Privê da R. Dr. Zuquim, 166 - Santana
R$ 80,00 - Telefone: 29502201

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 20 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 10Não 9
Oral Sem:Sim 14Não 9
Beija:Sim 12Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Zuquim, 166 - Santana

#16 Mensagem por Comedor da ZN » 15 Ago 2010, 15:32

Passei nesse putero ontem lá pelas 4 da manhã depois de comer a Amanda no 237.
Gostei do plantel e das instalações,mas queria pedir a moderação para mover esse tópico para a area de boates porque o local deixou de ser privê faz tempo, inclusive algumas garotas ficam enchendo o saco para você pagar bebidas. Achei legal os strips, três garotas fizeram durante o tempo em que estive lá.
Eu tava afim de comer essa Jade, mas tinha um ximabdor filha da puta enchendo o saco dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

#17 Mensagem por MARIO BROSS » 17 Ago 2010, 17:25

POSITIVO
Nome da Garota:Taty

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá cambada!

Semana passada dei uma passada nessa casa e acabei ficando com a Taty mais uma vez.

Ela é uma das minhas preferidas, mignonsinha, branquinha, pernas fininhas, cintura fina, peitos gostosos... cabelos cacheadinhos.... Mas o melhor mesmo é o anal. Show de bola!

O TD foi como sempre. Anal Total!!

Ficamos uma hora metendo sem parar, só paravamos pra trocar a camisinha e tomar uma duchinha rápida.

Tem uma mulatinha lá que parece a Rihana, tesão de mulher! QQ dia desses volto lá para fode-la.

R$ 100 - 1 hora

Bebidas: R$ 120,00

Abraço a todos!!!

Link:
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#18 Mensagem por MARIO BROSS » 06 Set 2010, 13:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá cambada!

Terça-feira da semana passada passei nessa casa, estava mamado como sempre, então vi uma mulata com um corpo maravilhoso, espetacular. Mas o rosto é horrível, faltava até um dente na boca. Mas queria mesmo era fode-la, percebi que ela dançava sem parar, chamei-a pra conversa e pergutei do programa ela disse que era R$ 70,00 completinho. Gostei do preço pois queria comer aquele cuzão dela.
Bom pessoal, eu com minha experiência deveria ter desconfiado da agitação da moça, pois falava muito e não parava de dançar..Fomos pro quarto e lá ela só queria saber de tomar banho e tentou dar ordens em mim... Percebi que a mina é nóia e estava chapada.
Quando faltavam 10 minutos ela ficou de quatro e nem deixou eu tocar na bunda dela, Tentei meter mas não deu, pois mesmo de quatro ela ficava falando e reclamamando, Começaram a bater na porta dizendo que o tempo havia acabado... Meti só um pouquinho e fingi que gozei. Quis sair rápido do quarto ela impediu e disse para sairmos juntos, ela estava tão doisa que demorou para se vestir e eu fiquei esperando para não haver barraco, tem que ter paciencia quando esse pessoal fica assim, assim que ela entrou no corredor voltando pra recepção eu já fui na direção da saida e nem olhei pra trás.

Um dos TD´s mais negativos que já realizei,

Nome da perva: Laura
Biotipo: Mulata esguia, cintura finissina, alta, bunda perfeita, pernas compridas, peitos perfeitos e horrível de rosto.

Nunca maiis!!! Fujam desta garota!! Pensei em reclamar com a gerente do puteiro, mas ali é meio barra pesada, deixei pra lá, já havia pago mesmo. Prejuizo!

Valor do prejú: R$ 130,00

Abraço a todos!

.

Link:
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por MARIO BROSS » 29 Out 2010, 15:42

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Olá cambada!

Semana passada fui nesse puteiro foder a Tati.
Fazia mó cara que não a via, ela é bem mignonsinha, mas tá meio barrigudinha.
No quarto ela ficou de quatro e abriu bem o cú do jeito que eu gosto.
Mandei rola no cú dela, peguei uma horá e foi uma hora só fodendo o cúzão dela até encher a borracha.

Total do programa mais as bebidas: R$ 180,00

Abraço a todos!

Link:
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por MARIO BROSS » 12 Nov 2010, 16:58

POSITIVO

Olá cambada!

Na quarta feira voltei nesse pulgueiro, estava a fim de comer um cuzinho gostoso e procurei a Tati, ela é magrinha, das pernas fininhas... Mas está um pouco barrigudinha, mas a bundinha continua uma delícia.

Bebemos um pouco e fomos pro quarto.

Resultado: Uma hora só de anal e gozadas na cara.

Uma devassa essa magrinha.

Programa 1 hora: R$ 100,00
Bebidas: R$ 180,00

Abraço a todos!

Link:
🔗

DR. BUD LOVE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Zuquim, 166 - Santana - O Ponto

#21 Mensagem por DR. BUD LOVE » 23 Ago 2011, 15:29

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

TD realizado na sexta-feira, 19/08/2011.

Saindo de uma balada em santana, que não virou nada, resolvi pegar uma bitch pra não passar em branco.
Como já era umas 4h~5h da manhã, um dos poucos puteiros que as garotas não estão com cara de morta nesse horario.

Entrei tinha bastante gente, vi uns rostos conhecidos do DDN e Caribe, mas perto do balcão me chamou atenção essa morena, magrinha com cara de safada.
Seu nome é Amanda, deve ter 1.60m e 50kg, bunda pequena e peitos quase não tem, mas bonitinha de rosto, cabelo comprido com aplique e aparelho nos dentes.
Vi que ela já estava meio doidinha e resolvi pagar um drink pra apimentar as coisas, nessa brincadeira ela soltou que queria tomar leitinho, e falei que isso ela teria com certeza.

A gerente me perguntou se ia pagar em cartão, por que a maquina dela estava quebrada e PPGP (Papo padrão gerente de puteiro), então tive que passar o cartão em outra casa, pois é logico que eu não ia dar a minha senha. Fui acompanhado por outro caboclo que trabalha lá e passei o cartão la no novo puteiro que fica na Darzan, 311 - Que por sinal estava bem caido..

Voltei peguei a vagabunda e rumei pro quarto, que é mais um cubiculo, que não tem janela e com um chuveiro do lado da cama, quarto sujo e todo molhado. Demos alguns agarros coloquei o braulio pra fora e falei chupa! Ela fez cara feia pois nao queria chupar sem, então perguntei como é que ela ia tomar leitinho com capote, ficou um pouco pensativa mas logo caiu de boca, chupou bem, algumas lambidas timidas no saco mas nada de mais, chupeta padrão.
Depois encapotou e veio na cavalgada, isso sim é cavalgar, ela mostrou por que esta na putaria :badgrin: ficou só no joelhinho sentando e depois pulando feito louca, como eu tava cachaçado nao ia gozar tão facil. Depois peguei no PPMM, e quando começou a ficar bom, parei e mandei ela engolir, ela ficou passando a linguinha enquanto eu punhetava, até que tomeeee :badgrin: Esporrei em sua boca, e ela logo tirou a cara e saiu cuspindo, não engoliu conforme combinado, mas ta valendo.. depois ficou reclamando que eu queria gozar na cara dela :shock: kkk vai entender ..

Custo R$ 55,00 (5,00 de taxa do cartão) por 30mim
Pelo horario do TD é uma boa opção, mas negativo pra casa por nao ter maquina de cartão e pela imundice dos quartos

Link:
🔗

DR. BUD LOVE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por DR. BUD LOVE » 23 Ago 2011, 15:53

Gostaria de pedir para a moderação acrescentar no titulo o nome do lugar O "Ponto Drinks Bar" e se possivel colocar no grupo de boates, pois esse puteiro realmente não é um prive.

Valor dos programas 30mim R$ 50,00 e 1h R$ 100,00 na prox tento pegar o tel

abs

Link:
🔗

DR. BUD LOVE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por DR. BUD LOVE » 08 Set 2011, 17:59

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Anal:NÃO
Nobres Putanheiros,

pelo visto só eu frequento esse pulgueiro! :lol: :lol: :lol:
Quarta-feira, feriadão todos os puteiros estavam meio caidos, então fui visitar novamente o local, já que eu fiquei de pegar o telefone tbm. O local está em reforma, ficou maior, e diminuiu aquela sensação de cubiculo.

Bom, pelo visto o chicote da gerente funciona muito bem lá, tinham 5 meninas na casa, ou seja só faltou 1 :lol: Das 5 eu pegaria 3, as outras 2 eram bem gordinhas.

Queria pegar uma loirinha lá de farmacia, que tem o cabelo bem comprido, mas ja tinha um ximba lá de namoradinho, então o jeito foi fazer um repeteco.

O quarto estava limpo e seco, acho que pelo fato de ser cedo, umas 23h e ter poucos clientes na casa. Começou fazendo um boquete s/c, mas chupeta padrão falta força e vontade. Então ela veio na cavalgada, cujo ela faz com maestria, rebolou, pulou, depois eu bombei, voltou a rebolar ai não teve jeito e enchi o latex! Só uma rapidinha mesmo.

A garota é gostosa, e bonitinha e procura agradar.

Custo R$ 50,00 x 30mim
Na falta de opção tera repeteco!

Tel do antro: 2976-4611

Link:
🔗

heotri
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#24 Mensagem por heotri » 27 Nov 2011, 10:59

POSITIVO
Nome da Garota:Preta

Fui este Prive na semana passada, por fora está bem caido, mas me surpreendi ao entrar, das 10 GP, se aproveitava umas 5-6, todas simpaticas, os quartos reformados, com chuveiro no quarto.
Uma GP me agarrou logo na entrada, uma mulata potranca, que se apresentou como Preta, de Goiás, cabelo curto e alisado. Fomos logo para o quarto, tirou a roupa, um corpäo de potranca, peitäo, bunda grande e empinada.
Ficou deitada esperando uma oral e gemia quando eu lmbia aquela grela já molhadinha.
Fizemos todas as posiçöes sem frescura.
Vale muito um repeteco de pelo menos 1-2 horas.

1/2hora: $55 (aceita cartöes)
1H: $110
Estacionamento para 2 carros.

Link:
🔗

DR. BUD LOVE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por DR. BUD LOVE » 20 Jan 2012, 11:51

POSITIVO
Nome da Garota:Preta

Ontem colei nesse inferninho, a casa esta reformada, e sempre tem bastante garotas, é uma boa opção para as altas horas da madrugada.

Ontem tinham 6 garotas, das quais eu pegaria 4, mas elas não vem dar "oi", o putanheiro tem que ser proativo nessa hora. Sentei no sofa e fiquei de olho em uma loirinha, que parece ser bem gostosinha, mas como ela estava com cara de bunda desisti.
No sofa junto comigo tinha outra GP, seu nome "Preta", ja tinha visto ela por lá antes, e ela dançando é uma delicia, é uma morena jambo, com peitão e bundão, tem uma barriguinha mas nada que comprometa, ela é do estilo carnuda mesmo, não é gorda, é bem alta, deve ter 1.70m, pois de salto ficava quase da minha altura. Lembra uma passista de escola de samba, porem mais carnuda, seu rosto considero medio-bonito, cabelo preto, alisado até o ombro.

Vi que ela estava disposta, fiz o questionario (não chupa sem, e deixa gozar nas peitolas, mas não no rosto) e chamei para o TD. Ela se diz timida, deitou na cama, ainda de roupa, então começou uma rala e rola, e vi que ela estava gostando, puxei sua blusa e mamei aqueles peitões, saquei a rola pra fora, ai não precisei mais tomar atitude, ela veio por cima, encapou e chupou, até que foi bem, faltou um pouco de pressão mas ta valendo só pra deixar em ponto de bala. Tirei sua calcinha e tome rola no PPMM, bombei forte, vendo os peitões balançarem, ela geme gostoso, nada forçado estilo namoradinha mesmo. Depois peguei D4 para apreciar aquela bela visão, mas por ela ser alta não facilita o encaixe, então voltei para o PPMM e bombei até encher o latex! Ufa essa eu suei... :badgrin:

Quando tirei a trolla vi que a GP estava toda molhada, aquilo nao é uma lubrificação, é um tsunami :lol: :lol: :lol: Mas tinha um cheiro de azedo, deve estar com alguma candidiase, então fica o alerta pro pessoal não cair de boca.

Custo R$ 55,00 (+ 5,00 tx cartão de credito) x 30mim, como a casa tava tranquila acabei ficando um pouco mais.

Tera repeteco!

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#26 Mensagem por Comedor da ZN » 17 Mar 2012, 13:10

Amigos, passei sexta-feira a noite em frente a essa casa com um amigo e não vimos nenhum sinal de vida, inclusive havia um morador de rua dormindo na frente da casa. Acho que essa espelunca fechou :lol:

Link:
🔗

DR. BUD LOVE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por DR. BUD LOVE » 19 Mar 2012, 13:13

Confirmando, a casa fechou mesmo. Agora todas as garotas que eram dessa casa estão na rua jovita, 377.

Abs

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1011
Ver TD's

#28 Mensagem por di.casanova » 19 Mar 2012, 14:03

DR. BUD LOVE escreveu:Confirmando, a casa fechou mesmo. Agora todas as garotas que eram dessa casa estão na rua jovita, 377.

Abs

incluindo a Paula ex-53 Zuquim?

Link:
🔗

DR. BUD LOVE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por DR. BUD LOVE » 19 Mar 2012, 15:19

di.casanova escreveu:
DR. BUD LOVE escreveu:Confirmando, a casa fechou mesmo. Agora todas as garotas que eram dessa casa estão na rua jovita, 377.

Abs

Putz cara assim de nome não sei te falar.. Sei que estão la, Amanda, 2 loirinhas e uma japa que é meio ruiva.

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1011
Ver TD's

#30 Mensagem por di.casanova » 20 Mar 2012, 10:00

DR. BUD LOVE escreveu:
di.casanova escreveu:

Abs

Putz cara assim de nome não sei te falar.. Sei que estão la, Amanda, 2 loirinhas e uma japa que é meio ruiva.

é a famosa Paula irmã "maior" da Rubi e da Yara

Link:
🔗

Responder