpinha
sentou por cima e cavalgou com muita empougaçao quase nao seguro o jato, parei e peguei ela de 4, aquela bunda maravilhosa na minha frente e ela rebolava enquanto socava pra dentro
nao regula posiçoes e gozei por cima, aconselho a foda que foi otima
da proxima vez vou provar a amanda que e sua irma que tem um lindo corpo

Link:
🔗

Trincando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

PosTADA interessante

#23 Mensagem por Trincando » 28 Jun 2007, 17:10

Pessoal como sai da Jovita com aquele gostinho de quero amis fui pra Astarte, não costumo postar coisa ruim, pos pode ser que eu fui num dia ruim, mas chegando lá duas meninas se apresentaram, acho que e Priscila, gostosa mas tem um jeito de quem está com raiva de quem vai lá pra comer mulher, outra não lembro o nome tinha um dente quebrado e a outra metade toda preta, deu até arrepio de pensar nela de boca no Jr, ele já entrou em muita coisa ruim, mas não achei ele no lixo, mas de corpo e legar de 4 sem chupar se der o cuzinho eu encaro mas achei melhor não ariscar.

MAS NÃO VOU DESISTIR DO LOCAL NÃO

Fui....

Link:
🔗

lancelot
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sexo selvagem

#24 Mensagem por lancelot » 29 Jun 2007, 17:34

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Depois de relatos de algumas pessoas que foram nesta casa que diga-se de passagem é praticamente no meu quintal rs.rs.rs..., resolvi ir conferir pessoalmente o plantel.
Fraco como sempre, estava lá a Angelica loira, coroa mas corpinho de menina, uma outra loira também coroa mais pra gorda, com uma bunda gigante mas caída, e o pior que na apresentação ela me deu um selinho an boca, fique até meio enojado, com esta não subiria nunca, e as duas morenas a Patricia e Amanda que escolhi.
Inicialmente quase subi com a Patricia, ela é morena estatutra média e uma bunda grande mas parece meio flacida, ela é até mais bonita que a Amanda, o que não é grande coisa porque as duas são feinhas, mas preferi a Amanda que tem carinha de menina nova. O elenco é fraco mas como estava com vontade de dar uma metida tive que honrar o espírito de putanheiro e encarar a situação. Tive que ser realmente Sir Lancelot neste momento.
Quando chego no quarto perguntei se elas eram as duas garotas que eram irmãs, ela disse que sim aí estranhei porque disse que ouvi dizer que tinha uma que se chamava Sol ela disse que a Patricia também atende por Sol, e que as vezes ela também usa o nome Sol, achei meio estranho pois não bateu muito com a descrição que um colega aqui deu, mas ela me disse que as garotas da casa vivem trocando de nome.
Vamos ao que interessa a Amanda é morena baixinha magrinha, feinha de rosto que dói, mas tem uns peitinhos pequenos mas empinados e um bundinha pequena e gostosinha.
O que esta garota tem de feia ela compensa na disposição de meter, já logo que tirei a roupa ela pulou na cama e começou a me agarrar, beijar o meu pescoço e o corpo todo, uma coisa boa ela estava bem cheirosa pois disse que tinha acabado de tomar banho. Rolamos um pouco de um lado para o outro da cama, depois ela colocou a camisinha e chupou com vontade, depois fui por cima dela e meti na sua buceta quentinha, a garota tem um fogo danado, fiquei um bom tempo metendo nesta posição e ela se retorcendo toda e me agarrando, depois peguei ela de quatro soquei pra caramba e ela gemendo e mandado meter com força e falando várias sacanagens, detalhe que enquanto eu metia ela pegava em minhas mãos e queria que eu ficasse apertando os peitinhos delas, depois deitei e ela veio por cima e começou a cavalgar nisso começaram a chamar pois já tinha dado os vinte minutos, mesmo assim ela continuou cavalgando até eu gozar, quando terminou ela estava vermelho e disse que as pernas estavam balançado, as minhas também pois foi uma foda bem selvagem.
Resumindo a garota é feinha mas mete muito e o principal mete com vontade e não regula posições, gostei e acho que até repetiria. Mas vou logo avisando tem que ser corajoso pra encarar, rs.rs.rs...

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por Dom Braz » 04 Jul 2007, 10:32

NEUTRO
Nome da Garota:Renata loira

Ontem passei na casa, como já disseram o plantel está muito fraco. Estava lá a Angélica de quem eu gosto, mas ela está sempre a fazer aquela cara de arrogante o que não me empolga pra subir, uma mulata magra que deve ser a que tentou beijar o camarada acima, tb fez a mesma coisa comigo, eca! Os dentes dela são zuados e é muito vulgar, fala aos berros, desceu com um senhor idoso zuando o cara chamando-o de brocha, desagradável a cena.

Fiquei com uma loira coroa meio gorda chamada Renata, tinha uma cara de safada e não chegava a ser feia.
Descrição: mulher de seus 30 e lá vai pancada, fofa, tinha uma barriga, a bunda é grande mas tem pouca cintura.

Como eu já percebi lá embaixo ela é safada mesmo, carinha de vadia, mamou no pau encapado. Joguei ela na cama e chupei bastante aqueles peitões. Ela quis me beijar mas reparei que é puta com muito tempo de estrada, não beijei. Depois mandei vara nela um bom tempo ppmm, parece que gosta de rola que ficou molhada. Depois cavalgada, frango assado, ppmm novamente até gozar.

Resumão: Renata é um coroa fogosa e safada, dá até pra brincar mas o corpo tá meio detonado.
Nota Geral da GP: 6,5 (valeu apenas pela safadeza e empolgação dela)
Situação desse privezão tá foda, as putas estão num nível muito ruim. Vou dar um tempo.

R$25,00 mangos por 1/2 hora de fudelança

Link:
🔗

comedorzonaleste
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

td c/ carol

#26 Mensagem por comedorzonaleste » 29 Set 2007, 20:00

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

ola amigos foristas, estive nesta casa e para minha surpresa haviam 2 novas garotas, bonitas e muito parecidas uma tal de carol e outra tati, ambas morena clara e bonitas de corpo e rosto ate se parecem gemeas, subi com a carol, pele macia, simpatica e fez de tudo para me agradar, faz tempo que nao via garotas assim no prive,(mosca branca) a foda foi media mas valeu a pena a simpatia e o belo corpo que essa morena tem, da proxima vez quero provar a taty, que tbem e muito bonita so parece um pouco timida, mas isso saberei em breve,fui.........................

-----------------
Enviado MP ao forista, faltam informações obrigatórias, que são custo e duração do TD.
General/moderação, 03/10/07
-----------------

Link:
🔗

lancelot
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carol

#27 Mensagem por lancelot » 08 Out 2007, 18:15

POSITIVO

Depois de um tempo sem visitar esta casa eu li aqui que tinha garota nova então fui conferir.
Como sempre a Angélica coroa loira estava lá, o outra loira gorda também e a Amanda que é meio feinha e tem os dentes detonados também, apesar disto esta Amanda mete com vontade, mas quis mesmo a novata Carol.
Primeiro quero dizer que desde de a abertura desta casa com certeza a Carol é a mais bonita que apareceu por lá, como o colega anterior disse é um achado uma menina bonita como este numa casa destas. vou fazer até uma comparação que pode parecer meio grosseira, mas ele é um pouco parecida com a atriz Nívea Stelman, morena clara, de rosto muito bonita, com a pele bem lisa, cabelos pretos e lisos um pouco abaixo dos ombros, disse que até a semana passada era mais comprido mas ela cortou, bunda bonita, seios pequenos, só precisava ter um pouco menos de barriga, mas nada que comprometa. Ela é agradável mas parece ser um pouco tímida.
Inciou com um oral com capote bem feito, depois veio pro cima e cavalgou um pouco meio desajeitada mas foi bom, nesta posição vendo o rosto bonito dela tentei beijar mas ela se esquivou, depois peguei ela de quatro e mandei ver com vontade, depois pedi para ela cavalgar mais um pouco, depois de novo peguei ela de quatro só que desta vez eu fiquei de pé na beirada da cama e mandando ver nela até gozar. no gerla achei ela meio desajeitada durante a transa, como ela é bonita e agradável compensou. Por R$ 20,00 meia hora foi bom.
Garota aprovada e recomendada e pretendo provar mais vezes para ver se ela se solta mais.

Link:
🔗

lancelot
Forista
Forista
---
Ver TD's

Comi uma mas queria outra

#28 Mensagem por lancelot » 14 Jan 2008, 20:49

POSITIVO

Após um longo tempo resolvi ir nesta casa que fica praticamente no quintal da minha para ver o plantel, na chegada um cara tinha acabado de entrar e aí foi o que me atrapalhou, como ele chegou primeiro teve o direito de escolher primeiro, logo de cara a primeira que se apresentou foi a Mel, morena clara, alta, de olhos verdes, o corpo em forma, seios medios e bunda não muito atrativa, ela estava de calça jeans coloda mas deu para perceber que o mais fraco nela é a bunda, no geral achei bonita, anda saindo um anuncio no jornal com o nome dela, parece que antes ela se chamava Tati, mas confesso que não a conhecia, o cara logo escolheu ela e eu fiquei só na vontade, veio se apresentar a Angelica loira coroa mas com um corpinho de menina, como sempre ela estava de shortinho jeans, uma outra loira também mais para coroa não com um corpo bom como o da Angelica mas era comível, e me informaram que a Carol estava ocupada, inicialmente não me lembrava da Carol mas quando ela desceu as escadas logo lembrei da ultima vez, fiquei um pouco esperando na sala pois eu tinha ficado com vontade de comer a Mel, principalmente porque quando ela foi subir com o cara que tinha chegado primeiro ela da escada me deu um sorriso fazendo uma carinha de safada que me deixou cheio de tesão, aí os minutos passaram quando percebi que lá em cima tinham abrido a porta do quarto fiquei contente mas depois veio a decepção o cara pediu para ficar mais meia hora, aí como já estava ficando tarde e eu estava com vontade de dar uma metida acabei fazendo um repeteco com a Carol.
A descrição dela continua a mesma de meu td anterior só que desta vez olhando bem não achei ela tão bonita como da ultima vez, sei lá, acho que é porque tava mesmo era afim de pegar a Mel.
O atendimento também foi igual ela chupa até que bem, cavalga legal, comi um pouco de quatro e finalizei no papai-mamãe, ela procura ser agradavel mas é meio travada durante a transa, vai ganhar positivo porque eu estava afim de gozar.
Mas ainda volto para experimentar a Mel.

Link:
🔗

berinjela-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Renata - Loira

#29 Mensagem por berinjela-sp » 17 Jan 2008, 16:20

POSITIVO
Nome da Garota:Renata loira

Estive na casa a uns 2 dias atrás e experimentei a Renata, uma loira safada que gosta da coisa.
Subi com ela e logo me mandou tirar a roupa e deitar. Começou com uma chupeta maravilhosa, ela chupa com vontade, depois cavalgada, ela tem uma bucetinha muito apertada não acreditei quando coloquei pela primeira vez, depois de 4 e finalizei com franguinho assado, ela disse que adora. Gostei muito da moça, compania bem agradavel, uns peitões, de 4 é uma linda visão... rsrs. Ela faz anal mas tem a maldita taxa extra (10,00) e como tava meio duro não rolou, mas da proxima com certeza vou conferir aquele rabo.
Ela me disse que talvez saisse da casa, bom quem quiser conferir pode ligar pra ela, peguei o fone dela pra saber pra que casa ela vai.
76495388 - Renata
Vale a pena conferir

Oral - 9,0
Vaginal - 9,0
Corpo - 7,0

Link:
🔗

FireHorse
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

mel deliciosa

#30 Mensagem por FireHorse » 17 Jan 2008, 22:45

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

e ai rapaziada putanheira, estou de novo na ativa, lendo o posto do nosso amigo, fui la conferir, quando cheguei la, a mel ja estava pra me atender, vi as outras garotas mas subi com a mel, ela tem um corpo legal um pouco de barriga, mas não compromete, começou por um anal chou de bola, a menina chupa bem mesmo e na foda é show de bola, ela de frango assado estica as pernas pros lados que é uma maravilha, ver aquele bucetão,.
bem vms ao que interressa
peitos-7
bunda- isso ela leva desvantagem
empatia- muito , é muito safada mesmo
buceta -7
trepada - 8
final - indico pra todo putanheiro

da proxima vez que for vou traçar o cuzinho dela
pode ir que é recomendavel

Link:
🔗