Privê da Al. Jaú, 480 - Jd. Paulista - (11) 3288-8828
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3288-8828

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 40 Positivos: 227 Negativos: 21 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 136Não 52
Oral Sem:Sim 219Não 36
Beija:Sim 192Não 39
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mestre dos magos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#16 Mensagem por mestre dos magos » 27 Jan 2004, 13:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fala Agente86...
na verdade quem postou o TD no GPBR fui eu, mas com outro nick... o TD foi realizado e postado qdo o gpguia estava fora do ar, e resolvi nao usar o mesmo nick...

continuo nao me lembrando da morena-café-com-leite, mas talvez seja esse mesmo o nome q vc falou...

só reforçando, tem uma negona e essa mulatinha-cafe-com-leite (Aline?)... nao é bonita, nao é feia, nao assusta... chupada (sem capote) meio sequinha, mas chupa bastante o saco, bem animada e safada... queria beijar mas eu nao fiquei a fim nao... queria q eu chupasse ela, mas eu nunca chupo putas (ela ofereceu depois até o magipack, q eu acho bizarro...)

é simpática, libera o anal tranquilamente e vc goza na garganta dela (ela cospe depois...)

BOm, o valor na verdade acho q era 70R$ meia hora, mas falei q só tinha 50tinha ... aí valeu a pena... é isso aí

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

b-müller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#17 Mensagem por b-müller » 03 Fev 2004, 00:09

POSITIVO
Nome da Garota:

TD de uns 2 meses atrás com a Carol

Não lembro se eu já escrevi sobre ela, mas os relatos acima são fiéis ao que eu encontrei lá. A perva é alta, magra e com um belo conjunto bunda/peitões. Ela chupa sem capote mas não finaliza. O oral também não é lá essas coisas. O bom mesmo é quando ela fica de quatro e mostra o bundão pra socar a tora ou os dedos (até 2 dedos ela aguenta tranquilo).

Depois de uma breve chupeta, comi o cuzinho (finge bem que está gostando). E na segunda, gozei quando ela chupava e eu enfiava o dedo no rabo gostoso dela que enxergava no espelho.

Custo: $90 por 1 hora. Recomendável

Link:
🔗

Bebê
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#18 Mensagem por Bebê » 03 Fev 2004, 06:38

NEGATIVO
Nome da Garota:

Zzom escreveu:Ja fui nesta casa 3 vezes. Nas duas primeiras acabei ficando com a Carol. Pele morena, cabelos ruivos, alta e na minha opiniao muito gostosa (se bem que agora ta com uma barriga meio saliente). Fez oral sem capote mais ou menos e anal muito bom.

Na terceira vez, era pra subir com ela de novo. Ai vi a Mikaela, achei gostosa entao resolvi fazer um TD com ela de 1h. Foi uma BOSTA!! Me arrependo ate hoje de ter gastado a grana com ela! Disse que fazia oral sem capote e anal e o trouxa aqui acreditou. Quando subimos, chupou nem por 5 minutos e ja quis colocar a camisinha. Quando coloquei no rabo dela, reclamou que tava doendo e falou pra tirar. Troquei de camisinha e gozei na buceta dela.

O pior estava pra vir depois. Estava dando aquele tempinho basico antes de partir pra segunda e ela de repente fala "vamos?". Eu respondi "como assim?" e ela disse "ja acabou o tempo. deu 1 h". Olhei no relogio e tinham corridos 40 MINUTOS!!!!

Reclamei e ela falou "ta bom entao. mas vai rapidinho..." So que eu ja tinha ficado muito puto com a atitude dela e resolvi sair fora antes que o sangue subisse e comecasse a dar uns socos na cara dela. Fica ai o meu recado pros putanheiros do forum.

Zzom
Varo Zzom:

Somente para reinterar seu comentário, esta mesma Mikaela está na Otonis, e me fez passar pela mesma coisa...Depois de dar uma meia foda, de quatro, no minúsculo quarto, a vagaba esperou eu gozar para dizer: Vamos ?
Senhores:Onde está a dignidade desta puta ?

De qualquer forma, o privê é bonzinho, mas o dono deveria prezar mais pelos clientes.

E ficamos conversados...

Link:
🔗

Mofo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#19 Mensagem por Mofo » 13 Fev 2004, 19:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Deu uma visita nesta casa hoje, 13/02. Tinha algumas 10 garotas. Tantas que acabei esquecendo os nomes das todas e acabei ficando com a primeira que me atendeu na porta, um tal de Milena.

A casa tem quartos com camas de tipo de motel. Limpo e agradavel. E mais, cada quarto tem um boxzinho para nao ter que usar um banheiro coletivo. :D

A Milena tem +/- 1.60, morena branca, com uma cara de mulher da Roma. Ela falou que a familia dela nao e Italiana, mas para mim, pareceu assim.

Oral com capote (pedi assim) - 5
Vaginal - 6 (ela e apertadinha)
Anal - nao pedi, mas ela falou que faria se eu quisesse

Nao beijou na boca - so selinho--ponto negativo para mim. Mas ela e agradavel e muito gente boa.

[]s

Mofo

Link:
🔗

Agente86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

TD c/ a Cintia

#20 Mensagem por Agente86 » 26 Fev 2004, 08:41

NEUTRO
Nome da Garota:

E ae galera GPG, blz ???

Bem, ontem (25/02/04), quarta-feira de cinzas muita chuva, tinha de ir até o centro então resolvi dar uma passada nessa casa e fazer um TD c/ a Cintia, já q da última vez q estive lá ela havia chamado minha atenção.

Realmente como o colega Mofo escreveu, a casa tem garotas p/ todos os gostos e ñ dá p/ lembrar o nome de todas, mas guardei o nome das q chamaram minha atenção, q foram: a Ellen, a Milena, a Carol e a Anita.

A Cintia diz ter 1,52mts, peitos de médios p/ peq., bunda gostosa (tipo falsa magra), é completa, beija na boca mas ñ deixa gozar na boca.

O TD começou c/ um oral s/ capote depois encapotou o menino e fomos p/ o fight começando c/ o vaginal, no qual ela gritava feito louca e disse q gozou, ñ botei muita fé achei muito forçado... na verdade acho q ela deve falar isso p/ todos (pto negativo p/ ela)... e p/ finalizar um anal bem gostoso... ela é bem fogoza e queria mais, mas como eu tinha outro compromisso e já estava atrasado ñ deu p/ ficar mais... sorte de quem pegou ela depois... rsrsrs...

Resumindo foi bom, e apesar dos ptos positivos (anal, beijar na boca, fogoza), essa forçada q ela deu, tirou um pouco meu tesão, por isso ñ sei se repetiria c/ ela... mas p/ quem ñ liga p/ isso recomendo.

Os preços são:
40 min - R$ 70
60 min - R$ 90

Link:
🔗

Coringa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#21 Mensagem por Coringa » 09 Mar 2004, 23:27

NEUTRO
Nome da Garota:

Passei nessa casa hoje...
Td com a Carol....Tão falada aqui....

Morena...alta...bunda boa, peitão, tatuada, gente boa....
Chupa sem capote, mas não deixa finalizar, chupou gostoso.
Buceta gostosa, várias posições, trepa muito bem.
Anal gostoso.
Custo: 90 a hora.....

Valeu

Link:
🔗

Mofo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#22 Mensagem por Mofo » 12 Mar 2004, 17:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Passei na Al. Jau e fiz uma hora com a Flavia. Uma morena bem estila brasileira. Achei ela muita bonita.

Oral c/capote. Tinha mais empolgacao com meu saco do que com meu pau. :? 5
Vaginal bem gostoso. 7
Anal, nao pedi.

Pela beleza dela, vou repetir sem duvida.

Obs. Se v/c paga pelo cartao, tem um acrescimo de R$5.

[]s

Mofo

Link:
🔗

DOMINANT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Perdeu

#23 Mensagem por DOMINANT » 16 Mar 2004, 23:22

NEGATIVO
Nome da Garota:

Prezados senhores,

Esta casa acaba de perder um cliente; EU.

Fiz um TD com Carol (sempre ela) no começo deste mês para comemorar o meu aniversário .
Mesmo eu sendo um cliente "das antigas" e sendo o meu aniversáro (eu avisei assim que cheguei) não foi concedido nenhum tipo de desconto, brinde ou agrado para a minha pessoa.

O pior de tudo; eu quis tomar uma cerveja. Só tinha cerveja quente, não tinha gelada... e mesmo assim fui obrigado a pagar R$5,00 para tomar cerveja quente para comemorar o meu aniversário.,

Resumo; nunca mais volto lá... é uma pena, pois depois de 4 anos sendo cliente fiel e frequente desta casa, eu esperava um poco mais de consideração.

E viva a concorrência. Ainda bem que tem um monte de privês e flats na mesma região.

Fui.

Força e Honra.

Link:
🔗

Jirrah
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Cintia

#24 Mensagem por Jirrah » 17 Mar 2004, 10:51

NEUTRO
Nome da Garota:C?ntia (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive lá na semana passada, havia umas 6 meninas apenas. Fiquei tentado pela famosa Carol, mas resolvi desbravar uma menina que ainda não tinha comentários aqui.
Escolhi a Cintia, uma morena baixinha e magrinha, de cabelos longos e pretos, muito simpática a principio. Já no quarto, ela se revelou um pouco sem sal, transa mecânica, beijo sem lingua, pouco papo.
Negociei antes o valor de R$ 60 meia-hora ou R$ 80 uma hora. Estava disposto a ficar 1 hora, mas gozei na primeira meia hora e resolvi ir embora. Ela ia fazer anal, mas não me convenceu a ficar mais.
Não repetiria com ela.
Editado pela última vez por Jirrah em 13 Out 2004, 21:05, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Fitness
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#25 Mensagem por Fitness » 14 Mai 2004, 18:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Fui conferir lá. TD 100% Positivo, não sei pq tem gente diz que lá é ruim, os caras estão loucos ou tem mal gosto...O lugar é muito bom, não tem ar daqueles prives vagabundos de 20 e 30 conto...Tudo limpo e organizado, tem banheiro dentro dos quartos, "um luxo" so...Fiz TD com Anita, ela é fantastica, um dos melhores TD que ja fiz...a garota chupa sem capote, beja na boca...nao tem frescura....e ainda por cima é bonita, nada de modelo...Vi a Carla tmb e gostei...em geral todas as garotas de la são bonitas tirando algumas exceçoes...vale apena...o preço é alto pra prive, 90 1 hora mas tudo tem seu "preço"... E la parece que todas ou quase todas fazem anal, a Anita nao fez pq eu nao pedi...

Link:
🔗

fabio.k
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Ponto para a casa!!!

#26 Mensagem por fabio.k » 25 Jun 2004, 15:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Estive neste prive na segunda feira... O lugar está beleza e as garotas, melhorando... recomendo a carol e uma loira que nao me lembro o nome... Fiz o td com a Carol.
Chupetosa: sem camisinha e nota 10
Vaginal: 9
Anal: 10 - cuzinho apertadinho
Papo: 10
:twisted:
A mina tava meio empolgada... nao sei se dei sorte, mas ela gozou umas duas vezes no meu pau... gemia que nem uma franga... foi muito bom...

Falouzzzzzzz
Acho que hoje eu volto lá!!!!!!

Link:
🔗

fabio.k
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ponto para a casa!!!

#27 Mensagem por fabio.k » 25 Jun 2004, 15:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Estive neste prive na segunda feira... O lugar está beleza e as garotas, melhorando... recomendo a carol e uma loira que nao me lembro o nome... Fiz o td com a Carol.
Chupetosa: sem camisinha e nota 10
Vaginal: 9
Anal: 10 - cuzinho apertadinho

A mina tava meio empolgada... nao sei se dei sorte, mas ela gozou umas duas vezes no meu pau... gemia que nem uma franga... foi muito bom...

Falouzzzzzzz
Acho que hoje eu volto lá!!!!!!

Link:
🔗

mrpastel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#28 Mensagem por mrpastel » 25 Jun 2004, 16:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Finalmente depois de ficar embaçando todo este tempo para conhecer este privê, tomei coragem e fui com tudo!!
Ao abrir a porta, me deparei com uma mina alta, morena, peitões e uma bundona enorme ... a Carol! Achei bonita e simpatica pacas ... tem uma boa conversa ... ela me apresentou o repertorio de minas, o q se salvava era ela mesma e uma tal de Tânia, morena, peitoes, bundão, mas ela estava com uma cara de que não queria meter naquele momento, entao optei pela Carol.
No TD, oral sem capote, metida no cú e na buceta show de bola.
Dinheiro bem gasto, não me arrependo de jeito nenhum ... pretendo ate voltar novamente para pegar a Carol.

Link:
🔗

fabio.k
Forista
Forista
---
Ver TD's

Guerra...

#29 Mensagem por fabio.k » 29 Jun 2004, 09:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Bom, voltei a este prive e me deparei com uma gp que comia ha uns 6 anos atras nesta mesma casa!!! O nome dela é Aline, até que é bonitinha... super simpatica, mas tem que xavecar pra fazer anal, pois ela nao gosta e por isso seu cuzinho é bem apertadinho... Vale a pena...
Bom, a Carol, linda e gostosa como sempre, entao aqui registro 2 tds bons...

Link:
🔗

carpe dien
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

*

#30 Mensagem por carpe dien » 02 Jul 2004, 08:14

A Carol é gata, tipo cavalona. Untimamente está de cabelos curtos, tendendo para o ruivo. Tem uma bundona gostosa e tetal fartas. Tá um pouco desgastada pelo tempo ( tá na casa ha mais de 7 anos ), mas é simpática e liberal. Parece que gosta de uma sacanagem. Ela mesmo disse, que como o tempo tá passando, precisa ficar mais liberal com os clientes par ficar com "uma carteira fixa".

Vale pela companhia e pela foda

Link:
🔗

Responder