Privê da R. Leite de Moraes, 365 - Santana
R$ 35,00

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 23 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 35
Anal:Sim 7Não 9
Oral Sem:Sim 8Não 17
Beija:Sim 11Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
EL CID
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

2 TD GIOVANA

#16 Mensagem por EL CID » 11 Out 2004, 01:40

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD's realizados no mês de setembro.

Bom, como estou preguiçoso, vou postar somente um TD, embora tenha a comido 2 vezes.

A última foda foi numa quarta-feira passada. Sorte a minha, pois segunda e terça ela não foi trabalhar. Novamente uma boa trepada. Muita beijação, chupação, bucetão.

O problema foi aquele chuveiro que não estava funcionando. Também nem sabonete tinham. Lamentável.

Em fim, mais 2 fodas com a GIOVANA.

Taí meus TD's atrasados, mas não sonegados.

[]'s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EL CID
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

TD GIOVANA

#17 Mensagem por EL CID » 11 Out 2004, 01:42

NEUTRO
Nome da Garota:Geovana (mudou)

Pelo jeito só eu frequento esta casa.

As acomodações são regulares.

Incrível que pareça, ainda não consertaram o maldito chuveiro.

Não sei como está o plantel, pois já chego é peço a GIOVANA.

Desta vez ela tava meio cansadinha e o programa foi meu capenga.

Fez um oral sem meia boca. Ela não é de falar muito e, estando cansada é uma verdadeira múmia.

Como já a conheço, sei que o seu atendimento é melhor do que isto. Pelo menos sempre fui bem atendido.

Em fim, foi uma foda regular, mas não tira o mérito dos seus bons atendimentos já prestados. Ela engordou um pouquinho, mas continua apetitosa.

Preços inalterados,

mais um TD.

[]'s

Link:
🔗

LATIN LOVER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

TD com Bianca

#18 Mensagem por LATIN LOVER » 27 Out 2004, 21:18

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Desta vez decidi cruzar a cidade (moro na Zona Sul) e fui para a Zona Norte atrás de uma boa foda.
De rolê por Santana, decidi conhecer este estabelecimento, a Casa Amarela.
Sala com cheiro de incenso, e começou a apresentação. Vale destacar o bom plantel, com muitas garotas, loiras, morenas e mulatas, bonitas e comíveis.
Mas escolhi a Bianca, uma bela morena clara que já conheci e fiz TD na Rosas 732 há algum tempo atrás e que agora está nesta casa. De miniblusa e shortinho, logo me deu tesão, e a escolhi para fazer mais um TD.
Comecei acariciando o seu belo e bronzeado corpo, e o meu nervo já em riste, pedindo uma trepada....
Vamos ao td: ela começou com um bom chupetal, com chupadas bem feitas, o que aumentou o tesão.
Em seguida, o bucetal: comecei fibrando-a de quatro, bombando com forca e ela dando gemidinhos leves. A partir daí, fomos para o papai-mamãe, e para finalizar, ela veio cavalgando por cima, por sinal, a melhor parte da transa, com a garota cavalgando bem, fazendo um bom atrito com o neu nervo, gozei.
Em síntese, TD positivo.
Vamos às notas:
beleza - 9
simpatia - 9
chupetal - 9
bucetal - 10
CU - não teve
Preço da diversão: trintão meia hora, um excelente custo-benefício, tendo em vista a qualidade do TD e a beleza da garota.
Recomendo a todos que quiserem fazer um bom TD com uma bela morena sem gastar muito.
É isso aí!

Link:
🔗

LATIN LOVER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Mais um TD com Bianca

#19 Mensagem por LATIN LOVER » 30 Out 2004, 11:07

POSITIVO

Com pouca grana no bolso, não quis arriscar e voltei a esse estabelecimento.
Novamente escolhi a Bianca, e a foda foi boa como de costume, parecida com a descrita acima: chupetal bom com capote, bucetal melhor ainda, de quatro, papai-mamãe e com finalização com a garota vindo por cima, cavalgando bem.
Mais um Td positivo.
Vamos às notas:
beleza- 9
simpatia - 9
chupetal - 8
bucetal - 10
CU - não teve
Preço do presentinho, novamente trintão por meia hora.
É isso aí!

Link:
🔗

VENON
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

Geovana

#20 Mensagem por VENON » 02 Nov 2004, 18:10

A Geovana saiu deste privê, agora ela esta devolta na Zuquim,53.

I WAS...

Link:
🔗

japones_JP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#21 Mensagem por japones_JP » 22 Mar 2005, 23:13

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado ontem, 21/03.

passei nesse prive para uma relaxada. qdo eu fui so haviam 3 garotas, escolhi a Bianca. 27 anos, morena clara, corpo em cima. animada na hora da apresentação. acho que escolhi ela por causa disso, na verdade eu procurava uma loira.

Vamos para o TD.

fui para o quarto, enquanto ela demorava para ir buscar o troco(fiquei so meia hora/30 reais) fui tirando a roupa e esperando por ela. qdo ela chegou ja foi tirando a roupa, e veio para a cama. encapou e caiu de boca. oral bom, bem animado apesar do capote.

depois de um tempo chupando, pedi para ela vir por cima, cavalgada basica. ela logo pediu para trocar. peguei ela de 4 e finalizei aí mesmo. nem pedi o anal. estava bom lá mesmo.

acho que vou repetir um dia desses.

Link:
🔗

só se fode
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Nova Gatinha

#22 Mensagem por só se fode » 18 Abr 2005, 11:51

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Anal:SIM
Ae galera.......tem uma nova gatinha neste prive........19 aninhos.....fogosa.....gostosa..........seu nome é Melissa........fiz um TD com ela em um prive no Carrão e agora ela está aqui........a mina é demais
Rosto.....10
Corpo.....09
Vaginal.....09
Anal.........10
Oral..........1000

Link:
🔗

Robinho75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

Marcela mulata

#23 Mensagem por Robinho75 » 23 Abr 2005, 04:00

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela mulata

Fez Anal:NÃO
Atualizando os TDs pois eu não conseguia acessar o gpguia( o que teria acontecido? problemas técnicos?....).
Na 4ª feira 20/04/2005 dei uma passada nesse privê e pra minha surpresa a Marcela mulata ex Zuquim,53 estava lá :D . Não pensei duas vezes e fui fazer uma festa com ela.
Após um longo periodo sem vê-la, observei que a Marcela engordou um pouco, alisou os cabelos, está um pouco diferente......
A festa foi boa, não tanto quanto nos bons tempos da zuquim.....
Chupetal razoável( já foi melhor), vaginal várias posições bom, com mensão especial pra cavalgada e pra posição d4, nessa ela é fera.
custo x beneficio bom : $30,00pilas 1/2 hora. :P

Link:
🔗

chuck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#24 Mensagem por chuck » 10 Mai 2005, 14:14

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Sexta-feira depois de passar pelo predião e ver aquilo lotado fui tomar umas brejas com uns amigos na Libero Badaró e depois na volta pra casa resolvi dar uma passada neste privê . Se apresentaram 4 garotas todas elas comíveis mais uma me chamou atenção . Gabriela , morena de cabelos cacheados , +ou- 1,68 , 55kg e muuuuuuuuuuito gostosa .
Entrei no primeiro quarto que tem uma ducha dentro e quando a mina tirou a roupa não acreditei . A mina é muito gostosa , peitos grandes , barriguinha zerada e bunda grande e gostosa . Nem reparei em estrias mais celulite ela não tem . Muito simpática sem PPP disse que só trabalha de final de semana e estava lá na sexta pois deu um cabulão na facu .
Oral encapotado , logo pedi para vir por cima . Deixa chupar os peitos e beijou de língua com vontade . Não costumo fz isso mais essa valia a pena . Mina muito boa e não parece vulgar . Peguei ela no p&m , cavalgou e depois de 4 até gozar . Dei uns tapas com vontade na bunda dela e pareceu gostar . Fiquei uns 40 min , ela brigando com a tia falando que já estava saindo e depois ainda pediu para eu ficar la no quarto com ela enquanto tomava banho . Vale a pena conhecerem , mina acima do nível para privês desse preço

Link:
🔗

chuck
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por chuck » 07 Jun 2005, 10:02

POSITIVO
Nome da Garota:Val?ria

Quinta-feira dia 02/06 depois de fazer uma prova cabulosa na facu resolvi dar uma descarregada em Santana . Passei lá por volta das 21hs e estavam 3 garotas . A Tainá ( morena bem gostosa ) , Valéria e Yasmin ( morena magrinha mais bem gostosinha ) . Acabei escolhendo a Valéria loira , aparenta ter uns 32/33 anos , 1,60 . De cara na apresentação com ela de vestido achei que fosse boa , com salto e vestidinho mostrando as pernas , queria comer uma mulher mais velha , porém quando tirou o salto e o vestido a coisa engrossou :lol: :lol: :lol: . Já tem dois filhos e o corpo todo é mole tipo gelatina . Peitos bem caídos. Bem estava mais preocupado com a foda tirei isso de letra . Começou se esfregando em mim e quando o jr ficou duro encapotou e já caiu de boca , oral lento e gostosa , ficou um tempo razoável chupando e depois veio por cima . Cavalgou um pouco com força e depois de algum tempo pediu para pegá-la de 4 . Bombei com força até gozar .

Disse que trabalhava no Jovita . 237 e saiu de lá por causa do sistema escravo que a dona deste privê exige das garotas

Vai um positivo pois foi simpática e não ficou com PPP . Atendimento bom , porém o corpo já não ajuda muito .

Link:
🔗

chuck
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por chuck » 17 Jun 2005, 09:41

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Ontem a noite resolvi dar uma passada para conferir um GP magra e alta que tinha visto da última vez que fui lá e acabei saindo com ela , a Yasmin . Tinha,m 4 GPS na casa , 2 atendendo e mais ela e a Tainá , morena com rabo bem grande . A Yasmin e tipo uma falsa magra ,morena tipo café com leite , cabelos bem pretos e alisados , 1,76 m e sem roupa eh bem gostosinha , peitos pequenos para médios buceta bem apertada e estava bastante molhada . Começou com uma chupeta sem pressa , ficou um bom tempo chupando , as vezes passava a lingua só na cabeça fazendo cara de safada :lol: :lol: :lol: . Depois de um tempo chupando veio por cima , a mina cavalga que é uma beleza com força e não se cansa , ficamos um bom tempo assim até pegá-la de quatro e finalizar . Apesar de ser magra tem uma boa visão de quatro e a sustância da bunda é boa para bombar com força e dar uns tapas .
Fiquei uns 25 min com ela e sem nenhum PPP durante todo o tempo

Link:
🔗

sebre123
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por sebre123 » 01 Jul 2005, 18:10

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Ontem fui neste puteiro baratinho (20 reais por 20 minutos), garimpar uma putinha gostosa. Encontrei!!!!
Paola, Morena (cabelos tingido de loiro), bem cavalona. Rosto médio e corpo espetáculo. Graudona mesmo, quase gordinha... Tem 27 anos, puta a 3 anos. Diz que trabalhava em escritorio e pediu as contas porque salário era de 300 reais.

Diz que estuda enfermagem de manhã. Primeiro ela chupou (pouco) e depois sentou em cima. Coloquei ela de pé de frente para espelho e meti nela. Depois comi de 4 e gozei com ela deitada igual frango assado. Ela se ARREGANHOU toda para eu socar meu pau dentro da buça dela.

Buceta bem gordinha e peitos pequenos.
A puta dizia que não era gorda... Na verdade é sim, mas no ponto certo para quem gosta de comer bastante carne eheheh

Tem uma conversa meio esquisita, mas não procurava inteligencia mesmo... So queria uma buceta para esvaziar meu saco...

Valeu. Vou voltar para comer esta piranha mais vezes.

Link:
🔗

Robinho75
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sara mulatinha

#28 Mensagem por Robinho75 » 11 Jan 2006, 00:19

NEUTRO
Nome da Garota:Sara mulatinha

TD realizado segunda-feira,09/01/2006 por volta das 17:00h
Já fazia um bom tempo que eu não fazia uma festa neste privê,local onde a minha adorada Cintia trabalhou,inclusive achei estranho não constar os tds que fiz com ela nesse local :? .
Apresentarase 5gps:duas mulatas (Sara e Elisa ),uma morena alta e magra,uma moreninha gordinha e uma loira bunduda.
Escolhi a mulatinha Sara.Ela é estilo mignon,tem peitos grandes,bunda pequena e cabelos compridos,parece aplique.Não é bonita de rosto,tem 18 aninhos e pesa +- 48kg.
Tomei uma ducha e parti pra festa, a gp é meio tímida e não tem mt iniciativa.Chupou razoavelmente com capote.Não sabe rebolar ,meti papi x mami, de ladinho , d4 e acabei finalizando com ela de bruçus.A sara parece ter pouca experiência no ramo.Não chega a decepcionar totalmente, mas tb não empolga.Por esses motivos considero o td neutro.
Gostei mesmo foi dos seus peitões, os quais dei boas mamadas :D .
Obs.: Paguei $30,00 por meia hora.

Link:
🔗

Robinho75
Forista
Forista
---
Ver TD's

Elisa mulata

#29 Mensagem por Robinho75 » 12 Jan 2006, 23:09

POSITIVO
Nome da Garota:Elisa mulata

Não resisti e passei novamente neste privê, agora para experimentar a mulata Elisa.Ela tem +- 1,70,26 anos,56kg bem distribuídos,coxas grossas,bunda empinada,olhos castanhos escuros,seios médios,cabelos curtos e até que é bonitinha de rosto.
A mulata não é de muito papo,faz um chupetal encapotado muito bom :D ,mexe gostoso no papi and mami :lol: ( a buceta é um pouco apertada),delicia mesmo é quando coloquei-a d4,gente como ela rebolou :roll: ,quase gozei,mas deu pra segurar mais um pouquinho e tb apreciar o seu rabinho 8) .Esse td foi bem melhor que o anterior, fiquei meia horinha,$30,00.Tomei uma ducha e fui embora satisfeito 8) :P :razz: :lol: .Obs.:Não perguntei se ela fazia anal.

Link:
🔗

sónobotão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Mais mecânica que isso só se fosse feita de metal!!

#30 Mensagem por sónobotão » 18 Jan 2006, 11:29

NEGATIVO
Nome da Garota:L?lian

Fez Anal:SIM
Dia 16/01/06, eu aqui, louco para comer um cuzinho gostoso, resolvo saindo do trabalho, passar numa das boas casas de Santana, das quais conheço várias apesar de já à alguns anos não freqüentar.

Fui até a Leite de Moraes, 337 e estavam na troca de turnos das GPs e havia apenas uma para atender.

Rumei então para o privê ao lado, o 365, entrei fui atendido por 3 garotas (não lembro o nome de todas), então a Lílian, que foi a última a se apresentar, disse que disponíveis só haviam aquelas 3, outras duas estavam atendendo, na qual fui conhecer mais uma (Nicole) segundos antes de fazer meu TD.

Entramos no quarto e ela já lança, "Vai ficando pelado aí e tomando banho que eu vou buscar toalhas e sabonete", (bom segundo ouvi falar aqui no tópico, não fiquei sabendo de cobrança adicional nenhuma de camisinhas e toalhas, o cobrado foi apenas o valor do programa), voltando ela emenda "Ainda não tá pelado tá difícil hoje hein!!!???"

Bom tomo o banho (estava muito quente o dia), termino ela me deita no colchão e coloca a camisinha no pau ainda mole mesmo sem firula, e começa a chupar até que ele fique duro (nesse meio tempo tentei passar a mão nela e a única resposta que recebia era, "Não pode!!", eu respondia "Por que?", então "Porque não oras!!!", só mudou quando tentei colocar o dedo no cú dela aí foi "Tem que pagar espertão!!"), então cavalga de costas pra mim durante um pequeno tempo, quando tentei apertar as ancas dela, "Ai, não me pega assim não!!", enfim mudamos e fomos pra de 4.

Aí, tentei bombar com mais força e escuto, "Não faça isso, pode estourar a camisinha!!!", continuei, "pára já disse", certo.

Bom a partir daí, já estava ali mesmo, pensei em gozar só pra não desperdiçar meu rico dinheirinho, mas não se passaram nem 20 minutos no total e já estava na rua de volta, repeteco??

Literalmente NEM FUDENDO.

Mas até que era gostosa de corpo, pena que o atendimento é péssimo, muito fresca e mandona.

Link:
🔗

Trancado