Está anunciando no Diário do Grande ABC e está atendendo em uma casa perto do centro de SBC, mas o lugar é tranquilo.
Liguei e fui lá conferir!
O local é bem discreto e a casa é na verdade um sobrado que tem uma vaga na frente, mas também tem espaço na rua pra estacionar. As instalações da casa são muito simples e tem apenas dois quartos e um banheiro na parte superior. Ainda não tem camas, mas apenas colchões no chão, pois ela disse que começou agora.
A garota continua gostosa e tem um novo blog com fotos dela e de suas amigas que também atendem na casa, mas é necessário agendar pois ela disse que faz poucos programas por dia.
Cheguei e ela (como era na outra casa) já pergunta se vai ser meia hora (R$50,00) ou uma hora (R$100,00) e cobra adiantado. Pedi uma hora e paguei R$100,00.
Fomos para o banho e depois já voltamos para o quarto e iniciamos os trabalhos.
Após alguns beijos e chupar os seus seios médios naturais ela iniciou um oral COM camisinha (o mesmo costume da outra casa!), depois veio para uma cavalgada de frente no vaginal, em seguida para todas as posições (ppmm, D4, de bruço, de ladinho etc).
Pedi o anal (pois sei que ela gosta e eu também rsrsrs...), mas ela me pediu uma taxa extra de R$ 50,00, com o que eu concordei. Iniciamos com ela sentando de costas na cavalgada, depois deitou-se sobre mim de costas, em seguida de ladinho e de bruços e gozei nessa última posição.
Resumo: R$ 100,00 + R$ 50,00 (taxa anal) em um programa de uma hora sem stress ou interrupções.
O novo blog delas (anunciado no Diario do Grande ABC):
http://garotas-pmg.blogspot.com.br/?zx=5ad5cd8e4196c401
Os blogs antigos também continuam funcionando e um deles tem o endereço atual. Os telefones mudaram também vejam nos blogs.