Privê da R. Loefgreen, 977 - Santa Cruz - (11) 5084-4125 / 5081-7909
R$ 100,00 - Telefone: (50) 8441-25508

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 15 Positivos: 82 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 28Não 38
Oral Sem:Sim 30Não 63
Beija:Sim 33Não 65
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

CRIS LOIRA

#16 Mensagem por Master Of The Rings » 31 Jan 2008, 19:33

POSITIVO
Nome da Garota:Cris loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
:-positivo-: :-positivo-: :-positivo-:

TD fresquinho, feito a umas 2 horas + ou -, saí do trampo e fui rever a Cris Linda!, ops...loira. :lol:

Cheguei lá, a moça me atendeu e perguntou, "alguma em especial?", e eu disse a Cris, ela me olhou, deu uma risadinha como quem diz "mais um cliente dela" e foi chamá-la.
Logo ela veio com um vestido colado, acho que era bege se não me engano.
Conversamos um pouco e subimos.
Os quartos tem divisórias, não é tem "ajeitado" como o da outra casa que ela trabalhava, mais tudo bem.
Subimos, tomei um banho e fomos para o quarto, luz neon, deitei ela começou me beijando e foi descendo, peitos barriga, pernas, virinha, saco, fiquei louco.
O oral com certeza é o ponto mais forte dela, e bota forte nisso, oral ( apesar de ser com capa ), maravilhos. com muitas variações, macio, lento, lambidas no saco, Demais. ficou mais de 20 minutos só chupando, deu vontade de ficar só no oral, mais olhando para aquele corpão não deu para resistir, já estava "explidindo" quando puxei-a e ela veio por cima, cavalgou por pouco tempo, pois o tesão era tanto que gozei hiper rápido.
Ela me limpou, conversamos mais um pouco, demos mais uns beijinhos ::namorando:: e na conversa ela estava falando que talvez rume para um lanche free, o negócio é esperar para ver.
Tomei outro banho com ela e fui embora, ela estava bem mais "solta" dessa vez, o TD rolou uma maravilha.
Repeteco sempre.

É isso.
Abs. :-2certos-:

Descrição:

GP de estatura baixa
Rosto bonito, belo sorriso e dentes e lindos olhos verdes
Boca sensual
Cabelos loiros ( tinjidos ) lisos até os ombros
Pela clara, porém dourada e com forte marca de biquíni
Seios pequenos para médios, super firmes e macios e empézinhos
Barriga alinhada
Não tem cintura fina, é mais para estilo mulher com bastante carne, mais não é gorda não, muito pelo contrário, é um tesão
Buceta semi-depilada com um rastrinho de pelos
Pernas bem torneadas e lindas, lisinhas
Bumbum grande, redondo e com volume, de 4 e com aquela marca de biquíni fica lindo
Disse ter 21 anos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#17 Mensagem por Gringo Aposentado » 31 Jan 2008, 20:50

Surfista26 escreveu:Pra ninguem perder viagem
Acabei de falar com a Cris e ela ta procurando outra casa pra trabalhar, assim que souber aviso
Mas pelo jeito, ainda está lá ...

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2433
Ver TD's

#18 Mensagem por Rubro Verde » 31 Jan 2008, 22:45

Gringo Aposentado escreveu:
Surfista26 escreveu:Pra ninguem perder viagem
Acabei de falar com a Cris e ela ta procurando outra casa pra trabalhar, assim que souber aviso
Mas pelo jeito, ainda está lá ...
É verdade, falei com ela novamente e confirmou que pelo menos, amanha ate as 20 horas vai trabalhar nessa casa.

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por Rubro Verde » 08 Fev 2008, 16:39

POSITIVO
Nome da Garota:Cris loira

Hoje, Horário das 16:00 as 16:30 hs
Valor R$ 25,00 pela meia hora

De tanto assistir Big Brothers e ver aquela gostosa da Natália que me faz lembrar a Cris rumei pra essa casa.

Cheguei na casa, a gostosinha da Mel que atendeu, deu saudades de um repeteco, mas agora só na gerência, fazer o que, mas minha visita tinha intenção de novo repeteco com a Gaucha Cris.
Ela me comprimentou e perguntou se era a Cris, falei que sim, e ela foi chama-la.
Chegou na sala gostosissima , como sempre, cabelo continua loiro, mas ela disse que já repintou por não ter gostado da mudança, conversamos um pouco e paguei a meia hora, ela foi buscar toalha e subimos quarto da frente.
Surfista26 escreveu:Garota: Cris loira, gaucha, rosto bonito, olhos claros de fábrica, cabelos loiros altura ombro( disse que ia escurecer essa semana), bundão e coxão durinhos e bem feitos, só deixa desejar nos seios quase inexistentes.
TD: Hoje ela estava mais carinhosa, após um banho, caralho, banheiro fica longe pra cacete desse quarto, ela me abraçou desceu beijando meu corpo, ate alcançar as bolas e as lambendo com carinho deixou garoto ponto de bala , passou lingua no mastro, iniciou uma variação no oral, que ela faz com louvor, realmente garota não cansa, aguenta e gosta de ficar chupando uma eternidade. Dificil resistir, mas a visão daquela bunda e coxas durinhas,( a Cris é aquela mulher quadril largo, corpo de cavala, sendo estatura baixa, um conjunto dificil e raro em privês dessa faixa de preço. Tem personalidade forte, segredo respeitar pra ser ...
Voltando ao TD, tava sentindo aquele oral, enquanto escrevia.
Na cavalgada, garota tambem animada, troca posições com otimo entrosamento, sem quebrar clima, finalização na posição obrigatória de quatro segurando seus cabelos.
Essa tem repeteco sempre, ou melhor, sempre que foi reencontrada, pois vive mudando de casa, acho que devido a personalidade.

Link:
🔗

Devoto do ódio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 701
Ver TD's

#20 Mensagem por Devoto do ódio » 13 Mar 2008, 00:02

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Beijou na Boca:NÃO
NOME: Juliana
DATA/HORA: 11/03/2008 as 20:30
LOCAL: No Privê
QUARTO: com divísórias, sem janelas e com colchões empilhados no chão.
CUSTO: R$ 30,00 por ½h
BIOTIPO:Morena
BUMBUM:. pequeno
MAMAS: Médias
PELOS PÚBICOS: Raspados
COMPANHIA: Profissional
BEIJO NA BOCA: Não
FELLATIO: Rápido e suave
CUNNILINGUS: não
VAGINAL: Bem variado, mas um tanto mecânico...
ANAL: . Não
ESTILO: Magrinha sensual
ATENDE CELULAR: Não
AVALIAÇÂO GERAL: Foi um bom TD para esvaziar o saco...
OBSERVAÇÃO: Tinham mais garotas que quartos neste privê...

Link:
🔗

FN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#21 Mensagem por FN » 23 Mar 2008, 12:37

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Fez Oral sem camisinha:SIM
Pessoal da Putaria!!!

Passei na Ouvidor Peleja para fazer um repeteco com a Paloma e fui informado pela gerente que ela está atendendo na Loefgreen, 977 ... Então fui imediatamente para lá.
Realmente, ela estava lá ... como outra vez, ela foi atenciosa e muito esforça para me atender.

Vou relatar o TD.

DATA/HORA: 25/02/2008 - 21hs00 ~ 21hs30
CUSTO: R$25,00 (30 min)
BIOTIPO: Morena, cabelos longos avermelhado, 1m60
ROSTO: Comum
BUMBUM: Médio (muito fofinho)
MAMAS: Médias (com ação da gravidade)
PELOS PÚBICOS: Depilados nas laterais
COMPANHIA: namoradinha
BEIJO NA BOCA: Sim (de língua)
ORAL: Desencapado, mas não deixa finalizar
ORAL NELA: Fiz, muito gostoso
VAGINAL: lubrificação natural (sem KY). Fica, realmente, molhadinha. Acho que a melhor posição é de 4, pois ela tem uma cinturinha
ANAL: Não fiz
CORPO: Possuem várias tatuagens
SITUAÇÃO : Vários repetecos
OBS.: Acho que o preço, atualmente, é R$30,00 (30min)

Abraços,

FN

Link:
🔗

Robinho75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

Jackeline mulata

#22 Mensagem por Robinho75 » 09 Mai 2008, 22:59

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline mulata (mudou)

INFORMADO PELO COLEGA SURFISTA DE QUE A JACK ESTA TRABALHANDO NESSE PRIVÊ,EU E O JR FOMOS MATAR A SAUDADE DESSA MULATA GOSTOSA.

NOME DA GAROTA:JACKELINE
BIOTIPO:MULATA,CABELOS PRETOS NA ALTURA DOS OMBROS,SEIOS MÉDIOS,BUMBUM MÉDIO,PERNAS BEM TORNEADAS,COXAS PROPORCIONAIS AO CORPO,1M65+-,UNS 54KG,PELOS PÚBICOS APARADOS,TATOO NA VIRILHA.
CARACTERÍSTICAS:SIMPÁTICA,ALEGRE,CARINHOSA,EDUCADA
ESTILO:NAMORADINHA
COMPANHIA:AGRADÁVEL
BEIJA NA BOCA:SIM :P
ORAL:S/C,MUITO BEM EXECUTADO,ALTERNANDO CHUPADAS MÉDIAS,FORTES E SUAVES,A SUA BOCA PARECE MASSAGEAR O JR :roll: :roll: :twisted:
VAGINAL:SEM NEURAS,AGUENTA BEM O TRANCO,CAVALGADA MARAVILHOSA,PAPI X MAMI MUITO BOM E FRANGO ASSADO ANIMAL....FINALIZEI NESSA POSIÇÃO :lol: :D 8)
ANAL:FAZ,MAS EU NÃO FIZ,O JR FICOU SACIADO COM A MASSAGEM BUCETAL
VALOR/TEMPO:$30,00 1/2H

AVALIAÇÃO GERAL:TD MUITO POSITIVO.A MULATA METE COM VONTADE E SE ENVOLVE NA TRANSA.ADORA CHUPAR E FAZ COM MAESTRIA É UM DOS SEUS PONTOS FORTES.A BUCETA TB É MUITO MACIA E GOSTOSA.RECOMENDO A MULATA JACK COM LOUVOR.PONTO NEGATIVO FICA PRA TOALHA NÃO LACRADA , SABONETE COLETIVO,QUARTOS COM DIVISÓRIA E COM LUZ FRACA.APESAR DISSO,O ATENDIMENTO DA GAROTA COMPENSA ,ELA É LIBERAL,NÃO TEM PPP,É MUITO EDUCADA E PROCURA AGRADAR O CLIENTE DA MELHOR FORMA POSSÍVEL. :wink:

TDs no Privê da R. Afonso Celso, 964 - Santa Cruz
http://www.gpguia.net/phpbb/phpbb ... l_id=33605

TDs no Privê da R. Guaraú, 137 - Praça da Árvore:
http://www.gpguia.net/phpbb/phpbb ... l_id=35244

TDs no Privê da R. Afonso Celso, 502 - Vila Mariana
http://www.gpguia.net/phpbb/phpbb ... l_id=20864

TDs no Privê da R. das Cassuarinas, 22 - Jabaquara
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=25101

TDs no Privê Mistério Sensual - R. Caramuru, 55 - Praça da Árvore:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=49416

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por Rubro Verde » 10 Mai 2008, 23:07

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Hoje, sabado, depois de ficar olhando as garotas da begin, vespera dia das mães só foram trabalhar 9, Vivi super ocupada desisti e rumei pra rever a Mulata Jack , ex Afonso Celso 502 e Cassuarinas 22Se apresentaram 5 garotas, todas comiveis e interessantes, quase me desviei do meu intuito, todas morenas corpinho magro

Horário das 20:00 às 20:30 horas
Valor Pago 30 reais por meia hora ( pra casa seria mais justo 25,00)

Garota: Jackeline, mulata, cabelos negros cacheados, labios grossos, rosto razoavel, seios medios bonitos, esta mais gorda que na época da Afonso Celso 502, barriguinha mas nada caindo, coxas grossas, macias, bunda em ordem, atendimento continua Sem Miséria total

TD: No quarto , eu recebi toalha lavada dentro saco plastico, casa do mesmo dono da Ouvidor Peleja 142 e esta tentando melhorar.
Banho tomado, trocamos beijos e jack caiu de boca no meu pau sem capote e chupou muito , chupa forte acelerado sem raspar dente, não tava aguentando e pedi pra passar lingua na cabeça e ela atendeu, depois pedi pra comer a xaninha antes de dar leitinho, então ela encapou meu pau e cavalgou animada, controleu o gozo e pedi pra ficar de quatro, soquei forte e parei pra não gozar
Mirei no cuzinho, ela passou saliva e enfiei pra dentro, ela agyenta bem o anal, já ta amaciado cuzinho, quando vi que não aguentava mais tirei a camisinha e mandei mamar.
Ela abocanhou e chupou feito louca, eu esporrei muita naquela boca e ela continuava chupando , sugando ultimas gotas, ate pedir pra parar, ela engoliu quase tudo, conversamos um pouco e fomos para o banheiro que é coletivo e regular, longe do quarto que eu estava
Valeu pela garota, pra matar saudades do belo atendimento, triplo sim, dela.

Link:
🔗

roqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

JAQUELINE

#24 Mensagem por roqueiro » 13 Mai 2008, 23:47

POSITIVO

DATA/HORA: 13/05 21:45 HS
LOCAL: PROPRIO
CUSTO/TEMPO: 30/30 MIN
BIOTIPO: MORENA ESCURA,CABELOS PRETOS COMPRIDOS ONDULADOS,1,60 m,CORPO PROPORCIONAL,PELE LISA E MACIA.PERNAS BEM TORNEADAS.PEQUENA BARRIGUINHA.
ROSTO: PASSA COM NOTA 5
MARCAS: NAO
BUMBUM: MÉDIO EMPINADO
MAMAS: DE BOM TAMANHO GOSTOSOS DE CHUPAR
PELOS PUBICOS: RASPADOS
COMPANHIA: CARINHOSA,AGRADAVEL,SIMPÁTICA
BEIJO NA BOCA: DE LINGUA
FELLATIO: BOM
CUNNILINGUS: ACEITA MAS NAO FIZ
ANAL: 10,ATE O TALO,TEM EXPERIENCIA NA COISA.
VAGINAL: BOM

AVALICAO GERAL : 9

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por Rubro Verde » 24 Mai 2008, 19:14

POSITIVO

Sabadão, ia comer a VIVI, mas bati com cara na porta, Begin fechada, resolvi passar nessa casa, já que no mínimo tinha a opção da Jack, dito e feito, plantel bem menor que outro dia e pior, só tres se apresentaram, decidi repetir

Horário: das 18:00Hs as 18:15 hs
Valor pago R$ 30,00 por meia hora

Garota: Jackeline, mulata, rosto razoavel, labios grossos macios, cabelos negros compridos cacheados, sempre molhados e cheirosos, seios de médios pra grandes consistencia média, barriguinha não compromete, ate diminuiu, coxas e bunda gostosas

TD: Quarto da frente, com visão pro colégio, ainda bem que ela fechou a janela, entramos no quarto, tirei a roupa e deitei na cama e ela ja caiu de boca no meu pau no pelo, oral macio, porem acelerado, precisei segurar e controlar, pedindo pra lamber a cabeça e chupar suave, mas ela vai acelerando numa tecnica boa não raspa dente.
Tive que conte-la algumas vezes tentando controlar o gozo, mas na terceira investida dela não ressiti e enchi sua boquinha.
Ela continuou chupando e sugando a ultima gota até eu implorar pra parar, então ela deitou ao meu lado e alguns segundos depois foi jogar fora o que restava ainda na boca.
Dessa vez não provei cuzinho free, nem a bucetinha dela, ficando só no oral, outra casa pra mim que devia retornar ao preço anterior de R$ 25,00, mais condizente com instalações
Fica uma opção na região, mas só num repeteco garantido com a Jack ou num desbravamento com pré entrevista satisfatória

Link:
🔗

kassabussa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

Jacke Mulata

#26 Mensagem por kassabussa » 25 Mai 2008, 00:10

NEUTRO

Sexta feira passei nesse privê e só haviam 2 garotas uma das quais, a famosa Jacke, fui pelos TD´s e por indicação de outro forista, garota foi meio fria, o que me causou estranheza, pelo que eu já havia lido nos Td´s. Então pela recepção, foram só 30 min/R$30. Chupeta com capote, até que bem gostosa, depois super mecânica, subiu em cima do pinguelão dura e cavalgou, mudou de posição pra D4 e terminei assim. Gozei, lavei, paguei e vazei. Com ela não volto mais. Como não tinha mais nada lá, só uma tal de Gabi, aliás bem ruinzinha, o local não me impressionou positivamente, mas pelos relatos de outros foristas, talvez eu tenha ido num mau dia pra casa e pras garotas (depois de feriado) movimento fraco, etc...

Pra não ser muito chato, vou dar o TD como Neutro, com tendência a negativo.

Link:
🔗

roqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

JAQUELINE

#27 Mensagem por roqueiro » 28 Mai 2008, 01:15

POSITIVO

DATA/HORA: 27/05 21:55 HS
BIOTIPO: MORENA ESCURA,CABELOS PRETOS COMPRIDOS ONDULADOS,1,60 m,CORPO PROPORCIONAL,PELE LISA E MACIA.PERNAS BEM TORNEADAS.PEQUENA BARRIGUINHA.
CUNNILINGUS: ACEITA MAS NAO FIZ
ANAL: 10,ATE O TALO,DESTA VEZ NO FRANGO ASSADO

Link:
🔗

DI GÊNIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#28 Mensagem por DI GÊNIO » 28 Mai 2008, 15:30

POSITIVO

DATA/HORA: 27/05
CUNNILINGUS: NÃO
ANAL: DEU O RABICÓ COM MAESTRIA

Link:
🔗

xman3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

#29 Mensagem por xman3 » 29 Mai 2008, 09:46

POSITIVO

:? Ontem a tarde, antes de ir ao SALÃO DE FESTAS DOS BAMBIS, resolvi abastecer o carro e TROCAR O ÓLEO, e o posto escolhido desta vez foi da Loefgreen 977, e a FRENTISTA foi a mulata Jackeline... o local é phoda, bem ao lado do Colégio Arqui, movimentadíssimo, pedestres, alunos, ainda que a entrada seja discreta, pelo menos... chegando ao puteiro, apresentação, e fiquei entre a Gabi e a Jackeline, e pelos TDs escolhi a Jackeline... banho para lavar a rola, e quando entramos no quarto com divisória, ela já chega alisando e pega na rola, punheta, esfrega nas tetas deliciosas, e encapou a rola para mamar, ficou meia boca, então eu disse mama sem capa, ela disse da TAXA SEM E DE CÚ, negociei e acertamos o valor, então a puta se entregou, pqp caiu de boca, mamou demais, enfiava até bater no fundo da guela, ficava só as bolas do saco de fora da boca batendo no queixo, ela deitou-se, fiquei em cima dela enfiando tudo, e a puta gosta, pedia para fincar, socar, ficava batendo uma siririca, pediu e fui enfiar o dedo na buça, ela gemia, rebolava, virou a bunda e enquanto eu enfiava o dedo na buça a puta lambeu o dedo e enfiou-o no CÚ :shock: eu disse agora é a minha vez, enfiei o dedo naquele CÚ tesudo, e a puta gostou, rebolava e mamava, pqp tive que segurar para não esporrar naquela bocona tesuda, uma verdadeira chupadora de rola, ficamos nessa putaria e a meia hora passou, tocou a campainha, combinei mais 1/2 hora :shock: e continuamos a putaria, encapou a rola, ficou logo de frango assado, enfiei gostoso na buça, a puta gemia e puxava de encontro para entrar tudo, segurava as tetas e pedia para eu mamar os bicos tesos, ela também lambia os bicos, chamou-se de safado, puto, tarado :oops: também comendo uma puta safada, vagabunda que ela é :oops: tirou da buça e falou agora vem comer o meu CÚ, ficou de 4, cuspi no seu CÚ e lá fui entrando devagar como ela pediu, depois que entrou ela começou a rebolar e pedir para comer com vontade, disse que adora dar o CÚ, mas tem que ser pegada forte, ela aguenta o tranco, pqp que tesão de mulher, comi demais aquele CÚZÃO, enfiava com vontade, com força, cada estocada e a puta pedia mais e mais, ficou de frango assado, demais, com as pernas levantadas dava para ver a rola entrar e sair daquele CÚ delicioso, meti demais, com vontade e a puta não regula nada, ainda pedia mais, falava que estava gostoso :oops: tocou a campainha :evil: então ela disse enche o meu CÚ de porra seu tarado, e foi o que fiz, soquei com muita vontade e esporreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii gostoso, enchi a camisola e fiquei atolado no CÚ até amolecer e fui expulso :( .... fomos ao banho, e antes de sair ela deu uma mamada, a rola subiu na hora, e ainda dei umas gotinhas de porra para a puta ::oral:: ela merece :roll:

60tão por uma hora de troca de óleo completa + 20tão TAXA SEM E CÚ sem miséria, destaque para o CÚ, a puta gosta de dar, e eu que adoro comer um CÚ, esse merece repeteco, quem sabe ainda esta semana :roll:

Link:
🔗

Ducaralho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Veronica

#30 Mensagem por Ducaralho » 05 Jul 2008, 17:55

POSITIVO
Nome da Garota:Ver?nica

Fui procurar a Jaque, não estava , peguei uma loirinha pintada, uns 20 anos, peitos médios e durinhos, um poucode celulite na bunda, não beija, não chupa sem, e disse q. nunca fez anal.

Bem, chupa mais ou menos, louca pra ficar punhetando, não gostei.... Pede sem rebolar muito ou se remexer. Então a foda foi bem normal e noestilo de vintão, chupou, sentou em cima, coloquei de quatro, gozei e vazei....

A garota até que é simpática, novinhaa, peitos gostosos, ficou molhadinha natural, por isto leva um positivo, mas não repetiria.

Esperando MP do forista para complemento de info.
Japasafado 06/07/08

Link:
🔗

Trancado