POSITIVO Ontem, após ouvir a proposta da Fl@via que ela gostaria de comer todo mundo aqui do GPGuia, fui me dar de bandeja para ela para ser comido, degustado, lambido, chupado e tudo o que ela quisesse fazer comigo.
Ontem eu fui uma puta, hehehe, fui com a intenção de deixar ela me comer
.
Saí daqui do escritório em torno de 16.00hs e chegando na Michigan, não encontrava lugar para parar o carro. Dei 4 voltas pelos quarteirões e quando já ia desistindo, encontrei uma vaga.
Estava estacionando e quando olhei para a porta da casa o que vejo?..... 3 cuecas entrando (
). Imaginei que tudo tinha sido em vão, que ia entrar e a Fl@via estaria com um, a Valéria com outro e a Alessandra com o terceiro... (são as 3 opções que recomendo)
Quando entrei na casa, dei de cara com um tiozinho esperando...Fudeu, vou entrar na fila, pensei com meus botões (
by Roberto Carlos,o Rei
).
A garota que abriu a porta acabou com meu tesão> - Tenho uma má notícia: Os quartos estão ocupados e não temos garotas (
).
Assim mesmo fui entrando e perguntei:
- E a Fl@via?...E ela me disse: - Acho que ela está aqui embaixo (
).
Que porra...tem ou não garotas? (a mina não era a gerente, não sabia de nada)...
Eis que de repente surge a Fl@via ...hehehe... felicidade geral
Sabe o bando que falei? Eram 3 japoneses, mas 2 ficaram esperando o 3º meter (hehehe, segundo a Fl@via, são apenas
punheteiros que ficam lá só olhando as meninas).
Mais do que rápido, a Fl@via agilizou a suite master (a que fica fora da casa...eu acho a melhor de todas e a única que tem não cama que acompanha o movimento {hec, nhec, nhec, nhec}).
...E o tiozinho continuava lá, esperando, esperando, esperando... Será que ele queria a Fl@via e rebeei o cara quando já perguntei direto por ela? (ela me disse que tinha se apresentado para ele)...
Fuck him !
Fomos para a suite master e aí tomei meu banhozinho, tratando de acabar com o sabonete para ficar bem cheiroso prá Fl@via (
), para não dar congestão nela depois dela me comer (e laber e chupar e etc, etc, etc...).
Ela deitou de bruços, sentei em cima dela e baixei o micro-vestido...Uau, que tanguinha (
).
Daí prá frente, lambí, beijei, mamei naqueles peitinhos pequeninos, mas deliciosos...
O oral, maravilhoso...Parabéns, Fl@vinha (
).
Depois de encapotar, fiz papai-mamãe (sim, também gosto...e ela perguntou: - Papai-mamãe
) hehehe. Sim, pq. não?
Após a posição básica da iniciação sexual (a primeira vez que trepei foi papai-mamãe {acho que a maioria foi assim}), ela passou o lubrificante (não KY, mas Olla
{moderna essa menina, não
}, me colocou deitado e sentou em cima, deixando o meu garoto quase sufocado naquela bundinha apertada.
E subia e descia, subia e descia, subia e descia... Um visual muito agradável...O garoto sendo devorado pela bundinha dela e a perseguida virada para mim, sorrindo o tempo todo, e sendo devidamene acariciada pela maozinhas sutís da Fl@via ... muito agradável (
).
Ela pediu para ficar de 4...Ôôôpsss, é prá já... Ficou de 4 e empinou a bundinha de tal forma que eu me imaginei descendo um tobogã sem fim.
Cacildis, que bundinha deliciosa.
Finalizei com ela de ladinho, abraçando bem e dando só aqueles totozinhos bem curtinhos... e aí soltei todos meus sais minerais...
Fim do TD.
Nota 10 com louvor.
Ela vai mas volta em 5 dias.
Quem não for logo, fica na vontade.
Na hora de ir embora, os japoneses continuavam na saleta (
) falando (os dois
), no celular...Acho realmente que a punheta rolou solta quando chegaram em casa (
). Chegaram antes e o mano deles subiu antes que eu, eu fiz meu TD e saí e o cara ainda estava lá
no TD dele
Porra, oriental tem essa saúde toda, Che? Aahhh, então é por isso que você
guenta fazer o "circuito Campo Belo"...Tá explicado!
!
Na saída, a Valéria estava conversando com os
japs, mas não "pegou nada".
Que morenaça bonita hein... Acho que semana que vem vou ver se encontro ela por lá. Será que ela deixa eu beijar aquela boquinha carnuda que ela tem
?
Fico por aqui.
Abs.