Prive Inacio Pereira da Rocha - Pinheiros
R$ 100,00

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 21 Positivos: 109 Negativos: 9 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 32Não 45
Oral Sem:Sim 44Não 80
Beija:Sim 61Não 59
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Garotinho Inquieto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Prive Inacio Pereira da Rocha, 409 - Pinheiros

#16 Mensagem por Garotinho Inquieto » 20 Mar 2010, 18:18

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Eram 9 da noite da 4a passada e a casa só tinha 1 mina disponivel, a Luana.

Loira, bonita, cintura fina, bundão e bucetinha raspada.

Peguei o quarto 2, banheiro fica fora. Negativo.
Também não tem lençol novo, tive que arriscar deitar na porra alheia.

Peitos pequenos, gostosos de chupar.
Chupeta com capa bem feita e não queria pagar $20 pra fazer sem. E tb não beija. Mas dá o cu por uma taxa, que nem me interessei em saber.

Peguei de 4 com força e ritmado. Ela é gostosa para meter, geme coordenada e parece que gosta. Pedi para bater um ciririca enquanto metia nela, atendido na hora.
Cavalgou forte de frente e verso, e gozei lá mesmo.

Positivo porque a casa tá começando.

1/2 hora por $50, em dinheiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#17 Mensagem por Pro » 22 Mar 2010, 04:04

NEUTRO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Anal:NÃO
meio q na secura fui fazer um repeteco com a Yasmin.
Não foi la aquelas coisas começou com oral c/c depois mandei vir por cima,ppmm frango assado nessa ela nem aguenta nada depois d4.gozando com ela assim.não foi algo de todo ruim mas tbm não foi bom entao vai neutro.
a garota e morena tem uma bunda ate q legal bonitinha mas tem os peitos caidos semdo q ela aparenta ter vergonha deles.pois evita mostrar.
td muito basico em comparação a primeira vez q comi essa perva.

Link:
🔗

DESBRAVADOR100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 266
Ver TD's

#18 Mensagem por DESBRAVADOR100 » 05 Abr 2010, 15:23

POSITIVO
Nome da Garota:Mayumi

Essa eh uma diga pra galera da Vila Madalena.

A casa eh legal, tem um bar no meio da recepção e iluminação de boate.

Se apresentaram duas a Mayumi e Yasmin. E a recepcionista disse q chegariam mais garotas.

A Yasmin, morena, alta, magra, uns 28 anos e com o rosto "judiado".

A Mayumi, mignon total, estilo asiatica, bonitinha, com uma bela bunda. Naum pensei duas vezes e fui direto na mignhozinha......

Na boa gata pra namorar, pele macia e uma bela bunda, sentava gostoso no meu pau de costa pra mim, naum resistir e comecei a dedilhar seu cuzinho.....pedi o anal, pois ja tinhamos acertado anteriormente, ficou d 4 e comecei a enfiar, a puta gemia baixinho, avisei a gata q ia dar umas estocas mais fortes naquele rabinho, ela pediu pra ir com calma, mas ovindo a safada gemer naum resistir e comecei a bombar, até o ponto dela ficar totalmente deitada e com meu pau dentro do seu rabinho.......abraçei a puta por tras e ai judiei.....bombei gostoso naquele rabo até dar uma bela jorrada em suas costas.......

Vale ressaltar a bela visao da gata deitada de bruços com, tem uma bunda linda..........

Recomendo, e pode haver repeteco.

$52 meia hr no cartao + $ 30 de presentinho (chorando, pois pediu $ 50).

Link:
🔗

pedropereira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#19 Mensagem por pedropereira » 08 Abr 2010, 09:30

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Garota: Aline TD: Positivo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não Beija na boca: Não

O lugar é bonito,bem limpo, suites com chuveiro e um bar bem arrumado. Só tinha duas garotas disponiveis. Sai com a Aline uma Morena alta, turbinada, com uma bunda e pernas maravilhosas. Fez um oral maravilhoso, uma espanhola maravilhosa e me deixou em ponto de bala.
A garota é muito limpa,carinhosa e dedicada. Voltei de novo mais tarde mas ela estava ocupada. Vou retornar de novo.
O preço por meia hora é 50 reais.

Link:
🔗

DESBRAVADOR100
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por DESBRAVADOR100 » 09 Mai 2010, 19:06

NEUTRO
Nome da Garota:DUDA

Avalio com neutro naum pelo TD em si mas pela expectativa criada por mim e q naum se confirmou no quarto.
Pós apresentação escolhi a Duda pois jah tenho um td poditivo dela da época do Espaço Morumbi, dai minha expectativas foram frustados, descobri q a mina segue mais o padrao da casa do q o seu próprio, no quarto qd perguntei pq saiu do EM ela me disse: "Cansei de fazer oral sem camisinha"
O td se desenrolou normal sem sustos, oral encapado bom e comi a gata d4 ateh finalizar em suas costas.
Eh o esquema da casa.
Anal com Tx de $50.
Sem repeteco, porém repito o programa a bom e a Duda t deixa bem avontade, pra qm qr um programa padrao com um mignon gostosa, recomendo.

Link:
🔗

gian.sa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#21 Mensagem por gian.sa » 11 Mai 2010, 07:32

POSITIVO
Nome da Garota:Duda e Mantaly

Beijou na Boca:SIM
Como trabalho perto tenho ido na Inacio com uma certa frequencia... nao tinha achado o topico da casa antes entao só vou ppostar os TDs das meninas que ainda estao la..

o local é muito bonito, com bar e sofas... pra mim é o melhor da regiao... sem contar que a Pri, a recepcionista e gerente do local é muito simpatica e gata, mas não sai com ninguem...
Tem duas suites e 3 quartos

A taxa é padrão: 50,00 - 30 minutos (mesmo) e 90,00 - 1 hora. Taxa de R$ 2,00 no cartao.

Ontem tinha 8 meninas.
Escolhi a Nataly, moreninha, seios pequenos mas muito bonitos, muito simpatica e a Duda, magrinha, branquinha, seios pequenos, mas tinha buceta raspadinha e muito cheirosa....

Fomos pro quarto, as duas me chamaram pro banho e ja foram me chupando beijando.

Deitamos na cama e uma me beijava e a outra me chupava c/c. Não regularam posição. Cavalgada, de quatro, de lado, PPMM.... as duas não se pegaram e tb nem senti falta... nem se preocuparam com o tempo. só nao fiquei 1 hora porque meu tempo tava curto.

R$ 100,00 por 30 minutos com as 2.

Nota 9 pra duas garotas.
Pra GP levar 10 tem que ser muito bonita...

Eu vou duas vezes por semana la... Recomendo a todos.

Link:
🔗

gian.sa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por gian.sa » 11 Mai 2010, 07:47

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD com Geovana, 06 de maio.

Branquinha, cabelos pretos longos, 1,70 e bonita de rosto.
Muito simpatica no inicio, fomos pro banho.
Os seios dela são feios e tem uma bunda grande mas mole...rs..
Na cama chupou sem... eu nem pedi ela que ja veio chupando... depois eu a chupei.
PPMM, cavalgada de costas e final de 4...

50,00 30 minutos..

Link:
🔗

gian.sa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por gian.sa » 13 Mai 2010, 13:32

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

TB Basico.

Banho, oral com camisinha...

de lado, de 4, PPMM..

garota bonita, seios pequenos, simpatica, um pouco de barriga mas nada que espante o fregues...

nota 6...

50,00 por meia hora.

Link:
🔗

Samuraisp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#24 Mensagem por Samuraisp » 23 Mai 2010, 16:34

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

bom galera como disse no outro tópico, não q eu sonegava os tds, eu realmente não tinha tempo de escrever.

Conheci essa casa por indicação do segurança da Fradique, um dia q passei lá tava bombando de cueca e ele me falou que tinha uma casa com umas minas mais top. Foi então que fui conferir.
Cheguei a ir umas 6 vezes desde então e só saio com a Luana.
A primeira vez q fui, tinham 4 garotas mas a que me chamou mais a atenção foi a Luana. Aparentemente ela é muito séria, pensei que estaria correndo um risco, mas pensei...ja estou aqui então vou pagar pra ver. Surpresa! Chegamos ao quarto, uma suite eis que surge uma simpatia de garota, pediu para que eu tomasse um banho e assim que tomei ela foi em seguida. Muito simpatica o papo foi rolando e o programa tb. começou com um oral c/c chupando as bolas...nossa muito bom imagino sem capote como seria. pedi para que deixasse a chupar e ela sorriu e disse que sim. ficamos num 69 até que peguei ela de 4, dei umas bombadas e ela gemendo bem baixinho, pedi q virasse e peguei ela no frango assado desci e ela ficou olhando pra mim sem hesitar dei um beijo e de imediato fui respondido com um caloroso beijo. e ficamos assim até "gozarmos" parecia q eu tava com uma namoradinha mesmo... segundo ela diz q gozou.

corpo - show de bola
oral - maravilhoso (c/c/)
vaginal - normal
beijo - de namoradinha

Sempre que vou lá saio com a Luana. alias estou devendo o presentinho de aniversario dela. e não posso deixar de citar a simpatia da Pri (gerente)

Link:
🔗

Austim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#25 Mensagem por Austim » 24 Mai 2010, 19:05

POSITIVO
Nome da Garota:Angélica

Senhores.

Fui conhecer a casa que fica numa rua movimentada e por isso mesmo passei batido, dei uma volta no quarteirão e fui mais atento até chegar no sobrado que tem apenas duas vagas pra carros na frente, mas tem vários estacionamentos por perto. Gostei da localização e me impressionou positivamente a decoração interna, com um barzinho bem montado, além de sofas e aparadores que lembram uma boite.

A bela Luana fez as honras da casa (ela não estava atendendo) e explicou o funcionamento. Pedi a apresentação, eram 5 garotas de bom nível, conhecia duas delas a Paulinha e a Karina (elas eram do EM).

Escolhi a Angélica, bem loira, estilosa, olhos verdes, boca sedutora de labios carnudos, falsa magra (muito gostosa, na minha opinião), seios turbinados, bunda média e bonita, cinturinha despontando no conjunto, 1,65m de altura e aparentando de 23/25 anos. Esta há pouco tempo na casa.

Subimos para uma suite limpa e confortável, dei-lhe um beijo e fui pro banho, ela foi depois e quando voltou me abraçou e beijou, bem carinhosa e liberal, aliás não parou mais de me beijar, o tempo inteiro.

Deitei e ela fez um oral desencapado delicioso, variando o ritmo e usando as mãos, com passadas de lingua no pau e nas bolas, molhadinho, ótimo. Depois foi minha vez, deitei-a de frente e chupei cada frestinha, menina cheirosa e de pele macia, gostosa de tocar. A bucetinha quase engoli de tanto chupar, pedi pra fazer um 69 e fui prontamente atendido, esqueci da vida, ficamos um tempão nos pegando.

Encapamos, ela cavalgou de frente e de costas, bucetinha bem apertadinha, dando umas gemidas discretas enquanto rebolava no meu pau, comecei a dedilhar o botãozinho rosa (apertadinho) que estava bem na minha frente, ela vira pra mim e oferece a bundinha, falei que adoraria comer seu cuzinho, ela pediu um presentinho e aceitei. Comi mais um pouco a xoxótinha, mas o meu pensamento estava no anelzinho rosado dela, pedi para se preparar, passou gel e ficou D4 na beira da cama, me coloquei em pé e comecei o processo, enfiando com carinho, esperando a formação do molde e depois socando de leve até ela pedir pra socar forte, não regulou nada, gemia baixinho, fiquei assistindo meu pau entrando e saindo por um bom tempo, daí ela me disse que queria leitinho na boca, deitei na cama e ela abocanhou o cacete, chupou gostoso até o final, deixou ele limpinho, show ! Menina envolvente, boa de cama e completa. Otimo custo&beneficio e provável repeteco.

$ 90 (1 hora) + "presentinho" (anal).

Até a próxima.

Link:
🔗

DESBRAVADOR100
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por DESBRAVADOR100 » 26 Mai 2010, 15:16

NEUTRO

Meia hr onde rolou um bom oral s/c e finalizando na boquinha da mina.
A mina eh loira, bonita, peitos turbinados bunda gostosa e buceta cheirosa...rolou soh oral, antes d subir falei do anal q ela disse q faz mediante a tx d $40, no quarto fui fechar com ela referente ao anal ela disse q td bem mas avisou q naum estava se sentido avontade de fazer e se podia ser em outra oportunidade.......fazer oq? achei meio estranho devia ter dito isso antes de subir!
De resto tranquilo, fiquei bem avontade e naum tive nenhum outro problema.
Minha opiniao sobre a casa eh q esta sendo uma boa opção na relaçao custo beneficio, principalmente se trantando aki na regiao da Vila Madalena, porém acho q a alta rotatividade das maninas eh um problema.

Link:
🔗

gian.sa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por gian.sa » 26 Mai 2010, 16:54

POSITIVO

TD Atrasado mas não sonegado ...
Quinta feira da semama passada voltei lá. Como trabalho do lado qq folga que tenho corro lá.
Duas otimas surpresas: Angelica e Jaque. A Jaque era seu primeiro dia na casa, e a Angelica o segundo dia. A Jaque. Nao parou mais que 5 minutos. Cada novo cliente que chegava e a via ja escolhia ela.
Resultado: Angelica por 1 hora.
Nao preciso descrever ela pq ja o fizeram. A mulher é gata mesmo.
Banho e ja fomos pra cama. Muito beijo na boca e ja desci pra chupa-la, muito cheirosa e depiladinha. Ela gozou e em retribbuiçao fez um oral sem capote, molhado e muito gostoso. Gozei com ela de quatro e depois com ela por cima de costas.
Ela merece repeteco sim. E hj vai ter!

90,00 por 1 hora

Link:
🔗

gian.sa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por gian.sa » 26 Mai 2010, 17:31

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

a Pri, a gerente que não atende, tem uma irmã tb gata e que tb nao atende, infelizmente sempre recebem os clientes muito bem.
Mas vamos falar do que interessa.. Mulher pelada
Desta vez saí com a Jaque, magrinha, bundinha redondinha, bonitinha.
Subimos pra suite, ela foi tomar banho e ja voltou me apertando e querendo me me chupar, mas como sou tarado por fazer oral primeiro a deitei na cama. Ela resisitiu mas acabou gozando na minha boca. Ela se virou e ja veio querendo me chupar sem e eu deixei, claro.
Ela perguntou se eu queria gozar na boca dela, mas eu pedi pra gozar com ela de quatro. Dito e feito.
É bonita, boa de cama, beija na boca, apesar dela fumar e estar com cheiro de cigarro.
50,00 por meia hora.

Link:
🔗

Austim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#29 Mensagem por Austim » 03 Jun 2010, 18:24

POSITIVO
Nome da Garota:DUDA

Senhores.

Quando cheguei na casa vi a Duda, com quem já fiz TDs quando ela ainda atendia no Privê da Chafic (EM), ela também me viu e me abraçou, subimos pra suite e fomos pro banho juntos.

A garota, na minha opinião, é bonita, aparenta uns 20 anos, tem menos de 1,60m de altura, cabelos pretos compridos, morena clara, seios pequenos, barriguinha zerada, cinturinha, bundinha redondinha e empinadinha, pernas proporcionais, pele lisa e bem cuidada, pés e mãos delicadas. Estilo ninfeta.

Beijou bem liberal, o tempo todo e sem frescura, o oral foi encapado (disse que não faz mais "sem"), xoxótinha lisinha, raspadinha e pequena (sem odores). Chupei ela inteira, me detendo nos biquinhos durinhos dos peitinhos. Depois fizemos um 69, com ela por baixo e sem regular tempo, ficamos bastante nessa posição, eu curti muito chupar o grelinho sensível dela. Metemos em tudo que foi posição, com destaque para a D4 (belo visual) em que ela rebola bem a bundinha (o corpo dela ajuda). Terminei no PPMM, beijando ela na boca, show !

Garota boa de cama, atraente e sensual, vale o repeteco.

$ 90 (1hora). A casa solicitou o pagamento adiantado.

Até a próxima.

Link:
🔗

Defalco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#30 Mensagem por Defalco » 04 Jun 2010, 19:16

POSITIVO

Amigos putanheiros,
em prol da qualificação desse estimado forum falarei dessa ótima opção em Pinheiros.
A casa é discreta, bem decorada, tem dois ambientes de estar conjugados, em um deles um bar para ficar bebendo tranquilo sem aquela pressão de escolher a garota assim que são apresentadas.
O quarto é limpo, com bom banheiro. Toalha no plástico, tudo tranquilo.
Quem estava gerenciando era a Luana. Muito simpática, não sei se faz programa, alguém sabe me falar?
Preço: $50 por meia hora e $90 por uma hora.
A apresentação foi com umas 4 garotas, algumas estavam atendendo.
Achei o nível bom, pelo preço esperava até menos.
Fiquei tomando uma cerva conversando com um brother lá que parecia ser íntimo da casa. Aí desceu a Angélica.
A gata é loira (com ajuda de produtos químicos) peituda (com ajuda de um cirurgião), olhos verdes, 1,6 e tantos de altura, pernas bonitas e bunda durinha, mas não grande... se bem q de 4 fica bem bonita.
Subimos para meia hora. Percebi que ela pediria uma cerveja se já não tivesse consumido (como fez com um cara q pegou ela depois) o que pode ser meio chato para alguns confrades, mas como o ambiente é legal aconselho ir e dar um relax, tomar umazinha (tem várias outra bebidas) antes de ir meter.
No quato tomei uma ducha rápida e ela tomou na sequência. Sem enrolação.
Fomos para a cama e começamos uma pegação gostosa, sem frescuras, verifiquei o óleo, mamei os peitos, ela tem uma pele bem gostosa.
Chupou gostoso sem borracha, com lambidas no meu recém raspado saco, quase gozei... pedi a camisinha.
Garoro encapado ela ficou de 4 e "tóme-le rola"! Aguenta boas estocadas, geme gostoso, mete bem.
Ficou de frente, deitada de frango assado se masturbando enquanto eu chupei os peitos e disse "minha buceta quer isso aqui" e pôs meu pau nela. Meti um pouco e acabei gozando rápido... fazer o q...
Faz anal com presentinho, não sei qto, não gosto muito.
Bem escrevi pra caralho, mas espero que ajude aos colegas.
Na saída a gerente tava falando de aumentar o preço, então aproveitem, rapaziada.
saudações putanhescas

Link:
🔗

Trancado