TD fresquinho, feito a umas 2 horas + ou -, saí do trampo e fui rever a Cris Linda!, ops...loira.
Cheguei lá, a moça me atendeu e perguntou, "alguma em especial?", e eu disse a Cris, ela me olhou, deu uma risadinha como quem diz "mais um cliente dela" e foi chamá-la.
Logo ela veio com um vestido colado, acho que era bege se não me engano.
Conversamos um pouco e subimos.
Os quartos tem divisórias, não é tem "ajeitado" como o da outra casa que ela trabalhava, mais tudo bem.
Subimos, tomei um banho e fomos para o quarto, luz neon, deitei ela começou me beijando e foi descendo, peitos barriga, pernas, virinha, saco, fiquei louco.
O oral com certeza é o ponto mais forte dela, e bota forte nisso, oral ( apesar de ser com capa ), maravilhos. com muitas variações, macio, lento, lambidas no saco, Demais. ficou mais de 20 minutos só chupando, deu vontade de ficar só no oral, mais olhando para aquele corpão não deu para resistir, já estava "explidindo" quando puxei-a e ela veio por cima, cavalgou por pouco tempo, pois o tesão era tanto que gozei hiper rápido.
Ela me limpou, conversamos mais um pouco, demos mais uns beijinhos e na conversa ela estava falando que talvez rume para um lanche free, o negócio é esperar para ver.
Tomei outro banho com ela e fui embora, ela estava bem mais "solta" dessa vez, o TD rolou uma maravilha.
Repeteco sempre.
É isso.
Abs.
Descrição:
GP de estatura baixa
Rosto bonito, belo sorriso e dentes e lindos olhos verdes
Boca sensual
Cabelos loiros ( tinjidos ) lisos até os ombros
Pela clara, porém dourada e com forte marca de biquíni
Seios pequenos para médios, super firmes e macios e empézinhos
Barriga alinhada
Não tem cintura fina, é mais para estilo mulher com bastante carne, mais não é gorda não, muito pelo contrário, é um tesão
Buceta semi-depilada com um rastrinho de pelos
Pernas bem torneadas e lindas, lisinhas
Bumbum grande, redondo e com volume, de 4 e com aquela marca de biquíni fica lindo
Disse ter 21 anos.