POSITIVO Nome da Garota:Rafaela
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Esta semana resolvi conhecer o tal privê da rua Camargo 259. Confesso que o fiz mais por uma questão de ordem financeiro-logística - R$25/30 min ;R$45/1h e ser um local por onde passo frequentemente- do que pela casa ou pelos atributos morais dais putanas em questão. Aliás, esse é um quesito a ser examinado com extrema minúcia. Toquei a campanhia e fui recpcionado por uma das integrantes do decrépito plantel . Olhei-a e, após rigorosa análise, concluí : É feia mas dá pra passar a vara. Contudo, eu ingenuamente pensei que após galgar os degrais da escada que dá acesso àquele mercado de bucetas, por assim dizer, decerto haveria outras profissionais mais agradáveis ao meu globo ocular. Infelizmente, constatei desolado que a outra puta disponível era, de longe, a puta mais feia da história dos puteiros que já frequentei.
Como a minha coragem pessoal está acima da qualquer dúvida, me vali daquilo que chamo de " Espírito Indiana Jones", ou seja: o espírito aventureiro,desbravador, destemido, desassombrado ou talvez até desavisado. Abordei aquela que me recepcionara e convidei-a para uma longa hora de felações e metidas. O ela se chama Rafaela. Paraibana, cara de empregada doméstica, meio baixinha e seios de bom tamanho. Confesso que fui preparado para o pior, mas terminei por ter uma surpresa positiva.
Eu não sou desses que privilegia a beleza acima de qualquer coisa. Se ela fode bem pra mim é o mais relevante, mesmo que os atributos físicos não sejam lá grande coisa. E posso dizer que o td foi mais ou menos por aí.
Rafaela chupa bem, com uma boa embocadura e sem pressa. Se você mandar acho que ela chupa até a boca ficar dormente. A buceta dela era bem apertada. Foi a primeira vez que acreditei naquele velho PPP do " nossa, que pau grande". Demorou para entrar tudo, mas com muito empenho e força de vontade consegui. Ela aguenta a vara sem reclamar. Meti-lhe o cacete com bastante entusiasmo e vigor, mas, apesar dos meus esforços tentando convecê-la a virar de quatro para receber a espada thundercats na buceta, ela não consentiu. Ah, não perguntei pelo olho de Tundera....
Resumindo, não foi uma foda excepcional mas foi uma boa foda. Entretanto não voltaria lá. Casa bizarra, garotas feias... Mas tá aí pra quem quizer se aventurar.