Rayca / Renata
R$ 100,00 - Telefone: 43301823

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 35 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 27Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 34
Beija:Sim 22Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 594
Ver TD's

Rayca ABC

#16 Mensagem por BLACK.EYES » 28 Jun 2012, 17:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados colegas a Rayca voltou a atender depois de muito tempo...

Está anunciando no Diário do Grande ABC e está atendendo em uma casa perto do centro de SBC, mas o lugar é tranquilo.
Liguei e fui lá conferir!

O local é bem discreto e a casa é na verdade um sobrado que tem uma vaga na frente, mas também tem espaço na rua pra estacionar. As instalações da casa são muito simples e tem apenas dois quartos e um banheiro na parte superior. Ainda não tem camas, mas apenas colchões no chão, pois ela disse que começou agora.

A garota continua gostosa e tem um novo blog com fotos dela e de suas amigas que também atendem na casa, mas é necessário agendar pois ela disse que faz poucos programas por dia.

Cheguei e ela (como era na outra casa) já pergunta se vai ser meia hora (R$50,00) ou uma hora (R$100,00) e cobra adiantado. Pedi uma hora e paguei R$100,00.

Fomos para o banho e depois já voltamos para o quarto e iniciamos os trabalhos.
Após alguns beijos e chupar os seus seios médios naturais ela iniciou um oral COM camisinha (o mesmo costume da outra casa!), depois veio para uma cavalgada de frente no vaginal, em seguida para todas as posições (ppmm, D4, de bruço, de ladinho etc).

Pedi o anal (pois sei que ela gosta e eu também rsrsrs...), mas ela me pediu uma taxa extra de R$ 50,00, com o que eu concordei. Iniciamos com ela sentando de costas na cavalgada, depois deitou-se sobre mim de costas, em seguida de ladinho e de bruços e gozei nessa última posição.

Resumo: R$ 100,00 + R$ 50,00 (taxa anal) em um programa de uma hora sem stress ou interrupções.

O novo blog delas (anunciado no Diario do Grande ABC):

http://garotas-pmg.blogspot.com.br/?zx=5ad5cd8e4196c401

Os blogs antigos também continuam funcionando e um deles tem o endereço atual. Os telefones mudaram também vejam nos blogs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

Rayca

#17 Mensagem por BLACK.EYES » 04 Ago 2012, 17:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Repeteco com a Rayca.

Liguei hoje, apesar de ser sábado, ela está atendendo e marquei com ela.

Continua anunciando no Diário do Grande ABC e o endereço está no seu blog informado no primeiro TD.

Os quartos ainda estão com colchões no chão, mas pelo custo/benefício acho que vale a pena o programa, pois agora estão cobrando R$120,00 o programa completo (com anal) por uma hora no seu local.

Chegando ao local ela perguntou se era uma hora ou meia hora e, como de costume cobrou adiantado (não vejo problemas pois ela entrega sempre o que promete). Escolhi uma hora e paguei R$120,00 completo.

Fomos para o banho juntos já sem roupas e depois já voltamos para o quarto.

Após alguns beijos e chupar os seus seios ela iniciou um oral COM camisinha (diz que é pela proteção e higiene: já insisti para chupar sem camisinha mas não adianta). Em seguida veio para uma cavalgada de frente no vaginal, depois fomos mudando para outras posições: ppmm, D4, de bruço, de ladinho etc.

Pedi o anal na posição cavalgada de costas e fui atendido com ela sentando de costas na cavalgada, depois deitou-se sobre mim de costas, em seguida de ladinho e de bruços, depois voltou na posição cavalgada de costas e gozei nessa última posição.

Resumo: R$ 120,00 em um programa de uma hora sem stress ou interrupções. A garota se entrega bem na transa e, por já ter local com fácil estacionamento em um lugar tranquilo, torna-se um excelente custo/benefício.

Estou admirado que nenhum colega esteja postando pois a garota disse que, embora o movimento esteja fraco, atendeu alguns colegas que disseram ser do gpguia: resumo estão sonegando.

Continuarei postando para colaborar...

Link:
🔗

MECMANUT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Rayca

#18 Mensagem por MECMANUT » 13 Set 2012, 16:23

POSITIVO
Nome da Garota:

APÓS UM TEMPO SEM PODER ENTRAR(patroa kkk), VENHO PARA COLOCAR EM DIA MEUS TDS.
TAVA NO CENTRO DE SBC, E LEMBREI DA RAYCA QUE ATENDIA NO BAIRRO ASSUNÇÃO, ENTREI NO BLOG, PEGUEI O TELEFONE,E LIGUEI PARA VER SE AINDA ESTAVA ATENDENDO. PRA MINHA SURPRESA, ELA E OUTRA AMIGA ESTÃO ATENDENDO PERTO DA JURUBATUBA NO CENTRO.
ELA ESTAVA LIVRE, EU FUI DIRETO. CONTINUA MUITO BONITA E SAFADA. PEGUEI UM PROGRAMINHA DE MEIA HORA (R$60)(SÓ PRA DESCAREGAR O SACO). BEIJINHOS E ELA PÕE A CAPA PRA CHUPAR O MENINÃO, ELA SOBE E DA UMA CAVALGADA DE FRENTE E DE COSTAS, E FINALIZO COM ELA DE QUATRO. HIGIENE E RUA.
REPETECO COM CERTEZA.

http://garotas-pmg.blogspot.com.br/?zx=5ad5cd8e4196c401

UM ABRAÇO A TODOS.

Link:
🔗

professorsexual
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Rayca / Renata

#19 Mensagem por professorsexual » 13 Set 2012, 19:37

SAI COM ESSAS DUAS CACHORRAS SEMANA PASSADA AO VER AS FOTOS PERCEBI Q TINHA CARNE NOVA NO PEDAÇO E RESOLVI CONHECER. COMO O COLEGA AI EM CIMA DISSE MUDARAM DE ENDEREÇO ACHEI ATE Q FICOU MAIS PRATICO O LOCAL. AO SERMOS APRESENTADOS E E A NOVATA NA CASA NÉ FOMOS PRO BANHO AS DUAS FICARAM ME OLHANDO E PEDI PRA Q SE BEIJASSEM PRA QUEBRAR O CLIMA POIS FIQUEI ATÉ CONSTRANGIDO EM TE-LAS ME OLHANDO E ME MEDINDO SEI Q NÃO SOU NENHUM GARANHÃO POR ISSO PEDI. SAI DO BANHO E COMELÇOU A PEGAÇÃO MÃO AQUI ALI UMA ME CHUPA A OUTRA COLOCA A BUÇA NA MINHA CARA CHUPO MANDO ELAS SE PEGAREM A RAYCA TAVA MEIO DE FRESCURA A OUTRA MANDOU VER NA BUCETA DELA E AMBAS NO MEU PAU DE CAMISINHA POR SINAL UMA CHATICE AI MANDEI ROLA NA BUCETA DA CEARENSE QUE GEMIA BEM FALSAMENTE KKK PENSA Q ENGANA QUEM ENQUANTO A RAYCA BRINCAVA COM OS SEIOS DA CUMADE. CAVALGOU A ROLA DO VOVO UM POUCO E POS EU PRA TRABAIA Ó Q FDP EU PAGO E AINDA TENHO Q FAZER FORÇA KKK. METI DA BUCETONA DELA DE 4 E GOZEI ASSIM COM ELA DE 4 LEVANDO ROLA E CHUPANDO A RAYCA. PAUSA PRO SEGUNDO TEMPO TIREI O GRUDE DO PAU E AS DUAS JA VIERAM DE NOVO CHUPAR O TEACHERZINHO DE NOVO AO VER Q ESTAVA EM PONTO DE BALA A TIA ME LARGOU LA COM A RAYCA EM MANDOU FODER O CUZINHO DELA GOSTOSO. COMO ESTAVA COMBINADO ESSE DETALHE NÃO ME FIZ DE ROGADO, MANDEI VER TAVA BEM APERTADO DESSA VEZ DIZ ELA Q NAO FAZ MAIS ANAL COMO ANTIGAMANTE SORTE MINHA APÓS ALGUNS MINUTOS NAQUELE CUZINHO ELA GEMENDO DE DOR E UM POUCO DE PRAZER GOZEI DE NOVO. FOI ISSO 1 1/2 HR. MAIS OU MENOS DE PUTARIA COM AS DUAS. 200,00 AS DUAS BOA PEDIDA PRA COMER DUAS CACHORRAS.

Link:
🔗

DetetiveABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

A Dani voltou!

#20 Mensagem por DetetiveABC » 26 Set 2012, 21:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD realizado ontem.

Vi o anúncio no jornal e vi que tinha carne nova no pedaço, então fui lá para conferir. Se tratava da Dani, ela é loira, cabelo liso cumprido, seios médios e uma bunda grande e gostosa, combinamos R$60,00 1/2 hora.
No quarto já fui logo tirando a roupa, deitei e ela começou a fazer um oral muito bom só que com camisinha, depois de um bom tempo mamando pedi para ela ficar de quatro e fui prontamente atendido, ela têm uma bunda bem grande e gostosa uma visão muito boa, depois pedi para ela ficar de frente com as pernas abertas, em seguida ela veio por cima de frente, depois começou a sentar de costa que delícia ver aquele rabão engolindo meu pau, por último pedi para voltar a ficar de quatro onde gozei vendo aquele bundão gostoso aberto para mim, então tomei um banho e vazei.
Ela não beija na boca, e eu não perguntei se ela fazia anal.

Link:
🔗

DetetiveABC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Dani.

#21 Mensagem por DetetiveABC » 07 Out 2012, 22:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado há duas semanas

Repeteco com há Dani, combinamos o programa de 1Hs, então subimos.
Chegando no quarto fui tomar um banho e quando saiu ela já estava pelada,deitei e ela começou a fazer um oral muito bom só que com camisinha, depois de um bom tempo mamando pedi para ela ficar de quatro, então ela virou e empinou aquele bundão para mim então meti a rola, depois pedi para ela ficar de frente com as pernas abertas, em seguida ela veio por cima de frente, depois pedi para voltar a ficar de quatro onde gozei vendo aquele bundão gostoso aberto para mim, então tomei um banho e vazei.
Para mim o único ponto negativo dela é que ela não curte beijo na boca.

Link:
🔗

DetetiveABC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Dani.

#22 Mensagem por DetetiveABC » 23 Out 2012, 20:42

POSITIVO
Nome da Garota:

TD realizado dia 19/10/12.

Cheguei e já fui logo perguntando pela Dani, estava disponível então subimos.
Chegando no quarto fui tomar um banho e quando sai e Dani já estava pelada, então deitei ela começou a fazer um oral muito bom só que com camisinha, depois de um bom tempo mamando pedi para ela deitar e abrir as pernas e tome rola, tentei dar uns beijos nela mas percebi que ela não gosta. Depois pedi para ela vir por cima então ela começou a cavalgar que nem louca, por último pedi que ficasse de quatro e fui prontamente atendido, ela virou e empinou aquele rabão gostoso, ficamos assim um bom tempo até que não aguentei e gozei gostoso, tomei um banho e vazei.

Custo R$100,00 por 1Hs.

Link:
🔗

DetetiveABC
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por DetetiveABC » 04 Dez 2012, 05:36

POSITIVO
Nome da Garota:

TD realizado há duas semanas

Chegando na casa perguntei pela Dani, mais ela não estava então subi com a Rayca.
Chegando no quarto tirei a roupa e deitei no colchão, então ela começou a passar a lingua no meu peito e descer até o saco, deu umas lambidas e colocou a camisinha e começou a fazer um boquete muito bom. Depois ela começou a cavalgar por cima, em seguida fomos para o papai e mamãe, e por ultimo peguei ela de quatro onde gozei gostoso, então tomei um banho e vazei.

Valor R$60,00 1/2 hora

Link:
🔗

DetetiveABC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Dani.

#24 Mensagem por DetetiveABC » 04 Dez 2012, 05:44

POSITIVO
Nome da Garota:

TD realizado a semana passada.

Chegando no quarto o de sempre oral com camisinha, depois veio por cima e sentou gostoso, em seguida ficou de frente e abriu as pernas então tome rola, e por ultimo pedi que ficasse de quatro, então ela virou e empinou aquele bundão, ai tome vara até gozar, tomei um banho e vazei.

Custo R$100,00 por 1Hs.

Link:
🔗

DetetiveABC
Forista
Forista
---
Ver TD's

A Thais voltou!

#25 Mensagem por DetetiveABC » 10 Dez 2012, 12:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fui a casa confirmar o retorno da Thais, que ja havia trabalhado na rua dos Crisântemos 179, na Tasman 79 e na Ayame 87.
Chegando lá fui atendido por ela mesma, então combinamos o programa de R$60,00 por 1/2 Hs. Para quem não conhece ela é baixinha, cabelo preto curto, seios médios e bundinha redondinha, bem gostosinha.
No quarto já fui logo tirando a roupa e quando viro ela já está deitada de bruços só de calcinha, então comecei a beijar aquela bundinha gostosa fui por cima dei umas encoxadas até meu pau ficar bem duro, com a vara de pé deitei e ela começou um oral com camisinha bem gostoso, depois de um tempo mamando ela veio por cima e começou a cavalgar bem gosto, depois virou de costas que delícia ver aquela bundinha sentando na minha rola, depois peguei ela de quatro, em seguida de frente e por ultimo voltei pegar ela de quatro onde gozei gostoso apertando aquela bundinha gostosa, depois tomei uma ducha e vazei.

Link:
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

Re: Dani loira

#26 Mensagem por BLACK.EYES » 11 Dez 2012, 11:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Li no jornal que a Thais voltou a atender junto com a Rayca e liguei pra lá e agendei um programa, mas ao chegar a Thais não estava, mas para minha surpresa a Dani (loira) me atendeu e estava disponível então fomos para o quarto.

Tomei um banho rápido e ela me acompanhou e também tomou um banho e, em seguida voltamos para o quarto fomos para o “colchão”.

A Dani continua linda e gostosa para nossa alegria... Pena que o blog dela saiu do ar, mas ela disse que está providenciando um novo e depois nos informa. De todos os blogs somente um está no ar, mas o telefone é antigo e as fotos são da Rayca e da Thais:

http://ninfassbc.blogspot.com.br/?zx=12c6e5168d1154cf

Após alguns beijos (que lábios carnudos e gostosos!) e chupar os seus seios (médios mas gostosos) ela iniciou um oral COM camisinha (diz que é pela proteção e higiene: já insisti para chupar sem camisinha mas não adianta). Em seguida veio para uma cavalgada de frente no vaginal, depois fomos mudando para outras posições: ppmm, D4, de bruço, de ladinho etc.

Pedi o anal (mas ela já foi informando que teria uma taxa extra de R$50,00 com o que eu concordei), ela se posicionou na posição D4 com aquela bundona gostosa e eu fui penetrando, devagar no início e depois pude bombar gostoso. Em seguida (sem tirar o junior) ela se deitou de bruços e eu continuei bombando até gozar gostoso.

Resumo: R$ 100,00 em um programa de uma hora sem stress ou interrupções + R$50,00 da taxa do anal. A garota se entrega bem na transa e, por já ter local com fácil estacionamento em um lugar tranquilo, torna-se um excelente custo/benefício.

Voltarei para comer a Thais assim que puder, ou talvez as duas juntas... rsrsrs...

Link:
🔗

DetetiveABC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Thais.

#27 Mensagem por DetetiveABC » 19 Dez 2012, 12:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fui a casa e já perguntei logo pela Thais. Estava disponível então subimos.
Chegando no quarto tirei a roupa e fui tomar uma ducha e quando voltei ela já estava deitada de bruços toda peladinha, então comecei a beijar aquela bundinha gostosa, virei ela de frente e comecei a chupar aquela bucetinha, depois deitei e ela começou um oral com camisinha, em seguida ela veio por cima e começou a cavalgar, depois virei ela de quatro e tome vara, pouco tempo depois virei ela de frente e ficamos assim um bom tempo, por ultimo voltei à pegar ela de quatro onde gozei, então tomei um banho e fui embora.

Valor R$100,00 por 1Hs.

Link:
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#28 Mensagem por BLACK.EYES » 02 Jan 2013, 11:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Liguei e fui informado que a Thais estava trabalhando, marquei com ela um programa e rumei para a casa, pois estava a fim de rever a Thais.

Chegando lá finalmente encontrei a Thais que me atendeu e me forneceu um toalha limpa, tomamos banho juntos e voltamos para o quarto ( o banheiro fica fora do quarto).

A Thais tem cerca de 23 anos, 1,53m de altura, 55 Kg, seios médios naturais, faz academia portanto é tudo durinho mas não chega ser musculosa, tem algumas tatuagens (virilia e ombro), seu bumbum é redondinho e durinho, beleza de rosto normal.

Ela iniciou uma dança para esquentar o clima (já estava nua), nos beijamos, chupei seus seios deliciosos e ela iniciou um oral com camisinha (parece ser o costume da casa), em seguida ela veio em uma cavalgada de frente, sua xoxotinha é apertadinha e gostos, continuei chupando seus seios e beijando. Depois mudamos para ppmm, cavalgada de costas e deitou-se sobre meu corpo (gosto dessa posição), em seguida D4.

Pedi o anal e ela disse que tinha taxa extra de R$50,00 e somente fazia na posição D4, concordei com ela, que se posicionou, mas antes mandei comi mais um pouco sua xoxotinha e depois coloquei no seu cuzinho, apertadinho no início, mas depois foi só alegria. Sem tirar de dentro eu pedi que ficasse de bruços, o que ela concordou, e pude bombar mais no seu cuzinho até gozar bem gostoso.

O combinado era um programa de uma hora por R$100,00, mas com o anal ficou por R$150,00. Sem telefone tocando sem pressa e sem stress. Apesar de ela combinar uma hora não ficou me apressando.

Eu recomendo, mas ela somente trabalha três dias da semana, salvo engano às terças, quintas e sextas feiras após as 12 horas. Infelizmente os blogs não funcionam mais, portanto estão sem fotos...

Link:
🔗

DetetiveABC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Dani.

#29 Mensagem por DetetiveABC » 21 Jan 2013, 06:12

POSITIVO
Nome da Garota:

TD realizado há semana passada.

Chegando no quarto fui tomar um banho, e quando sai ela já estava pelada, então deitei e ela começou com um oral com camisinha muito bom, em seguida ficou de frente e abriu as pernas então tome rola, depois de um bom tempo virou de quatro, empinou aquele bundão, ai tome vara até gozar, tomei um banho e vazei.

Custo R$100,00 por 1Hs.

Link:
🔗

DetetiveABC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Dani.

#30 Mensagem por DetetiveABC » 30 Jan 2013, 06:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Chegando lá fui atendido pela própria Dani.

Chegando no quarto fui tomar um banho e quando sai ela já estava pelada, então deitei no colchão e ela começou com um oral com camisinha muito bom, em seguida começou a cavalgar de frente enquanto eu apertava aquele bundão, depois ficou de frente e abriu as pernas então meti a vara, por último pedi que ficasse de quatro fui prontamente atendido, ela virou e empinou bem aquele rabão e foi só alegria, ficamos assim um bom tempo, até que não resisti e gozei gostoso, depois tomei um banho e vazei.

Custo R$100,00 por 1 hora de diversão.

Link:
🔗

Responder