Privê da R. Tijuco Preto - Tatuapé
R$ 60,00 - Telefone: .

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 13 Positivos: 16 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 5Não 7
Oral Sem:Sim 6Não 18
Beija:Sim 4Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
japinhafeio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

tijuco preto 572 MILLA

#16 Mensagem por japinhafeio » 31 Mai 2009, 16:14

POSITIVO
Nome da Garota:Milla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
rapaziada... essa tenho q postar, sou frequentador desse forum mas nunca postei meus TDS... hj na secura (domingo dia 31.05) sem fazer nada resolvi dar uma passada la, por ser baratinho e resolver o problema. heheheh...
chegando la aparece um traveco, deve ser o cafetao, mas gente boa... explica como funciona a casa e quanto sai..
apareceu uma tetuda bonitinha, chamado milla... resolvi subir com ela....
chegando em cima, apesar da casa nao oferecer banho, fui direto pro TD... rapaziada.. quando essa Milla tirou a roupa dela.. q deliciaaaaa..... ela com certeza vale muiiiito mais do q a casa pede... facilmente ela consegueria uns 150 a 200 brincando....
ahhhh so pra constar. ela nao eh brasileira.. ela eh PARAGUAIA... pra quem curte carne importada essa eu aconselho... baixinha uns 1.60 mais ou menos.... seios fartos... sem barriga... bunda nao muito grande, e apertadinha... isso mesmo... apertadinha, isso pq eu sou japones e ja viu ne? nao sou nenhum japones jumento... entao tirem suas conclusoes... hehehehh
vlr.. 20 pilas por meia hora.... e 30 por meia hora com duas ao mesmo tempo, mas nao recomendo pq as outras gps la sao caidos...(so deu pra conhecer 3)
obs .. ela disse q vai ir pra Suecia, e q so esta la pra nao pagar hotel aki no brasil, por isso liguem primeiro e perguntem se ela esta atendendo... ( ela disse q so ia ficar ate hj la, mas acho q eh papo de GP)...
qq coisa mandem um mp pra mim q eu explico como chega la. abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blackrock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 368
Ver TD's

#17 Mensagem por blackrock » 01 Jun 2009, 19:28

NEUTRO

Beijou na Boca:NÃO
Domingão sem nada para fazer.. estava olhando os TDs da galera e me interessei pelo relato do forista japinhafeio.

Cheguei na casa na hora da chuva era umas 17:30h, a casa estava vazia e apenas 03 garotas se apresentaram. O cafetão passou os preços: R$ 20 1/2 hora / R$ 40 1hora / R$ 30 com 02 garotas por 1/2 hora.

Optei pela Milla devido ser o motivo que me levou a conhecer a casa, paguei a grana e subimos para os quartos. Os quartos são no mesmo esquema do privê da Afonso Celso, 502: colchão no chão e separados por divisória, muito mal iluminados.

A Milla é uma ruiva baixinha, deve ter por volta de 1,60m, peitos grandes e bunda pequena. De rosto e corpo guardadas as devidas proporções lembra um pouco a atriz Melissa Pitanga. Porém, as tetas da Milla já estão um pouco flácidas e ela tem um pouco de barriga. Ela é depilada deixando apenas um filete de pelinhos.

Ela iniciou o TD com seus peitos no meu pau dando lambidas e beijos no saco, depois encapotou e iniciou o oral. O oral dela é cadenciado, porém já tive melhores. Passou KY e cavalgou de frente para mim... com as tetas balançando na minha cara. O ruim é que ela não deixava apertar muito seus peitos. Ela rebolou bastante, mas cansou um pouco rápido pro meu gosto. Mudamos então para o PPMM e ficamos um bom tempo assim e pedi para ela voltar a cavalgar de frente... ficou uns 2 minutos pulando e peguei ela D4 onde finalizei.

A parte ruim do TD é que ela fica apressando para gozar e precisou passar KY novamente depois de um tempo.

A parte boa do TD é o visual da garota e o preço investido.

Assim, classifico o TD como neutro tendendo mais para positivo.

Custo: R$ 20 p/ 1/2 hora.

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

NICOLI

#18 Mensagem por Pirroque » 07 Jun 2009, 11:13

NEUTRO
Nome da Garota:Nicole

EU,APESAR DOS RELATOS DE CIMA ,PAGUEI 30 REAIS POR MEIA HORA
FUI NO 460,SO TINHA 2 GPS,NAO ME AGRADARAM,ENTA ZARPEI E PASSEI NESSE
SABADAO,PAGTO DA MOÇADA SAIU NA SEXTA,PASSEI CEDO PRA NAO TROMBAR COM OS PUDINS DE PINGA E OS XIMBADORES DE PLANTAO
UMAS 4 GPS NA CASA,INCLUINDO A PARAGUAIA QUE IA PARA A SUECIA
ACHO QUE A VIAGEM DELA É NA CABEÇA ,RSRSRS
CHAMEI A NICOLI,POR SER A MAIS SIMPATICA E ME AGRADOU O ESTILO
QDO TIROU A ROUPA,ME DECEPCIONEI UM POUCO,ALEM DE ACHAR O PRIVE BEM MEIA BOCA,QUARTOS APERTADOS,COLCHAO NO CHAO,IDEAL APENAS PARA ESVAZIAR O SACO
CAPIVARA DA GP:CABELOS CASTANHOS,ROSTO BONITO,UNS 27 ANOS,CORPO ESGUIO,PEITOS PEQUENOS,XANA LEGAL E RASPADA,MAS COM A BUNDA MEIO FLACIDA E MEIO XAPADA PRA DENTRO,COXAS TB MEIO FLACIDAS
GULOSA NA CAPA,ESFORÇADA,MAS NAO DOMINA A ARTE,RESUMINDO,GULOSA SEM VARIAÇOES E EMPOLGAÇAO
PEDI NO PPM,ARREGANHOU AS PERNAS E ME PEDIU PRA METER FORTE,MANDEI ROLA SEM DÓ
DE 4,VISUAL DA BUNDA ME DESNIMOU UM POUCO,TAVA ATE A FIM DE UM *,MAS ACHEI QUE NAO VALIA A PENA,ENTAO ME CONCENTREI EM FODER ATE GORFAR
TD DE NOTA 5,ESVAZIADA BASICA DE SACO
SE COMERIA DE NOVO?NAO,PQ ACHO QUE TEM PUTA PRA CARALHO NO MUNDO ,NAO EMPOLGOU NEM UM POUCO E TO FUGINDO DE REPETECO, NAO SER QUE TENHA ALGO A SER CONFERIDO,E VALHA A PENA

Link:
🔗

Gozumezu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Raíssa (ex-Ariane)

#19 Mensagem por Gozumezu » 04 Jul 2009, 00:43

NEUTRO
Nome da Garota:Ra?ssa

Gozumezu escreveu: ...Ariane que me chamou mais atenção, morena clara, magrinha, barriga zero, peitos pequenos, cabelos cacheados e bem doidinha.
TD atrasado, mas nao sonegado, realizado no domingo passado.

Já era tarde, devia ser por volta das 21h45 ou 22h, a maioria dos privês já estavam fechados, e eu passando pelo tatuapé voltando para casa depois do trampo e do futebol com os amigos, percebi que as luzes da casa ainda estavam acesas e o portão aberto, resolvi parar para dar uma conferida.

Fui recepcionado pelo gerente (biba) da casa, tinham apenas duas garotas disponíveis, a Raíssa (ex-Ariane) e a Milla e fiquei surpreso qdo o gerente ainda apresentou um traveco q nao me lembro o nome.

Decidi pela Raíssa com quem tinha feito Td há um tempo atrás, pois tinha sido bom.

Combinei R$20,00 x 20min, subimos para o cubículo mal iluminado e partimos para o que interessa. A garota gosta de falar umas sacanagens para aumentar o tesão, começou fazer um oral c/c gostoso com boa pressao, massageando as bolas com as maos. Depois cavalgou um pouco de costas, apesar da pouca iluminaçao dava pra ver meu pau sumindo dentro da bucetinha dela e aquele cuzinho q ainda pretendo provar. Mudamos de posiçao, ela ficou d4 e meti forte até gozar.

Obs.: Apesar de ter sido satisfatório, nesse dia a garota nao deixou apertar os peitinhos ou tocar na buceta enquanto ela fazia o oral, e quando ela estava d4 reclamou qdo toquei no cuzinho, por essa razao vai ganhar neutro desta vez.

TD neutro. Se eu voltar nessa casa pretendo provar a Milla.

Acabei esquecendo de perguntar pela Daiane e pela Ágatha loira, se alguém passar pela casa e tiverem notícia me informem por favor.

Link:
🔗

doidomalvado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Paraguaia

#20 Mensagem por doidomalvado » 27 Jul 2009, 15:16

POSITIVO

E ae galera, meu primeiro TD aki.

Deve fazer 1 mês q fui no 572 da Tijuco Preto, achei atraves dos adesivos de orelhão.

Cheguei lá por volta das 3 da tarde numa quarta feira, na porta fui recepcionado pelo gerente (biba), cara bacana, explicou como funcionava e logo apresentou as gps, tinha 5 disponiveis.
2 dragão, 1 comivel e 2 boas.
Escolhi uma das boas, cabelo preto, pele branca, peitos grandes, bunda média, rosto médio.
Fechei 30 1/2 hora com o gerente e subi com ela.
Quarto confortavel e limpo, agente começou a conversar e logo vi q ela era estrangeira pelo sotaque, ela veio do Paraguai.
Tirando a roupa gostei do q vi, peitos grandes e não estavam caidos, sem barriga, bunda branca e uma xana bonita.

Ela disse para eu deitar, deitei ela começou a beijar meu corpo, fui passando a mão pelo corpo dela e perguntei se ela beijava na boca, ela disse q um pouco.
Começamos a nos beijar, ela foi e fez uma espanhola e logo depois colocou a camisinha e começou a chupar, depois comecei a chupar aqueles peitos, uma delicia :D
Começamos com um papai e mamãe, durante a transa ela é meio quieta, só da uns gemidinhos e não fala nada.
Depois ela começou a cavalgar, a camisinha ja tava perdendo o lubrificante ela trocou a camisinha, ela de 4 começou a me xupar. comecei a passar a mão na xana e depois subi com o dedo no cu dela, ela não disse nada (não sei se ela faz anal pq não perguntei, mas como ela não reclamou acho q faz), peguei ela de 4 comecei a bombar forte pq o tempo tava acabando e gozei dentro.

Bem só não lembro o nome dela, mas valeu a pena, satisfação garantida.
NOME DA GP ADCIONADO POR SUA DESCRIÇAO E NACIONALIDADE COINCIDIREM COM RELATO DOS OUTROS FORISTAS
PIRROQUE 27/07

Link:
🔗

edu000000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#21 Mensagem por edu000000 » 12 Ago 2009, 12:34

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fiquei sabendo desse prive novo que é perto do 460 da tijuco preto e fui averiguar como era, chegando lá fui atendido pelo gerente que até hoje sei dizer se é um homem ou uma mulher. na apresentação achei o nivel mediano, com excessão de sabrina , loirinha, magra, bundinha firme. Começamos o programa e ela fez um oral maravilhoso com camisinha, ela é meio chatinha e não deixa vc pegar muito nela, mas nada exagerado tb, comi ela de frente, por cima, com ela por cima, gozei rapidinho e fiquei o resto do tempo conversando com ela. tomei um banho rapido e fui me embora. balanço positivo.

Link:
🔗

ulegio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#22 Mensagem por ulegio » 17 Set 2009, 20:20

FUI NESTE PRIVÊ NO SABADO PASSADO, O LUGAR E TOSCO DEMAIS, OS QUARTOS MUITOS BAGUNÇADOS E SUJOS NOS QUARTOS CABEM APENAS AS CAMAS VOCE TEM QUE SE TROCAR NA PORTA COM ELA ABERTA OU EM CIMA DA CAMA PQ N~]AO TEM ESPAÇO.

A QUENGA NÃO LEMBRO O NOME DELA, ERA UMA LOIRINHA Q NO QUARTO JÁ FOI TIRANDO A ROUPA E COMEÇOU A CHUPAR DE UMA FORMA MECANICA O TREPADA TAMBEM É MECANICA FICOU FALANDO PARA EU GOZAR LOGO.

FOI UMA PORCARIA, R$30,00 MENGOS JOGADOS NO LIXO.

NÃO RECOMENDO ESTE LUGAR.

:-x
EDITADO PELA COORDENAÇAO
RETIRADO STATUS DE TD,POR NAO CONTER O NOME DA GP
FICA COMO INFO AOS FORISTAS
PIRROQUE

Link:
🔗

lancelot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Desbravamento

#23 Mensagem por lancelot » 16 Nov 2009, 17:04

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

Sempre passava em frente desta casa e nunca tinha entrado, dei uma olhada em etiquetas de orelhões e vi muitas desta casa e resolvi ir para ver.
Chego lá e só tinha uma garota disponível e um cara na sala esperando o gerente me diz que tinha uma atendendo e resolvi esperar, a garota que estava disponível se chamava Flavia, uma morena que acehi comível, ela é bem bunduda e com cara de india mais para coroa o cara que tinha chegado antes subiu com ela, esperei a outra a Simone, em cinco minutos ela desceu troquei uma idéia como gerente que me disse ter mais garotas mas como era segunda-feira elas ainda não tinham chegado, quando a Simone se apresentou para mim fiquei na duvida se ia embora ou subia com ela mesmo, o gerente me disse que ela atendia bem e até fazia massagem, paguei R$ 30,00 por meia hora e subi com ela.
A Simone é morena mais para escura, pode se dizer mulata, bunda grande com um pouco de estrias e peitos pequenos, ela é bem tímida, quase não fala, mas é bem sorridente, logo que tiramos as roupas cobrei ela pelo fato do gerente ter dito que ela fazia massagem, ela disse que fazia numa boa, virei de costas e ela começou a me massagear, muito bom, a garota leva jeito para massagista, após quase uns dez minutos de massagem virei de frente já com o pau duro, ela colocou a camisinnha e começou a chupar, achei o oral dela fraco, depois ela passou gel na buceta e perguntou como eu queria, pedi para ela cavalgar, ela sentou no meu pau o começou a pular, depois de um tempo pedi para fazer um papai-mamãe, fui por cima dela e comecei a socar com força, ela gemia e não reclamava, depois pedi para ela ficar de quatro, soquei um bom tempo assim até gozar. No geral eu dou positivo para ela pois fez tudo o que eu pedi, ela é berm calada mas submissa, foi bom porque eu estava com uma vontade de dar uma metida, mas acho que não repetiria com ela fiquei com vontade provar a outra morena, talvez da próxima vez.
Aliás tem um outro privê que não conhecia nesta mesma rua no numero 768, pelo visto parece ser novo, tem etiquetas nos orelhões e passei em frente e o local tem cara de puteiro, seria legal algum colegas ir ver e depois postar aqui, eu não garanto ir ver pois não sei se irei para esses lados brevemente.

Link:
🔗

maag
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#24 Mensagem por maag » 22 Nov 2009, 15:52

NEUTRO
Nome da Garota:Thais

Fez Anal:SIM
Depois de andar por alguns privês da região e ver que todos estavam com o plantel muito fraco, parei neste. A Taís, das quatro que estavam atendendo foi a que me pareceu mais bonitinha. Cabelo tingido de ruivo, não muito alta, barriga saliente ( devido a gravidez) e duas tatuagens.
No quarto foi mecanica, apesar de dizer que fazia outras posições, eu mesmo já estava enjuriado e só queria gozar mesmo. Chupa até que bem, só que rapidinho. Na hora da foda, pedia o tempo todo pra não olhar pra ela senão ela ficaria com vergonha e não ia ter lubrificação natural, pra quem ta na chuva, né.... Fui no PPMM, gozei e saí fora.
A casa não é das melhores, os quartos, ou melhor, camas são separadas por biombos, não sei se volto nessa casa, mas repeteco com a mina será bem difícil.
Custo: R$ 20, por 20 min.
Só uma dúvida, alguém sabe aonde a Luiza, que atendia no privê da Bernardo Magalhães está atendendo agora? se alguém souber por favor me informe.

Link:
🔗

blackrock
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por blackrock » 11 Dez 2009, 18:45

NEUTRO
Nome da Garota:Maira

De passagem pela região, aproveitei e entrei na casa. Se apresentaram a Bruna e a Maira.

Escolhi a Maira, paguei R$20 por 20 min.

Garota novinha, deve ter uns 20 anos, morena, 1,70m de altura, uns 56kg, cabelos curtos, seios e bunda pequena e xana depilada.

Subimos as escadas, arrancamos a roupa... e ela iniciou um boquete c/c q durou uns 20 seg. kkk
Depois cavalgou de frente, frango assado, ppmm e finalizei D4.

Garota esforçada, porém sem muitos atributos físicos. Foi bom para esvaziar o saco.

Repeteco? Talvez, se tiver mais iniciativa e liberar o anel.

Link:
🔗

Maximilio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Privê da R. Tijuco Preto - Tatuapé

#26 Mensagem por Maximilio » 28 Jul 2010, 20:16

POSITIVO
Nome da Garota:India

No dia 21 tava passando la e resolvi entrar nesse putero
tinha 2 mina disponiveis a Paula e a India...a Paula e horrivel
mas a India e bem gostosinha
baixinha,pele clara,peito pequeno e bunda grande
subi com ela e foi dahora...ela e bem safada pra quem e timido e uma boa
chupa bem gostoso,comi de tudo que e jeito e gozei quando ela tava de 4
repeteco...Com certeza :D

OBS:a casa realmente não e muito boa

Link:
🔗

blackrock
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por blackrock » 30 Ago 2010, 12:50

NEUTRO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Passei na semana passada e escolhi a Bia para um TD de 30min.

Essas garotas vivem mudando de nome... a última vez que fui na casa ela chamava Maira, agora é Bia.

Garota novinha, por volta de 1,70 de altura, uns 56kg (magrinha), pouco peito, cabelos curtos.

Paguei os R$30,00 por 1/2 hora e subi para o quarto. No quarto tiramos a roupa, e ela começou um oral c/c muito bom. Cavalgou de costas para mim... até que empolgada... cansou, e peguei no frango assado. Fiquei um tempão metendo nessa posição e pedi pra voltar a cavalgar.. agora de frente... dei algumas bombadas e já coloquei a garota D4 para finalizar. Nessa hora o gerente gritou dizendo que tinha acabado o tempo... isso que nem passou 20 minutos. A garota foi legal e pediu para continuar até gozar... fiquei metendo mais uns 5 minutos e gozei.

TD neutro, seria positivo se fosse pela garota, porém o relógio nos privês parece que passa mais rápido!

Link:
🔗

Maximilio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por Maximilio » 08 Set 2010, 20:45

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

atrasado mas ta valendo

dia 31/08 colei la

tava a Kelly e a Julia...ambas muito boa
fui com a Julia

Morena peito grande,bunda muuuito grande...simpatica pra caramba
chupa muuuito bem e por bastante tempo
ela regulou posição,acho pq tava quase fechando
comi de frente e de 4
boa vale um repeteco
assim que der como essa puta de novo hasuihasuhasuhasuassa

Link:
🔗

Maximilio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por Maximilio » 20 Out 2010, 12:41

POSITIVO
Nome da Garota:India

mano...12 dias de atrasado
mas fazer oq...eu num tava entrando na net
dia 8 fui la
e so tava a india disponivel...entaum foi ela mesmo
ja descrevi elas uns posts acima....vamos oq interresa
foi bom menos o oral
colocou muito pressão chegou ate a me incomodar
peguei de frente de lado
cavalgou(e com vontade)e finalizei ela de quatro
bundinha tamanho perfeito muito bom socar nele kkkkkkk
hoje vou la de novo :p vou ver se pego a Julia agora

Link:
🔗

Maximilio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por Maximilio » 08 Dez 2010, 13:30

NEUTRO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
atraso como

nem lembro o dia
sem que foi semana passada
tinha umas minas bem gostosa
e a Julia tava disponivel
Morena,rosto bonito e bem cavala...bunda,coxa e peito grandes
subimos pro quarto
o oral dela e muito bom...pedia ate + e ela nem reclamou continuou chupando
peguei no papai e mamae.ela não conseguiu relaxar e pediu pra vim por cima
cavalgou,depois peguei de lado e pora gozar peguei de 4(que visão)
repeteco com ela sempre
e bonita,simpatica e fode muito bem :p

Link:
🔗

Trancado