REALÇANDO AS BELAS PERNAS GROSSAS QUE ELA TEM ALEM DE UM PUTA SALTO ALTO QUE A DEIXARAM AINDA MAIS GOSTOSA.FOMOS PARA O QUARTO PPEDI PARA ELA FICAR DESFILANDO SO DE CALÇINHA PUTA TESAO VENDO AQUELA BUNDONA BALANÇAR,PASSOU PARA UMA CHUPETA FORTE, ME CHAMANDO DE CACHORRO PORQUE EU NAO SAIA MAIS COM ELA.MANDEI ELA DEITAR NA CAMA E COMEÇEI A BOMBAR FORTE NO PP/MM,DEPOIS COMI ELA DE LADO,NAO PODIA FALTAR COMER ELA EM PE E FINALIZEI GOSTOSO COM ELA DE QUATRO.PUTA FODA ,VOLTO A FALAR PARA OS IRMAOS A MINA LEMBRA A JULIANA PAES,VALE MUITO O CUSTO BENEFICIO.r$30,00 MEIA HORA
Privê Saint Tropez - R. Domingos de Morais, 1.460 - Vila Mariana
R$ 70,00 - Telefone: 9999-9999
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 4
Positivos: 33
Negativos: 3
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 9Não 12
Oral Sem:Sim 9Não 27
Beija:Sim 25Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
VANESSA
TD REALIZADO 14/07/2009.PEGUEI A VANESSA,A MINA TAVA MATADORA,VESTIDO CURTISSIMO
REALÇANDO AS BELAS PERNAS GROSSAS QUE ELA TEM ALEM DE UM PUTA SALTO ALTO QUE A DEIXARAM AINDA MAIS GOSTOSA.FOMOS PARA O QUARTO PPEDI PARA ELA FICAR DESFILANDO SO DE CALÇINHA PUTA TESAO VENDO AQUELA BUNDONA BALANÇAR,PASSOU PARA UMA CHUPETA FORTE, ME CHAMANDO DE CACHORRO PORQUE EU NAO SAIA MAIS COM ELA.MANDEI ELA DEITAR NA CAMA E COMEÇEI A BOMBAR FORTE NO PP/MM,DEPOIS COMI ELA DE LADO,NAO PODIA FALTAR COMER ELA EM PE E FINALIZEI GOSTOSO COM ELA DE QUATRO.PUTA FODA ,VOLTO A FALAR PARA OS IRMAOS A MINA LEMBRA A JULIANA PAES,VALE MUITO O CUSTO BENEFICIO.r$30,00 MEIA HORA
Link: | |
Esconder link da mensagem |
CARINA MULATA
TD REALIZADO 11/09/2009,FUI VER COMO ANDAVA ESSE PRIVE.ALGUMAS MOÇAS NOVAS ,ESCOLHI A CARINA MULATA.GP MULATA,SEIOS MEDIOS ,BUNDA MEDIA,MULATA FINO TRATO MEIO PATRICINHA.FOMOS PARA O QUARTO,COMEÇOU ORAL C/CAPOTE GARGANTA PROFUNDA,NAO QUIZ BEIJAR,PASSAMOS PARA PP/MM ,DE LADO ,COMO TAVA BOM PEDI PARA FICAR DE PE E SOQUEI NELA CONTRA A PAREDE,QUASE GOZANDO PEDI PARA FICAR DE QUATRO E PIMBA ,SAI BEM MAIS LEVE E FELIZ.A GP E NOVA NO RAMO FAZ PROMOÇOES E TA LEVANTANDO UMA GRANA A MAIS,NAO SEI SE VAI FICAR MUITO TEMPO.r$30,00 MEIA HORA ,BEM GASTO.VOLTAREI.SO DEU SELINHOS ,MAS FORAM ROUBADOS,ACHO QUE NA SEGUNDA VEZ ELA LIBERA.GAROTA SEM CHEIRO AO CONTRARIO BEM HIGIENICA
TAIS
TD REALIZADO 29/11/2009.RESOLVI VOLTAR NESSE PRIVE DEPOIS DE UM TEMPO SEM IR LA.AS MESMAS MENINAS DE SEMPRE,ESCOLHI A TAIS CERTEZA DE BOA FODA.SEM NOVIDADE ,METE MUITO.PP/MM DE LADO EM PE E FINALIZANDO DE QUATRO .FEZ ORAL C/ PRESSAO SEM CAPA.PERGUNTOU PORQUE TINHA SUMIDO E ME DISSE QUE ENTROU VARIAS MOÇAS NOVAS QUE SO ESTARIAM DE SEGUNDA A SABADO.r$30,00 MEIA HORA ,TALVEZ VOLTE PARA CONFERIR AS NOVIDADES.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
NOME: Yuri
DATA/HORA: 12/01/2010 as 16:30
LOCAL: No privê
QUARTO: Limpo e bem arrumado, c/ janela, armário, cabide e cama
CUSTO: R$30,00 - ½h
BIOTIPO: Japonesa, loira
BUMBUM: Médio
MAMAS: Grandes
BARRIGA: Tem uma barriguinha, mais nada q atrapalhe
PELOS PÚBICOS: Raspados
COMPANHIA: Simpática
BEIJO NA BOCA: Não pedi
FELLATIO: Com capote
CUNNILINGUS: Não
VAGINAL: Variado
ANAL: Não
ESTILO: Japonesa cavala
ATENDE CELULAR: Não
AVALIAÇÂO GERAL: Bom
Disseram q a casa melhorou, então resolvi dar uma passada lá para conferir. A localização não é boa, pq passa muita gente por ali (tbm, do LADO do metro), descrição zero, mais não é isso o q importa hehe
A escolha foi rápida! Entrei na casa, e tinham umas 8 garotas sentadas aguardando. Dei uma olhada e fui direto com a Japa. Valeu a pena.
- gardenal21
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 430
Ver TD's
Re: Privê Saint Tropez - R. Domingos de Morais, 1.460 - Vila Mar
TD Realizado 12/03/2010
Fui na Ana rosa coisas a fazer do trampo percebi pesquisando antes aki no fórum peguei alguns endereços de prives perto da região fui em 3 endereços mas o que melhor agrado foi no 1.460 casa grande pelo horário 12:00 tinha poucas garotas mas todas comíveis. Apresentação básica escolhi a Mel estava de calça jeans mostrando a cacinha branca socada no rabo daí fiquei loco de ver esse rabo.
Pagamento adiantado me levou no banheiro resolveu tomar um banho antes e eu claro fui junto no banheiro limpinho e com sabonetes de motel lacrados, comecei a dar um banho nela passando o sabonete por todo seu corpo e as vezes chupava tb, lavado no pau fomos para o quarto, belas acomodações neste prive estava molhadinha pelo banho nem seco já caiu em cima de mim e uma pena que colocou a camisinha e começou a chupar, ate que gostoso fazendo caras e bocas pra mim. Mandei ela vir por cima de costas queria ver aquele rabo subindo e descendo bunda redondinha durinha, que gostoso soquei muito ela gemendo alto mudou de posição de frente na cavalgada eu segurando sua bela bunda e não resisti coloquei o dedo no seu cuzinho apertado que delicia meter assim e ainda chupando os peitos, uma bela comida meter assim é 10.
Depois meti nela D4 que bunda gostosa quase gozei mas ainda assim coloquei ela D-ladinho soquei bastante e de novo com dedo no cú ela não reclama mas o pau ela deixa com Taxa de R$ 50 reais deixa queito mas meti gostoso bela gozada pelas bandas da Zona Sul.
Considerações
Nome : Mel
Tipo : Morena Jambo cabelos cacheados
Oral : Com capa molhado babado
Anal : Sim somente com Taxa e deixando dedilhar
Beija : Sim mas não beijo puta
Custo : 30 reais 30min
- gardenal21
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 430
Ver TD's
Nome: Mel Anal:Sim Oral Sem:Não Beija:Não
TD Realizado 19/03/2010
Fiz um Repeteco com Mel Baiana por natureza rabuda concerteza, mano esse rabo é sensacional estava com uma saia vermelha e uma calcinha rosa socada no rabo o rosto é zuadinho mas a bunda compensa e o ambiente tb banheiros limpos sabonete de motel lacrado quartos grandes com camas de casal tudo 30 conto.
Vamos ao TD mandei ela chupar com capa não faz sem fiquei alisando aquele rabo passei o gelzinho no dedo e meti no cuzinho ela não reclama faz anal mediante a taxa de 50 reais estava sem dinheiro mas vale a pena a infez de comer uma mina de clinica de massagem 70 conto vc faz barba cabelo e bigode com essa mina. Transa gostoso como no TD anterior valeu o repeteco gozei com ela empinando aquele rabo não resisti e gozei
Considerações
Nome : Mel
Tipo : Morena Jambo cabelos cacheados
Oral : Com capa molhado babado
Anal : Sim somente com Taxa e deixando dedilhar
Beija : não
Custo : 30reais 30min
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 701
Ver TD's
NOME: Carol
DATA/HORA: 16/04/2010 as 16:45
QUARTO: Bem arejado e espaçoso, com cama normal
CUSTO: R$ 30,00 por 1/2h
BIOTIPO: Morena
BUMBUM:. Médio
MAMAS: Médias, sob efeito da gravidade
COMPANHIA: Agradável
BEIJO NA BOCA: Não
FELLATIO: Gostoso, com alguma "punhetação"
VAGINAL: Bem variado, sem restrições
ESTILO: Baianinha sexy
MARCAS/TATUAGENS: Uma, na nuca
AVALIAÇÂO GERAL: Foi um bom TD para esvaziar o saco, vale até um repeteco, se não tiver nada melhor...
OBSERVAÇÃO: Uma outra GP interessante é a Bianca, vale a pena conferir em outra oportunidade...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
TD realizado em 02/05.
Me aparecem apenas 3 meninas. So consigo me recordar da Marcia, na qual fomos para o quarto. Marcia, morena alta, seios medios para grande, cabelo liso e com um tatoo rosa grande na barriga.
No inicio ate que ia normal, encapou e ja comecou o oral. Perguntou as posicoes, mandei 3 posicoes e enchi o saco.
Apenas achei a falta do banheiro que nao foi me apresentado. Nao sei qual foi o problema, mas ela estava tao antipatica...bom, pode ser falta de quimica, mas sinceramente brocha qualquer um a menina com cara de "cu".
Ia ficar para 1hr, mas deixei para la.
Nome : Marcia
Tipo : Morena Jambo cabelo liso
-
- Forista
- ---
Ver TD's
NOME: Bianca
DATA/HORA: 29/05/2010 as 22:00
QUARTO: Limpo e bem arejado, c/ cama e cabides
CUSTO: R$ 30,00 por ½h
BUMBUM:. Médio
MAMAS: Médias
COMPANHIA: Profissional
BEIJO NA BOCA: Não.
FELLATIO: Razoavel, com alguma "punhetação"
VAGINAL: Bem variado, mas c/ algumas restrições (ela NÃO DEIXA TOCAR/CHUPAR OS SEIOS)
ANAL: . Não !!!
ESTILO: Morena potranca
MARCAS/TATUAGENS: Uma tatuagem no pé, um piercing o umbigo e 2 cicatrizes nas costas...
AVALIAÇÂO GERAL: Foi um TD aceitavel
OBSERVAÇÃO: A cafetina foi de uma simpatia enorme, mas a GP precisa melhorar o atendimento...
Re: Privê Saint Tropez - R. Domingos de Morais, 1.460 - Vila Mariana
Bom dia a todos os putanheiros, estive neste prive ontem às 18:00, devido a grana estar curta apenas para esvaziar o saco e tb para conhecer o local, tem um toldo azul na entrada e o localização é muito ruim, pois fica do lado da entrada da Metro VL Mariana, subi a escada e apertei o interfone e uma voz perguntou quem era e disse se estava atendendo, aberto a porta subi as escadas e vi que o local é bem ajeitado, a sala de espera é grande com sofás e poltronas, e a apresentação veio em seguida, que são a Gabi, uma mestiça de 1,70 alt., magra, bonita e duas meninas que não recordo o nome e a Debora com que fiquei, baixinha 1,56 alt e um corpinho muito gostoso e natural do RN, acertei 1/2 h, R$30,00 e fomos para o quarto, faz muito gostoso tdo, fgo assado, PPMM e de 4, uma visão muito gostosa aquela bundinha empinada, valeu a experiencia, repeteco com certeza........fui
abçs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1011
Ver TD's
pouca grana no bolso fui visitar a pocilga. Subi as escadas e vejo a apresentação.
Porra, vim de longe não vou embora sem esvaziar o saco.
Peguei uma morena, estilo vintão, nome Bianca ou Bruna.. po estive visitando os
privês da região e acabei esquecendo o nome ao certo. Garota morena, estilo vintão,
rosto médio, seios médios, vestida a caráter
Paguei as 20 pilas pela chupeta e pela gozada. Chupeta na capa, envolvente
bastou para animar o garoto. Depois mandei ela cavalgar no pau, feito sem
aquele ânimo todo. Prestes a gozar mandei ela ficar de 4 e segurei a gozada
até chamarem.
neutro
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1011
Ver TD's
voltando ao puteiro para degustar as primas. ao contrário do que o colega disse no tópico,
eu acho bom que o recinto esteja ao lado do metrô... tem uns na zona sul que
ficam meio escondido, prefiro andar menos para chegar com bastante energia.
Subo e vieram 2 minas, uma loira coroa e uma magrinha. Gabi: Magra, branca, corpo
enxuto, seios pequenos, bunda pequena pra média.
Já que estava por lá mesmo.... Paguei vinte reais e fui para o abate. No quarto conversamos
um minuto, perguntei sobre anal, disse que não faz. Chupeta no
latex, cavalgada e gozada com ela de 4. TD mecânico, mas valeu pela esvaziada.
Voltei pra sala e perguntei para a coroa sobre as outras minas. Ela disse que não tinha
e que do lado havia outro puteiro. Acho que não tem tópico aberto aqui. Fui pra lá,
mas da entrada vi que estava cheio de cuecas, resolvi deixar pra próxima.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
NOME: Bruna
DATA/HORA: 11/10/2010 as 13:10
QUARTO: Limpo, bem arrumado e espaçoso, com cama e cabide
BUMBUM:. Médio, firme
MAMAS: Médias, firmes
FELLATIO: Gostoso
ESTILO: Balzaquiana mignon
MARCAS/TATUAGENS: Não
AVALIAÇÂO GERAL: Foi um bom TD para esvaziar o saco...
OBSERVAÇÃO: Nesse horário, as opções são muito ruins.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
NOME: Bruna
DATA/HORA: 01/11/2010 as 17:40
OBSERVAÇÃO: Este privê andacom poucas opções de GPs...
DATA/HORA: 01/11/2010 as 17:40
OBSERVAÇÃO: Este privê andacom poucas opções de GPs...
TD REALIZADO 20/11/2010.SO DUAS GPS,NADA EXCEPCIONAL.PARA NAO PERDER VIAGEM ESCOLHI A TAIS(GERENTE).MORENA JAMBO,BAIXA,COXAS GROSSAS,BUNDA MEDIA REDONDA ,PEITOS MEDIOS COM AÇAO DA GRAVIDADE.A GP NAO E BONITA ,MAS SE ENTREGA E UMA BOA FODA.COMEÇAMOS EM PE ,PP/MM SEM PRESSA C/BEIJO NA BOCA,DE LADO E FINALIZEI C/ ELA DE QUATRO NA BEIRA DA CAMA.r$30,00 MEIA HORA,VOLTO A DIZER NAO E UMA BELDADE MAS METE BEM
-