Privê da Rua Guaraiuva, 339 - Brooklin [ex-Michigan]
R$ 80,00 - Telefone: (00) 0000-000

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 62 Positivos: 208 Negativos: 37 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 126Não 56
Oral Sem:Sim 92Não 127
Beija:Sim 142Não 73
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Renton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

Fernandinha

#16 Mensagem por Renton » 20 Set 2003, 01:05

NEUTRO
Nome da Garota:

cara...
fiquei sossegado depois q peguei a Fernanda!

seguindo os Tds de todos fui lá conferir! valeu galera!

a garota é muito bonita e simpática (retiro o q disse sobre o olhar blasé...)
subimos e rolou uns beijos gostosos, depois ela fez o oral com vontade daqueles q vc pede mais... me segurei e pedi pra pôr a camisinha!
cara, ela sabe pompoar! (essa mina é foda!)
foi uma luta...
acabei dobrando o horário e fiquei duas horas! mas valeu a pena! 8)

beijão Fê, adorei ficar com vc! :wink: ah... cortei o cabelo!

espero encontrá-la logo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

woodstock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#17 Mensagem por woodstock » 22 Set 2003, 09:51

NEGATIVO
Nome da Garota:

Sexta Feira, final da tarde, fui tentar um TD com a Fernanda, mas necas de pitibiribas, ela não estava.

Escolhi a Sara, ninfeta de 19 anos. Não sabe nada da arte (exceto que o pau serve para entar na xana).

TD sem graça (sorte que foi só $60).

Ela ainda por cima me perguntou se conheço o bairro para indicar para ela clínica de bronzeamento :cry: :?: , pois queria ficar morena para reatar com o ex namorado e ir para a praia :shock: !

Bom, relato sem graça por ter sido TD sem graça. Pau na xana, gazada e tchau mesmo. Foi assim meu TD de sexta :(

Link:
🔗

Coyote
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

FERNANDA ACHO QUE A MELHOR OPÇÃO DOS PRIVE´S

#18 Mensagem por Coyote » 24 Set 2003, 17:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Estive dia 18/09 na rua Michigan a procura da Fernanda chegando lá dispensei até a apresentação das garotas, pois a Fernanda estava disponivel, tivemos que ir para o quarto que fica lá nos fundos da casa pois os outros estavam ocupados, quarto limpinho, cama de casal colchão (dificil de ver em prives), toalha e sabonete ok, fui para o banho enquanto a Fernanda foi buscar camisinhas, a mina é bonita e gostosa, quando ela chegou foi para o banho, a mina estava com um vestido transparente que delicia, comecei dando uns beijos naquela xana raspadinha dela que delicia, de quatro a mina é uma delicia rebola gostoso e dá umas gemidinhas, cavalgando idem, após ter gosado conversei um pouco com ela, a mina até curte um REGGAE, não resisti ficar conversando e comecei a beija-lá a mina beija gostoso chupa a orelha, pedi para ela sentar em cima do danado a mina cavalgava e ao mesmo tempo esfregava os seios no meu peito que delicia, deu umas chupadas no meu saco e uns beijinhos no meu pau pelos lados a chupeta foi com capote, enfim a mina é a melhor opção a meu ver em nivel de prive´s de SP, outra coisa ela disse que vai turbinar no final do ano, e se estiver a fim de esperimentar vá até umas 22:00 pois como ela disse tem dia que é puxado e após este horário ela está só o pó, a mina se preucupa com o bom atendimento. :wink:

Link:
🔗

MrNatural
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#19 Mensagem por MrNatural » 04 Out 2003, 00:46

NEUTRO
Nome da Garota:

Fui lá e fiz programa com a Flávia 11 9115-6258

Loirinha do sul, branca, bunda otima, peitos pequenos de menininha, olhos verdes, deve ter uns 1,50 de altura.
Faz anal mediante taxa extra
oral com camisinha

Ela fez tudo que combinamos antes e no geral dou 9,0 para o programa dela

Link:
🔗

woodstock
Forista
Forista
---
Ver TD's

Catarinense da Rua Michigan

#20 Mensagem por woodstock » 15 Out 2003, 06:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Che escreveu:
Fl@via, e aí, beleza?
Oi, recebi essa mensagem particular da Fl@via que abro aqui por ser mais destinada ao woodstock... HAHAHA!!! :lol: :lol: :lol:
Um abraço do Che :!:

Che, você dá risada mas quem goza sou eu, ehehehe 8)

Graças a esta alma pura e bondosa chamada Che, que tentou difamar-me junto ao GPGuia, colocando-me na posição de exibicionista,enviei pvt para a Fl@via e ela mais do que speedy gonzales (e aí, Wadd, blz :?: ) respondeu-me.

Como não posso ser desafiado que compro a briga, fui ontem conhecê-la pessoalmente na Michigan, e recomendo com louvor (olha só tua moral hein, Fl@via :wink: ).

A casa está em reforma. Quando lá cheguei, as garotas e os pedreiros estavam absolutamente perdidos, pois acho que havia estourado um cano do banheiro de cima.

Achei ótimo, pois o desfile das garotas foi incesssante.

Prá que curte uma mulata, a Valéria continua lá. Já postei meu TD com ela (e também recomendo).

Tem uma loirinha interessante, acho que Alessandra ou Andréa. A comissão de frente dela é um prato cheio :twisted: .

Tinha uma outra moreninha, tipo Valéria (não sei o nome) que apeteceu o meu instinto suruba (imaginei eu, a Fl@via, a Alessandra {Andréa?}, a Valéria e a tal moreninha... :idea: será que rola :idea: :?: ).

Bom, também gostei da zona que estava (normal, pois passei por uma reforma de 14 meses na minha casa... :cry: ) e sei que é normal, mas em nada atrapalha o atendimento (ao contrário, vê-se todas as garotas incansavelmente).

A vantagem é que fomos para a suite VIP (lá no fundo da casa, na área externa) com banheiro dentro (aí Che e Fl@via, assim ninguém flagra meu bumbum :oops: :oops: ).

Ok, ok, querem saber da Fl@via?

Bonitinha, bacana, esperta, viva, boa de cama, gostosa, loirinha tipo paquita, sotaque levemente catarinense (acho que sampa tem essa desvantagem e tirou o sotaque total dela) e o que achei mais legal dela (fora o TD :!: ): Alguns dias da semana, ela vai até uma lan house (ou cyber café) alí próximo a Michigan (na Padre Antônio José dos Santos) para se plugar e ver o que falamos dela ( :o hii, Fl@via, tudo que está aqui é verdade, não é :roll: ?).
Garota esshhperrrta!

O TD foi bem proveitoso.

Dependendo do cara, até tem um plus (acho que ela me achou limpinho e bam apessoado :wink: ), e o TD foi full 8) .

Recomendadíssima. E sem dúvida, voltarei as soon is possible :!:

A casa, com a reforma, terá banheiro em todos os quartos (quem conhece a Harú sabe o que estou falando :wink: ).

E, pelo plantel que lá estava ontem, terá um excelente custo benefício (ao menos para mim, 85% das garotas que lá estavam valem a pena...hhiii, lembrei do meu instinto suruba (eu e mais 4 gatas...será que dou conta do recado :? ?)

Outra coisa: enquanto eu esperava na recepção, desceu um cidadão oriental, bem apessoado, de terninho, gravatinha e uma pastinha 007, com pinta de consultor financeiro. Eras tú, Che :?: (touche) ehehehe.

A Fl@via disse que quer te conhecer, mas se eu fosse você, antes ia na 25 de março e comprava uma máscara (tipo Freddy Krugger), pois você já foi devidamente identificado e reconhecido pela Fernanda/Bruna nesta respeitada casa (hehehe) e a Fl@via tá dizóio :shock: em você (só falta te abrirem novo tópico: che, o arrebatador de corações das GP's... quem fizer isso vai virar viadinho, hein...).

Não fiz TD com a Ferrnanda/Bruna (infelizmente :cry: , mas minha hora chegará), mas a Fl@via irá assumir o reinado, com certeza.

Abs.

Valeu, Fl@vinha, independentemente do TD, você é uma pessoinha muito legal :!: Bjs.
Editado pela última vez por woodstock em 22 Out 2003, 13:00, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Coyote
Forista
Forista
---
Ver TD's

VALÉRIA

#21 Mensagem por Coyote » 16 Out 2003, 12:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Estive na casa dia 14/10 + ou - 16:40 fui bem atendido pela recepcionista, dentre as garotas escolhi a Valéria ela estava com uma calça branca (calça branca até no varal é gostosa) mas a mina tem uma bunda deliciosa mesmo, tomei um banho ela idem, a mina fazendo chupeta é um tesão pois tem os labios carnudos que delicia obs: com capote, depois pedi para ela dar uma cavalgada, que maravilha ela arrebita a bunda e senta no danado, falei para ela ficar chupando meu pau no meia nove, que buceta gostosa como já apelidaram parece um bolo de chocolate não meti a boca pois sou encanado com as dst´s, o cuzinho só mediante +R$30,00, estava sem grana só enfiei o dedo , a mina geme gostoso e fala uns palavrões, pediu para morder aquela bunda maravilhosa quase deixei a marca dos dentes, recomendo.
A casa está em reforma, me disseram que estão colocando banheiro nos quartos.
Com capote, mas chupou minhas bolas e meu pau pelos lados sem camisinha e também nem perguntei se chupava sem capote, quem sabe um chavequinho bem dado $$$ a mina talvez até faz.
Editado pela última vez por Coyote em 16 Out 2003, 13:26, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

marcelo99
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#22 Mensagem por marcelo99 » 20 Out 2003, 21:05

NEUTRO
Nome da Garota:

quinta passada conheci a casa
ainda os banheiros não ficaram prontos...
fiz um TD com a Alessandra (a moça da recepcao chamou ela de Luciana??)
Loira de Porto Alegre, com seios grandes, rosto bonito
Valeu a pena.
A proxima da lista é a Flavia.
Como que ela é?
Faz tudo?

[]'s
Editado pela última vez por marcelo99 em 24 Out 2003, 00:08, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Chapolin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#23 Mensagem por Chapolin » 20 Out 2003, 22:54

NEUTRO
Nome da Garota:

What´s up folks ?

Dei um rolê e fui parar na michigan 931. Tão dando uma reformada na casa e tá ficando chiique !!! Tipo, como cheguei meio tarde, só haviam duas minas disponíveis. Logo depois desceu a gracinha da Fl@via apenas de toalha. hehehehe !!!
Dei um pega na Sara morena, 19 anos, corpo um pouco cheinho, mas um par de air bag da hora, naturais e durinhos, show !!!
Tudo de camisola e passou o gel too.

later !!

Link:
🔗

Coyote
Forista
Forista
---
Ver TD's

MAYUMI

#24 Mensagem por Coyote » 22 Out 2003, 17:48

NEUTRO
Nome da Garota:

ESTIVE HOJE NA MICHIGAN A PROCURA DA FLAVIA CREIO QUE ESTAVA EM ATENDIMENTO, QUERIA VARIAR, POR ESTE MOTIVO NÃO ESCOLHI A VALÉRIA, SUBI COM A MAYUMI QUE TEM FOTOS NO SITE CHANTILY (FIQUEI SABENDO LÁ), PENA QUE ELA ESTAVA COM PROBLEMA DE GARGANTA E ESTAVA UM POUCO FRACA, É SIMPÁTICA CONVERSA AGRADAVEL, FOI MUITO ESFORÇADA, PRIMEIRO VEIO NA CHUPETA DE FRENTE NA SEQUENCIA NO 69 COM CAPOTE, DEPOIS DEU UMAS SENTADAS NO DANADO DE FRENTE E DE COSTAS, MUITO BOM VER AQUELES SEIOS BALANÇANDO QUANDO ELA SENTAVA, ACABEI GOZANDO AS DUAS VEZES COM ELA DE 4, ANAL SÓ COMBINAR UM VALOR POR FORA, ELA ME DISSE QUE FAZ DUPLA TB SÓ QUE NÃO FAZ COM UMA DAS GAROTAS POR QUESTÃO DE HIGIENE (NÃO FALOU QUAL), A GALERA QUE GOSTA DE METER A BOCA NO BOLO FIQUE ESPERTO, DISSE QUE ROLA BEIJO ENTRE AS DUAS GAROTAS ETC; BOM AS FOTOS DELA ESTÃO NO LINK ABAIXO NÃO RECOMENDO ESTA SEMANA QUEM SABE SEMANA QUE VEM APÓS A MELHORA DA GARGANTA.

http://www.chantily.com.br/garotasfree/ ... ayume1.htm

DISSE QUE TB FICA SABENDO DE ALGUMAS COISAS QUE ROLA AQUI NO FÓRUM.

NOTAS

BUNDA 6,5
SEIOS 8,0
ROSTO 8,0
PROGRAMA 6,5

Link:
🔗

Hjaps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Hoje c/ a Flávia

#25 Mensagem por Hjaps » 23 Out 2003, 23:07

NEUTRO
Nome da Garota:

Hoje tive a felicidade de encontrar a Flávia e realizar mais um TD com ela... :D Cheguei à casa por volta das 21:30 e ela, muito simpática, me levou para o segundo andar onde para minha grata surpresa as obras da "suite" já estavam concluídas. Foram os 60 minutos de mais puro prazer e um dos melhores momentos foi a sessão de pompoarismo enquanto eu a comia de quatro... :D Gozei tanto que fiquei até de pernas bambas depois... :lol: Não é propaganda não, mas além de ser boa de cama, bonita e gostosa, sabe conversar. :wink:

Minha nota? 10, sem dúvidas! :D

[]´s

HJaps.

Link:
🔗

woodstock
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Catarinense da Rua Michigan

#26 Mensagem por woodstock » 24 Out 2003, 07:00

POSITIVO
Nome da Garota:

woodstock escreveu: Tinha uma outra moreninha, tipo Valéria (não sei o nome) que apeteceu o meu instinto suruba (imaginei eu, a Fl@via, a Alessandra {Andréa?}, a Valéria e a tal moreninha... :idea: será que rola :idea: :?: ).

Voltei ontem para conhecer a Alessandra. O quarto, já com box, estilo Harú, ficou excelente.

A casa, em matéria de GP's legais, vem surpreendendo (legais no sentido de não serem aquelas ratazanas que só falam asneiras, dizem que te amam, mentem uma hi[e]stória por dia).

O TD começou com oral sem capote (lambidas e mais lambidas), depois encapotado.

Me deliciei naqueles baitcha peitones (e que peitos). Espanhola para aumentar o tesão.

Não rolou entrada pela porta de trás (nem pedi nem ela ofereceu).

Depois da transa, conversando (gaúcha de Novo Hamburgo, loira), ela me contou algumas cenas bizarras que acontecem no meio delas.

Fiquei parado ouvindo altas histórias.

Vale a pena, recomendo com louvor, além de gostosa, assim como a Flávia e a Valéria, é uma GP bacana, inteligente e bom papo :wink: .

R$ 60,00 por 1 hora. Excelente custo x benefício.

Abs.

Link:
🔗

Coyote
Forista
Forista
---
Ver TD's

Flavia

#27 Mensagem por Coyote » 30 Out 2003, 15:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Estive na casa ontem +ou- 17:00, recepcionista como sempre muito simpática e educada me informou que a Flavia estava livre, tudo que eu queria.... os quartos ficarão muito bons após a reforma, tomamos um banho, ela ficou curiosa pois achava que eu já era cliente antigo pois não pedi apresentação, conversamos um pouco sobre o fórum acabei dizendo meu nick, falou muito bem da galera, e está curiosa em saber que é o "Che", bom vamos ao que interessa, comecei a chupando aqueles peitinhos, uma delicia a mina é toda cheirosa, depois de algum tempo ela me deitou na cama e começou a beijar e morder meu corpo começando das pernas e subindo até chegar nas orelhas e pescoço, estilo namorada... já com a barraca armadissima pedi para ela dar uns beijos no danado, a mina é muito boa mesmo beijava com vontade ela até queria chupar sem capote mas insisti em colocar, ou melhor ela colocou com a boca.... uma carinha de safada.... pedi para ela continuar chupando só que no 69... que bucetinha deliciosa como ela disse gordinha ou melhor fofinha, comecei a brincar com ela que logo ficou molhadinha, coloquei ela de 4 uma visão maravilhosa, depois de algum tempo acabei gozando, conversamos algum tempo e voltamos para segunda rodada que começei logo pelo cuzinho, no começo tive que colocar devagarinho até entrar tudo pois estava meio apertado depois ela aguenta e muito, virava com a cabeça de um lado para o outro perguntei se estava doendo, a mina disse que não e pediu mais aproveitei e dei uns tapas na bunda dela, pedi para ela vir sentando de frente, depois de costas, me deu uma surra de buceta e para finalizar coloquei ela deitada com uma das pernas curvada coloquei na bucetinha dela ... quentinha ... depois de algum tempo gozei, ficamos algum tempo conversando tomei um banho com o sabonete cheiroso dela, confirmando as minhas expectativas ela foi um furacão na cama, com certeza irei visitar ela uma outra oportunidade, ela disse que na próxima semana vai trabalhar até quarta pois vai viajar para Santa Catarina e volta no Domingo quem quiser vá logo ou aguardem o retorno.

Ai Wood ela disse que iria adorar subir para fazer dupla com a Valéria só que não gosta de Galak, mas pode ser Chokito branco, desta vez eu não tinha $$$ mas quem sabe da próxima.

Semana que vem é o aniversário dela, mas por favor se quiserem mandar alguma mensagem a ela usem outro meio de comunicação que não seja esta area.

Flavia um beijo.

Link:
🔗

woodstock
Forista
Forista
---
Ver TD's

Td com Fl@via

#28 Mensagem por woodstock » 31 Out 2003, 06:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Ontem, após ouvir a proposta da Fl@via que ela gostaria de comer todo mundo aqui do GPGuia, fui me dar de bandeja para ela para ser comido, degustado, lambido, chupado e tudo o que ela quisesse fazer comigo.

Ontem eu fui uma puta, hehehe, fui com a intenção de deixar ela me comer 8) .

Saí daqui do escritório em torno de 16.00hs e chegando na Michigan, não encontrava lugar para parar o carro. Dei 4 voltas pelos quarteirões e quando já ia desistindo, encontrei uma vaga.

Estava estacionando e quando olhei para a porta da casa o que vejo?..... 3 cuecas entrando ( :cry: :cry: ). Imaginei que tudo tinha sido em vão, que ia entrar e a Fl@via estaria com um, a Valéria com outro e a Alessandra com o terceiro... (são as 3 opções que recomendo)

Quando entrei na casa, dei de cara com um tiozinho esperando...Fudeu, vou entrar na fila, pensei com meus botões (by Roberto Carlos,o Rei :D ).

A garota que abriu a porta acabou com meu tesão> - Tenho uma má notícia: Os quartos estão ocupados e não temos garotas ( :cry: :cry: ).

Assim mesmo fui entrando e perguntei:

- E a Fl@via?...E ela me disse: - Acho que ela está aqui embaixo ( :D :lol: :wink: :twisted: :x :evil: ).

Que porra...tem ou não garotas? (a mina não era a gerente, não sabia de nada)...

Eis que de repente surge a Fl@via ...hehehe... felicidade geral :!:

Sabe o bando que falei? Eram 3 japoneses, mas 2 ficaram esperando o 3º meter (hehehe, segundo a Fl@via, são apenas punheteiros :shock: que ficam lá só olhando as meninas).

Mais do que rápido, a Fl@via agilizou a suite master (a que fica fora da casa...eu acho a melhor de todas e a única que tem não cama que acompanha o movimento {hec, nhec, nhec, nhec}).

...E o tiozinho continuava lá, esperando, esperando, esperando... Será que ele queria a Fl@via e rebeei o cara quando já perguntei direto por ela? (ela me disse que tinha se apresentado para ele)... Fuck him !

Fomos para a suite master e aí tomei meu banhozinho, tratando de acabar com o sabonete para ficar bem cheiroso prá Fl@via ( :twisted: ), para não dar congestão nela depois dela me comer (e laber e chupar e etc, etc, etc...).

Ela deitou de bruços, sentei em cima dela e baixei o micro-vestido...Uau, que tanguinha ( :roll: ).

Daí prá frente, lambí, beijei, mamei naqueles peitinhos pequeninos, mas deliciosos...

O oral, maravilhoso...Parabéns, Fl@vinha ( :wink: ).

Depois de encapotar, fiz papai-mamãe (sim, também gosto...e ela perguntou: - Papai-mamãe :shock: ) hehehe. Sim, pq. não?

Após a posição básica da iniciação sexual (a primeira vez que trepei foi papai-mamãe {acho que a maioria foi assim}), ela passou o lubrificante (não KY, mas Olla :idea: {moderna essa menina, não :?:}, me colocou deitado e sentou em cima, deixando o meu garoto quase sufocado naquela bundinha apertada.

E subia e descia, subia e descia, subia e descia... Um visual muito agradável...O garoto sendo devorado pela bundinha dela e a perseguida virada para mim, sorrindo o tempo todo, e sendo devidamene acariciada pela maozinhas sutís da Fl@via ... muito agradável ( :roll: ).

Ela pediu para ficar de 4...Ôôôpsss, é prá já... Ficou de 4 e empinou a bundinha de tal forma que eu me imaginei descendo um tobogã sem fim. Cacildis, que bundinha deliciosa.

Finalizei com ela de ladinho, abraçando bem e dando só aqueles totozinhos bem curtinhos... e aí soltei todos meus sais minerais...

Fim do TD.

Nota 10 com louvor.
Ela vai mas volta em 5 dias.

Quem não for logo, fica na vontade.

Na hora de ir embora, os japoneses continuavam na saleta ( :o :o ) falando (os dois :shock: ), no celular...Acho realmente que a punheta rolou solta quando chegaram em casa ( :lol: :lol: ). Chegaram antes e o mano deles subiu antes que eu, eu fiz meu TD e saí e o cara ainda estava lá :shock: no TD dele :?:

Porra, oriental tem essa saúde toda, Che? Aahhh, então é por isso que você guenta fazer o "circuito Campo Belo"...Tá explicado! :wink:!

Na saída, a Valéria estava conversando com os japs, mas não "pegou nada".

Que morenaça bonita hein... Acho que semana que vem vou ver se encontro ela por lá. Será que ela deixa eu beijar aquela boquinha carnuda que ela tem :roll: ?

Fico por aqui.

Abs.

Link:
🔗

Baladeiro Loko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

TD

#29 Mensagem por Baladeiro Loko » 02 Nov 2003, 23:01

NEUTRO
Nome da Garota:

E ai galera blz???? Hj tava afim de faze um TD.
Primeiro fui na Jurupis 1408, afim de encontrar uma loirinha(BIA),encontrei so que encontrei ela descendo,ai não curti,ve que vc vai pega a GP que acabo de sai com o cara,é fogo :? ...blz perguntei se a Bianca(recomendo) estava,negativo não tava.Ai decidi ir na Michigan.

Chegando lá fui atendido por uma loirinha gatinha,pergunto se a Flavia está e descubro???? É ela hehehe so q ela nao tava disponivel ou não quiser subir,sei la noq deu nela,mas havia mais duas,blz entrei
Eram duas morenas,uma se chamava Sara,a outra nao lembrava o nome(vacilo).
Ai a Flavia falo que a que eu nao decorrei o nome, hehe, gosto de mim,perguntei: Como ela chama, Sara? Ela falo é. Então blz vo conversar com ela.

Subimos,tomos banho,as toalhas e os sabonetes lacrados tudo uma maravilha
Aí começamos,até a primeira parte tava legal,foi rapido mas pq tava ancioso não sei pq.
Demos um tempo,conversamos.....aí q começo o problema :?
Ela começo a fala do namorado,aí fudeu....ja sabem oq acontece,me desconcentro....caramba :cry:
Perdi a segunda metade....fiquei chatiado pacas nunca me aconteceu isso,primeira vez.
Lá vai minha opinião:
A Flavia me falo pra ir de semana, ou sabado não tão tarde,domingo é fogo,elas tiram folga.
Mas em relação a Sara eu recomendo um TD com ela,é gatinha,em forma,simpática,nao é turbinada mas tem um bundinha bonita,sabe faze certinho,do NOTA 7 pra ela, pode ir que vcs não irão se arrepender.
O ruim foi que ela é meio parada e como eu estava ancioso,me dei mal. :oops: :cry:
Não que foi culpa dela,tirando ela fala do namorado :evil: ,mas eu tava ancioso pra conhece a casa,e conhece a Flávia,mas fica pra próxima.

E Paula(a gata que não lembrava o nome), heheheh ,a próxima vez me aguarde... 8),vo ai so pra te conhecer.
OBS: Como so novato nessa outra vida de balada com GP,vo aprendendo.
PERGUNTA: Oh Flavia,pq vc não subiu comigo nem sabado e nem domingo :?:
Se vai lembra de mim pq eu devia se o mais novo que ja foi aí,hahaha,e falei que ouvi fala de vc pelo GPguia.
Falow galera.Até a proxima aventura. :twisted:

Link:
🔗

Chapolin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#30 Mensagem por Chapolin » 12 Nov 2003, 05:51

POSITIVO
Nome da Garota:Fl?via (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sup dudes ?

Depois de escutar tanto falar da Fl@via, fui conferir a menina um dia desses...man ....The girl is unbelievable, at least for a 60 bucks !!!
Beautiful body, conversa legal, é animada e vale a viagem !

later
Editado pela última vez por Chapolin em 18 Ago 2004, 16:07, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder