NEGATIVO Nome da Garota:K?tia
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Terça a noite, decidi trocar academia por um pulo pra rever Yury.
Começava ai meu arrependimento, chegando na casa ela não estava, a Nicoly tava atendendo e como em varias apresentações ficava de olho nas coxas da Katia, resolvi arriscar.
Katia é uma garota novinha, cabelos curtos pintados meio ruivo, meio caju, sei lá, tem umas coxas grossas lisinhas que chamam atenção no shortinho com o qual se apresenta. Aconselho os foristas a se contentarem com a visão dela na apresentação, porque nada mais aproveitei.
Quando falei pra recepcionista que escolhi ela, e ela respondeu lá de dentro ja vai, ja senti uma ma vontade e pensei em desistir, mas arrisquei.
TD
Subimos, tirei a roupa e ela colocou o lençol na cama.
Falou deita aqui, segundo indicio de transa gelada senti nessas palavras mecanicas, deitei, ela olhou pro menino, levantei pra dar uns beijinhos no pescoço pra criar um clima, mas nem bem me aproximei ela falou asperamente:
Ei... o que pensa que vai fazer
Respondi, dar uns beijinhos, ela
aonde?. Eu em voce, Ela,
Não rola comigo. Eu nem ia beijar, porque ela é bem feinha, embora se ache a ultima bolacha do pacote, mas queria criar um clima,
Respeito direito da gp de não beijar, mas basta desviar o rosto com jeitinho, não ser grosseira, ironica e ignorante.
Só não levantei e mandei chamar a Nicoly pois achei melhor deixar ela usar meus trinta minutos e tornar interminaveis pra ela.
Deitei e fiquei pensando na vida, enquanto ela colocava camisinha com ele molinho e começava um oral inutil, alias horrivel, sem variações
Ela perguntou o que tava acontecendo com ele, e eu nem respondi
Mas olhando para aquelas coxas, senti um tesão e ela começou a ter sucesso no seu oral para minha tristeza, queria ve-la chupar os trinta minutos com ele mole, mas a gente nao tem esse controle.
Quando toquei nas coxas, ainda ouvi
que mão gelada, vai se fude.
quando ele tava meia boca, ela catou o gel e mais um ponto negativo:
Ordenou, vem de quatro.
Pensei em perturba-la, mas como pretendo voltar nas garotas certas, Yury, Nicoly, deixei quieto e bombei naquele tunel largo pra caralho por sinal. quase nao senti nada
Pra minha sorte, meu pau quando não fica completamente duro de tesão, goza logo.
me vesti e zarpei pra nunca mais subir com essa Mina.
Resumo:
Beleza: 3 - feinha de rosto, oculos não são apropriados, cabelo curto feio
Corpo: Coxas 9, resto não curti é larga mas sem cintura fina
Oral 2 - encapado, sem variações
vaginal só de quatro, 3 muito larga
NÃO RECOMENDO