Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana
R$ 40,00 - 20 Min - Telefone: (11) 2979-3920

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 30 Positivos: 512 Negativos: 22 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 128Não 445
Oral Sem:Sim 416Não 206
Beija:Sim 230Não 381
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
123oliveira4
Forista
Forista
Mensagens: 144
Registrado em: 23 Abr 2006, 21:16
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#16 Mensagem por 123oliveira4 » 23 Jul 2009, 03:02

POSITIVO
Nome da Garota:Taila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado na semana passada (não lembro o dia) por volta das 20h

Como frequentava o Jovita por causa da Núbia, fui lá em busca do boquete sem capote. Como ela estava ocupada escolhi a tal da Taila...

Realmente ela é gostosa, tem um corpo bom e não é feia de rosto. Tem peitos gostosos de chupar e a pele é lisa, com poucas marcas. Só tem um deefito (quer dizer, pra mim é defeito): fala demais.

Ela faz o tipo boca suja, que fica falando obsenidades o tempo todo. É legal, mas acho que ela exagera. Mas a foda em si é boa, não regula posição, aguenta bem e se arreganhou quando pus D4. Outro ponto positivo: não tirou a sandália de salto alto...

É muito cachorra...

20$ - 20min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nebula
Forista
Forista
Mensagens: 240
Registrado em: 26 Jul 2009, 19:46
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#17 Mensagem por nebula » 26 Jul 2009, 20:13

POSITIVO
Nome da Garota:K?tia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD atrasado...

Fui la no começo da noite... tava chovendo pacas e tava mto afim de um sexo anal...
Fiquei moh cara na porta até pensar em abrir... eihuashuaisuhusaih
Subi e fui atendido por uma menina, logo depois veio a Kátia e ficou conversando comigo. Ela me pareceu simpatica e disse q fazia anal, então demorou !!!
Até tinha esquecido da Núbia que todos falam, quando a vi eu lembrei dela de outras vezes... ela atendia na jovita e tals. É boa! Já peguei...
Voltando ao TD
Quem vai na intensão de Gisele Bundchen nem vá, pra isso tem serviço de acompanhantes.
Ela mandou eu deitar, colocou a camisinha e chupou bem gostoso. Depois pedi pra ela subir e sentar, nada de diferente do normal mas bem gostoso tbm, pausas para gel, nada que incomode.
Ela ficou de 4, passou gelzinho na camisinha e mandamos ver no anal. Anal bom, apertado no começo, depois acostuma e vai...
Ponto positivo pelos gemidos, pelas apertadinhas. Senti um bafo, mas na hora do tesão passa.
Foram 40 unidades monetárias. Atendimento Bom, simpático. Volto.
Ela disse q fica até dia 14, pois vai viajar.

Adoro bater um papo com as primas, afinal, é parentada !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

di.casanova
Forista
Forista
Mensagens: 1432
Registrado em: 26 Jan 2007, 12:27
---
Quantidade de TD's: 1009
Ver TD's

a procura de vadias

#18 Mensagem por di.casanova » 27 Jul 2009, 13:15

POSITIVO
Nome da Garota:Taila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Após ler relato no fórum fui conferir a tal da Taila.

Nos vintões da vida é difícil pegar alguma que não seja mecânica.
Conseguimos mais só se pagarmos mais, enfim.

Depois de circular pelos privês de Santana cheguei neste.
Avistei as meninas e quando uma delas se apresentou, peguei
a dita Taila.

Paguei 30 meia hora. Fomos para o abate. A mina realmente
tem cara de cachorra. Detesto essas putas que metem com cara
de nojo. Começou a chupeta com latéx bem empolgante.
Eu comecei a falar as sacanagens e ela mais que correspondeu.
chupou bastante, bati com o pau na cara dela....muito bom 8)
Peguei a vadia de ladinho e soquei forte, segurei na cintura
dela e mandei ver. Prestes a gozar dei um tempo, tomei um fôlego
e peguei ela D4. Gozei gostoso ouvindo ela gemer...

aprovado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8245
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

NUBIA

#19 Mensagem por Fire Action » 28 Jul 2009, 19:34

POSITIVO
Nome da Garota:N?bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
30 REAIS POR MEIA HORA
SAI DA OTONIS,COM VONTADE DE FINALIZAR NUMA CHUPETA
E QUEM ME VEIO A CABEÇA?NUBIA
DA ZONA SUL PRA ZONA NORTE É FODA,MAS O QUE A GENTE NAO FAZ PELA PUTARIA
DESCRIÇAO DELA JA TEM DE SOBRA,MAS O ATENDIMENTO PELO MENOS COMIGO CONTINUA DE PRIMA
15 MINUTOS DE ORAL NO PELO,COM TODAS AS VARIAÇOES POSSIVEIS,INDO AS ALTURAS QDO ELA ENGOLE E SOBE LENTAMENTE DANDO PRESSAO NA ROLA COM A LINGUA
REPETECO SEMPRE
CHUPETA DE NOTA 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
Mensagens: 582
Registrado em: 13 Mai 2009, 13:18
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

Marcia morena

#20 Mensagem por MARIO BROSS » 29 Jul 2009, 17:58

POSITIVO
Nome da Garota:M?rcia morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Olá cambada!!

Ontem parei pra tomar umas cervejas com um pessoal proximo ao terminal santana então depois da rodada de cerveja com os amigos resolvi dar uma passada nesse privê recem inaugurado.
Chegando lá fui recebido por duas morenas, uma magrinha gostosinha que não me lembro o nome e por outra morena com as formas voluptuosas com o nome de Marcia, então já chamei ela para o sofá e perguntei como era o programa, ela me disse que era completo, ela estava com um vestidinho agarradinho mostrando a bunda volumosa, me deu o maior tesão de comer aquela bunda.
Fomos pro quarto ela já engatou uma boquete bem gostosa, depois sentou em cima da minha pica e demonstrava estar sentindo o maior tesão, depois fodemos PPMM e ela gozou, depois pedi pra ela ficar de quatro e mandei rola no cú dela e ela gozou de novo. Ela goza pra caralho!!! Ou melhor no caralho!!! rsrsrs...
A foda estava boa e resolvi dobrar, aí só foi no rabo, ela tem uma bunda deliciosa!!! Gozei mais duas vezes na bunda dela! Pra quem gosta de uma bunda gostosa e com o preço acessível é uma boa pedida.

Preço: 1 hora 60,00 + 20,00 taxa do anal.

Abraço a todos!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Agente Matt
Forista
Forista
Mensagens: 817
Registrado em: 14 Nov 2003, 09:52
---
Quantidade de TD's: 405
Ver TD's

#21 Mensagem por Agente Matt » 04 Ago 2009, 18:56

POSITIVO
Nome da Garota:N?bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Há duas semanas fui conhecer o novo covil da Núbia, uma das minhas putinhas preferidas. As instalações desse novo privê são bem melhores do que as da Jovita, 546. Tudo novinho, sem rangido de assoalho e cheiro de mofo. Em compensação, a entrada não é muito discreta.

Como fazia tempo que eu não via a Núbia, combinei um programa de 1 hora prá matar as saudades (o preço é o mesmo da Jovita, R$60). Dei uma lavada no pau (tava meio frio prá tomar banho) e mandei ela chupar (que é o que ela sabe fazer de melhor).

Depois de resistir bravamente às lambidas, chupadas e sugadas da Núbia sem gozar, botei uma camisinha e pedi o cu da Núbia. Ela sentou-se de frente prá mim e o engoliu todinho. Aí não teve jeito; em pouco tempo, aquele cu voraz e saltitante me fez gozar.

Descansei um pouco e logo a Núbia já estava novamente com o meu pau atolado na sua boca. É brincadeira o que chupa essa mulher! Como eu já tinha gozado uma vez, curti um pouco mais a chupada dela e, depois, finalizei na buceta (que, prá mim, nunca pode faltar numa trepada).

Pretendo retornar em breve a esse privê prá rever a Kátia, uma mulatinha muito gostosa que também veio da Jovita, 546, e cujo cuzinho me foi prometido há algum tempo. A conferir!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Akira S
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 04 Abr 2005, 10:39
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Katia

#22 Mensagem por Akira S » 05 Ago 2009, 16:04

POSITIVO
Nome da Garota:K?tia

Fez Anal:SIM
Colegas putanheiros, hoje fui na zuquim atrás da famosa Nubia, quem me atendeu foi a Katia (que eu não conhecia), me informou que a Nubia estava ocupada, como gosto dos serviços dela, pensei em ir embora, mas a Katia(uma mulatinha, com belos seios) me agradou e então fechei com ela, combinanos meia hora c/ anal (cobra taxinha extra)...fomos pro abate, começa com uma chupeta encapotada mas muito boa, seus peitões ralando no saco e no pau... apesar de encapotado um bom oral...aprovado, tão aprovado que só ficou no oral...deixei seu cuzinho p/ proxima...
30 min.
R$30,00 (anal, taxinha extra)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Praça Central
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 15 Jan 2008, 00:47
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#23 Mensagem por Praça Central » 06 Ago 2009, 11:05

POSITIVO
Nome da Garota:N?bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
O privê estava somente com duas garotas: Núbia e Kátia.

Resolvi pegar a Núbia mais uma vez.
Chegando ao quarto, resolvi fazer diferente desta vez: pedi para chupar a buceta dela, para retribuir todas as vezes que ela chupou maravilhosamente o meu pinto.

Passei bastante a língua no pelinhos e no beicinho da buceta dela. Ela até gostou da minha chupada e gemeu um pouquinho.

Depois, voltamos ao convencional: o boquete sem camisinha que ela faz muito bem. Chupou bastante o pinto e também os testículos.

Com o pinto super-duro, pedi para comer a buceta. Ela veio por cima e cavalgou gostoso. Aproveitei também e dei umas boas bombadas naquela xoxota com encaixe perfeito.

Logo, enchi a camisinha de porra. Ela tirou a camisinha, limpou a cabeça do júnior com papel higiênico e perguntou se eu queria mais um boquete.

Ela chupou mais uma vez sem camisinha muito bem. Que boca! Enquanto ela chupava, eu fiquei com o dedo na xana dela.

Trocamos alguns selinhos e chupei os seios dela.

Preço: R$ 30,00 (meia-hora)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robinho75
Forista
Forista
Mensagens: 780
Registrado em: 27 Jun 2004, 01:08
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

NÚBIA

#24 Mensagem por Robinho75 » 06 Ago 2009, 23:50

POSITIVO
Nome da Garota:N?bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
BAITA CALORÃ HOJE A TARDE,MAS NÃO TEVE JEITO O JR ESTAVA COM UMA VONTADE DAQUELAS DE RELAXAR..RSSSSSS FUI NO NOVO PRIVÊ ONDE A NÚBIA ESTÁ TRABALHANDO.GOSTEI DO LOCAL,BEM AREJADO,SALA,QUARTINHO E BANHEIRO OK...VAMOS LÁ.

GAROTA:NÚBIA,MORENA,ALTA,MAGRA,SEIOS PEQUENOS,BUMBUM MÉDIO,CABELOS CURTOS,COXAS PROPORCIONAL AO CORPO.
PRELIMINARES:APÓS TOMAR UM BANHO,VOLTEI PARA O QUARTINHO,A NÚBIA ME ABRAÇOU,COMEÇOU A FAZER CARÍCIAS PELO CORPO,TROCAMOS UNS BEIJOS NA BOCA,BONS POR SINAL,DEPOIS DEITEI NA CAMA E ELA COMEÇOU A FAZER UM ORAL S/C MUITO BOM,GOSTOSO,ENGOLIA TUDO,TIRAVA PASSAVA A LINGUA NO JR,NAS BOLAS....CHUPOU,CHUPOU,ALTERNANDO OS MOVIMENTOS COM MAESTRIA RSSS QUANDO FALEI QUE ESTAVA QUASE GOZANDO ELA ACELEROU OS MOVIMENTOS E EU FINALIZEI TUDINHO NA SUA BOCA...ELA CUSPIU NO PAPEL HIGIENICO E FOI AO BANHEIRO FAZER SUA HIGIENIZAÇÃO.
VAGINAL E ANAL NÃO FIZ
VALOR DO TD:$30,00 MEIA HORA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sagat z/s
Forista
Forista
Mensagens: 327
Registrado em: 18 Ago 2009, 11:53
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

#25 Mensagem por Sagat z/s » 18 Ago 2009, 15:32

POSITIVO
Nome da Garota:K?tia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros Amigos,


Visitando um cliente para as bandas da zona norte resolvi conhecer esse pardieiro que segundo ate onde eu sei é uma filial da jovita 546, no momento que eu cheguei tinha umas 5/6 gps escolhi a Kátia.


Bom tudo devidamente acertado gp escolhida fomos para o quarto mais antes da putaria uma breve ducha ao voltar ela ja me esperava deitada na cama completamente nua :D entao arranquei a toalha e fui pra cima beijei todo seu cpo ate chegar na xaninha ali coloquei a lingua para trabalhar alguns min, em seguida foi a vez dela me retribuir com um oral sem latex maravilhoso poucas vezes vi uma gp chupar com tamanha competencia quase me acabo ali mesmo dei aquela famosa segurada e sugeri partir para a fodelancia na qual nao aguentei muito coisa foi a gp subir em cima dar uma cavalgada, um ppmm e logo melei tudo.

Gostei muito a gp é nota 10 ! simpatica, divertida, deixa voce a vontade e o melhor de tudo uma verdadeira totosa. Sempre que possivel volto para comer essa cachorra .. ::ok::

É isso .


R$ 30,00 - 30min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8245
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

#26 Mensagem por Fire Action » 05 Set 2009, 14:41

POSITIVO
Nome da Garota:N?bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
30 CONTO POR MEIA HORA
CHEGUEI CEDO NA CASA,SO TINHA 2 GPS,ALINE GORDINHA E CLAUDIA(MORENA CLARA)
NAO FARIA TD COM NENHUMA,PERGUNTEI SE CHEGARIAM MAIS GPS,ME DISSE QUE MAIS 2 E A NUBIA ESTAVAM PRA CHEGAR,SO QUE JA TINHA UM TIOZINHO ESPERANDO PELA NUBIA
RESOLVI ESPERAR,PQ HOJE ESTAVA COM TEMPO
SO QUE A NUBIA CHEGOU NO FIM DO CORREDOR E ME CHAMOU,ME PERGUNTANDO SE NAO IA COM ELA
PERGUNTEI SE NAO IA TER PROBLEMA FURAR O OLHO DO TIOZINHO,ELA ME RESPONDEU QUE ELE SEMPRE ESPERAVA POR ELA,ENTAO BORA PRO MATADOURO
COMO SEMPRE,TAVA ATE A FIM DE DAR UMAS METIDAS,MAS A BELA E RITMADA CHUPETA FEZ COM QUE EU ME ACABASSE POR ALI MESMO
TD POSITIVO,PQ O ATENDIMENTO É SEMPRE DE PRIMA
MAS O PRIVE TA RUIM DE PLANTEL

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nebula
Forista
Forista
Mensagens: 240
Registrado em: 26 Jul 2009, 19:46
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#27 Mensagem por nebula » 16 Set 2009, 14:39

POSITIVO
Nome da Garota:N?bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Rapidinha de 20 conto pra hoje...

Fez o oral de pé mesmo, colocou a camisinha e chupou bem gostoso.
Depois foi só na bocetinha, e ela rebolava...
Gozei nos peitos. E ela ainda falou:
- "Me deu um banho de porra..." eihuashuahaushsauhsauh !!!
Ponto positivo pelos gemidos.
Atendimento de primeira, simpatia total !
Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pjapa
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 28 Jan 2009, 01:20
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#28 Mensagem por pjapa » 17 Set 2009, 00:28

POSITIVO
Nome da Garota:N?bia

role por Santana(15/09)... fui ao 53 a procura da Paula mas ocupada como sempre, decedi ir atrás da nubia, dispensa descricão, por sorte estava ela e mais uma morena, fomos para o quarto e iniciou um boquete delicioso, pedi para ficar d4 e meti com força olhando para o seu cuzinho logo não resisti e pedi, passou a pomada e ferro bombei com força e a gp gemia gostoso pedindo mais forte... gozei gostoso... fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GG_Guarulhos
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 12 Jul 2009, 02:41
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Núbia

#29 Mensagem por GG_Guarulhos » 20 Set 2009, 19:35

POSITIVO
Nome da Garota:N?bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Após passar no dentista 19/09, resolvi conhecer a famosa Núbia.

Toquei a campanhia e desceu uma garota magrinha que já havia comido, porém minha meta neste dia era a Núbia.

Perguntei quem era e ela me mostrou, por sorte ela estava desoculpada, fomos para o quarto e realmente a mina é show de bola no oral!!! ::gostosa::

Se eu não segurasse gozaria na boca dela, mas queria tb experimentar sua buça, e após uns 15 minutos de chupança, pedi pra ela rebolar no meu pau e em seguida gozei gostoso.

Fato interessante: Após gozar bati um papo com ela, e vocês sabiam que ela já pesou 100kg?

Pois é...ela me contou que já foi gordinha e eu disse se ela pesasse 100 kg ainda, a boca dela seria uma bela buceta...rsrsrs


É isso ai, 30 conto 30 min, com direito a revelação e tudo.


:-Bye-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

insul film
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 05 Out 2007, 15:32
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#30 Mensagem por insul film » 23 Set 2009, 11:06

POSITIVO
Nome da Garota:N?bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Td com a famosa nubia prive proximo ao metro santana na parte da tarde.

Cheguei ela abriu a porta subimos e acertei o valor 20 reais e 20minutos.

Ela está fugindo do oral delicioso sem capa mas já fui falando que ela fez em mim no outro prive no meio do oral pedi para finalizar ai ela recusou então falei 10reais tudo bem.

fui até encher sua boca de leitinho e cuspiu no papel paguei a taxa extra e fui.

Total R$30,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Liz - Santana/SP
    por Donkey_ » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    879 Exibições
    Última mensagem por ggpaige
  • Massagem Santana
    por Julio_hass » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    1517 Exibições
    Última mensagem por fnyan
  • Sol fogosa Santana
    por Abatedor95 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    524 Exibições
    Última mensagem por putanheiro inveterado
  • Renata (Santana)
    por Manubran » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    566 Exibições
    Última mensagem por Manubran
  • Sol fogosa Santana
    1 Respostas
    1068 Exibições
    Última mensagem por SrRickSP

Voltar para “Privês - SP”