POSITIVO Nome da Garota:Malu
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Já fazia alguns anos que não visitava esse privê e resolvi dar uma "sapeada" alguns dias atrás. Bom o privê continua localizado ao lado de um ponto de ônibus, o que pra muitos pode vir a ser um constrangimento. Particularmente não gosto, prefiro os mais discretos, mas dei um "migué" no bar que tem ao lado, tomando umas "marias moles" e a hora que o ponto esvaziou subi para o privê. Subindo as escadas, entra-se numa pequena sala onde se apresentam as gps e já tinha um cueca aguardando uma gp que tava em programa. Para mim se apresentaram duas gps, uma negra, alta e com uma bundinha bem gostosa e uma morena clara, de cabelos curtos, belas coxas e uma micro saia e acabei optando pela morena. Fomos para o quarto, combinamos por meia hora de programa ($30,00) e como tradicionalmente, começamos pelo oral.Me surpreendi, pois além da mina chupar bem a cabeça do pau ela ainda se posta ao lado do cliente, dando liberdade para se "manipular" xana,bunda, peito e etc. Chupeta bem calma, gostosa, com enfase na cabeça do pau. Partimos então para a transa...deitei na cama e ela veio por cima...qual não foi minha surpresa...a garota se posta de cócoras e com as pernas fechadas, aponta o bráulio na xana e vai descendo bem devagar...que delícia...muito bom mesmo. Pedi para mudar de posição, pois já estava sentindo que iria gozar e qual não foi minha surpresa novamente, ela deitou com a bunda para cima e as pernas juntas, colocou o travesseiro no quadril, deixando amostra a xana e o cuzinho. Meu pau ficou louco, fui prá cima e fui penetrando bem devagar naquela "xanona"...nossa...bom, muito bom, tive que tirar o pau de vez em quando para não gozar tão rápido, mas, fui bombando até que pedi para ela mudar de posição novamente, mas ela não topou, disse que tava bom daquele jeito. Então continuei, mas quando fui penetrar de novo na xana dela, ela perguntou...e anal voce não fai fazer???...mais uma vez me surpreendi e já que tinha pedido, passei KY na ponta do pau e no cuzinho dela e fui enfiando cú adentro...que delícia...não deu para resistir,deitei em cima dela, enfiei até o talo, dei umas estocadas mas não deu para resistir e acabei enchendo o látex. Perguntei para gp quanto era a taxa do anal e ela disse...de aquilo que voce acha que mereço e como eu estava com mais $30,00 na carteira, acabei pagando para ela, mas, detalhe...valia bem mais, pois foi muito bom. A casa adotou o sistema de preços por minuto, ou seja, $10,00 - dez minutos, $20,00 - vinte minutos e $30,00 - meia hora e terminado o programa vazei. Desço as escadas e dou de cara com o ponto de ônibus cheio de gente...fazer o que?? rumbora.